Home remédios para contusões (pernas, braços, mãos, pescoço e rosto)

Como usar remédios caseiros para tratamento de contusões naturalmente? Contusões são comuns e, geralmente jovens oscilar e cair constantemente, começando com os primeiros passos. Eles correm, eles jogam, eles caem, eles ficam machucados. A maioria dos jovens são um pouco satisfeito com eles, usando aqueles azuis-negros se voltando para contusões amarelo-roxo como um símbolo de honra! Como adultos, nós estamos realmente excessivamente ocupado para ser vigilante. Algumas contusões que obtemos como adultos são menores, alguns não muito. Embora, nem todos os danos podem rapidamente e facilmente ser realizada com a distância, para a maioria dos outros, há remédios simples. Apressando-se para o físico ou o médico para cada contusão não é um pensamento tão acessível. A melhor coisa é tomar conta deles em casa.

De qualquer forma, antes de cavar os melhores remédios caseiros para contusões, é fundamental para compreender os diferentes tipos de contusões-à luz do fato de que há momentos em que uma visita ao médico é justificado!

Home remédios para Pernas Braços Contusões Neck

Os tipos de contusões que são comuns e uma parte da vida diária:

"Equimose" é o termo usado para reconhecer o impacto de qualquer ocorrência traumática na pele. Sendo o maior enquadramento de órgãos no corpo, a capacidade essencial da pele é seguro. Assim, muitas vezes ele fica no centro e encontra cortes, golpes e golpes. Uma razão comum alternativo para contusões é "diminuir" da pele, que é um processo comum, acontecendo quando as pessoas envelhecem.

3 formas mais comuns de contusões:

  1. hematomas subcutâneos (debaixo da pele)
  2. contusões intramuscular (músculo fundamental)
  3. contusões periósteo (nos ossos)

Dos três principais formas de contusões, hematomas subcutâneos são curadas com mais sucesso em casa. hematomas intramusculares, assim, em certa medida, pode ser feita de previsão por pessoas com perícia suficiente. contusões periósteo, que acontecem no interior dos ossos precisam de ajuda médica consideração posto médico e não devem ser deixados sozinhos.

Causas comuns de Contusão:

Os absolutos razões mais comuns que ajudam contusões são:

  1. Acessos ao corpo
  2. Batendo em superfícies duras como um assento, um post e assim por diante.
  3. Cortes, enquanto gestora protestos afiados
  4. Picadas (para a maior criaturas peças ou Rastejantes)
  5. Cair, cambaleando, tropeçando
  6. Blazes
  7. Feridas ao participar de jogos
  8. Percalços para fora e aproximadamente
  9. Os sintomas de soluções

Home remédios de contusões Tratamento Naturalmente:

Os remédios caseiros para contusões neste artigo são eficazes no tratamento de contusões subcutâneos, que influenciam as camadas superficiais da pele. Inflamação e hematoma são as duas formas mais comuns de contusões subcutânea. Hematoma faz alusão à coloração da pele, em que os vasos nas camadas básicas são prejudicados ea pele torna-se um escopo de cores do azul ao vermelho, amarelo e roxo. Inflamação faz alusão ao inchaço, que pode ou não pode ir com uma contusão.

Uma parte das soluções que podem ser utilizados para hematomas subcutânea são registadas abaixo:

1) Solução Ice Pack para Contusões Tratamento

No caso em que a pele é aceso após a lesão, tente aplicar um bloco de gelo durante quinze minutos, pelo menos três vezes por dia para reduzir o inchaço. Faça uma compressa de gelo envolvendo um bloco de gelo em um pedaço de tecido delicado. A melhor estratégia para a aplicação de um bloco de gelo é a movê-lo constantemente em torno da área ferida com movimento rotatória, de modo a não interromper uma veia ou expandir a dor. Aplicando uma forma sólida de gelo em uma picada de inseto ou chomp rastejador também ajuda cura, reduz incomodando e abatimentos a inflamação.

2) Solução compressa quente para contusões Tratamento

A compressa quente acompanha uma contusão, afetando o fluxo de sangue para essa área, acelerando o processo de cicatrização. Isto pode ser utilizado em feridas após a inflamação cessa. A compressa quente, adicionalmente, as descargas de choque e da dor da lesão. Um pouco quente de tecido deve ser implacavelmente movido sobre a área em uma maneira delicada ao aplicar a compressa.

3) Solução ovo cru para Contusões Tratamento

Agora e depois, contusões sentir-se quente ao toque. Para reduzir a temperatura da zona lesada, ovo em bruto pode ser aplicada de forma eficaz. A melhor maneira é colocar diretamente a gema de ovo na superfície machucado e deixe ficar por algum tempo. A gema atende às expectativas de forma mais eficaz, uma vez que é mais frio e mais limpo.

4) Esmagado Remédio Salsa por Contusões Tratamento

Salsa, lavada e esmagada, pode ser aplicada sobre a área de ferida da pele para reduzir a inflamação. Deve ser aplicado em interinos gerais até que a pele volta à sua temperatura normal e cor.

5) Solução Ginger esmagado por Contusões Tratamento



O gengibre é uma erva alternativa, que funciona pondera sobre a pele inflamada. Sem descascando a pele, lavar o gengibre completamente, libra-lo e aplicar sobre a superfície inchada. Segurá-la no lugar com um material delicado / Gage e argamassa. Para obter o melhor acontece, isso deve ser deixado ligado durante a noite. A grande maioria, que aplicar esta técnica, usar compressa fria no meio do dia para acelerar o processo de cicatrização.

