Top 32 remédios naturais para os sintomas da sop

SOP ou chamada de síndrome do ovário policístico é conhecido como um distúrbio do sistema endócrino comum que muitas vezes ocorre em mulheres em idade reprodutiva. Esta condição é caracterizada por elevados níveis de androgénios no corpo. SOP pode ser descoberto por um exame de ultra-som. 

As mulheres com SOP pode ter algumas pequenas coleções de fluido nos seus ovários. Essas coleções são chamados folículos.

Os sinais e sintomas da SOP pode começar quando uma mulher começa a experimentar menarca. Também ocorre durante os anos reprodutivos das mulheres. Os sintomas comuns da SOP estão envolvidos em períodos pouco frequentes ou prolongados menstruais, obesidade, acne e excesso de pêlos. Especialmente, os adolescentes experimentam menstruação ausente ou pouco frequente pode estar relacionada a esta condição.

remédios caseiros para SOP

As causas da SOP não são identificados. No entanto, existem alguns factores podem afectar esta condição, incluindo o excesso de insulina, hereditariedade, e baixo grau de inflamação. Excesso de insulina pode fazer aumento da produção de andrógenos, desde então, interferir com a capacidade dos ovários a ovular. A hereditariedade é de ser considerado para ser ligada a SOP. baixo grau de inflamação é um dos principais fatores que estimulam os ovários policísticos para produzir andrógenos.

SOP pode contribuir para aumentar o risco de alguns certas condições inclui diabetes tipo 2, hipertensão arterial, anormalidades do colesterol e lipídios, síndrome metabólica, esteato-hepatite não alcoólica, infertilidade, apnéia do sono, doença cardíaca, depressão, ansiedade, diabetes gestacional ou gravidez, câncer o revestimento do útero e sangramento uterino anormal. Por isso, deve ser diagnosticada mais cedo. Embora não exista nenhum tratamento para esta condição, pode ser controlado por alguns remédios caseiros e alterações do estilo de vida. Nosso site vai mostrar o que são.

Natural Home remédios para os sintomas da SOP que você deve saber

1. manter seu peso saudável

remédios caseiros para SOP

Como mencionado no acima exposto, a obesidade é um dos sintomas mais comuns da SOPC. Melhorar a SOP também inclui controlar os seus sintomas como a obesidade como a obesidade pode agravar a resistência à insulina em seu corpo. É por isso que você precisa para manter seu peso saudável, de modo a diminuir os níveis de andrógenos e insulina desde então restaurar a ovulação dos ovários. As pessoas com obesidade precisa perder o seu peso. Pode ser útil para a síndrome do ovário policístico. Você pode perder o seu peso, controlando a quantidade de calorias que você consome a cada dia, ou reduzir o tamanho das porções. Também pergunte ao seu médico para ter um programa de controle de peso adequado.

Consulte Mais informação: 49 melhores remédios naturais para emagrecimento rápido

24 remédios caseiros naturais para cólicas menstruais e alívio da dor

2. Considere mudanças dietéticas

Considerando-se mudanças na dieta também é um dos remédios caseiros útil para os sintomas da SOP. Se você está tendo as dietas de baixa gordura e ricas em carboidratos, você precisa reconsiderar sua dieta. A dieta é pobre em gordura e rica em carboidratos pode fazer seus níveis de insulina aumentar. Uma dieta pobre em carboidratos pode ser bom para as pessoas com SOP. No entanto, você não deve restringir carboidratos severamente. Em vez disso, você pode considerar carboidratos complexos ricos em fibras. Desde então, os seus níveis de açúcar no sangue pode subir lentamente. Você pode ver alguns carboidratos ricos em fibras como feijão, arroz, cevada, trigo bulgur, macarrão de trigo integral, pão integral e cereais. Além disso, você deve limitar alguns carboidratos menos saudáveis, como donuts, biscoitos, tortas, sorvetes, doces, bolo, refrigerante.

