14 Dicas sobre home remédios para dor drge e os sintomas

GERD é o problema comum que pode afetar qualquer pessoa. Mas os sintomas da DRGE são desagradável e desconfortável para alguém que tem que sofrem desta doença. O tratamento comum para a DRGE é o cálcio, o ingrediente activo, que está presente em muitas over-the-counter antiácidos. Estes antiácidos irá ajudá-lo a tratar a DRGE após uma ou duas semanas. No entanto, se você usar antiácidos como o tratamento para a DRGE, mas isso não ajuda, é importante para você fazer uma consulta com o médico. GERD frequente pode levar a consequências a longo prazo. Isso pode resultar em restrições e inflamação do esófago. Em casos graves, RGE vai aumentar o risco de desenvolver câncer. Portanto, é necessário encontrar o tratamento para a DRGE, se você não quer séria complicação adicional. Felizmente, as mudanças de estilo de vida e remédios naturais para a dor e sintomas de DRGE irá ajudá-lo a curar esta doença de forma eficaz e naturalmente.

Home remédios para GERD dor e os sintomas - 14 maneiras eficazes para se livrar dos sintomas desagradáveis

GERD é doença do refluxo gastroesofágico, que é o problema digestivo crónico. Embora ocorra em quaisquer pessoas de qualquer idade, os sintomas desta doença não são agradáveis ​​ou confortável. GERD acontece quando o conteúdo ácido do estômago ou do estômago reflui no esófago (o tubo de alimentação). O refluxo (backwash) pode afetar e irritar a mucosa do tubo alimentar e levar a DRGE. Azia ou refluxo ácido é os problemas comuns relacionados à digestão que muitas pessoas sofrem de vez em quando. Mas se os sinais e sintomas de azia ou refluxo ácido interfere suas atividades diárias ou há o dano em seu esôfago, o médico pode diagnosticar que você está enfrentando DRGE (doença do refluxo gastroesofágico).

Quando sofrem de DRGE, a maioria das pessoas pode tratar e encontrar o alívio com mudanças de estilo de vida e medicamentos prescritos. No entanto, em alguns casos graves, esta doença pode necessitar de medicação mais forte ou mesmo a cirurgia, a fim de aliviar os sintomas. Mas como sabemos que sofrem de GERD? Quando você vê os sintomas desta doença, é importante para você ver o médico a fim de obter o diagnóstico. Os sinais e sintomas de DRGE que você deve saber incluem uma sensação de queimação no peito, dor no peito, dificuldade em engolir, tosse seca, dor de garganta, rouquidão, refluxo ácido (regurgitação de líquido azedo ou alimentos), e sensação de um nódulo em sua garganta. A sensação de queimação no peito pode desenvolver a sua garganta. Como resultado, você pode sentir um gosto amargo na boca. Se não for tratada, estes sintomas desta doença pode levar a sérias conseqüências. Você deve fazer uma consulta com o médico quando você experimentar a dor no peito e outros sintomas, como a mandíbula, dor no braço ou falta de ar. Estes sintomas podem os sinais de ataque cardíaco. É importante para você ver o médico assim que tiver sintomas de DRGE graves frequentes. Se você tomar medicamentos prescritos e medicamentos para a azia mais de duas semanas, mas você não vê qualquer alívio significativo, é necessário consultar o médico imediatamente, a fim de pedir para o tratamento.

As causas específicas desta doença têm sido ainda unknown- No entanto, diz-se que esta doença é causada por refluxo do ácido frequente. refluxo ácido acontece quando o ácido do estômago faz o backup de seu tubo de alimentação. Portanto, as causas da azia e refluxo ácido podem ser as causas desta doença. Esses fatores, incluindo a obesidade, hérnia hiatal, a gravidez, o tabagismo, asma, diabetes, o esvaziamento do estômago atrasado, boca seca e doença do tecido conjuntivo, como a esclerodermia. Se não for tratada, a DRGE pode desenvolver estreitamento do esôfago, úlcera de esôfago e alterações pré-cancerosas no seu esôfago. Você quer saber sobre as técnicas naturais e remédios caseiros eficazes para a dor e os sintomas da DRGE? Você quer acelerar o processo de cura? Você quer evitar mais complicação grave? Você quer parar de sintomas desagradáveis? Este artigo em Nosso site vai lhe dar a informação útil. Portanto, se você interessar, por favor, continue lendo.

1. Bicarbonato de Sódio

remédios caseiros para GERD

Se você perguntar para os remédios eficazes casa para DRGE em casa, eu gostaria de introduzir o tratamento de bicarbonato de sódio para você. Uma colher de bicarbonato de sódio (bicarbonato de sódio) irá ajudá-lo a parar o ardor e sensação de roer, os sintomas da DRGE. Bicarbonato de sódio ou bicarbonato de sódio é o remédio versátil que pode tratar muitas doenças relacionadas com pele, digestão, como refluxo ácido, RGE. A possível razão pode ser que o bicarbonato de sódio é uma substância de base. Porque o bicarbonato de sódio tem o PH que é elevado a 7,0, usando o tratamento de bicarbonato de sódio vai ajudar a neutralizar o ácido do estômago. Como resultado, a sensação de queimação no peito pode reduzir.

A fim de tratar GERD, bem como refluxo ácido, todas as coisas que você pode precisar é meia colher de sopa ou uma colher de sopa de bicarbonato de sódio e um copo de água fresca. O copo de água precisa ter 8 onças. Misture o bicarbonato de sódio no copo de água. Agita-se bem, a fim de se certificar de que o bicarbonato de sódio é dissolvido na água completamente. Beber a solução uma vez por dia. Você pode repetir o processo novamente para o resultado mais satisfatório. No entanto, é importante ter certeza de que você não beber um copo de bicarbonato de solução de soda por um período de 24 horas. E você deve parar de usar este tratamento por mais de uma semana. A possível explicação pode ser que o bicarbonato de sódio é rica em sal. Portanto, ele pode ter alguns efeitos colaterais indesejáveis, tais como náuseas ou inchaço se você costuma usá-lo.

Suco 2. Aloe Vera

Um dos remédios mais eficazes para a DRGE que você não deve ignorar é o suco de aloe vera. Porque aloe vera tem propriedades calmantes, muitas pessoas pensam aloe vera como o tratamento para queimadura de sol. No entanto, aloe vera tem mais benefícios do que isso. Beber suco de aloe vera vai ajudar você a aliviar a azia e DRGE causa de suas propriedades anti-inflamatórias.

 Se a sua barriga começa a ficar irritada ou inflamada, ou seu esôfago pode ser afetado, se você precisar de um copo de suco de aloe vera para acalmar os sintomas. Recomenda-se beber ½ copo de suco de Aloe vera antes das refeições, a fim de impedir a azia ou refluxo ácido. Aloe vera suco deve ser bebido com a temperatura fria ou espaço para o melhor resultado. É importante saber que o aloe vera tem Properties- laxante, portanto, você não deve beber suco de aloe vera utilização de outros medicamentos laxantes ou tratamentos. Porque o suco de aloe vera é bom para a sua saúde e não causam quaisquer efeitos colaterais indesejados, você pode beber-lo diariamente para o resultado mais satisfatório. Continue fazendo este tratamento por um par de semanas até que os sintomas de refluxo ácido ou DRGE desaparecer.

Gum 3. Chew

remédios caseiros para GERD

Algumas pessoas com GERD encontrar o alívio para a sua dor quando mascar chiclete. Portanto, goma de mascar deve ser considerado como um dos remédios eficazes casa para GERD dor que você deve saber. É recomendado mascar um chiclete sem açúcar por pelo menos 30 minutos após as refeições. A possível razão pode ser que a goma de mascar vai ajudá-lo a estimular a salivar glands- como resultado, ele irá aumentar o fluxo de saliva. Ácido que é acumulado no intestino irá ser diluído e lavou rápido. Portanto, depois de o ácido é apagada, os sintomas de GERD reduzirá. Esta dica também pode funcionar para azia. A saliva que, muitas vezes engolir desempenha o papel importante em manter os ataques normais de refluxo. A saliva é eficaz na redução da dor causada pela DRGE, refluxo ácido, bem como azia. Este tratamento é simples. Você só precisa de um pedaço de goma sem açúcar após as refeições.

4. Não se deite

remédios caseiros para GERD

Para os pacientes que são diagnosticadas com DRGE crônica, os sintomas desta doença vai piorar quando eles se deitar à noite. Quando eles se deitar, a gravidade vai contra eles. Como resultado, ele irá aumentar a chance de conteúdo do estômago ou ácido do estômago para fluir de volta para o esôfago. A solução sobre como refluxo ácido revent, bem como GERD aconteça está elevando sua cabeça sobre 6 polegadas. Você pode fazer isso colocando os livros, tijolos ou blocos sob as pernas durante o sono.

