24 Remédios caseiros naturais para dor de neuropatia nos pés e mãos

A neuropatia periférica é um estado que descreve os danos ao sistema nervoso periférico, o qual transmite a informação a partir do cérebro e da medula espinal para o resto do corpo. Isso pode resultar em dor, perda de sensibilidade e incapacidade de controlar os músculos. Tal como acontece com qualquer outra condição, não existe um "tamanho único" remédio para aqueles que sofrem desta doença e do tratamento pode variar dependendo da causa e gravidade. No entanto, muitas pessoas encontram alívio usando remédios naturais.

I. Visão geral de neuropatia - sintomas e causas:

remédios caseiros para a neuropatia

A neuropatia periférica geralmente leva a anestesia e dor nos pés e mãos. As pessoas muitas vezes descrever a dor neuropatia periférica como a queima ou formigamento, enquanto eles se pode comparar com a sensação de dormência com luvas finas.

A lesão do nervo é a principal causa da neuropatia periférica. Isso pode ser o resultado de problemas, tais como trauma, infecção, exposição a substâncias tóxicas, e problemas metabólicos. Um dos gatilhos mais populares desta doença é diabetes.

Em muitas situações, os sintomas de neuropatia periférica pode ser melhorada por tempo - especialmente se ela é causada por uma doença subjacente curável. Neste artigo, eu gostaria de mostrar meus leitores em Vkool.com alguns conhecimentos básicos desta doença, bem como remédios caseiros para a neuropatia, que são seguras e simples de aplicar. Em primeiro lugar, você vai precisar de olhar para as causas da doença.

1. Causas:

remédios caseiros para a neuropatia

Há muitos fatores de risco que podem levar as pessoas a sofrer de doença neuropatia. Nem sempre é simples para determinar as causas de neuropatia periférica, por causa dos numerosos factores que podem causar neuropatia (neuropatias). Os gatilhos conter:

- Expor a venenos: Esta exposição pode incluir uma série de substâncias tóxicas, tais como certos medicamentos e os metais pesados ​​- em especial os medicamentos para o tratamento do cancro (quimioterapia).

- Tumores: O crescimento tumores podem afetar diretamente os nervos, ou tumores pode colocar pressão sobre os nervos circundantes. Ambos não cancerosos (benignos) e cancerosos tumor (maligno) pode contribuir para a neuropatia periférica.

- Doenças genéticas: Exemplos incluem polineuropatia amilóide e doença de Charcot-Marie-Tooth.

- Outras doenças: Doença hepática, doença do rim e glândula tiróide subativa (hipotiroidismo) pode levar a neuropatia periférica.

- A doença auto-imune: Incluindo lúpus, artrite reumatóide, e síndrome de Guillain-Barre.

- Infecções: algumas infecções bacterianas ou virais pode levar a esta doença, incluindo a hepatite C, vírus de Epstein-Barr, herpes zóster (varicela-zoster), doença de Lyme, e VIH / SIDA.

- Alcoolismo: Um monte de alcoólicos obter neuropatia periférica como eles têm plano de alimentação terrível e insalubre, fazendo com que algumas deficiências de vitaminas graves.

- As deficiências da vitamina: Vitamina B - B-1, B-6 e B-12 são especialmente importantes para a saúde do nervo. A vitamina E e niacina também são importantes para a saúde do nervo.

- Diabetes: Quando o dano acontece com alguns nervos, ele é frequentemente causada por diabetes. Pelo menos metade dos pacientes com diabetes desenvolvem neuropatia.

- Lesão ou pressão sobre os nervos: Trauma, tais como lesões desportivas, quedas, ou acidentes de viação, pode cortar ou danificar os nervos periféricos. Nervos podem ser forçados a estar sob a pressão a partir do uso de muletas, actuando numa posição não natural e submetido a um longo período de tempo, ou movimentos repetidos várias vezes - por exemplo, a digitação.

