Óleo da árvore do chá para o crescimento do cabelo

Vídeo: ÓLEO DE HIBISCO | CRESCIMENTO DO CABELO | COMO FAZER!

Se você é um firme crente de remédios caseiros e gosto de usar ingredientes naturais para várias condições, você pode não ter consciência do óleo da árvore do chá. Afinal de contas, o óleo da árvore do chá é usado em muitos remédios naturais, desde o tratamento da acne a problemas graves de pele como eczema e psoríase, bem como sinusite, amigdalite e várias outras infecções bacterianas e virais. Mas o óleo da árvore do chá para a perda de cabelo! Isso é verdade! óleo da árvore do chá é bom para o crescimento do cabelo? Vamos explorar! Vamos começar com sabendo o óleo da árvore do chá incrível e suas propriedades.

O que é o óleo da árvore do chá?

Chá árvore de petróleo ou óleo de melaleuca é o óleo essencial extraído das folhas da árvore Melaleuca alternifolia que é nativo para o Sudeste Queensland e da costa nordeste de New South Wales, Austrália. Devido às suas propriedades anti-microbianas fortes, óleo da árvore do chá é usado em baixas concentrações em vários cosméticos e produtos de beleza, especialmente xampus, cremes para a pele para condições tais como acne e herpes. Este óleo também é utilizado na fabricação de certos produtos cosméticos medicinais, tais como aqueles para a caspa e piolhos. Tendo cânfora como o cheiro, o óleo da árvore do chá deriva suas propriedades anti-sépticas, anti-microbianas e anti-inflamatórios de sua component- terpinen-4-ol. Entre seus muitos outros compostos, óleo da árvore do chá também tem esse outro componente chamado 1,8-cineol que torna alérgico a sua pele e couro cabeludo. No entanto, quando o óleo da árvore do chá é produzido comercialmente, o seu componente 1,8-cineol é minimizado de modo que ele pode ser feito como terpinen-4-ol quimiotipo tendo numerosos benefícios para a pele e cabelo. Também parece apto a mencionar aqui que este óleo é tóxico quando tomado por via oral.

óleo da árvore do chá é bom para o crescimento do cabelo?

Sim! Se você está sofrendo de perda de cabelo, como resultado dos folículos pilosos obstruídos ou essas questões couro cabeludo como caspa, óleo da árvore do chá prova ser um bom remédio natural para o crescimento do cabelo. Mas como? Ele ajuda a remover toda a pele morta em seu couro cabeludo, bem como para se livrar de fungos no couro cabeludo e bactérias. Isto, obviamente, promove o crescimento do cabelo. Se você ainda não está convencido, leia os seguintes pontos para entender como o óleo da árvore do chá funciona para deixar seu cabelo crescer.

  1. Caspa ou outras condições do couro cabeludo semelhantes, como a dermatite seborréica que levam a pele morta acumular no seu cabelo do couro cabeludo podem finalmente resultar em perda de cabelo grave. Devido às suas propriedades antifúngicas e antibacterianas finos, óleo da árvore do chá ajuda a se livrar de microorganismos que se desenvolvem em seu couro cabeludo levando a descamação da pele que sabemos como caspa.
  2. Não só os problemas do couro cabeludo seco como a caspa, mas até mesmo problemas de couro cabeludo oleoso pode levar à perda de cabelo. Enquanto o óleo da árvore do chá hidrata o cabelo, ele também ajuda a regular o excesso de óleo em seu couro cabeludo que podem entupir os folículos pilosos que impedem o crescimento do cabelo.
  3. Suponha que você não tem quaisquer problemas em relação a caspa ou couro cabeludo oleoso que pode levar à perda de cabelo. Mesmo assim, você pode sofrer de perda de cabelo ou ele só poderia acontecer que seu cabelo não cresce. Uma das razões por trás de uma tal situação é o uso de produtos de cabelo comerciais carregados com produtos químicos e outros ingredientes prejudiciais. O resíduo de seus xampus e condicionadores, bem como outros produtos para o cabelo podem construiu lá em seu couro cabeludo e evitar que seu cabelo crescer. óleo da árvore do chá trabalha para não deixar que estes resíduos construir em seu couro cabeludo contribuindo assim para você crescer o cabelo.

