Home remédios para a doença de refluxo gastro esofágico (drge)

Vídeo: Doença do Refluxo Gastroesofágico - Dr. Tomás Navarro Rodrigues

Como usar remédios caseiros para Gastro Esofágico doença de refluxo (DRGE)? Você costuma sentir uma sensação de cópias em seu meio que lhe causa desconforto incrível? Por outro lado fazer dor de garganta e corte seco saquear a sua paz? Nesse ponto, você provavelmente pode estar sofrendo de doença do refluxo gastro-esofágico, também conhecido como RGE, que pode causar complicações se esquecido.

Ao longo destas linhas, como é GERD causado? Além disso, o que poderia ser os melhores remédios caseiros que podem tratá-lo? Percorreu este post para obter as respostas!

Causas da DRGE:

Como expresso acima, GERD é causado quando o obstáculo entre o estômago e a garganta, incluindo o esfíncter esofágico inferior (LES) fica perturbado. Quando se consumir, a comida passa através da garganta e para dentro do estômago através da garganta. O esfíncter esofágico inferior ou LES, pode ser descrito como o anel de fios que mantém o alimento ingerido de se mover através da garganta. Quando este anel de fios não fecha legitimamente, o buraco substância estômago vai para a garganta como ácidos nocivos, e isso pode prejudicar o revestimento do esôfago.

refluxo ácido ou DRGE pode ser causada devido a diferentes elementos. Esta doença influências cerca de meio americanos. É imperativo para ir à raiz do problema antes maquinando remédios adequados. GERD é mais susceptível de influenciar os indivíduos com excesso de peso ou mais estabelecidos, como eles têm mais gordura do estômago que se mete com a capacidade do esôfago e do esfíncter inferior do esôfago enfraquece com a idade. Assim, refluxo ácido tem várias causas, que diferem de indivíduo para indivíduo. Algumas das causas mais comuns de RGE são de acordo com o seguinte.

  • estirpe ansioso
  • excesso de fumo e o consumo de álcool.
  • corpulência
  • ampliação do uso de antidepressivos e tranquilizantes
  • As mudanças hormonais em meio a gravidez
  • esclerodermia
  • Hérnia de hiato
  • Tendo extensas refeições de uma só vez
  • A ingestão de alimentos lisos, oleosas e gordurosas
  • Ter uma refeição antes de ir para a cama
  • consumo Uncensored de bebidas carbonatadas

http: imagens / Home-Remédios-Para-Gastro-Esofágico-refluxo-Doença-GERD.jpg

Home remédios para Gastro Esofágico doença de refluxo (DRGE)

GERD é uma condição de repetição que é mais provável que resulte de uma vida. Uma vez que o refluxo ácido é uma manifestação comum, simplesmente negligenciar-lo como um problema comum em vez de uma doença que precisa de ser curada, ou mais especificamente, o previsto. Há inúmeros medicamentos disponíveis, que são destinados a curar o refluxo do ácido. Mas o prolongado uso desses medicamentos pode antagonicamente influenciar a produção de ácidos estomacais que assumem um papel crítico na digestão. A necessidade de grande importância, portanto, é ir para alguns remédios naturais para refluxo ácido ou DRGE. Os remédios dados abaixo podem ser efetivamente tentou em casa e são muito eficazes em dar alívio.

1) Amêndoas para Gastro Esofágico Doença do Refluxo

Estas nozes crocantes pode, sem dúvida, acabar com as cenas terríveis de refluxo ácido como eles são altamente de natureza básica e equilibrar os níveis de pH do corpo. As amêndoas têm a qualidade única de controlar o refluxo ácido no estômago, o que pode de outra forma agravar a outros tecidos do sistema gastrointestinal. Assim, no caso em que você está irritado com refluxo ácido, tudo que você precisa fazer é pop um grupo modesto de amêndoas cruas como uma mordidela diária.

2) vinagre de cidra de Apple para Gastro Esofágico Doença do Refluxo

Bem, pode parecer estranho para tomar substâncias ácidas durante a tentativa de curar a acidez no estômago. Mas a prova contou mostrou vinagre de maçã como um remédio surpreendente para o refluxo ácido. Nosso estômago contém, bons e maus ácidos. O vinagre de maçã cai na primeira categoria e pode ajudar a curar o problema de forma eficaz.

Além disso, alguns indivíduos experimentam os efeitos nocivos do refluxo ácido, devido à produção insuficiente de ácidos que são realmente necessárias para processar o alimento no estômago. Em tal circunstância, acrescentando vinagre altamente ácidas irá animar a produção de ácidos pelo que o equilíbrio estômago é mantido e todo o sistema executa normalmente.