Como terminar a neuropatia periférica crónica & dor do nervo do diabético, naturalmente, sem drogas ou cirurgia? o neuropatia Solution é o avanço programa de tratamento 6 passos que você precisa para acabar com a dor e curar nervos danificados. Garantido!

2. Sintomas:

remédios caseiros para a neuropatia

O sistema nervoso é dividido em 2 grandes categorias. O sistema nervoso central inclui a medula espinal e do cérebro. Todos os outros nervos do corpo pertence ao sistema nervoso periférico. A neuropatia periférica pode influencia os nervos, incluindo:

- Nervo Autónoma controla as funções automáticas como pressão sanguínea, a função da bexiga, digestão e freqüência cardíaca

- Os nervos motores que controlam os movimentos musculares

- Nerve de sentimentos que nos ajudam a sentir- por exemplo, calor ou toque.

Mais comumente, a neuropatia periférica pode começar nos nervos mais longos - os dedos dos pés. Os sintomas específicos são variados, dependendo do tipo de nervos afectados. Os sintomas e sinais conter:

- Sinta Gradualmente, o formigamento e dormência nas mãos ou pés, podem ser transmitidos através de braços e pernas

- Se os nervos motores são afetados, os pacientes receberão paralisia ou fraqueza muscular

- Dor Hot

- Dor Needle-like como a eletricidade.

- Sensibilidade forte ao toque, até mesmo a luz

- A falta de coordenação

- Problemas de intestinos ou da bexiga se o sistema nervoso autónomo é afectada

II. Natural Home remédios para a neuropatia: rotinas simples e ingredientes naturais:

remédios caseiros para a neuropatia

Apesar de um monte de neuropatias ter conhecido há causas, neuropatia é muitas vezes relacionada com a outra condições- para exemplos, a desnutrição, síndrome do túnel do carpo, condições neurológicas, desordens auto-imunes, toxinas, telhas, HIV e diabetes. Quimioterapia e drogas estatina também pode levar à neuropatia. Assim, hoje eu gostaria de apresentar algumas estilo de vida e remédios caseiros saudáveis ​​para a neuropatia periférica e outras neuropatias que eu quero que você focar.

1. monitorar seus níveis de glicose no sangue:

remédios caseiros para a neuropatia

O primeiro entre remédios caseiros para a neuropatia que eu quero que você mantenha sua cabeça em é que você deve monitorar seus níveis de açúcar no sangue (glicose).

Se você tem diabetes, você vai precisar para monitorar seus níveis de glicose no sangue para melhorar a sua neuropatia como os seus níveis de glicose no sangue estão sob controle. Isto é algo extremamente necessário fazê-lo de que ele é listado no topo da lista de remédios caseiros para a neuropatia eu libero hoje.

Como terminar a neuropatia periférica crónica & dor do nervo do diabético, naturalmente, sem drogas ou cirurgia? o neuropatia Solution é o avanço programa de tratamento 6 passos que você precisa para acabar com a dor e curar nervos danificados. Garantido!

2. Comer refeições saudáveis: 

remédios caseiros para a neuropatia

Seguir uma dieta saudável é muito importante para garantir que você obtenha o suficiente as vitaminas e minerais que são essenciais para o seu corpo e, em geral saúde. Lembre-se de adicionar mais produtos lácteos e carnes com pouca gordura na sua dieta diária e consomem uma grande quantidade de vegetais, frutas e grãos integrais em uma base regular para reduzir o risco e influências de neuropatia. Este é um dos melhores remédios caseiros para a neuropatia que as pessoas não deve perder!

3. Parar de fumar: 

remédios caseiros para a neuropatia

cigarro pode influenciar a circulação, aumentando os riscos de problemas de saúde do pé e outras questões relacionadas com neuropatia. Portanto, as pessoas com neuropatia deveria parar de fumar se quiserem viver saudável.