Dito tudo isso, é também essencial para que você saiba que o óleo da árvore do chá não é uma panacéia para todos os tipos de perda de cabelo. Se você está perdendo cabelo devido a alguma doença auto-imune, ou em virtude da hereditariedade ou idade, o óleo da árvore do chá pode não ser capaz de trazer de volta o crescimento do seu cabelo!

No entanto, agora você sabe quando e como óleo da árvore do chá é bom para o crescimento do cabelo. Vamos agora avançar para explorar os benefícios do óleo da árvore do chá para o cabelo.

Benefícios do óleo da árvore do chá para o cabelo

Todos os benefícios do óleo da árvore do chá para o cabelo, bem como para a pele e outras partes do corpo são devido à sua excelente antifúngicos, antibacterianos, propriedades anti-sépticas, anti-virais e anti-inflamatórios.

Vídeo: SEGREDO PARA SEU CABELO CRESCER ABSURDAMENTE RÁPIDO

  1. óleo da árvore do chá efetivamente hidrata o cabelo para que seu couro cabeludo permanece livre de couro cabeludo seco e coceira, a causa da caspa.
  2. Combate e impede que outras infecções microbianas bacterianas, virais ou de qualquer modo que seu couro cabeludo permanece saudável e em condição ideal para ter o crescimento do cabelo.
  3. Quando você massagem seu cabelo com óleo da árvore do chá diluído, você ajuda a estimular a circulação sanguínea para a sua cabeça. Isto tem efeitos anti-inflamatórios.
  4. óleo da árvore do chá impede a acumulação de células mortas da pele, bem como qualquer outro resíduo de produtos de cabelo. Isso ajuda a evitar caspa e escamosa coceira no couro cabeludo dando lugar a cabelos longos e grossos.
  5. óleo da árvore do chá também controla o óleo de cabelo em excesso produzida no couro cabeludo, que possa bloquear os folículos pilosos para evitar o crescimento do cabelo.
  6. Devido às suas propriedades anti-microbianas, óleo da árvore do chá é um dos tratamentos muito eficazes para piolhos também.
  7. óleo da árvore do chá tem atividade anti-androgênica. Anti-andrógeno refere-se a medicação tomada por mulheres, de modo a contrariar os efeitos de hormônios sexuais masculinos. É bem conhecido que as hormonas do sexo masculino levar a calvície. atividade anti-androgênica do óleo da árvore do chá pode, portanto, ajudar a conter o problema da perda de cabelo. No entanto, isso também significa que os machos devem consultar o médico antes de usar o óleo da árvore do chá, pois pode ter alguns efeitos indesejados em seu corpo.
  8. Quando diluído corretamente, o óleo da árvore do chá pode até resolver os problemas do couro cabeludo de crianças e bebês, como a de tampão de berço. No entanto, ao usar para bebês, óleo da árvore do chá deve ser tomado em muito menos quantidades e ser diluído com um pouco de óleo que é apropriado para a pele do bebê.

Como usar o óleo da árvore do chá para o crescimento do cabelo?

Agora surge a pergunta como usar o óleo da árvore do chá para o crescimento do cabelo! Então, aqui estão algumas maneiras que podem ajudar a crescer o cabelo usando óleo da árvore do chá.

Massagem com Diluído Tea Tree Oil com portador do petróleo para o crescimento do cabelo

óleo da árvore do chá é muito forte e pode levar a alergias se não diluída. Para ter todos os benefícios do óleo da árvore do chá, basta diluir algumas gotas de-lo com qualquer transportadora de petróleo e massagem este óleo em seu couro cabeludo e cabelo. Isso é tudo que você precisa para crescer o cabelo!
Pegue isto:

  • Chá árvore de petróleo 2-4 gotas
  • transportadora de petróleo (azeitona, coco ou óleo de amêndoa) - 3-4 colheres de sopa

