O suplemento probiótico - como dar a seu corpo uma chance de lutar

suplemento probiótico

O mercado de suplemento probiótico é cada vez mais forte a cada dia, por isso não é nenhuma surpresa para as pessoas perguntando "O que é um bom probiótico e como faço para escolher o melhor?"Com todos os comprimidos, cápsulas, xaropes, gengivas, contas e pastilhas, comprar o suplemento probiótico que satisfaça suas necessidades é um pouco como procurar uma agulha no palheiro. Ou seja, a agulha pontiaguda direito de picar aqueles irritantes condições de saúde, como síndrome do intestino irritável, doença inflamatória do intestino, e pós-antibiótico e bactéria relacionada com a diarreia.

Abaixo, nós estamos seguindo ciência como ela lentamente pisa no território desconhecido de probióticos para encontrar essas estirpes de bactérias que podem evitar doenças, velhice, ou até mesmo câncer. Ficar até o fim e você pode participar de alguns dos nossos suplementos probióticos cuidadosamente selecionados no mercado hoje. Como trivia excitante para o que está por vir, você sabia que os cosméticos também ficaram um porão de tecnologia de probiótico? É o seu creme de noite usando bactérias para combater a acne e inflamação da pele?

Vídeo: Quando e como tomar WHEY PROTEIN?

O suplemento probiótico - um resumo abrangente da História nossa simpática bacterianas hóspedes

Onde Probióticos reside?

Iogurte, um alimento probiótico de mega

Os probióticos são uma descoberta recente. Ou, melhor dizendo, as pessoas começaram a prestar atenção aos seus benefícios à saúde apenas em meados de 1990. Sua recente popularidade, obviamente, não era um caso de `15 Minutos de fama."Ciência tinha acabado pego com alimentos tradicionais já contendo probióticos, únicas pessoas que não foram defini-las claramente. Oriente Médio e europeus dietas já focada no sector do leite e produtos hortícolas fermentados, incluindo iogurte, chucrute, kefir, e chocolate.

Hoje, você pode obter a sua correção a partir da mercearia local na forma de iogurtes, kefir, kimchi (picante repolho em conserva), ou alimentos fortificados - Em outras palavras, os alimentos com erros - como burritos vegetarianas, caju propagação de queijo, chocolate escuro, ou condimentos picantes.

Outros do que olhar para fora para estes produtos específicos, uma forma de identificar os probióticos na prateleira do supermercado é verificar o rótulo para palavras como não pasteurizado, cru, ou fermentada-láctico. O vocabulário se resume a uma coisa - probióticos que não tenham sido eliminadas durante o processo de fabricação.

Quais são Probióticos?

alimento probiótico

Devemos perguntar a seu corpo a essa pergunta, vendo como ele hospeda probióticos bom grado e naturalmente. Os probióticos são nada, mas as bactérias e leveduras que habitam seu corpo. Mesmo que tendem a julgar as bactérias sob o mesmo conjunto de leis, eles não são prejudiciais. existem bactérias boas para manter os maus sob controle e seu intestino saudável, e seu nome é probióticos.

Qual é o papel dos probióticos?

Medicamento é apenas à beira de compreender verdadeiramente o enorme potencial de nossas bactérias intestinais. E não por falta de tentativas. Recentemente, ramificou-se a fim de dedicar toda uma equipe de investigadores para o estudo das complexas flora intestinal no corpo humano. Pharmabiotics investiga o amplo espectro de benefícios de probióticos e está tentando descobrir a melhor forma de moldá-las em armas naturais, ao nível molecular, contra as doenças e o aparecimento de velhice.

Por enquanto, os probióticos são responsáveis ​​pelo seguinte:

  • Substituindo as boas bactérias em seu corpo. Você pode perder aqueles, seja como resultado de um consumo prolongado de antibióticos ou cansaço, doença, e entrar em contato com alimentos estrangeiros durante a viagem.
  • Manter as bactérias boas-bad em equilíbrio dentro do corpo.
  • Movendo alimentos através de seu aparelho gastrointestinal.
  • Impondo o revestimento interno do intestino contra doenças mediadas por toxinas e organismos potencialmente perigosos.
  • Supressão da inflamação excessiva.
  • bifidobactérias, em particular, é mostrada para aumentar a imunidade do corpo, considerando que o sistema intestinal produz a maioria dos anticorpos.
  • Facilitando IBS, ou síndrome do intestino irritável.
  • E auxiliar no tratamento de infecções por leveduras vaginais.
  • Combate à depressão.

Identificando o suplemento direito Probiótico para Você

Bactérias em um suplemento probiótico

A verdade é que, em matéria de conhecimento sobre probióticos, a ciência é apenas a graduação da escola primária. Há um monte de território inexplorado lá fora, o que significa que varejistas, por vezes, tirar proveito da confusão e empacotar seus suplementos com todos os probióticos sob o céu azul claro.