4. A vitamina B6: 

vitamina B6

A vitamina B6 é conhecida como piridoxina, o que ajuda a reduzir a dor neuropática hip, o formigamento e dormência na nerve- ciático ajuda a reparar o dano do nervo ciático, que atua para apoiar a produção de glóbulos vermelhos, sintetizar proteínas, e aumentar a dopamina e serotonina produção - as substâncias neurotransmissoras que suportam o sistema nervoso central dos seres humanos.

Alimentos ricos em vitamina B6 incluem: bananas, grão de bico, amendoim, suco de tomate, espinafre, soja, sementes de girassol, nozes, aves e farelo de trigo.

Como terminar a neuropatia periférica crónica & dor do nervo do diabético, naturalmente, sem drogas ou cirurgia? o neuropatia Solution é o avanço programa de tratamento 6 passos que você precisa para acabar com a dor e curar nervos danificados. Garantido!

5. Vitamina B9: 

remédios caseiros para a neuropatia

A vitamina B9 é também chamado de ácido fólico. Pode ajudar a aumentar a produção de células vermelhas do sangue, ajuda na regeneração de células, suportam a síntese de ADN, e reduzir o nervo ciático dor nas costas e membros. Ele também é usado para melhorar a coordenação muscular, protegendo seu nervo ciático quando ele se machuca, efetivamente apoiar o desenvolvimento neural embrionário, e ajudar na formação do tubo neural, que eventualmente torna-se o sistema nervoso central em um feto em desenvolvimento.

Alimentos ricos em vitamina B-9 incluem aspargos, feijões, ervilhas, feijão, milho, cogumelos, fígado, brócolis, suco de laranja, abacate, e nabo verde. Na verdade, consumindo mais alimentos que são ricos em vitamina B9 é também um dos melhores remédios caseiros para a neuropatia que as pessoas não deve perder!

6. Vitamina C:

remédios caseiros para a neuropatia

Vitamina C pode ajudar a fortalecer seu sistema imunológico e proteger o seu nervo ciático. A vitamina C pode ajudar a reduzir a dor do nervo ciático, reparar danos nos nervos, acelerar o processo de cicatrização, melhorar a função do sistema nervoso, e reduzir a inflamação dos nervos.

Alimentos ricos em vitamina C incluem laranjas, toranjas, abacaxi, tomate, espinafre, mostarda, espinafre, morangos, cerejas, melão, e repolho. Consumir mais alimentos que são ricos em vitamina C também está entre os melhores remédios naturais para pessoas que vivem com neuropatia e obter dores nos pés e mãos.

7. proteína magra:

remédios caseiros para a neuropatia

De facto, a proteína contribui para a reparação de tecidos e também permite que o corpo para construir o tecido muscular magra. Um monte de especialistas em saúde e neuropatia sugerem que as pessoas devem comer mais alimentos magra em proteínas, como os produtos lácteos com baixo teor de gordura e aves como elementos importantes de um plano de refeições diárias saudável que é necessário para aquelas pessoas que sofrem de neuropatia periférica e outra as formas de neuropatia. Os alimentos que são ricos em gorduras trans e saturadas, como alimentos altamente processados, queijos, manteiga, leite integral e carne frita ou gordurosa, será capaz de aumentar o risco de diabetes, doenças cardíacas e outras condições que devem ser evitados . Portanto, você deve adicionar uma grande quantidade de alimentos ricos em proteínas magras à sua dieta diária, como peixe, legumes, tofu, iogurte, leite com baixo teor de gordura, e aves sem pele, carnes brancas - para alcançar resultados desejáveis. Se além de neuropatia, você tem que sofrem de diabetes, você também deve comer alimentos ricos em proteínas magras, porque eles são comprovados especialmente valioso para esta condição. Eles vão deixar um efeito leve sobre seus níveis de açúcar no sangue também. Quando você faz consumir alimentos ricos em gordura, você deve limitar o tamanho da porção de sua ingestão e tentar o seu melhor para tornar tais ingestão de uma ocorrência ocasional.

Como terminar a neuropatia periférica crónica & dor do nervo do diabético, naturalmente, sem drogas ou cirurgia? o neuropatia Solution é o avanço programa de tratamento 6 passos que você precisa para acabar com a dor e curar nervos danificados. Garantido!

8. frutas e vegetais:

remédios caseiros para a neuropatia



Este é também um dos melhores remédios caseiros para a neuropatia que eu quero que você focar.

Legumes e frutas nos fornecem uma valiosa fonte de antioxidantes, fibras, minerais e vitaminas - os nutrientes essenciais que são conhecidos por apoiar e impulsionar um sistema imunitário saudável, bem como a prevenção de doenças e infecções. Os especialistas recomendam pessoas que seguem uma dieta diária que é rica em vegetais nutritivos e frutas para aquelas pessoas que sofrem de neuropatia. Legumes e frutas pode ter um efeito redutor sobre os níveis de açúcar no sangue, bem como, o que é especialmente útil para aquelas pessoas que estão sofrendo ou que estão em risco de diabetes. Você deve adicionar uma variedade de coloridos, frutas e legumes frescos em sua dieta diária em uma base regular, consistente para os melhores resultados possíveis. Legumes e frutas são mais propensos a apoiar um sistema imunológico forte como eles são os alimentos mais ricos em antioxidantes. Você pode encontrar fontes, incluindo pimentos, couves de Bruxelas laranjas, cebolas, brócolis, couve, espinafre, tomate, melancia, kiwi, uvas vermelhas, uva, bagas e cerejas. Se a sua dormência extremidade é grave, você deve manter legumes e frutas prontos-a-comer, pré-cortadas à mão para aliviar o stress e dor que estão envolvidos com a preparação de alimentos.

Você também deve fazer uso do suco que pode ser tomada a partir de frutas e vegetais frescos porque o suco vai ajudar a aliviar a inflamação ea dor causada por neuropatia. Assim, eu recomendo que você aprender receitas de sucos super saudável.

Como terminar a neuropatia periférica crónica & dor do nervo do diabético, naturalmente, sem drogas ou cirurgia? A solução Neuropatia é o avanço programa de tratamento 6 passos que você precisa para acabar com a dor e curar nervos danificados. Garantido!

9. As vitaminas B - Alimentos ricos:

remédios caseiros para a neuropatia

Vídeo: Diga Adeus A Dor Ciática Em 20 Minutos Com Este Método Natural

vitaminas do complexo B são as vitaminas solúveis em água que suportam na quebra de alimentos durante a digestão. De acordo com a especialista em saúde, vitaminas B são necessárias para as funções nervosas saudáveis ​​e pode ajudar as pessoas que vivem com o desenvolvimento de neuropatia, que é não associada com uma doença específica, como a diabetes. Você pode encontrar ricas fontes valiosas de vitamina B em cereais integrais e alimentos ricos em proteínas, como carnes, aves, peixes, levedura de cerveja, leite, ovos, legumes, batatas e amendoins. Se você está sofrendo de neuropatia periférica, você deve adicionar uma variedade de alimentos ricos em vitamina B regularmente para alcançar os melhores resultados possíveis.

Além disso, você deve aprender como praticar yoga poses e formas úteis e naturais para dormir bem para acelerar o processo de cicatrização neuropatia porque descansando si mesmo e fazendo yoga estão entre os melhores remédios para dor.

10. Vitamina B12:

remédios caseiros para a neuropatia

A vitamina B-12, que também conhecida como cobalamina, é essencial uma vitamina solúvel em água. é muito necessário para a formação de células vermelhas do sangue de vitamina B-12. A vitamina B-12 pode ser obtido facilmente a partir de fontes de alimentos de origem animal, tais como carne e peixe. Este nutriente também é necessário para as funções nervosas e cérebro saudável. De acordo com especialistas em saúde, mesmo um B-12 deficiência meados vitamina pode causar neuropatia periférica, embora as deficiências são incomuns, e eles acontecem geralmente em indivíduos idosos e vegans.