Além disso, você deve ter uma dieta glicêmico saudável, equilibrada e de baixo. Uma dieta saudável pode ajudar a promover a recuperação rápida de SOP e dar os nutrientes essenciais ao seu corpo. Uma dieta de baixo índice glicêmico pode ser bom para prevenir picos repentinos nos níveis de açúcar no sangue. Uma dieta de baixo índice glicêmico inclui frutas, legumes, aveia, cereais integrais e leguminosas.

3. Incluir nutrientes vitais em sua dieta

remédios caseiros para SOP

Os nutrientes, incluindo proteínas, diindolylmethane, ácidos graxos ômega 3, isoflavonas de soja, vitaminas do grupo B como biotina, ácido fólico e inositol desempenhar um papel importante na cura dos sintomas da SOP. Os alimentos ricos em proteínas como produtos lácteos, legumes, peixes e ovos parecem eficazes no alívio de seus sintomas, bem como prevenção de recorrências. Diindolylmethane ou DIM pode ajudar a reduzir os níveis de testosterona no corpo. Você pode encontrá-lo em vegetais crucíferos. Uma grande fonte de ácidos graxos ômega 3 pode ser encontrado em alguns alimentos como alabote, soja, salmão, amêndoas, óleo de peixe. Eles podem ser úteis para baixar os níveis de androgénio, ao mesmo tempo, melhorar a sensibilidade à insulina de forma eficaz. As isoflavonas de soja também é um nutriente é muito bom para muitas doenças, incluindo SOP. Esta substância tem as mesmas características de uma droga que frequentemente recomendadas para a regulação dos ciclos menstruais e reduzindo os sintomas desta doença. Ela pode ser encontrada na soja, miso, e grãos de soja. Então faça grupo vitaminas B e inositol. Todos eles podem ajudar a reduzir os níveis de androgénio, bem como aumentar o desempenho global do sistema hormonal, desde então, melhorar a desequilíbrio hormonal. Em alguns casos, eles podem ser úteis para a redução da resistência à insulina e melhorar a sensibilidade à insulina. Além disso, esses nutrientes não são boas apenas para SOP, mas também necessário para muitas outras doenças como a perda de cabelo, depressão, diabetes, obesidade, doenças cardíacas, desequilíbrio hormonal, infertilidade. Você pode encontrar uma grande fonte de vitaminas do grupo B em peixes, laticínios e carnes. Inositol pode ser encontrada em alguns alimentos como couve, aveia, germes de trigo, nozes e arroz integral.

Consulte Mais informação: Lista de 10 alimentos ricos em sódio para evitar

Alimentos ricos em potássio - lista de 21 alimentos saudáveis ​​para escolher

4. Consuma Boas Gorduras

Este é um dos bons remédios caseiros para SOP. As boas gorduras desempenham um papel importante na produção e equilibrar os hormônios em seu corpo. Você pode encontrá-lo em algumas fontes naturais, como óleo de coco ou azeite de oliva extra virgem. Estes óleos são muito bons para o seu corpo, especialmente para os seus benefícios para o coração. Além disso, as mulheres com PCOS devem evitar os óleos vegetais processados, como óleo vegetal, óleo de milho, óleo de soja, óleo de canola, e assim por diante.

Saber mais: 30 alimentos saudáveis ​​ricos em proteínas - a melhor lista para escolher

5. Do Exercício regularmente

remédios caseiros para SOP

Exercício pode ajudar a manter um corpo saudável. É também útil para reduzir os níveis de açúcar no sangue. Fazer exercício diário pode ser uma boa maneira de prevenir e tratar a resistência à insulina. Desde então, ele ajuda a tratar os sintomas dos SOP eficaz. Além disso, ele também ajuda a controlar o seu peso de forma eficaz.

Entre os bons exercícios para SOP, curta é conhecido por ser o melhor para as mulheres com SOP. Algumas outras opções pode ser bom, como ciclismo, pular, nadar, correr e correr. Algumas atividades domésticas como jardinagem, limpar o pó, limpar, cozinhar, subindo as escadas, e varrendo também são úteis para o tratamento de seus sintomas.