O Conde CFU

No entanto, o melhor suplemento probiótico não é necessariamente aquele com o maior número de bactérias em. Felizmente, há uma maneira de contá-los e estabelecer se os comprimidos probióticos você está no deve conter um número maior ou menor de bactérias.

Tudo se resume à CFU, ou `unidades formadoras de colónias`. Esta é a unidade de medida utilizada pelos cientistas e quantifica o número de bactérias se dividem e formam colônias. Geralmente, os números são incrivelmente elevado. Como você poderia esperar, você não iria contá-los em seus dez dedos. Bem, talvez, se você tivesse 10 bilhões deles. Esta é realmente uma boa variedade de UFC para um suplemento probiótico diária.

As recomendações variam. Existem alguns suplementos ostentando 20 bilhões de organismos vivos por dose, e embora você não pode OD em probióticos, o número pode ser muito de um bocado. Enquanto a pesquisa é um pouco confuso sobre o tema e a contagem real da esquerda para a adivinhar, você vai querer levá-lo fácil sobre esses bilhões.

as cepas

O número total de bactérias em um suplemento probiótico - conhecido como `Mega probiotic`- é provavelmente menos importante do que as diferentes estirpes que compõem a receita bactérias. Uma diversidade de estirpes, é preferível a uma elevada concentração de apenas dois, por exemplo, desde que cumpram uma variedade de funções que eles se movem ao longo do trato digestivo.

Os pesquisadores recomendam pelo menos três estirpes diferentes dentro de um suplemento probiótico. O mais bem estudado incluem Lactobacillus e Bifidobacterium.

Lactobacillus

Lactobacillus é o campeão bactérias "amigáveis". Convidada para todas as partes, encontramos este bacilo em forma pura no iogurte, sopa de miso e outros alimentos fermentados. Lactobacillus ajuda a tratar a diarreia em crianças e viajantes, e também diarréia relacionadas a antibióticos.

Seu ajudante, Lactobacillus acidophilus, um velho tempo colonial nas margens do intestino delgado, produz a vitamina K e lactase. Este último ajuda as pessoas a quebrar e digerir a lactose, o açúcar do leite.

Outra tensão na família Lactobacillus é o andarilho aventureiro do grupo. L. rhamnosus, conhecido como `as bactérias do viajante`, realmente prospera em condições difíceis, tais como refluxo ácido. Ele fortalece o sistema imunológico e pode ajudar com diarreia do viajante.

Por último mas não menos importante, L. fermentum, encontrado em garimpeiro em combinação simbiótica com leveduras, trabalha no serviço do envelhecimento do corpo, aliviando declínio age-related no sistema imunológico.

Bifidobacterium

Bifidobacillus é a bactérias produtoras de ácido láctico humilde superstar. Como cientistas tropeçar estas estirpes particulares, você pergunta? Originalmente, eles foram encontrados nas fezes de um lactente. Isso significa que essas bactérias amigáveis ​​estão ao nosso lado desde o nascimento, ajudando-nos a combater os seus homólogos não amigáveis. Medicina tem até agora identificados cerca de 32 espécies bifidobacillus diferentes, cada um oferecendo um pouco diferentes benefícios.

Por exemplo, enquanto o Bifido Longum é o eliminador de toxinas e reside na parede do intestino, o bifidum Bifido - Encontrado em quaisquer produtos lácteos - irá aliviar a dor de uma síndrome do intestino irritável e quebrar a gordura, carboidratos e proteínas para que seu eu mais velho pode digeri-lo em conformidade.



O melhor suplemento probiótico não vai se concentrar em apenas uma destas estirpes, mas, pelo menos, três ou quatro, uma vez que o trabalho em equipe é crucial em probióticos combatem eficientemente antibióticos ou bactérias não amigáveis.

Leia o rótulo do suplemento

suplemento probiótico

Vídeo: Lanches para treinar | Antes durante e Depois do Treino

Tal como acontece com a classificação tudo na vida, existem alguns requisitos um bom probiótico deve assinalar fora, a fim de deixar a prateleira farmácia e tomar o seu lugar em seu armário de remédios. Em conjunto com o componente rico em estirpe mencionado acima, os seguintes termos devem ser claramente evidenciado assim:

  1. A data de expiração.

Embora a indústria de suplemento probiótico não é fazer cumprir datas de expiração para ser escrito sobre os produtos, a bactéria tem uma expectativa de vida limitada. Com o passar do tempo, suas habilidades transformar menos potente e ativo. O fabricante rotulagem do produto com uma data de validade significa que eles confiam na qualidade de seus produtos.

  1. embalagem e manutenção métodos do suplemento.