6) A água quente e sal remédio para contusões Tratamento

Adicionando um monte de sal para uma caneca de água fervente e aplicá-lo sobre a pele despertou com uma bola de algodão (na esteira de esmagar a água abundância out) é uma maneira incrível para reduzir o inchaço. Esta estratégia deve ser aplicada se não há feridas abertas em ou perto do local lesionado, como qualquer outra coisa, o sal sobre o corte vai picar muito gravemente.

7) Vanilla Remedy Extract para contusões Tratamento

Aplicando concentrado de baunilha em uma área infectada serve para mantê-lo de se tornar azul-escuro.

8) A vitamina K para contusões Tratamento

Cremes e tratamentos que contenham vitamina K são prontamente acessíveis no mercado. Eles vêm conveniente para o tratamento de cortes. As propriedades em vitamina K espessamento do sangue apoio e antecipar ainda mais infelicidade sangue.

9) Vinagre e Remedy água morna para contusões Tratamento

Vinagre, quando misturado com água, forma um arranjo eficaz que constrói corrente sanguínea e apoia o processo de cicatrização. Usando vinagre com água sobre a área de ferida permite que o sangue que se acumulou debaixo da pele e evita a fluir manchas de sangue.

10) A vitamina C e Solução de Ferro para contusões Tratamento

Um regime alimentar rico em ferro e vitamina C é essencial para a recuperação do corpo. As propriedades destas vitaminas e minerais incentivar o reforço do tecido e recuperação.

Vídeo: 2013-08-12 (P1of3) Always Be Mindful of Your Connection with the Divine

11) Solução Papaya para contusões Tratamento

Papaya faz jus às expectativas maravilhosamente em contusões provocadas por picadas de inseto rastejador ou picadas. Este produto do solo contém certos catalisadores, que são conhecidos para matar o veneno transmitida por insetos. A maneira de tratar tais mordidas é a primeira a tirar o ferrão (no caso em que ele é parado na pele) e coloque uma fatia de mamão na superfície picado. Deve ser mantido no lugar por 60 minutos ou algo parecido.

Vídeo: SCP-342 A Ticket to Ride (Object Class: Euclid) (Season 3 remake)

12) Cebola e alho remédio para contusões Tratamento

Esfregando uma fatia de cebola em uma superfície machucado é freqüentemente sugerido para reduzir a inflamação. Um dente de alho esmagado é adicionalmente aplicada por inúmeras pessoas pelo mesmo motivo e impacto.

13) Solução de Açúcar para contusões Tratamento

Embora a grande maioria em causa com os serviços humanos não são fanáticos gigantescas de açúcar refinado, um pouco de açúcar, misturados com um par de gotas de água, função admiravelmente no site de uma picada de inseto. Além disso, a criação de uma colher de chá de açúcar na língua, ou o interior da boca evitar o infortúnio sangue de cortes na boca.

14) Solução hamamélis para contusões Tratamento

Witch Hazel é uma erva excepcionalmente mainstream, com relação a lesões e cortes de cura. Aplicando o concentrado desta erva recupera feridas e reduz o inchaço. Um chuveiro com hamamélis pode cura da mesma forma incrivelmente accionar.

15) Solução Arnica para contusões Tratamento

Um destaque entre as mais remédios caseiros tradicionais para contusões menores e cortes é arnica. Esta erva é conhecida por ter um extraordinário inúmeras propriedades restauradoras e deve descobrir um lugar em casas onde as peças estão inclinados a ferir a si regularmente. Arnica neutraliza a contaminação, reduz o inchaço e, se aplicada com frequência, acelera o processo de cicatrização considerando todas as coisas.

Sabe quando você precisa visitar um médico?

Cada um dos remédios caseiros acima de contusões vai muito em tratar eficazmente a inflamação e hematoma. Alguns deles até mesmo levar premeditação de pequenos cortes, picadas e mordidas. No entanto, em alguns casos, os efeitos de uma lesão pode ir mais profunda do que a inflamação da superfície e a coloração da pele. No momento em que a dor ou inchaço espera por uma semana, é melhor ter um médico ter um olhar sobre a contusão.

Alguns produtos farmacêuticos como diluentes de sangue, e condições médicas, como diabetes pode tornar alguns remédios caseiros regulares para contusões ineficazes. Além disso, como contusões têm uma tendência a recuperar-se em um corpo sadio após uma quinzena regularmente e toda a casa remédios ir sobre como ímpetos para o processo de cicatrização, é essencial procurar ajuda médica e de especialistas, se a dor ou sofrimento perdura depois, eventualmente, . Às vezes, inflamação atrasada pode demonstrar lesão interior ou nódoas negras excessivamente sem esforço pode mostrar alguma condição médica anterior.

Para contusões que são de natureza menor, remédios caseiros são, em regra suficiente. O resumo dos principais remédios caseiros para contusões deu neste artigo não é exaustiva. Ao longo da história idade, remédios de ervas e medicamentos de opção para feridas e condições foram encontradas e aplicadas. Mindfulness é o caminho para o avanço.

Artigos relacionados