6. Gerenciar níveis de estresse

Junto com remédios caseiros para SOP que usam ervas, gestão de níveis de estresse nos pacientes com SOP é muito importante. Os seus supra-renais pode liberar de cortisol em resposta ao stress, e aumentar a síntese de androgénio que pode causar anovulação e desregulação do ciclo menstrual. Então, juntamente com o uso de ervas adaptogenic para tratamento da SOP, como o ginseng, o alcaçuz, e Rhodiola, as mulheres com SOP precisa lidar com o estresse, a fim de melhorar a condição.

Consulte Mais informação: 37 rápidas remédios naturais para a depressão em adultos

7. terapias mente-corpo

Existem muitas terapias mente-corpo que são recomendados como remédios caseiros para os sintomas da SOP e parecem eficazes. Eles são biofeedback, hipnose, visualização dirigida, yoga e aromaterapia para melhorar o açúcar no sangue e pressão arterial, bem como diminuir os hormônios do estresse no corpo. De fato, entre as terapias mente-corpo, a ioga é uma das terapias mais populares que é praticado por muitas pessoas. Um estudo realizado na Índia mostrou que pode ajudar a melhorar os sintomas de ansiedade nas meninas com SOP.

8. Evite estilo de vida relacionado a disparadores

remédios caseiros para SOP

Há muitos gatilhos que podem agravar os SOP. Então, você precisa evitá-los completamente. O primeiro gatilho que você tem que evitar é fumar, pois ele pode fazer seus níveis de andrógenos aumentar rapidamente, ao mesmo tempo, restringir a ovulação. Além disso, o consumo de álcool deve ser minimizado. O álcool também é um gatilho provoca dores de fome súbitas e desidratação, mesmo que pode agravar os desequilíbrios hormonais, uma das principais causas levam a SOP.

Além de evitar fumo e álcool, você tem que parar de café também como cafeína no café pode aumentar os níveis de estrogênio no corpo. Alguns estudos descobriram que as mulheres podem produzir 70% mais estrogênio, se beberem 4 a 5 xícaras de café por dia.

Vídeo: Ovários Policísticos: Como Tratar Sem Pílula e Minha História ♥ | Mari Santarem

9. Evite Alguns determinados alimentos

Alguns certos alimentos são uma das principais causas que podem tornar os sintomas da SOP pior. Um exemplo é açúcares refinados e grãos. Portanto, evitando açúcares refinados e grãos também é necessária para reduzir os sintomas da SOP. Estes alimentos podem causar hormonas instável devido ao empobrecimento do corpo dos nutrientes e fazendo com que a resistência à insulina.

Além disso, conservantes de alimentos deve ser limitado. Eles são prejudiciais para todos nós, especialmente para as pessoas com SOP. Assim dizendo adeus aos alimentos processados ​​é a maneira mais fácil de prevenir os sintomas da SOP se agrave.

10. água

A água é vital para o corpo humano. Ele pode ajudá-lo a ter uma pele bonita, tratar e prevenir uma série de doenças e condições, incluindo SOP. Fornecendo água suficiente é muito necessário para a lavagem radicais livres e outros organismos prejudiciais, as causas potenciais levar ao desequilíbrio hormonal para fora do corpo. Se você está sofrendo SOP, você deve beber pelo menos 10 copos de água por dia para certificar-se de fornecer água suficiente para o seu corpo. Além disso, você pode adicionar mais vegetais lacrimejantes e frutas em sua dieta. Esta é uma das formas mais comuns para obter água suficiente de modo a reduzir os sintomas desta doença.

11. canela

remédios caseiros para SOP

A canela é encontrado para ser muito útil para normalizar ciclo menstrual em mulheres com PCOS de forma eficaz. Para as mulheres com SOP, a canela sons eficaz na redução da resistência à insulina. Além disso, usando a canela pode ajudar a reduzir dores de fome súbita. No entanto, se você quiser usar esta erva para combater a resistência à insulina, você deve perguntar ao seu médico, pois pode contribuir para reduzir os seus níveis de açúcar no sangue. E aqui estão algumas maneiras eficazes que podem ser aplicadas:

A primeira maneira é misturar 1 colher de chá de canela em pó em um copo de água quente e beber por dia durante alguns meses.

