6 Remédios naturais potentes para pênfigo vulgar

Vídeo: 6 Herbal Remedies for Natural Pain Relief




QUESTÃO:

Você tem remédios caseiros úteis para pênfigo vulgar, uma pele bolhas doença da pele e boca?

RESPONDA:

Olá Diane, e obrigado por sua pergunta sobre remédios naturais para o tratamento de pênfigo vulgar (PV).

Para aqueles que não sabem, pênfigo vulgar é uma doença auto-imune rara que causa grave bolhas na pele e mucosas revestimento da boca, nariz, garganta e órgãos genitais. Essas bolhas têm telhados finos e quebram facilmente, deixando áreas cruas (erosões) que pode ser grande e extremamente doloroso. Felizmente, você pode com sucesso tratar e, possivelmente, até mesmo curar esta condição de saúde horrível usando remédios naturais.


Aqui está 6 dos melhores disponíveis ...

# 1. Bórax: Este é o mais poderoso. Bórax contém o boro traço mineral, e uma deficiência de boro é uma das causas de todas as doenças auto-imunes. Se você regularmente sofrem de Candida (infecções fúngicas), então este é outro grande motivo pelo qual você definitivamente deve considerar o remédio bórax. Aproveite o tempo para ler este artigo na íntegra ... O bórax Conspiracy, com especial atenção para o "Fungos e Fluoreto" seção. Se você sofre de qualquer uma das condições de saúde listadas neste artigo (juntamente com pênfigo vulgar, claro), então isso é ainda mais razão para seguir esse protocolo em circulação. E sim, você pode realmente comprar alto grau (e segura) de bórax em pó. Aqui é o melhor no mercado no momento ... All Natural borato de sódio.

# 2. Óleo de peixe e óleo de coco: O óleo de peixe e óleo de coco contêm ácidos graxos que reduzem significativamente a inflamação por todo o corpo. O óleo de coco é também um agente muito potente anti-bacteriana, anti-fúngica e anti-viral. Estes benefícios poderosos fazem tanto a suplementação de óleo de coco e peixe essencial para todos os que sofrem de PV. Encontre-se um suplemento de óleo de peixe de boa qualidade (e mercúrio testado) e tomar um total de 9.000 miligramas por dia (sim que muito) em doses divididas. Também comprar uma banheira de óleo de coco virgem orgânico e tomar 4-6 colheres de sopa por dia em doses divididas. Você também pode esfregar um pouco de óleo de coco nas áreas afetadas / lesões para ajudar a acelerar a recuperação e cura.

# 3. Vitamina D: Um dos principais benefícios da vitamina D é que regula a capacidade do organismo para combater a infecção, incluindo a inflamação crônica e doenças auto-imunes. Você precisa de um mínimo de 5.000 UI (unidades internacionais) de vitamina D por dia de acordo com a especialista em vitamina D de renome mundial, o Dr. Cedric Garland. Então não se esqueça de obter-se 30 minutos de exposição ao sol ininterrupto a cada dia (especialmente nas mãos e face), juntamente com a tomada de uma boa qualidade suplemento de vitamina D3. Lembre-se, 5.000 UI por dia é o mínimo!

# 4. A vitamina C: a vitamina C é essencial para a construção do sistema imunológico. E Contrariamente à crença popular, tendo um forte sistema imunológico é realmente crucial para o sucesso do tratamento de doenças auto-imunes. A vitamina C ajuda a reequilibrar o sistema imunológico e restaurar sua função natural. Apoiando a função geral do sistema imune contribui para reduzir a resposta à doença do corpo e aliviar doenças auto-imunes. Você pode comprar suplementos de vitamina C a partir de praticamente qualquer lugar. Tome cerca de 2.000 mg é um dia para melhores resultados.

# 5. Aloe Vera: Aloe vera gel ou óleo é excelente para curar as lesões causadas por PV. É também muito suave e aliviar na pele. Encontre-se um gel de aloe vera 100% natural ou óleo e aplicar suavemente duas vezes por dia. Lembre-se, porém, sempre testar em uma pequena área primeiro apenas a certeza de que seu corpo não tem uma reação a ela.

# 6. Comer Saudável: Este fala por si. Comer alimentos refinados e processados ​​e junk food vai fazer absolutamente nada para ajudar seus pênfigo vulgar. Eles, no entanto, aumentar a inflamação e fazer a sua condição muito pior! Então não se esqueça de comer a abundância de frutas frescas, legumes, ervas e sementes a cada dia e beber muita água limpa e filtrada. Probióticos (bactérias intestinais saudáveis) também são cruciais para reverter doenças auto-imunes isso certifique-se tomar um suplemento probiótico de boa qualidade e começar a cultivar seu próprio "probiótico rico" alimentos, como chucrute, kefir, iogurte e kombucha.

Além disso, tentar e fazer algum exercício leve, moderada por 30-40 minutos por dia, 4-6 vezes por semana para continuar a construir e melhorar o sistema imunológico. Seu corpo vai certamente agradecer por isso!

Então, eu espero que estas pontas ajudá-lo a Diane.


Boa sorte e tudo de melhor para você,

Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados