7 Remédios naturais poderosas para neuropatia periférica

Vídeo: Remedio Para Diabetes.(Los 4 remedios mas poderosos)


Vídeo: remedios caseros para la neuropatia diabetica



QUESTÃO:

Quais são os melhores tratamentos naturais para neuropatia periférica? Eu sofrer mal com esta condição e precisam desesperadamente de ajuda.


RESPONDA:

A neuropatia periférica é uma forma de lesão do nervo. Isto faz com que os sinais nervosos que são transmitidos a partir do cérebro e da medula espinal, bem como para outras partes do corpo, a tornar-se distorcida. As pessoas com neuropatia periférica muitas vezes se sentem dormência ou queimação ou uma sensação de formigamento nas mãos e pés. Isso pode levar a fraqueza e paralisia, juntamente com qualquer lugar de maçante a dor excruciante nas extremidades.

Estima-se que cerca de 20 milhões de americanos e 60-70% dos diabéticos sofrem de neuropatia periférica, de alguma forma ou de outra. Se você tem diabetes, então há uma grande chance de você sofrem de neuropatia diabética em algum ponto.

Felizmente, neuropatia periférica é reversível - mesmo se você tem diabetes. Aqui está o top 7 remédios naturais e tratamentos para a neuropatia em ordem de importância. Para estes para o trabalho, você deve seguir as orientações e recomendações para-a-letra. Você também deve continuar a usá-los para o resto da sua vida e não tratá-los como uma prescrição. Você não quer apenas um pouco de alívio de sua neuropatia periférica, você quer curá-lo para o bem. Isso é o que esses remédios vai fazer ...


# 1. Cálcio, Magnésio & A vitamina D: Quando ocorre dano do nervo (tais como a neuropatia periférica), o material da camada de isolamento ou de protecção que envolve os nervos conhecida como mielina é o que fica danificado. Sem isso "protecção" impulsos nervosos periféricos ficar distorcida e neuropatia é o resultado. Então, depois de reparar a bainha de mielina, os nervos começam a funcionar correctamente novamente. O cálcio, o magnésio e a vitamina D são cruciais para este.

O cálcio e o magnésio são essenciais para o desenvolvimento, a estrutura e estabilidade da bainha de mielina. O cálcio é necessário para a transmissão de sinais entre nervosas do cérebro e do corpo e de magnésio está envolvido na contracção do músculo, condução nervosa e relaxamento muscular. E estudos recentes têm mostrado que a vitamina D pode ajudar a reduzir a dor ea inflamação associada a neuropatia, juntamente com realmente reparar os nervos e da bainha de mielina ... Estudo: vitamina D pode nervo reparação de danos.

Para obter a sua quantidade diária necessária de cálcio e magnésio, você precisa esquecer sobre comer cálcio e magnésio alimentos ricos. Eles não existem mais! Infelizmente, os métodos agrícolas modernas já deixaram nossos alimentos quase totalmente vazio de cálcio e magnésio - assim que você vai precisar para completar. Tomar suplementos de cálcio coral é uma das melhores maneiras de receber cálcio e magnésio na proporção correta e muitos também vêm com adição de vitamina D para uma boa medida (como este). Eles trabalham um deleite!

Além de tomar o cálcio coral, você precisa ter certeza de que você use um spray de óleo transdérmico para um suprimento extra de magnésio. O magnésio é o mineral mais importante para o corpo humano, especialmente os nervos, mas é muito mal assimilado internamente. No entanto, com um magnésio transdérmico pulverizá-lo é absorvida 100% através dos poros da pele direto para a corrente sanguínea. Esta é uma forma muito poderosa para obter o magnésio é necessário para a fibras nervosas e da bainha de mielina. A única desvantagem para um spray transdérmico é que pode ser um pouco desconfortável na pele (dá uma sensação de formigamento), mas o inconveniente é definitivamente vale a pena. Você pode comprar um spray de óleo misturado pré ou fazer a sua própria (que é muito mais barato). Veja como fazer isso sozinho ...


-De que você precisa

1/2 xícara de cloreto de magnésio Flakes (como estes)

1/2 xícara de água destilada

Pote de vidro

Garrafa de Spray armazenar o Mistura


-instruções

Ferva a ½ xícara de água destilada e ponta na bacia de vidro

Adicione o copo ½ de flocos de cloreto de magnésio

Agita-se a mistura até que os flocos de cloreto de magnésio são dissolvidos.

Deixe esfriar completamente, em seguida, armazenar na frasco de spray


-Como usar

Pulverizar o óleo nos braços, pernas e estômago uma vez por dia, usando 10-15 pulverizações por aplicação. Você vai achar que vai doer na pele, especialmente nas primeiras vezes você usá-lo. Isso é normal e significa que está funcionando. Deixe por pelo menos uma hora antes de tomar banho. Use um hidratante natural da pele depois.

