8 Remédios caseiros naturais para afrontamentos

remédios caseiros para afrontamentos

O comum menopausa sintomas incluem ondas de calor e suores noturnos. ondas de calor são uma breve sensação de calor. suores nocturnos são incidentes sudorese noturna. Existem vários remédios caseiros naturais para afrontamentos e suores nocturnos. Você quer saber qual remédio vai ajudar a tratar das ondas de calor? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com

irá mostrar-lhe o topo 8 remédios caseiros naturais para afrontamentos. A escrita é recolhida a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para entender mais!

Top 8 Natural Home remédios para afrontamentos Mulheres deve seguir

remédios caseiros para afrontamentos

Aqui estão 8 melhores remédios caseiros que você está procurando:

1. O vinagre de maçã

2. Soja

3. semente de linho

4. Sábio

6. Maca Root

7. Folhas de coentro e sementes

8. Alcaçuz

1. vinagre de maçã 

remédios caseiros para afrontamentos

O vinagre de maçã é um dos remédios caseiros votos para afrontamentos e suores nocturnos. O vinagre de maçã crua vai ajudar a reduzir a intensidade e incidência de suores noturnos e ondas de calor. Para utilizar este vinagre para o tratamento de afrontamentos e suores nocturnos, você dilui orgânico, não filtrada vinagre de maçã (1-2 colheres) em um copo de água, sumo de fruta ou suco de vegetais. É melhor beber duas vezes por dia até que os sintomas desapareçam.

Saber mais: Benefícios médicos e comuns de vinagre de maçã são expostos

2. Soy 

remédios caseiros para afrontamentos

alimentos de soja são consideradas como um remédio natural eficaz para casa afrontamentos e suores nocturnos. Especialmente, eles ajudam a equilibrar os níveis de hormônio e conter alguma atividade estrogênica e, portanto, pode lidar com os afrontamentos e suores nocturnos de forma eficaz. Você deve tentar obter 2 porções de alimentos de soja por dia. Isso pode ser leite de soja (2 copos), tofu (7 onças) ou ½ chávena de edamame.

3. Linhaça 

remédios caseiros para afrontamentos

A linhaça é um grande remédio natural para casa para curar afrontamentos e suores nocturnos. Além disso, linhaça ajuda a reduzir dores musculares e articulares, melhorar o humor, reduzir a transpiração e reduzir arrepios. Para ver os melhores resultados, você deve comer semente de linhaça moída por dia (1, 5 onças). Outra opção é adicionar algumas colheres de sopa para o seu iogurte, aveia, sopa ou batido diariamente.



Consulte Mais informação: o livro de plano de dieta saudável

4. Sábio 

remédios caseiros para afrontamentos

Uma casa remédio mais antigo para as ondas de calor e suores noturnos é sábio. Especialmente, chá de sálvia pode ajudar a diminuir os sintomas de suores noturnos e ondas de calor, em grande medida. Sábio contém óleos voláteis, flavonóides e taninos, que também promovem a saúde em geral. Para usar sage para lidar com os afrontamentos e suores nocturnos, você adiciona folhas de sálvia fresca ou sálvia secas (uma colher de sopa) para um copo de água fervente. Deixe em infusão por pelo menos 5 minutos e depois coe. Você pode adicionar um pouco de mel e um pouco de limão para o gosto. Você deve consumir este chá duas ou três vezes por dia.

5. Red Clover 

remédios caseiros para afrontamentos

O trevo vermelho é um excelente remédio para afrontamentos e suores nocturnos relacionados com a menopausa.

Esta erva ajuda a aliviar as ondas de calor e suores noturnos devido à sua propriedade de estrogênio. Para receber os resultados esperados, você adiciona trevo vermelho secas (uma ou duas colheres de chá) a um copo de água fervente. Você cobre e íngremes por trinta minutos e ao lado de tensão. É melhor beber cerca de três xícaras deste chá por dia.

Nota: Você deve consultar o seu médico antes de tentar trevo vermelho porque pode influenciar outros medicamentos.

6. Maca Root 

remédios caseiros para afrontamentos

Maca é um remédio natural eficaz para casa afrontamentos e suores noturnos, insônia, alterações de humor, fadiga, sensibilidade mamária, secura vaginal, baixo consumo de energia e baixo desejo sexual. Maca raiz vem em cápsulas ou em pó. Você pode começar com pó (1/4 colher de chá) por dia. Outra opção é misturá-lo com água, smoothies, chás ou adicioná-lo em iogurte ou aveia. Sugere-se para levá-la para 2 meses e, em seguida, tirar uma semana e repetir. Usando maca não tem efeitos colaterais.

7. folhas de coentro e sementes 

remédios caseiros para afrontamentos

Ambas as folhas e sementes de coentro são remédio eficaz para as ondas de calor, suores noturnos, sensação de calor, azia, acidez, etc. Além disso, ele também ajuda a reduzir o excesso de calor. Você deve beber uma colher de sopa de folhas de coentro suco duas vezes ao dia para ajudar a diminuir as ondas de calor e suores noturnos. Outro uso para embeber as sementes de coentro durante a noite em água quente. Escorre esta sementes e, em seguida, separar a água coentro na parte da manhã. Recomenda-se consumir esta água com o estômago vazio na parte da manhã.

Saber mais: em tratamentos caseiros para a azia 

8. Licorice

remédios caseiros para afrontamentos

Licorice é um dos melhores remédios naturais para afrontamentos e suores nocturnos. Para ver bons resultados, você pode comer pó de alcaçuz (um - meia colher de chá) com água duas vezes ao dia. Outra opção é fazer um chá de alcaçuz. Para preparar o chá, você adicionar a raiz de alcaçuz esmagado (5 gramas) em um copo de água ferver e, em seguida, ferva-a. Filtrais os resíduos e ao lado de separar o chá de alcaçuz. Você pode adicionar um pouco de mel ou açúcar para o bom gosto. Recomenda-se beber chá de alcaçuz duas vezes por dia.

Artigos relacionados sobre os problemas da menopausa:

As maneiras de lidar com os sintomas da menopausa Efetivamente At Home

Solução natural para a menopausa Sintomas As mulheres devem saber 

Para obter mais informações relacionadas a remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, favor visite a página Home remédios página. Tente estes remédios eficazes casa imediatamente e ser aliviado das ondas de calor e suores noturnos. Depois de estudar a escrita de 8 melhores remédios caseiros naturais para afrontamentos e suores nocturnos, espero que este artigo irá ajudá-lo a encontrar a melhor solução para o tratamento de afrontamentos e suores nocturnos rápido e eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer casa remédio natural. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível.

">
Artigos relacionados