Outra opção é usar um travesseiro em forma de cunha e colocá-lo debaixo do colchão. No entanto, você não deve acumular o travesseiro extra, porque é fácil de escorregar quando você dormir à noite. À medida que o melhor conselho para pacientes com DRGE e refluxo ácido, encontro para baixo imediatamente depois de ouvido vai fazer os sintomas da DRGE piorar. A possível explicação pode ser que deitado com a barriga cheia vai fazer o digerido Comida Pressione Conteúdo contra o esfíncter esofágico inferior. Portanto, você deve se levantar, sentar-se ou fazer outra coisa dentro de 3-4 horas após a ingestão.

5. vinagre de maçã

Este tratamento soa estranhas- no entanto, ele pode trabalhar para paciente com DRGE, bem como refluxo ácido. Quando você tem ácido afetando seu esôfago, usando vinagre de maçã soa bastante contraditório. Por que precisamos de obter mais ácido? A possível razão vem do fato de que a DRGE pode ser causada por deficiência de ácido no estômago, não muito ácido. O ácido vai dar os sinais de esôfago para fechar ou apertar. No entanto, se o estômago não produz bastante ácido, o esôfago não vai funcionar bem. Como resultado, o esôfago vai soltar um pouco. É por isso que temos o refluxo ácido para o esôfago. Se o refluxo ácido acontece com frequência, pode levar a DRGE. Portanto, como um dos remédios caseiros para sintomas de DRGE, você pode beber vinagre de cidra de maçã para evitar GERD ou diminuir o risco de desenvolver esta doença. Recomenda-se a tentar crua, pura, não filtrada vinagre de maçã para tratar GERD.

Para fazer este tratamento, você deve precisar misturar colher de chá o1 ou 3 colheres de chá de vinagre de maçã com 1 copo de água fresca. Este vidro deve conter 6 ou 8 onças de água. Mexa ele vai, a fim de garantir que o vinagre de maçã é dissolvido totalmente na água. Beber esta solução para encontrar o alívio imediato. Será melhor para beber solução de vinagre de maçã antes de cada refeição ou antes de deitar. Ela irá ajudá-lo a evitar o refluxo ácido aconteça quando você comer ou dormir. Você deve beber a solução de duas ou três vezes por dia para o melhor resultado sem se preocupar com quaisquer efeitos colaterais indesejados. No entanto, quando você vê os sintomas da DRGE desaparecer, você deve parar de fazer este tratamento de vinagre de maçã. A razão pode ser possível que o uso excessivo ou demasiado ácido irá contribuir para o problema.

6. saber quais os alimentos que você deve comer, como e quando comer

remédios caseiros para GERD

Às vezes, os alimentos, o tempo ea forma como comemos também são importantes. Comer de forma inadequada vai piorar os sintomas de refluxo ácido e levar a DRGE. Ao lado das técnicas naturais e remédios caseiros para sintomas de DRGE que ajudam a aliviar a dor, você deve preocupar sobre os alimentos que você come, o tempo ea forma. Comer corretamente. Não se apresse ou fazer 2 coisas ao mesmo tempo quando você come. Não tome gole gigante de alimentos. Você deve tomar pequenas mordidas e comer devagar. É importante dar o seu estômago e sistema digestivo a hora de consumir alimentos sem bombear para fora o excesso de ácido em seu esôfago.

Além disso, alimentos ácidos de alta deve ser evitado se você sofre de GERD, refluxo ácido ou azia. Se você comer esses alimentos, pode piorar os sintomas de DRGE. Os alimentos que são ricos em ácidos incluem tomates e uma variedade de frutas cítricas, por exemplo. alimentos picantes também levar a outro problema de refluxo ácido também. Portanto, se você quiser encontrar formas eficazes sobre como evitar GERD ou diminuir o risco de desenvolver esta doença, você deve evitar alimentos picantes. Fique longe desses alimentos, tanto quanto possível, a fim de afastar a dor desagradável e sintomas incômodos da DRGE. Comer alimentos dentro de 3 ou 4 horas antes de dormir é o mau hábito, o que pode aumentar o risco de desenvolvimento de GERD. Deitada imediato ou após 3 ou 4 horas depois de comer também devem ser evitados. A possível razão pode ser que deitada fará com que o conteúdo do alimento digerido colocar mais pressão sobre o seu Estômago, como resultado, ácido alimentar vai fluir de volta para o seu tubo de alimentação (esôfago).

7. Comer uma maçã ou uma banana

remédios caseiros para GERD

Comer uma maçã ou uma banana imediatamente quando você experimentar a dor e os sintomas desagradáveis ​​da DRGE lhe dará o alívio significativo. A possível razão pode ser que a banana tem antiácidos naturais, os ingredientes ativos em muitos over the counter ou medicamentos prescritos. Portanto, banana pode funcionar como um tampão que ajuda a combater o refluxo ácido. banana madura, também é eficaz no tratamento da azia e outras doenças e problemas, tais como indigestão, Prisão de ventre. Deixe a banana amadurecer bem e comer um banana madura a cada dia. Além disso, a banana tem mais nutrientes, vitaminas e minerais. Por exemplo, é a grande fonte de magnésio, fibra dietética, potássio, vitamina B6, vitamina C, cobre e biotina.



Comendo a banana irá beneficiar a sua saúde em geral. Ela reduz os riscos de desenvolver muitas doenças e problemas como diabetes tipo 2, colesterol baixo, obesidade e doenças cardíacas. Banana classifica na lista de alimentos que podem fornecer uma grande quantidade de calorias. Por isso, muitos atletas muitas vezes comer bananas todos os dias, a fim de melhorar seu desempenho.

Dependendo de sua escolha, você pode selecionar a banana verde ou banana amarela. Diz-se que a banana verde vai demorar mais tempo para amadurecer do que a banana com a cor amarela e com manchas marrons. Você deve comprar a banana, que é firme, mas não muito difícil. A banana que você compra não deve ter quaisquer lesões ou contusões. Recomendamos escolher as dicas completas de banana e caules. Por causa do tamanho de bananas não afecta a sua qualidade, você pode escolher o tamanho que você quiser. Embora a banana parece resistente, mas na verdade, ele é frágil. Portanto, muito cuidado deve ser exigido no armazenamento de banana. Deixe a banana amadurecer bem, colocando-o na temperatura ambiente. Você não deve deixar a banana ficam expostos a temperatura quente ou fria. banana verde não deve ser armazenado no frigorífico, porque a temperatura fria no frigorífico irá interromper o processo de amadurecimento de bananas. Mesmo quando você colocá-lo no lugar que tem temperatura ambiente, esta banana perde a capacidade de amadurecer. Se você quiser acelerar o processo de amadurecimento de banana, a dica útil é colocar a banana em um saco de papel ou envolvê-lo em um jornal. Você pode envolver uma maçã em conjunto com a banana, a fim de acelerar o processo. Se você não quer comer banana madura imediatamente, você pode armazená-lo na geladeira sem perder nutrientes. Diz-se que mesmo a casca da bananeira ficar escura, sua carne não é afetada. A fim de obter o máximo de sabor, quando você quer comer uma banana madura, você pode levá-lo a partir do frigorífico e colocá-lo na temperatura ambiente. Se você quiser tirar o máximo antioxidante de banana, você deve comer bananas totalmente amadurecido. Banana pode ser armazenado no frigorífico, em cerca de 2 meses, sem perda de nutrientes. Para evitar a descoloração, você deve adicionar um pouco de suco de limão em banana descascada antes do congelamento. Banana pode ser descascado e comido cru. Além disso, você pode adicioná-lo em uma variedade de receitas de saladas.

Ao lado de banana, outra opção que pode ajudá-lo a evitar o risco de desenvolver DRGE é maçã. Comer uma maçã por dia é recomendada para os pacientes que se diagnosticados com refluxo ácido freqüente, azia e DRGE. Além disso, uma maçã é embalado de nutrientes, minerais e vitaminas. Comendo a maçã vai ajudar você a manter muitas doenças de saúde, como asma, câncer, açúcar elevado no sangue na baía. Comendo a maçã, você deve considerar deixando a pele para consumir. As possíveis razões pode ser que a pele de maçã tem a grande fonte de nutrientes. No entanto, a fim de evitar resíduos de pesticidas e outros contaminantes presentes na pele de maçã, escolhendo a maçã orgânica é sugerido. A maçã necessário lavagem cuidadosa na água pura execução. Quando você lavar uma maçã, você deve esfregar a pele suavemente durante 10 a 15 segundos.