Vídeo: What If You Had A Second Brain?

Em suma, a embalagem refere-se a como o retalhista armazena os suplementos, a fim de manter as bactérias vivas. Na luta contra a doença, você não iria fazer todas as suas apostas em morrer e fulminante estirpes. Os materiais utilizados para a embalagem são importantes, bem. Estes devem ser garrafas opacas ou blisters para garantir que as bactérias não entra em contato demais com o seu local de armazenamento.

Verifique o rótulo para ver se a empresa está disposta a levantar as cortinas e divulgar como seu produto funciona. Se o fizerem, eles receber um voto de confiança.

Três probióticos suplementos e pele Cremes para começar com

Selecionamos três suplementos probióticos para colocar à prova e ver como muitos dos requisitos acima que conseguem marcar.

Naturelle Saúde Probiotic Suplemento

Naturelle Saúde para suplemento probiótico

Naturelle Saúde reivindica seus 60 cápsulas podem ajudar as mulheres, homens, e crianças na manutenção de um sistema imunológico saudável, mantendo as bactérias boas-bad em equilíbrio dentro do corpo.

Os ingredientes que incluem L. rhamnosus e Bifido Longum. Estas são duas das estirpes mais comumente conhecidos para combater problemas digestivos, como diarréia e refluxo ácido. Além disso, se você tiver sido submetida a um regime de antibióticos, Naturelle Saúde pode ajudar também.

O tamanho da dose é, como sempre, de uma a três cápsulas por dia. Ele contém 5,75 bilhões organismos por dose, o que é um valor médio. No entanto, se você sofre de distúrbios gástricos grave, você deve optar por uma maior contagem de UFC. Além disso, não conseguimos encontrar qualquer prazo de validade indicado no frasco. O preço, no entanto, é um dos mais baixos no mercado.

Comprar Naturelle Agora

Florastor força máxima Probiótico

Florastor Cápsulas como um bom suplemento probiótico

Florastor já ganhou uma reputação no mercado de probióticos como o over-the-counter suplemento probiótico mais amplamente prescritos. Além disso, ele alivia com sucesso diarreia relacionada com antibióticos, tornando-se um bom companheiro de viagem.

Cada um dos 100 cápsulas contém 250mg de Saccharomyces boulardii, uma cepa isolada pela primeira vez a partir de lichia e mangostão em 1923. Vários ensaios clínicos têm demonstrado a eficácia da S.Boulardii na regulação da digestão. Florastor alivia os sintomas associados com O colostro Difficil (C-Diff), Giardia, e outras infecções parasitárias.

O produto é fornecido sob a forma de duas saquetas de pó e cápsulas. Uma data de validade está disponível e lê uma vida útil de três anos, que é um bom sinal. Outra vantagem para Florastor é o número da garrafa embalagem. Se não tiver certeza sobre a melhor forma de armazenar o produto - o fabricante recomenda a refrigeração-los - ou tiver quaisquer outras perguntas, você pode ligar e falar com os especialistas.

Comprar Forastor Agora

Abelhas de Burt hidratação intensa creme de noite, 1,8 onça

Burt`s Bees containing probiotic supplement

Géis, cremes para a pele e maquiagem parecem ser a próxima fronteira para nossas bactérias amigáveis. Portanto, figurado para dar Abelhas Hidratação Creme Noite de Burt um teste e tentar.

Já mencionamos os benefícios relacionados com a idade de probióticos. Rejuvenescimento e um sério acne-batalha são o que esperar depois de um creme utilizando a tecnologia de probiótico. Como é que a fórmula funciona? Para mantê-lo simples, as cepas aderir à proteína em sua pele, queratina. Ao fazer isso, eles dão-lhe alguma assistência para manter a pele úmida e livre de eczema.

O fabricante, abelhas de Burt, já provou a sua filosofia sem parabenos e todo-natural com produtos anteriores. No entanto, a introdução de probióticos para o mercado de cosméticos é novo território.

No topo do espessamento do creme de noite com ingredientes à base de levedura, Abelhas Burt também usa sálvia em sua linha de hidratação. Esta planta se desenvolve em condições adversas e é conhecida por seu talento sobrevivência e capacidade de reter umidade.

Compre Abelhas Burts Agora

No final, a melhor sobre o balcão suplemento probiótico para atender suas necessidades, você provavelmente irá escolher em uma base de tentativa e erro. No entanto, o que você decidir ir, lembre-se os probióticos são um ingrediente natural do seu corpo depende desde o nascimento. A batalha entre bons e maus, positivos e negativos pode ser uma constante em sua vida. Mas você sempre pode dar o seu corpo, pelo menos uma chance de lutar, fornecendo algumas tropas extras no lado do bem.

Artigos relacionados