Como terminar a neuropatia periférica crónica & dor do nervo do diabético, naturalmente, sem drogas ou cirurgia? o neuropatia Solution é o avanço programa de tratamento 6 passos que você precisa para acabar com a dor e curar nervos danificados. Garantido!

11. Hot Pepper:

remédios caseiros para a neuropatia

pimentas quentes incluem capsaicina - um composto químico importante tanto com propriedades analgésicas e irritantes -, bem como pigmentos vegetais carotenóides, os glicosídeos flavonóides apiin e luteolina e saponinas esteróides. As vitaminas antioxidantes A e vitamina C também estão presentes, como são os compostos: violaxanthine, alfa-caroteno, e capsantina. A capsaicina e antioxidante vai realmente dar às pessoas um alívio eficaz e rápido. De acordo com um bioquímico, a capsaicina na pimenta pode trabalhar em dor por stripping nervos de substância P, um neurotransmissor de sinalização dor, e ligação aos receptores dos VR 1. A capsaicina é provável que seja mais eficiente sobre a dor crónica, tal como a dor de neuropatia periférica, em vez do que a dor que é aguda e de curta duração. Ele está a ser estudado actualmente para os seus efeitos sobre a dor relacionada com o HIV e neuropatia diabética.

12. Não comer demasiada gordura saturada:

remédios caseiros para a neuropatia

A gordura saturada é uma forma prevalente de gordura em produtos lácteos e carnes gordas, as quais podem conduziram a um aumento do risco de doenças cardíacas, obesidade, diabetes tipo-2, e a inflamação. Para reduzir o risco de neuropatia, da Universidade de Virginia Health System sugere que você deve seguir uma dieta diária nutritiva que é baixa em gorduras saturadas. As mais ricas fontes de gorduras saturadas são creme gordo gelo e queijos, leite integral, manteiga, alimentos fritos, carne de frango escura de carne, cordeiro, carne de porco, carne, creme de leite e carnes de órgãos. Para melhorar o bem-estar, você deve substituir fontes de proteína gordo com alternativas magras, como a lentilha, soja e peixe, e comer quantidades moderadas de fontes de gorduras saudáveis, tais como óleos vegetais, sementes e nozes.

Além disso, você deve adicionar refeições super saudável a sua dieta diária, pois a alimentação saudável é os principais fatores que aceleram o processo de cura de qualquer doença.

13. Não consumir muita adição de açúcar:

remédios caseiros para a neuropatia

adição de açúcares, como milho mel, xarope e açúcar de cana, adicione a alimentos de sabor doce, mas poucos nutrientes, de fato. Semelhante a grãos refinados, açúcares adicionados são de alta glicêmico e eles podem interferir com o controle de açúcar no sangue. Além disso, se você seguir uma dieta que é rica em açúcares adicionados, você irá com o consumo de nutrientes pobres. Na verdade, a deficiência de nutrientes pode conduzir a sintomas de neuropatia. Portanto, para se proteger contra a deficiência de nutrientes, você deve consumir alimentos nutritivos, como grãos integrais, legumes e frutas, em vez de tarifa açucarado na maioria das vezes. Você também deve evitar fontes comuns de açúcares adicionados, como tortas comercialmente, bolos, biscoitos e bolos cozidos, geleias, congelados chocolate de leite sobremesas, xarope de panqueca, cereais açucarados, doces e refrigerantes regulares.

Como terminar a neuropatia periférica crónica & dor do nervo do diabético, naturalmente, sem drogas ou cirurgia? o neuropatia Solution é o avanço programa de tratamento 6 passos que você precisa para acabar com a dor e curar nervos danificados. Garantido!