Faça isso:

  • Adicione o óleo da árvore do chá para a transportadora de petróleo de sua escolha e misture bem.
  • Agora massagem este óleo diluído em seu couro cabeludo.
  • Você pode até gostar de aplicar este óleo para o seu cabelo. Se assim for, levar mais alguma quantidade de óleo do portador de acordo com o comprimento de seu cabelo.
  • Os componentes do óleo do portador, bem como o óleo da árvore do chá também nutrem as raízes do cabelo para dar-lhe belos bloqueios.
  • Quando você massagear o couro cabeludo com este óleo, você ajuda a desobstruir os folículos pilosos para facilitar o cabelo a crescer mais e mais grosso.
  • Dê seu couro cabeludo uma massagem todos os dias se o seu problema de perda de cabelo é grave. Se não, fazer isso 2-3 vezes por semana inicialmente e depois uma vez por semana.

Use óleo da árvore do chá com azeite para o crescimento do cabelo

Enquanto o azeite tem sido mencionado como um dos óleos do portador do remédio anterior, com certeza merece uma menção exclusiva, devido aos muitos benefícios que ela dá ao seu cabelo quando aplicado com óleo da árvore do chá. Enquanto o óleo da árvore do chá funciona para dar a sua espessura do cabelo, brilho e um ambiente livre de micróbios para crescer, o azeite torna macia e suave. Ele também faz uma camada protetora sobre o seu cabelo para que as toxinas em seu ambiente pode não prejudicá-los.
Pegue isto:

  • Azeitona petróleo como por seu comprimento do cabelo
  • Chá árvore de petróleo 3-5 gotas (nunca mais do que isso)

Faça isso:

  • Leve o azeite e aquecê-lo um pouco. Não torná-lo muito quente, apenas razoavelmente quente.
  • Adicione o óleo da árvore do chá para o azeite quente e misture bem.
  • Massageie o couro cabeludo e cabelo com esta mistura de óleos.
  • Deixe-o por pelo menos meia hora.
  • Lavar o cabelo.
  • Faça isso diariamente por cerca de 3-4 semanas para ver os resultados eficazes sobre a textura e comprimento de seu cabelo.

Use óleo da árvore do chá em sua Shampoo

Se você é esse tipo preguiçoso de pessoa que não seria capaz de massagear o couro cabeludo todos os dias com uma solução de óleo da árvore do chá diluída, isto é para você. Você só precisa misturá-lo com o seu shampoo diária e usá-lo.
Pegue isto:

  • Chá árvore de petróleo algumas gotas
  • Shampoo condicionador

Faça isso:

  • Adicione as gotas de óleo da árvore do chá para a garrafa de seu xampu.
  • Dar-lhe uma boa sacudida pouco antes de aplicar o shampoo para o seu cabelo.
  • Se você está preocupado com o fato de que o óleo da árvore do chá é lavada fora com seu shampoo e você precisa-lo por mais algum tempo em seu couro cabeludo, usá-lo com seu condicionador em vez do shampoo.
  • Adicione as gotas de óleo da árvore do chá para o condicionador que você usa.
  • Após a lavagem do cabelo, aplicar este condicionador para o seu cabelo.
  • Deixe-o lá por alguns minutos.
  • Agora lave.

Agora, se você ganhar sentir que o óleo é lavado com o condicionador, fazer o que é recomendado na próxima remédio.

Tea Tree Oil-Vinagre de maçã enxaguar o cabelo

Se você sofre de um problema grave de couro cabeludo seco e prurido que está causando sua perda de cabelo, tente usar tanto o vinagre de cidra de maçã e óleo de tea tree. Os componentes do vinagre de maçã combater as bactérias chamadas `bacilo de garrafa ". Esta bactéria provoca vários problemas para o seu couro cabeludo e cabelo como caspa, coceira no couro cabeludo, queda de cabelo e até mesmo calvície. Aqui está a receita para fazer esta lavagem de cabelo para fortalecer seu cabelo, juntamente com eliminando o problema da caspa.
Pegue isto:

