12 Remédios caseiros diy para a síndrome das pernas inquietas

Síndrome da perna inquieta
Síndrome das pernas inquietas (SPI) provoca dor e desconforto nas pernas, especialmente à noite ou quando adormecer. Este problema pode ocorrer em qualquer idade, mas se torna mais comum com a idade. RLS perturba o sono, torna difícil andar ou ficar, e torna a viagem usavam difícil. Os sintomas incluem palpitação, coceira, dor, ardor, e espasmos perna.

Vídeo: Remédios naturais e casa para Síndrome das Pernas Inquietas

Home remédios para a síndrome de pernas inquietas:

Existem vários remédios caseiros que ajudam a combater este problema.

Vídeo: Insônia - Distúrbios do Sono:

1. Exercício

Caminhar é a melhor maneira de exercitar as pernas. Falta de exercício e excesso de exercício pode resultar em síndrome das pernas inquietas. Sempre que você tem RSL caminhada em torno de sua casa e arredores para acalmar RLS. Exercício não só distrai seu corpo, mas seu cérebro pode distrair sua mente e aliviar os sintomas. Ler, jogar jogos e artesanato estão algumas maneiras de exercitar seu cérebro.

2. cafeína

Evite cafeína e produtos com cafeína, como café, chá, chocolates, e até mesmo over-the-counter medicação. A cafeína perturba a forma natural do corpo de dormir, que faz com que pernas inquietas.

3. estresse

Estresse não causa, mas agrava RLS. técnicas de exercícios e relaxamento regulares, como yoga, meditação e visualização oferecer alívio do estresse. Relaxe a sua mente antes de dormir para evitar pernas inquietas à noite.

4. quente ou frio Compress

Alterar a temperatura vai aliviar pernas inquietas por acalmar as sensações nos membros. Comece com uma compressa fria por drapejar uma toalha sobre suas pernas e colocar os pés em água fria. Em seguida, mudar para um pacote quente. Como alternativa, tomar um banho quente com vinagre de maçã, sal Epsom e água bicarbonato de sódio antes de dormir.

5. Corte o álcool e tabaco

Evite álcool e tabaco como estas substâncias gatilho síndrome das pernas inquietas. O tabaco contém nicotina e fumo activo e passivo piora RLS. O álcool tem efeitos prejudiciais sobre o seu sono. Evite estes para obter alívio da síndrome das pernas inquietas.

6. Good Sleep



Ir dormir e acordar ao mesmo tempo ajuda o corpo ea mente para se acalmar e relaxar. Verifique se o seu ambiente de dormir é legal, tranquilo e confortável. Os especialistas acreditam que o uso de meias para a cama também ajuda como os pés frios piora RLS. Muitos acreditam que colocar uma barra de sabão sob as folhas na parte inferior da cama reduz cólicas noite. Como este é inofensivo, experimentá-lo para ver se ele funciona para você.

Vídeo: TREMORES NAS MÂOS - EXPLICAÇÕES DO DR. IGO BRUSCKI -

7. Massagem e Alongamento

Tente esticar seus bezerros, isquiotibiais, glúteos e músculos antes de dormir. Tome um banho quente e massagem suas pernas antes de ir para a cama para relaxar os músculos. Faça isso regularmente para obter melhores resultados.

Tea 8. Camomila

A camomila é uma erva de aliviar o stress que ajuda RLS por indução do sono. Íngremes uma colher de chá de ervas secas de camomila em um copo de água quente por 10 minutos e beber duas vezes por dia.

9. A acupuntura

Acupuntura, uma terapia tradicional chinesa à base de agulha, é uma alternativa de alívio de esforço que tem sido conhecido para ajudar a RLS. Consulte o seu médico antes de tentar este método.

Plano de Dieta 10.

Uma dieta adequada é a melhor defesa contra a RLS, uma vez que é causada por deficiência de ferro, ácido fólico, magnésio, vitamina E, cálcio, e vitamina B no corpo. Coma alimentos ricos em nutrientes essenciais, vitaminas e minerais, como preto melaço cinta, gérmen de trigo, ostras, peixe, vegetais de folhas verdes, suco de laranja e feijão.

Dicas para reduzir a síndrome de pernas inquietas (RLS):

  • Beba bastante água todos os dias para manter-se hidratado, especialmente quando no exercício. A desidratação faz RLS pior.
  • Assista o seu peso, pois é uma das causas da síndrome das pernas inquietas. Colocando muito peso e estresse nas pernas provoca mais problemas com RLS.
  • Desligue a televisão ou do computador pelo menos 30 minutos antes de dormir para que você vai dormir melhor. Seu quarto deve ser sempre livre da televisão e do computador.
  • Muitos acreditam que o sexo ajuda a aliviar os sintomas da SPI, embora não há nenhuma evidência real deste. Uma razão pode ser um encontro íntimo ajuda a aliviar o stress.
  • Beber 1/4 xícara de água tônica com quinino antes de dormir como o quinino se instala o sistema nervoso e alivia das pernas inquietas.
  • Aplicar cremes mentolados e pomadas para as pernas para aliviar a síndrome das pernas inquietas.
  • 30 lunges perna (para cada perna) antes de dormir relaxa os músculos e tonifica suas coxas.
  • Tome maçã cidra vinagre comprimidos ou beber um copo de água com uma colher de sopa de vinagre de maçã antes de dormir para resolver o sistema nervoso.
  • Evite sinusal e medicamentos frios como eles podem fazer RLS pior. Quando doente, consulte o seu médico para outros tratamentos ou medicamentos.
  • Não se sentar ou ficar em uma posição por longos períodos de tempo.
  • Sempre usar sapatos confortáveis ​​em casa e trabalhar para aliviar a síndrome das pernas inquietas.

Se você não notar qualquer melhoria depois de usar esses remédios, consultar o médico para curar o problema.

Já experimentou qualquer um destes métodos? Sabe quaisquer outros métodos para tratar a síndrome das pernas inquietas? Compartilhe sua experiência conosco.

Artigos relacionados