14. refinados Grãos:

remédios caseiros para a neuropatia

Vídeo: As Dores Causadas Pela Diabetes:

grãos refinados são muito ricos em glicêmico, o que significa que eles podem deixar um impacto extremamente dramática em seus níveis de açúcar no sangue. De acordo com a Associação neuropatia, a gestão da glicemia é o número um estratégia de que as pessoas devem implementar para impedir o desenvolvimento de neuropatia relacionada com a diabetes, que é uma das causas mais comuns de neuropatia diabética. Para melhorar a ingestão glicêmico em sua dieta diária, você deve substituir produtos refinados e grãos, como trigo e pão branco, instantâneo e arroz branco, massas enriquecidas, salgadinhos industrializados, como biscoitos, batatas fritas e pretzels e baixa fibra cereais, com cereais integrais. Você pode optar por escolhas nutritivas, incluindo pipoca ar, aveia, quinoa, arroz e cevada.

Além disso, as pessoas devem fazer uso de meditação, porque esta prática é extremamente útil para as pessoas a aliviar a neuropatia. Assim, você deve experimentar alguns técnicas de meditação exclusivos.

15. consumindo menos glúten - Alimentos ricos:

remédios caseiros para a neuropatia

Os últimos remédios caseiros para a neuropatia que eu quero compartilhar é que você deve consumir menos glúten - alimentos ricos.

Foods, de fato, pode ser influente para as pessoas que vivem com neuropatia diferente. Se você receber uma alergia ao glúten, que é também conhecida como doença celíaca, você não deve consumir glúten, uma vez que pode desencadear e piorar sua condição. 50% dos adultos que sofrem de experiência de doença celíaca não apresenta sintomas gastrointestinais. Nesses casos, pode haver dormência e formigamento são seus únicos sintomas notáveis. O glúten é uma proteína de armazenagem que está contido no centeio, cevada e trigo. Você pode encontrar algumas fontes comuns de glúten, incluindo a maioria dos pães, biscoitos, bolachas, bolos, massas, cereais, doces e todos os alimentos que incluem farinha de panificação, bolo, trigo, ou branco. alternativas adequadas incluem farinha de aveia e batata, arroz, cereais à base de arroz, milho e pães que são rotulados como "sem glúten" claramente.

Gota é também uma doença terrível que resulta em parte de problemas nervosos. Assim, eu recomendo que você aprender maneiras naturais para repelir a gota e remédios caseiros que combatem a gota.

16. Cuidados com os pés

remédios caseiros para a neuropatia

A dor no nervo leva-lo com neuropatia periférica diabética, dormência nos pés e pode levar a infecções, úlceras e até mesmo amputações. A seguir estão algumas dicas para cuidar de pés:

- Limpe seus pés todos os dias um cuidar de qualquer úlcera e sore

- Use sapatos para pessoas com pés neuropáticas ou usar sapatos confortáveis

- meias desgaste com o preenchimento nas bolas de calcanhar e pé

- Cortar e aparar as unhas do pé no caminho certo

Como terminar a neuropatia periférica crónica & dor do nervo do diabético, naturalmente, sem drogas ou cirurgia? o neuropatia Solution é o avanço programa de tratamento 6 passos que você precisa para acabar com a dor e curar nervos danificados. Garantido!

17. Andar 

remédios caseiros para a neuropatia

Exercício ajuda a melhorar o fluxo sanguíneo para os nervos do pé e perna e nutrir os nervos danificados de volta à condição normal. Um estudo indicou que um programa de caminhada regular impedido neuropatia em pacientes com diabetes durante esse curso. As conclusões do estudo mostrou que a caminhada retardar o processo de neuropatia em pessoas que já tiveram condição neuropática.

Exercício também ajuda a reduzir o açúcar no sangue, aumenta seus níveis de tolerância para a dor do nervo e mantém a sua diabetes sob controle.

18. Tratamento de Água Quente

remédios caseiros para a neuropatia

Como um dos fáceis remédios caseiros naturais para neuropatia, você pode tomar banho quente para aliviar a dor do nervo leve. Na verdade, a água quente ajuda a aumentar o fluxo de sangue para a pele da perna para que ele faz você se livrar do estresse e se sentir relaxado. Confira a temperatura da água antes de entrar em cena. Não deve ser muito quente ou muito frio.