Você pode adicionar uma colher de chá de vinagre de maçã ½ copo de água e prová-lo em uma nova hora de manhã, ao consumir o jantar ou antes de ir para a cama em torno do tempo da noite. Uma vez que há uma ausência de prova de investigação no que diz respeito à eficácia de vinagre de maçã, a este respeito, é aconselhável para aconselhar o seu médico antes de utiliza-lo como uma casa remédio para refluxo ácido.

3) Aloe Vera para Gastro Esofágico Doença do Refluxo

A propriedade anti-inflamatória de Aloe Vera que alivia smolders no exterior também pode aliviar a acidez no interior. Nós todos estamos cientes do caminho que esta erva tem propriedades terapêuticas surpreendentes devido ao que se encontra disponível como sucos, cápsulas e géis.

Por conta de refluxo ácido, é aconselhável ter 2 onças de sumo natural de Aloe Vera diária. No caso em que você tem uma planta Aloe Vera você pode simplesmente cortar abrir a folha e retire o gel, com a ajuda de uma colher. Você gasta o suco ou puré em um estômago vazio entre as refeições ou a qualquer momento antes ou depois de ter a refeição. Enfermagem ou senhoras grávidas devem abster-se de utilizá-lo. A natureza anti-inflamatória, e, adicionalmente, os compostos naturais em Aloé Vera, pode aliviar o estômago e garganta num curto espaço de tempo de bússola.

4) Raiz do gengibre para Gastro Esofágico Doença do Refluxo

raiz de gengibre tem sido usada como produtos farmacêuticos habituais na Ásia de centenas de anos. É uma erva natural surpreendente para o tratamento de refluxo ácido, pois ele pode manter o ácido do estômago e, além disso acalmar os nervos. Os suplementos e compostos naturais em raiz de gengibre exibir um impacto narcótico, reduzindo, assim, tormento e desconforto e matando agravamento de tampão contra o ácido.

Vídeo: Tratamento Naturais para gastrite, Úlceras gástricas, (DRGE) Doenças de Refluxo Gastroesofágico

Esta erva está disponível na forma de comprimidos e cápsulas, extracto fluido, ou mesmo em pó seco que pode ser feita em chá. cápsulas de gengibre raiz podem ser comprados em lojas dietéticas e tomar um caso rapidamente depois do jantar ou tomar um chá de raiz de gengibre. Por outro lado, você pode simplesmente passo algum corte de gengibre fresco em água ponto de ebulição e saborear lentamente. Ginger é um dos remédios mais comumente utilizados para emissão estômago.

5) gomas de mascar para Gastro Esofágico Doença do Refluxo

Bem, isso pode parecer interessante, mas gomas de mascar são realmente lucrativa na chance que você encontrar GERD ou refluxo ácido. Isto é porque a goma de mascar constrói a emissão de saliva na boca. Saliva é um antiácido natural que, quando devorou, dá alívio para a garganta com ácidos refluído do estômago. A produção de saliva insuficiente provoca a estagnação de ácidos na garganta. Gomas de mascar, sendo um estimulante natural de saliva, ajuda a lavar os nossos aparelhos, reduzindo assim a gravidade das futuras crises de refluxo ácido. Este é provavelmente um dos remédios mais simples para GERD!

6) bicarbonato de sódio para Gastro Esofágico Doença do Refluxo

Consumo de bicarbonato de sódio (bicarbonato de sódio) pode não aparecer como uma alternativa média, mas é um grande neutralizador de ácido e pode ajudá-lo a lidar com problemas de refluxo ácido. Sendo uma substância base, o bicarbonato de sódio dispensa a impressão de chamas de refluxo ácido, matando o ácido em seu estômago quando ele sobe para a garganta. Você pode simplesmente misturar uma colher de chá de bicarbonato de sódio com 8 onças de água quente e bebida a bebida lentamente.

7) As sementes de erva-doce para Gastro Esofágico Doença do Refluxo

Estas sementes perfumadas auxiliar a digestão e são altamente prescrito como um remédio natural para o refluxo ácido. Anetole é um composto activo que pode ser encontrado nessas sementes, que podem sufocar estômago e do tracto gastrointestinal se encaixa. Tudo que você precisa fazer é tomar uma grande parte de uma colher de sopa de sementes de funcho e mordê-los lentamente após as refeições.

8) Orange Peel Extract para Gastro Esofágico Doença do Refluxo

Este parece ser pouco provável que a substância ácida em produtos citrinos do solo pode irritar DRGE. Seja como for, o extrato de casca de laranja e outros óleos cítricos também contêm D-limoneno,. Esta D-limoneno, o composto é conhecido para curar o problema de refluxo do ácido em 86 a 89% adultos, como indicado pela Medicine Review alternativo. Você pode usar este extrato em suas fórmulas.

9) Peppermint por Gastro Esofágico Doença do Refluxo

Peppermint é um condimento comum usado em alimentos indianos. Peppermint é muito alívio para o seu estômago. Aqueles que sofrem de refluxo ácido devido às úlceras pépticas podem ocorrer uma diminuição dos sintomas, levando 2 a 3 doses de entéricas cobertos comprimidos de hortelã-pimenta. Então, novamente, você pode aproveitar alguns de hortelã-pimenta em seu chá de alívio.