Outra opção é adicionar canela em pó em sua dieta. Ele pode ser adicionado a muitos alimentos como iogurte, queijo cottage, cereais, aveia, e sanduíche de manteiga de amendoim.

Alternativamente, você pode usá-lo em forma de suplemento. Mas você precisa consultar o seu médico. Recomenda-se frequentemente a tomar uma cápsula ou 1000 mg 3 vezes ao dia.

12. A linhaça

remédios caseiros para SOP

A linhaça é também um dos remédios caseiros para sintomas SOP que você pode aplicar facilmente. Ele pode ajudar a SOP controle graças à redução dos níveis de andrógenos. Além disso, ele é rico em lignanas que ajudam a melhorar a produção de globulina de ligação às hormonas sexuais que ligado a testosterona no sangue. Além disso, ele também é muito rico em fibra que é bom para reduzir os níveis de colesterol e retardar o metabolismo da glicose. Omega - 3 ácidos gordos em linhaça é muito útil para a redução da inflamação, da pressão sanguínea, bem como o risco de doenças crónicas. Você pode ver alguns seguintes maneiras de usar:

Em primeiro lugar, você pode adicionar 1 ou 2 colheres de sopa de linhaça moída na hora em um copo de água e levá-la diariamente por alguns meses.

Alternativamente, você pode adicioná-lo à sua dieta. Ele pode ser adicionado em cerca de saladas, sopas, ou mesmo batidos.

13. O feno-grego

remédios caseiros para SOP

O feno-grego é também utilizado de forma eficaz para SOP. Pode ajudar a promover o metabolismo da glucose no corpo, bem como melhorar a resistência à insulina. Desse modo, seus hormônios pode ser equilibrado. Além disso, ele também é um bom alimento para baixar o colesterol, perder peso, e promover o funcionamento saudável do coração.

Com este remédio, basta adicionar cerca de 3 colheres de chá de esta sementes em água e deixe de molho por 6 a 8 horas. Então você misturar uma colher de chá de sementes embebidas em mel e levá-lo na parte da manhã quando o estômago está vazio. 1 colher de chá de sementes deve ser tomado cerca de 10 minutos antes de ter almoço e 1 colher de chá antes de jantar. Esta solução pode ser aplicada por dia durante várias semanas.



Outra opção é adicionar sementes de feno-grego e folhas em sua dieta. Eles podem ser úteis.

14. Santo Basil

Santo manjericão ou chamado Tulsi é também um dos remédios caseiros para SOP que você pode aplicar facilmente. Usando esta erva pode ajudar a reduzir os sintomas da SOP, graças à sua propriedade anti-andrógeno. Além disso, ela pode contribuir para controlar os níveis de insulina e de suporte de perda de peso. Com a sua antioxidante anti-inflamatório e, manjericão sagrado torna-se um dos excelentes apaziguadores do stress.

A fim de reduzir os sintomas da SOP, você pode comer de 8 a 12 folhas de manjericão santos por dia no período da manhã. Ou usá-lo como um chá várias vezes por dia. Também é utilizado em forma de suplemento. Neste caso, você deve consultar o seu médico para obter a dose adequada. Qualquer um destes remédios devem ser seguidas por vários meses para ver a melhoria.

15. Spearmint Tea

Spearmint tem a propriedade anti-androgênica que é útil para lidar com SOP. Existem alguns estudos sobre o chá de hortelã mostraram que beber este chá pode ajudar a reduzir os níveis de testosterona livre e total, assim como a hormona luteinizante aumentando e os níveis de hormônio folículo-estimulante, desde então, reduzir o excesso de pêlos ou chamado hirsutismo. A maneira de usar esta erva é muito simples.