  • em petróleo da árvore do chá 5 gotas
  • A Apple vinegar- cidra 1 copo
  • Abastecimento de água quente 1 xícara
  • Garrafa ou frasco para armazenamento


Faça isso:

  • Na garrafa ou frasco, coloque o vinagre de maçã
  • Adicione o óleo da árvore do chá para isso e misture bem.
  • Sempre que você shampoo seu cabelo, você pode usar esta lavagem do cabelo.
  • Após a lavagem e condicionamento, tomar um copo de água morna.
  • Adicione uma colher de sopa da mistura de óleo da árvore do chá ACV-a este e misture bem.
  • Lavar o cabelo com este.
  • Em vez de lavá-lo afastado, você pode até deixar esta lavagem em seu cabelo para um brilho extra. Isso também irá manter a bondade de óleo da árvore do chá ali mesmo em seu couro cabeludo e cabelo.

Use óleo da árvore do chá com óleo de Jojoba para couro cabeludo seco

Se você tem esse problema único de óleo build-up em seu cabelo, juntamente com a caspa, você pode usar o óleo da árvore do chá com óleo de jojoba. Jojoba é o óleo mais próximo que se assemelha à do óleo que é produzida naturalmente pela pele humana. E assim, ele é adequado para todos os tipos de pele e cabelo. Ele irá controlar a produção de petróleo em seu couro cabeludo, enquanto o óleo da árvore do chá faz as suas actividades anti-microbianos para acalmar sua coceira no couro cabeludo. Não só você vai se livrar da caspa, mas também vai crescer o cabelo naturalmente.
Pegue isto:

  • Jojoba petróleo 10 partes (por exemplo, 10 colheres de sopa)
  • Chá árvore de petróleo 1 parte (1 colher de sopa se estiver usando 10 colheres de sopa de óleo de jojoba)
  • óleo de amêndoas (opcional) - 5-6 colheres de sopa

Faça isso:

  • Misture todos os jojoba Óleos, óleo da árvore do chá e óleo de amêndoa, se usando.
  • Armazená-lo em uma garrafa.
  • Massagear o couro cabeludo com esta mistura de óleo 1-2 vezes por semana.

Máscara Cabelo Tree Oil Aloe Vera-Chá para o crescimento do cabelo

Acontece por vezes que o óleo da árvore do chá resseca o cabelo e couro cabeludo. Se você está entre as pessoas que têm vindo a enfrentar o problema do excesso de secura devido ao uso do óleo da árvore do chá, você pode usá-lo com aloe vera, que hidrata o cabelo e couro cabeludo excepcionalmente bem. Não só aloe vera ajudam a prevenir a perda de cabelo, também estimula o crescimento de cabelo. Isto é devido a certas enzimas presentes no gel de aloé vera. Use gel de aloe vera com o óleo da árvore do chá para hidratação e de outras vantagens adicionais.
Pegue isto:

  • Aloe vera distribuição do gel ½ xícara
  • Abastecimento de água ½ xícara
  • Chá árvore de petróleo 2-3 gotas

Faça isso:

  • Com a ajuda de uma colher, misture o gel de aloe vera para torná-lo suave e sem grumos.
  • Adicionar água a este e misturá-la novamente para fazer uma pasta lisa.
  • Para esta pasta, adicione as gotas de óleo da árvore do chá e misture bem.
  • Agora aplique esta máscara para o seu couro cabeludo e cabelo. Você vai se sentir instantaneamente a frieza reconfortante.
  • Que seja lá por cerca de 30-40 minutos.
  • Agora lave com seu xampu normal e condicionador.