Para a vitamina D, não se esqueça de dar uma boa qualidade de alta resistência suplemento de vitamina D3 com adição de K2 para a absorção e começar a abundância de sol regular. A ingestão diária recomendada de vitamina D de acordo com a especialista em vitamina D, o Dr. Cedric Garland, é entre 4000 e 8000 UI de por dia, por isso, certifique-se obter esse valor. Você pode ler mais sobre a importância deste aqui ... Por que você precisa de muita vitamina D.


# 2. Essential Fatty Acids (EFA): Um estudo relatado por Kathleen A. Cabeça na questão da Alternative Medicine Review 2006, encontrou ácido e ácido gama-linolênico alfa-lipóico da EFA, juntamente com omega-3 de, pode ajudar com neuropatia periférica pelo nervo aumentando fluxo sanguíneo. Este, por sua vez, reduz e até mesmo completamente alivia os sintomas, incluindo a dormência, queimação, formigamento e frieza. Os ácidos graxos essenciais também ajudam a reduzir a inflamação, outro gatilho comum para neuropatia periférica.

A melhor fonte destes especial EFA é definitivamente o óleo de prímula. O óleo de peixe ou óleo de krill selvagem também são excelentes para ácidos graxos ômega-3. Para o óleo de prímula, tomar 1.300 mg de diário e para o óleo de peixe demorar cerca de 4000 mg de cada dia. O consumo diário de óleo de krill selvagem deve estar na proximidade de 2000-2,500 mg de.


# 3. L-carnitina: A Universidade de Maryland Medical Center relatado que os diabéticos que sofrem de sintomas de neuropatia periférica pode recuperar as sensações normais para trás nas suas extremidades, quando aumentar a sua ingestão de L-carnitina (acetil-L-carnitina). Este aminoácido é perfeitamente seguro e pode ser encontrado em carne vermelha, peixe e frango. No entanto, para obter os suplementos dose diária necessária será provavelmente necessária. As doses devem ser em torno de 1000 mg a cada dia.


# 4. B Grupo vitaminas: vitaminas do grupo B, em particular, B6 e B12 são cruciais para reduzir a dor neuropática e inflamação. A maioria dos doentes diabéticos são cronicamente deficiente em B12 de modo que este nutriente deve ser de particular importância, se você tem diabetes. Você pode encontrar vitaminas do complexo B em praticamente qualquer lugar. 1-2 comprimidos por dia é geralmente tudo que é necessário.


# 5. O óleo de mamona: óleo de rícino ajuda a restaurar o tecido nervoso e curar nervos danificados - e é particularmente bom para aliviar o formigamento e dormência. Basta massagear seus membros, mãos e pés com o óleo e deixe por isso penetra na pele. Faça isso uma vez para duas vezes por dia para obter melhores resultados.


# 6. Capsaicina Cream: Cayenne pimenta contém uma poderosa substância dor e inflamação aliviar chamada capsaicina. Muitos neuropatia periférica sofre usar um creme de capsaicina tópica diária e relatar resultados surpreendentes - por isso não deixe de dar a esta um movimento. Apenas certifique-se de testá-lo em si mesmo primeiro usando uma pequena quantidade de capsaicina, por vezes, pode queimar a pele sensível. Eis alguns neuropatia periférica boa qualidade aliviar cremes que contêm capsaicina se você estiver interessado ... capsaicina Creme para dor no nervo.


# 7. Dieta: O que você come e seus fatores de estilo de vida são fundamentais quando se trata de tratamento da neuropatia periférica. Álcool e cigarros devem ser completamente eliminados. Outros alimentos prejudiciais que você quer evitar incluem açúcar, alimentos processados, fast food, junk food, refrigerantes, produtos lácteos processados, alimentos pulverizadas com pesticidas, e os ácidos gordos trans. Adoçantes e aditivos artificiais contidos em refrigerantes diet e alimentos processados, como MSG e aspartame, prejudicar o sistema nervoso muito e deve ser evitada.

Para os alimentos que você precisa comer, as normas aplicam-se ... a abundância de frutas frescas, legumes, nozes e sementes. E não se esqueça de beber bastante limpo filtrado água todos os dias para eliminar as toxinas e produtos químicos de órgãos corporais.

Finalmente, e tentar fazer algum exercício moderado luz a cada dia. O exercício ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue e promover a circulação. E não tem que ser extravagante ou. Um rápido passeio simples ou andar de bicicleta por 30-40 minutos é tudo que você precisa.



Portanto, esperamos que essas dicas ajudá-lo.


Boa sorte e tudo de melhor para você!


Saudações

Troy (Admin)


P. S. Se você sofre de diabetes, então nós recomendamos que você tomar o tempo para ler o nosso artigo informativo sobre tratamentos naturais e remédios caseiros para diabetes. Você pode vê-lo aqui ... Tratamento Diabetes Natural que comece resultados poderosos.

Artigos relacionados