Você simplesmente ferver 1 xícara de água em uma panela e adicionar cerca de 1 colher de chá de folhas de hortelã secas nele. Continue a cozinhar mais 5 a 10 minutos. Finalmente, você esticá-lo antes de beber. Este chá deve ser tomado duas vezes por dia durante algumas semanas para obter o bom resultado.

16. Saw Palmetto

remédios caseiros para SOP

Outra erva que é útil para SOP é Saw Palmetto. Pode funcionar como um anti-androgénio que pode ajudar a reduzir a conversão da testosterona em di-hidrotestosterona. Desde então, ele pode impedir o hirsutismo em mulheres com SOP, ao mesmo tempo, contribuir para ajudar sua queda de cabelo crescer novamente. Sugere-se frequentemente o tratamento de SOP, pois é muito útil para corrigir o desequilíbrio hormonal. No entanto, recomenda-se perguntar ao seu médico antes de tomar.

Em geral, você pode levar cerca de 320 mg de extrato de Saw Palmetto padronizado por dia durante alguns meses. No caso de um extrato líquido está disponível, você deve tomar uma colher de chá por dia.

17. Raiz de alcaçuz

A raiz de alcaçuz é encontrado para ser útil para as mulheres com SOP, reduzindo a testosterona no soro. Ele contém uma substância chamada glicirrizina que pode ajudar a inibir uma enzima necessária para a produção de testosterona. É também utilizado para o hirsutismo. Além disso, a raiz de alcaçuz é usado para promover a ovulação, bem como apoiar a desintoxicação do fígado para ajudar equilíbrio hormonal. No entanto, as pessoas com fígado, coração ou doença renal e pressão arterial elevada deve ter cuidado ao usar a raiz de alcaçuz. Você pode usar esta erva como segue:

Você traz um copo de água a ferver e adicione cerca de 1 colher de chá de raiz de alcaçuz seca nele. Continue a cozinhar por cerca de 10 minutos. Você pode beber-lo após esforço. Tome-2 ou 3 vezes por dia durante algumas semanas.

Outra opção é usá-lo em forma de suplemento. Neste caso, você deve perguntar ao seu médico para saber a dose adequada.

18. Chasteberry

Chasteberry é considerado como um dos remédios para os sintomas da SOP. Ele é frequentemente utilizado no alívio dos seus sintomas, assim como o tratamento de infertilidade causada por um desequilíbrio hormonal. É também capaz de ajudar o equilíbrio hormonal, graças ao seu efeito sobre o eixo hipotálamo-pituitário-ovariano. Algumas pessoas chegam a usá-lo para curar problemas menstruais. Existem algumas maneiras de usá-lo:

Em primeiro lugar, ela pode ser utilizada como um chá. Você pode ferver um copo de água e, em seguida, colocar cerca de 1 colher de chá de chasteberries secos ou frescos. Aguarde cerca de 10 minutos. Estirpe e beber diariamente até que você satisfeito com o resultado. Pode demorar algumas semanas ou meses.

Outra maneira é usá-lo em forma de suplemento. Você pode perguntar ao seu médico para saber a dose adequada e adequação.

19. Vinagre de maçã

remédios caseiros para SOP

O vinagre de maçã é conhecido por ser benéfica para o controlo de PCOS de controlar o açúcar no sangue e a produção de insulina, bem. Além disso, ele também contribui para a perda de seu peso e melhorar sua saúde geral.

Você pode usar o vinagre de maçã, adicionando 2 colheres de chá de vinagre de maçã crua e não filtrada em um copo de água e beber por dia de manhã, quando o estômago está vazio. Este remédio pode ser feito por várias semanas. É possível aumentar gradualmente a quantidade de vinagre de maçã a 2 colheres de sopa de vinagre por este vidro e 2 ou 3 vezes por dia. No caso, seu sabor é muito forte, você pode beber-lo com um pouco de suco de frutas como suco de laranja.

20. Óleo de peixe

O óleo de peixe tem um monte de benefícios para a saúde humana, incluindo SOP. É conhecido por ser muito rica em ácidos gordos omega 3 que são úteis para a redução de androgénio, bem como melhorar a sensibilidade à insulina.