19. Beber menos álcool

remédios caseiros para a neuropatia

Uma bebida de álcool adequada diária pode lhe dar benefícios para a saúde, mas beber toomuch álcool está associado a neuropatia diabética. Na verdade, uma alta dose de álcool é tóxico para os nervos. A melhor solução para você é para reduzir a quantidade de álcool que você consome. De acordo com o médico, você deve limitar beber mais de 4 bebidas de álcool por semana e evitar beber álcool forte.

Como terminar a neuropatia periférica crónica & dor do nervo do diabético, naturalmente, sem drogas ou cirurgia? o neuropatia Solution é o avanço programa de tratamento 6 passos que você precisa para acabar com a dor e curar nervos danificados. Garantido!

20. Tomando Óleo de Prímula

remédios caseiros para a neuropatia

planta de prímula é rico em ácidos graxos ômega-6, componentes estruturais importantes de suas paredes celulares. Cientificamente, completando sua dieta com óleo de prímula está disponível em medicação e está provado para aumentar o crescimento de suas células nervos danificados.

21. óleos botânicos Tomar 

remédios caseiros para a neuropatia

Os estudos indicaram que os óleos botânicos como óleo de gerânio pode aliviar a dor neuralgia pós-herpética. Outros óleos botânicos como óleo de lavanda pode ajudar a relaxar o corpo e levá-mente fora ferida de nervos e dor.

22. Tomar Alpha-lipóico

remédios caseiros para a neuropatia

O ácido alfa-lipóico é um potente antioxidante que pode limpar os chamados radicais livres fora do corpo e reduzir danos nos nervos. Na Alemanha, este ácido é aplicado para aliviar a dor do nervo do diabetes.

Como terminar a neuropatia periférica crónica & dor do nervo do diabético, naturalmente, sem drogas ou cirurgia? o neuropatia Solution é o avanço programa de tratamento 6 passos que você precisa para acabar com a dor e curar nervos danificados. Garantido!

23. Tendo Magnésio

remédios caseiros para a neuropatia

O corpo utiliza magnésio para nova criação celular, formação de ácidos graxos, coagulação do sangue, função do nervo apoio muscular e energia aumentando. De acordo com um estudo da Universidade da Flórida, neuropatia periférica diabética foi agravada como os pacientes neuropática no estudo tinham a deficiência de magnésio. Os cientistas sugeriram que a dose recomendada de magnésio é de cerca de 400 mg. Levá-la duas vezes por dia.

24. Chiropractic Massagem

remédios caseiros para a neuropatia

O Medical News Today informou que muitas pessoas com neuropatia beneficiou de massagem de Quiropraxia. Na verdade, a massagem pode ajudar a soltar os músculos tensos, bem como ajuda com a conexão do nervo e circulação, e relaxar o corpo. Certifique-se de escolher massagista certo, e pedir ao médico para saber o que massagens são para a neuropatia.

Todos os 18 remédios caseiros naturais para dor de neuropatia nos pés e mãos acima são comprovados para trabalhar de forma eficaz para um monte de pacientes com neuropatia. Estudei-los por um longo tempo, e agora, tenho o prazer de compartilhá-los com quem deseja se livrar da condição neuropatia dentro de um curto espaço de tempo.

Se você sentir os 18 remédios caseiros naturais para dor de neuropatia nos pés e nas mãos que eu ofereço neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Todos os remédios caseiros acima de neuropatia são comprovados para trabalhar de forma eficaz para um monte de pacientes com neuropatia. Estudei-los por um longo tempo, e agora, tenho o prazer de compartilhá-los com quem deseja se livrar da condição neuropatia dentro de um curto espaço de tempo.

Se você sentir os remédios caseiros para a neuropatia que eu ofereço neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Como terminar a neuropatia periférica crónica & dor do nervo do diabético, naturalmente, sem drogas ou cirurgia? o neuropatia Solution é o avanço programa de tratamento 6 passos que você precisa para acabar com a dor e curar nervos danificados. Garantido!

Artigos relacionados