Extra máscara capilar hidratante Tea Tree Oil

Aqui está mais uma receita para a máscara de cabelo feito com óleo da árvore do chá, juntamente com iogurte e abacates, os agentes hidratantes finais. Quanto iogurte, seu conteúdo de proteína rica dá-lhe o cabelo forte e saudável além de estimular o crescimento do cabelo. À medida que pode ser saber, a proteína é um dos nutrientes essenciais necessários para o crescimento do cabelo e das unhas e outros órgãos corporais. Enquanto comer sem açúcar e sabor iogurte menos planície diária não ajuda no crescimento do seu cabelo, você pode também usá-lo como uma máscara de cabelo. Abacates, devido ao seu teor de gordura, dá muito necessária hidratação para os cabelos para que eles não ficam emaranhadas e quebrar no processo. Além de ajudando a prevenir a perda de cabelo, vitaminas E e B em-los a impulsionar o crescimento do cabelo. Embora a vitamina B é necessário para o crescimento do cabelo, reparos de vitamina E qualquer dano em seu couro cabeludo. Então, adicione o iogurte e abacate com óleo da árvore do chá e fazer uma máscara de cabelo extremamente útil para o crescimento do cabelo! óleo de argan e mel nesta receita também ajudar a prevenir a perda de cabelo e hidratar o cabelo respectivamente.
Pegue isto:

  • Plain yogurt- 1 xícara
  • Abacate (purê) - 1
  • Mel - 2 colheres de sopa
  • Argan petróleo 8-10 gotas
  • Chá árvore de petróleo 2-5 gotas

Faça isso:

  • Aqui o iogurte numa tigela e misturá-la com a ajuda de uma colher.
  • Agora adicione o purê de abacate neste e misture bem com o iogurte.
  • Adicionar mel e os dois óleos para esta mistura de iogurte e abacate e misturar bem para obter uma pasta lisa.
  • shampoo cabelo como você faz regularmente.
  • Depois de lavar fora do shampoo, aplique a máscara de cabelo preparado para o seu cabelo.
  • Massageie-o no couro cabeludo por alguns minutos.
  • Aplique a máscara para todo o comprimento de seu cabelo.
  • Agora deixá-lo lá por cerca de 15-20 minutos. Você pode usar uma touca de banho para cobrir seu cabelo, se necessário.
  • Após cerca de 20 minutos, lave o cabelo com xampu e água.
  • Você pode aplicar esta máscara uma vez por semana ou 15 dias.

Use óleo de rícino e óleo de Tea Tree para Crescer Cabelo Comprido Grosso

Quando você usar óleo de mamona com óleo da árvore do chá, você dobrar a chance de ter mais tempo e um cabelo mais grosso. Até agora, você sabe por que o óleo da árvore do chá é bom para o crescimento do cabelo. Agora. Vamos saber sobre óleo de rícino. O óleo de mamona também, como o óleo da árvore do chá, é um óleo anti-bacteriana e anti-fúngicos e, assim, ajuda a combater e prevenir problemas de caspa e couro cabeludo. Na verdade, o ácido ricinoleico em óleo de ricino aumenta a circulação do sangue no couro cabeludo ajudando, assim, enormemente do crescimento do cabelo.
Pegue isto:

  • Castor petróleo 3 colheres de sopa
  • Chá árvore de petróleo 2-5 gotas
  • Jojoba petróleo 1 colher de sopa
  • Coconut petróleo 1 colher de sopa
  • Egg (opcional) - 1

Faça isso:

  • Misture todos os óleos e armazená-lo em uma garrafa de vidro escuro.
  • Você precisa aplicar esta mistura de óleo para o seu couro cabeludo durante a noite antes de ir para a cama assim que os óleos são absorvidas bem durante a noite.
  • Massagear o couro cabeludo com esta mistura de óleos durante cerca de 5 minutos.
  • Deixá-lo durante a noite.
  •  Na parte da manhã, você nem precisa de ovo ou seu condicionador regular, antes de shampoo seu cabelo, porque é um pouco complicado para remover o óleo de rícino do couro cabeludo.
  • Se estiver usando ovo, quebrá-lo e levá-lo para obter uma coisa suave.
  • Agora massagear o conteúdo do ovo em todo o couro cabeludo por alguns minutos. Isso vai quebrar o óleo e também irá fornecer uma boa nutrição para o couro cabeludo ajudando no crescimento do cabelo.
  • Em seguida, lavar o cabelo como você faz com o seu shampoo.
  • Se você não quiser usar ovo, apenas massagear o couro cabeludo com um pouco de condicionador, mesmo antes de aplicar o shampoo para o seu cabelo.
  • Depois de massagear o couro cabeludo com condicionado por alguns minutos, você pode lavar o cabelo com shampoo.
  • Você pode fazer isso 1-3 vezes por semana.