Um estudo mostrou que os ácidos graxos ômega 3 no óleo de peixe pode ajudar a equilibrar os níveis de andrógenos e, desde então, melhorar os sintomas desta condição. Verifica-se para ajudar a luta contra as doenças crónicas, perder peso e diminuir a inflamação. A dosagem de suplementos de óleo de peixe não é padronizado. Pode demorar de 1 a 3 cápsulas e 2 ou 3 vezes por dia para melhorar a condição. Ou você pode perguntar ao seu médico para obter uma dosagem adequada.

21. Óleo de Fígado de Bacalhau

Como o óleo de peixe, óleo de fígado de bacalhau também é considerado como um dos remédios caseiros para sintomas SOP. É muito rico em ômega 3 EFA, uma das substâncias vitais para equilibrar os hormônios, bem como criar um ambiente saudável para a concepção. Além disso, é muito bom para perder peso. Encontra-se também que o ômega 3 EFA no óleo de fígado de bacalhau pode apoiar a regulação hormonal e reduzir a inflamação de forma eficaz. Você pode perguntar ao seu médico para obter o aconselhamento adequado antes de tomar.

22. Óleo de rícino

remédios caseiros para SOP

O outro óleo que é bom para o tratamento da SOP é óleo de rícino. É muito rico em ácidos graxos insaturados que podem ajudar a manter seus ovários saudável, ao mesmo tempo, dissolver os cistos em seus ovários.

Você pode aplicar este caminho por usar um pacote de óleo de rícino para colocar na parte inferior do abdómen. Esta ação pode trazer uma série de benefícios, por exemplo, aumentando a circulação sanguínea e linfática, promover a cicatrização e reparação do mecanismo dos órgãos nessa área, eliminando a inflamação e toxinas. No entanto, este remédio não é recomendado durante a gravidez ou a menstruação.

23. Bitter cabaça e Ivy Gourd

cabaço amargo e cabaça hera são frequentemente recomendada para os diabéticos devido a controlar os níveis de glicose e insulina de forma eficaz. As mulheres com SOP pode consumir suas folhas e legumes para melhorar os sintomas desta condição. A fim de obter o bom resultado, você deve tomá-lo, pelo menos, 5 vezes por semana. Eles podem ser preparados ou consumidos como um sumo.

24. Amla

Amla é uma groselha indiana que é muito eficaz para melhorar a fertilidade em mulheres, bem como controlar os níveis de açúcar no sangue. Sabe-se ser muito rico em vitamina C e antioxidantes, que são necessárias para a lavagem as toxinas do corpo e, assim, ajudar a perder peso de forma eficaz.

Ele pode ser usado como um suco espremendo o sumo Amla em um copo e adição de água quente para ele. Mexa bem e beber.

Outra opção deste fruto é adicioná-lo em um copo de iogurte para fazer raita e desfrutar. Ou comê-lo cru, sem suas sementes é aceitável

25. Maca

Um dos remédios caseiros para sintomas SOP é maca. Esta é uma raiz andina conhecido por ser muito bom para a saúde das mulheres. Ele pode ajudar a incentivar um ciclo saudáveis ​​graças menstrual para equilibrar estrógeno e progesterona no organismo de forma eficaz. Embora ele ajuda a equilibrar os hormônios em mulheres, ele não tem nenhum hormônios em si. Maca pode fazê-lo por nutrir o sistema endócrino. Ele também é capaz de funcionar como um superalimento incrível fertilidade e adaptogen. Esta é também uma grande erva para os sintomas da menopausa.

Esta raiz pode ser utilizado sob a forma de pó ou de comprimido. No entanto, é melhor se você usar seu pó como você pode controlar a quantidade de sua ingestão facilmente. Recomenda-se a levar de 6 a 9 gramas por dia durante um mês, para um tratamento de choque e 3 gramas (ou uma colher de chá) deste pó diário para a dose de manutenção.