A fim de evitar o escurecimento de aparecer na superfície da maçã, você deve colocar as pequenas fatias do corte de maçã em uma tigela grande de água. Depois disso, adicione algumas gotas de suco de limão para ele. Como a maneira de como evitar o desconforto e dor causada pela DRGE, você deve comer cru maçã cortada de um par de horas antes de ir para a cama. Além disso, será excelente se maçã é adicionado numa variedade de saladas de frutas e verdes.

Tea 8. gingerroot

remédios caseiros para GERD

Nós todos sabemos que o chá de gengibre é o remédio maravilhoso que ajuda a tratar a congestão nasal e tosse seca, bem como doença. Mas muitas pessoas não sabem que o chá de gengibre é um dos remédios eficazes casa para dor e dos sintomas de DRGE. chá de gengibre também ajuda a aliviar os sintomas de um monte de problemas de estômago, incluindo o refluxo ácido e náuseas. Diz-se que, tomando chá de gengibre lentamente cerca de 20 minutos antes de cada refeição irá reduzir o risco de desenvolver GERD por acalmar sua barriga. chá de gengibre pode funcionar como tampão ácido. Todas as coisas que você precisa é de 3 trimestre fatias médias de gengibre e 2 xícaras de água. Mergulhe o gengibre na água fervente. Cubra e deixe em infusão por 30 minutos. Coe a água e em seguida despeje este chá no vidro. Beber chá de gengibre antes das refeições para obter um alívio significativo. Para o resultado mais satisfatório, você deve comer pelo menos dois copos de chá de gengibre por dia.

9. Evite usar roupas apertadas

remédios caseiros para GERD

Usar roupas apertadas fazer os sintomas da DRGE piorar. Quando você se senta, os jeans apertados que são cinched firmemente sua cintura e seu meio vai colocar a pressão sobre a sua região abdominal. cintos ou camisas apertadas terá o mesmo problema. Eles colocaram a pressão sobre o esfíncter inferior do esôfago e tornar o conteúdo dos alimentos empurrou junto com ácido alimentar. Como resultado, você vai sofrer de refluxo ácido. Portanto, se você quer olhar para a casa remédios para dor e sintomas de DRGE, você não deve usar roupas apertadas. É melhor usar roupas confortáveis ​​soltas que não pode interferir suas atividades diárias e não causam refluxo ácido, bem como DRGE.

10. Evite Bad Habit tais como beber álcool e fumar

remédios caseiros para GERD

Maus hábitos, incluindo o consumo de álcool e tabagismo vai levar a refluxo ácido graves. Nicotina no cigarro e álcool vai enfraquecer o LES e torná-lo mais fácil para os conteúdos alimentares e ácidos alimentares a fluir de volta para o esôfago. O álcool também irrita o estômago. A solução eficaz é pular de fumar e beber menos álcool. Você pode fazê-lo ambos e ver o resultado significativo depois de algumas semanas.

11. Mantenha o peso saudável

remédios caseiros para GERD

Ser excesso de peso e obesidade contribuirá para refluxo ácido, azia e DRGE como eu mencionei antes. Portanto, é necessário para você manter o peso saudável. De modo a evitar a obesidade, é importante ter a dieta saudável que inclui frutos, vegetais e peixe. Você deve evitar comer alimentos rápidos ou qualquer bebida com açúcar adicionado. Estes alimentos irá adicionar o peso extra em seu corpo.

Ao lado de dieta saudável, exercício físico regular também é importante. Fazer exercício irá ajudá-lo a queimar as calorias extras que seu corpo não vai precisar. Você não precisa fazer o exercício pesado. caminhada regular, cerca de 30 minutos lhe dará os benefícios significativos.

Médicos vão sugerir que você deve comer com freqüência. Esta dica sobre como manter o peso saudável parece contra-intuitivo. No entanto, ele pode trabalhar. Comer com freqüência significa que você deve ter três principais refeições saudáveis ​​e 2 pequenos lanches por dia. Ao comer a cada três ou quatro horas, você vai fazer-se com muita fome. Portanto, ele vai mantê-lo de comer demais depois. Além disso, comer frequentemente irá melhorar o seu metabolismo, que desempenha o papel importante na manutenção do peso saudável.