Rosemary Oil and Tea Tree Oil para o crescimento do cabelo

óleo de alecrim também é considerado bom para o crescimento do cabelo assim quando você combiná-lo com óleo da árvore do chá, você pode esperar que seu cabelo crescer mais rápido. óleo de alecrim tem anti-séptico, antioxidante e propriedades antimicrobianas, entre muitos outros. óleo de alecrim funciona estimulando a divisão celular e dilatação dos vasos sanguíneos. Enquanto trabalhava sobre estes processos, estimula seus folículos pilosos para produzir cabelo novo. Quando você misturá-lo com óleo da árvore do chá, você trabalhar no sentido de resolver muitos outros problemas no couro cabeludo que só garante um crescimento mais rápido do cabelo!

Pegue isto:

  • Olive petróleo 3-4 colheres de sopa
  • Rosemary petróleo 5 gotas
  • Chá árvore de petróleo 3-5 gotas

Faça isso:

  • Aqueça o azeite para torná-lo apenas morna (não quente)
  • Adicione o óleo da árvore do chá de alecrim e cai para este azeite quente e misture bem.
  • Massagear o couro cabeludo com este óleo por alguns minutos.
  • Deixá-lo por 20-30 minutos.
  • Lavar com água e xampu.

Óleo de lavanda e óleo de Tea Tree para o crescimento do cabelo

Óleo de lavanda é um remédio eficaz conhecido para a perda de cabelo. Ele pode até mesmo tratar a perda de cabelo, que resulta de Alopecia, a doença auto-imune que provoca o seu corpo a rejeitar os folículos pilosos, identificando-os como objetos estranhos. Esta qualidade não é ainda presente no óleo da árvore do chá! Se você se lembrar, antes, quando tínhamos explorado se o óleo da árvore do chá é bom para o crescimento do cabelo neste artigo, foi mencionado que este óleo não pode tratar a perda de cabelo resultante de doenças auto-imunes. Óleo de lavanda é regenerativo além de ter efeitos anti-sépticas e calmantes! Então, quando você tem muitos outros problemas do couro cabeludo, juntamente com alopecia, você pode seguramente fazer uma mistura de petróleo com óleos transportadora e massagear o couro cabeludo com este a crescer o cabelo. Aqui é um tal receita.
Pegue isto:

  • Lavanda em petróleo 3 gotas
  • em petróleo da árvore do chá 3 gotas
  • Rosemary petróleo 3 gotas
  • Tomilho petróleo 2 gotas
  • Cedarwood petróleo 2 gotas
  • Grapeseed petróleo 4 colher de chá
  • Jojoba petróleo ½ colher de chá

Faça isso:

  • Misture bem todos os óleos.
  • Aplique o óleo misturado em uma pequena mancha no couro cabeludo para testar a sua reacção alérgica, se houver, em sua pele. Se é seguro, prosseguir.
  • Antes de ir para a cama à noite, aplicar este óleo para o seu couro cabeludo e massageie bem.
  • Massagear o couro cabeludo com esta mistura de óleo por cerca de 5 minutos a cada noite.
  • Cubra a cabeça com uma toalha e ir dormir.
  • Lave-lo na parte da manhã.

Se você têm vindo a perder cabelo devido à alopecia, use esta mistura de óleo por mais tempo o que significa alguns meses (em qualquer lugar entre 6-10 meses) para obter resultado positivo e ver o seu cabelo crescer gradualmente.

Você pode escolher um ou mais remédios óleo da árvore do chá acima específico para o seu cabelo e couro cabeludo problema. Selecionando o remédio certo e aplicando óleo da árvore do chá no caminho certo misturado com o ingrediente certo pode ajudar você no crescimento do cabelo!

Artigos relacionados