Outra opção é adicionar pó de maca raiz para as suas refeições ou smoothies.

26. Alfalfa

remédios caseiros para SOP

Alfafa tem um chamado coumestrol fitoestrogénio que é capaz de imitar o estrogénio no corpo humano. Como sabemos, cistos ovarianos ocorrem por causa de desequilíbrio de estrogênio no organismo. É por isso que a luzerna é considerada como sendo útil para o tratamento do cancro dos ovários e quistos ovarianos. Esta planta é também uma grande fonte de vitaminas como A, D, E e K, e minerais que são muito bons para o corpo humano. Além disso, ele também contém propriedades anti-inflamatórias e anti-cancerígenos que são necessárias para o tratamento de muitas doenças, incluindo SOP.

27. Tribulus

Tribulus é também uma das boas ervas utilizadas para melhorar os sintomas de PCOS. Ele pode ajudar a incentivar a ovulação regular em mulheres inférteis e parecem eficazes. Além disso, este é um excelente erva que é útil para melhorar o tempo de todo o ciclo menstrual assim irregularidades menstruais. É considerado como um dos tónicos nutritivo para o sistema reprodutivo feminino que muitas vezes é usado na medicina tradicional.

28. combinação de branco Peony E Raiz de alcaçuz

Muitos estudos mostraram que a combinação de peônia branca e raiz de alcaçuz soa mais eficaz na redução dos níveis séricos de testosterona livre e em mulheres com SOP, reduzindo menstruação dolorosa, músculos relaxar. Além disso, é muito útil para regular as hormonas, tais como estrogénio e prolactina, bem como melhorar a LH para FSH.

29. Ginseng siberiano

remédios caseiros para SOP

Este é também um dos remédios populares para os sintomas da SOP que queremos compartilhar com você. É útil para mulheres com a SOPC, graças à sua capacidade para equilibrar os sistemas de hormonas, bem como aliviar os sintomas desta condição. Além disso, também é encontrado-lo para aumentar a resposta ao estresse adrenal.

30. Paeonia lactiflora

Entre as ervas úteis para PCOS, Paeonia lactiflora é considerado para ser eficaz no tratamento desta condição, devido à sua capacidade de reduzir a produção de androgénio em mulheres. Usando Paeonia lactiflora pode levar ao equilíbrio na produção de prolactina e estrogênio em mulheres com SOP. Ele pode ser facilmente encontrados em uma loja local da droga. E você deve perguntar ao seu médico para obter os melhores conselhos antes de tomar.

31. Natural progesterona creme

As mulheres com SOP também usam creme de progesterona natural para combater a dominância de estrogênio, uma das condições comuns em mulheres com SOP. Usando este creme de progesterona ajudar seu corpo a estabelecer o seu próprio ciclo de ovulação devido à sua capacidade de imitar um ciclo natural. O especialista também acredita que a SOP pode ser melhorado se você usar este creme, mudar para uma dieta específica SOP, e fazer exercício físico regular.

32. Acupuntura

remédios caseiros para SOP

Acupunctura é conhecido por ser benéfica para níveis hormonais reequilíbrio do corpo. Esta terapia é aplicada na medicina popular tradicional, sobretudo na China. Alguns pontos de acupuntura muitas vezes parecem eficazes para romper a estagnação, aliviando a dor e restaurar o fluxo de energia no corpo.

O acima são 32 remédios naturais para SOP que queremos compartilhar com você. No entanto, quando você quiser usar essas ervas para tratar a SOP, você deve perguntar a um médico naturopata licenciado primeiro a obter o melhor aconselhamento porque a maioria destas ervas ajudar a reduzir os níveis de testosterona que podem causar o aumento dos níveis de estrogênio. Isso é devido à conversão de androgénios em estrogénios. E finalmente, se você tem alguma dúvida ou idéia relacionadas a este tópico, você pode deixar seu comentário. Nós responderemos para você o mais rapidamente possível. Você pode visitar nosso site para ver mais informações. Eles podem ser úteis para você.

Artigos relacionados