A ponta comum sobre como perder gordura, bem como manter o peso saudável é limitar a ingestão de calorias. Você pode fazer isso, evitando ingredientes que são ricos em calorias. Por exemplo, um pequeno pedaço de queijo contiver mais de 100 calorias. Portanto, mesmo que você ama o queijo, é necessário substituir o queijo por outros com baixo teor calórico ingredientes saudáveis, como picles, legumes extra, ou um pouco de mostarda granulada no pão integral, a fim de adicionar mais sabor. Você pode fazer o mesmo com outros ingredientes de alta calorias. Além disso, é maravilhoso e excelente se você pode preparar os pequenos lanches saudáveis ​​em vez de comprar os alimentos não saudáveis, como fast foods e alimentos processados, que são muitas embalagens de calorias. O lanche saudável que eu gostaria de apresentar a você é torrado vegetais. Você pode tirar os legumes armazenados e cozinhá-los em seu forno. Quando você tem que ir a algum lugar, você só precisa embalá-los e levar com você. Às vezes, as pessoas perdem a motivação para manter o peso saudável. Portanto, você deve precisar de um calendário para notar a sua realização, o seu trabalho fora e sua dieta para faíscas instantaneamente a sua motivação.

12. mostarda

remédios caseiros para GERD

Se você quer olhar para os remédios caseiros para sintomas de DRGE, você não deve ignorar mostarda. A possível razão pode ser que a mostarda tem as propriedades alcalinizantes e contém uma grande fonte de minerais que podem ajudá-lo a acalmar sua barriga. A fim de evitar GERD aconteça ou a piorar, você deve consumir uma colher de chá de mostarda diretamente. Talvez isso te faz uma careta na primeira tentativa. Depois disso, o alívio significativo para o ácido refluxo, azia e GERD vai fazer você sorrir. Graças a propriedades alcalinizantes, o tratamento de mostarda pode ajudar a neutralizar o ácido que irrita e afecta a sua garganta- como resultado, este tratamento irá aliviar a dor causada pela DRGE.

13. Amêndoas

remédios caseiros para GERD

As amêndoas são eficazes no tratamento de DRGE, portanto, ele deve ser incluído na lista de remédios caseiros para a DRGE. Recomenda-se consumir algumas amêndoas cada refeição ou lanche cada. Você deve escolher as amêndoas orgânicos. Esta saborosa comida não é apenas delicioso, mas também eficaz na neutralização de ácido no estômago, aliviando a dor e reduzir o risco de DRGE. Para cada refeição, você só precisa de 3 ou 4 amêndoas. Você deve comer 3 ou 4 amêndoas após cada refeição ou cada lanche ou mesmo quando você digerir alguma coisa. Você não precisa comer mais, a menos, claro, se você quiser. No entanto, é importante saber que algumas pessoas acham que as amêndoas podem causar azia, dores de cabeça e enxaquecas. Se você vê os sintomas de azia piorar ou você pode sentir uma dor de cabeça, você deve parar de comer amêndoas.

14. camomila

remédios caseiros para GERD

Diz-se que beber uma xícara de chá de camomila cerca de uma hora antes de dormir irá ajudá-lo a aliviar a inflamação e neutralizar o nível de acidez. Além disso, camomila irá reduzir o estresse, um dos factores que provocam DRGE. O chá de camomila vai ajudar você a dormir bem à noite. Você vai precisar de uma colher de chá de flores secas de camomila e uma xícara de água fervente. Para uma opção adicional, você pode adicionar mel ou suco de limão, a fim de melhorar o sabor. Em primeiro lugar, você deve ferver água em uma panela por alguns minutos e, em seguida, reduzir o calor. Depois disso, adicione as pétalas de flores secas de camomila e deixá-los ferver por alguns segundos. Desligue o fogo e espere por cerca de 2 minutos antes de esticar a água. Despeje este chá em um copo. Se você quiser adicionar mais sabor, você pode colocar um pouco de mel ou suco de limão para ele.

Estes são 14 dicas e remédios caseiros para dor e dos sintomas de DRGE que eu gostaria de apresentar a você sobre Nosso site. Espero que você vai encontrar este artigo útil e eficaz. No entanto, porque este artigo é apenas para fins informativos, você ainda precisa ver o médico quando os sintomas da DRGE não melhorarem. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder. Obrigado pela leitura.

Artigos relacionados