10) Mostarda para Gastro Esofágico Doença do Refluxo

A substância vinagre de mostarda é responsável pela sua natureza ácida, enquanto os fitonutrientes e compostos anti-inflamatórios pode realmente ajudar a tratar o refluxo ácido. Consumir uma colher de sementes de mostarda amarelas após uma refeição para se libertou de refluxo ácido

11) Anis E Tea Lavender para Gastro Esofágico Doença do Refluxo



Este é um chá surpreendente que pode aliviar os sintomas de refluxo ácido, reduzindo a medida de ácidos no estômago. A estratégia de criação de este chá é realmente básico.

Mistura sobe para quantidades de anis e lavanda. Aqueça 2 ½ recipientes de água refinada e despeje-o sobre uma colher de chá da mistura de ervas. Permitir que o chá a infiltrar-se por alguns minutos e depois disso estirpe lo. Você pode adicionar um pouco de mel como um adoçante. Beba este chá duas vezes durante o dia, uma de manhã e outra vez na hora de dormir para obter alívio rápido de refluxo ácido.

12) papaia por Gastro Esofágico Doença do Refluxo

Ambos papaias frescas e secas contêm papaína, um catalisador digestivo que ajuda seu corpo substancial refeições separadas. proteínas de mamão, em combinação com outros produtos químicos, também estão disponíveis em forma de comprimido. Você também pode ter uma parcela de mamão fresco ou seco após as refeições para a digestão suave. chá de folhas de mamão também é uma grande ajuda digestiva que pode ajudar a neutralizar ou curar refluxo ácido.

13) maçãs e bananas para Gastro Esofágico Doença do Refluxo

Ambos os produtos do solo contêm naturalmente acontecendo antiácidos que podem equilibrar os ácidos no estômago e na garganta. Assim, eles são especialmente vantajosos para aqueles que sofrem de refluxo ácido. É aconselhável ter um alimentos produzidos a partir do solo de forma consistente para uma boa saúde. Tendo uma maçã vermelha após as refeições perigosas pode ajudar muito com a digestão.

14) Lemon para Gastro Esofágico Doença do Refluxo

Um copo de limonada ou água de limão é uma ótima abordagem para adicionar um pouco de acidez para a sua refeição. Você pode ter um recipiente de água morna com suco de limão fresco com o estômago vazio 15 a 20 minutos antes de consumir o resto outras possibilidades. Isso irá capacitar seu corpo para equilibrar naturalmente os seus níveis de ácido. O suco de limão pode ajudar a manter o seu aparelho digestivo saudável e ajuda na digestão.

15) Probióticos para Gastro Esofágico Doença do Refluxo

Existem certos tipos de bactérias saudáveis ​​no nosso pança que incentivam a digestão. Estas bactérias são conhecidas como probióticos, que contribuem para uma boa saúde de numerosos pontos de vista. Mas há certas prescrições que aniquilam estas bactérias, oferecendo assim subir para condições como refluxo ácido. Assim, com o objectivo de se cultivar micro bioma saudável dentro do seu estômago, é aconselhável a gastar alimentos ou suplementos que contêm estas bactérias saudáveis.

Algumas mudanças da vida para a Doença do Refluxo Gastro Esofágico:

Além dos remédios acima mencionados, são também necessárias algumas alterações a serem feitas ao seu modo de vida diária como expresso por baixo.

1) parou de fumar:

Fumar enfraquece o esfíncter inferior do esôfago, além disso, solicita que outros problemas de saúde. Assim, as pessoas que sofrem do problema de refluxo ácido deve evitá-lo a todo custo.

2) limitar a ingestão de álcool:

O consumo excessivo de álcool não apenas enfraquecer o LES, mas também perturba o sistema gastrointestinal e no fígado.

3) Não tome Stress:

Grandes quantidades de estresse são especificamente relacionados com refluxo ácido. Tentativa de reduzir os níveis de estresse através de exercícios, contemplação e yoga.

4) Ajuste sua hora de dormir:

Realizar-se de 2 a 3 horas após as refeições antes de ir para a cama. É aconselhável para levantar o líder de sua cama, mantendo 6 polegadas obstrui debaixo de sua cama.

5) Considere o seu lado esquerdo:

Estudos têm demonstrado que, considerando o seu estômago ou do lado direito pode causar peso adicional que exaspera sintomas de DRGE. Considerando o lado esquerdo tem sido mostrado para dar alívio.

6) Exercício:

exercício habitual pode ajudá-lo a relaxar e verter libras como estresse e altivez também contribuem para o stress. É aconselhável para exercer por não menos de 2 horas após uma refeição para manter o caso de refluxo ácido.

Artigos relacionados