12 Home remédios para alergias que trabalham um deleite!

Aqui está alguns dos remédios mais potentes para as alergias que você nunca vai encontrar. Usar cada um desses remédios naturais incríveis para a febre do feno e desfrutar rápido, alívio de longo prazo a partir desses sintomas alérgicos temidas ...

Vídeo: Como tratar sinusite, rinite, alergia, resfriado - Lôta

A primavera é uma bela tempo do ano. As plantas andtrees estão florescendo e cheio de vida após a hibernação de inverno. Thebirds estão cantando, as abelhas estão zumbindo. E, infelizmente, o countis pólen também ao alto. Então, para quem withan problema de alergia, a primavera não é uma bela época do ano ... é um pesadelo!

Thehigh contagem de pólen, em seguida, continua durante o período de verão, o que provoca alergias grama para muitas pessoas, em seguida, a contagem de pólen aumenta mais uma vez verão duringlate e no Outono, quando a contagem de plantas daninhas pólen sobe. Então, para quem sofre de seasonalallergy, não há realmente muita alegria para ser desfrutado durante os warmermonths do ano, que é provavelmente porque a maioria prefere inverno.


Os sintomas de alergia ...

Os sintomas normais que vão com alergias e febre seasonalhay incluir essas coceira nos olhos vermelhos terríveis, juntamente com a constante sneezingand um nariz que escorre como uma torneira. Para quem sofre de asma, os sintomas podem bemuch pior (inchaço dos brônquios) e pode mesmo tornar-se risco de vida. Sazonalmente asma induzida é definitivamente em ascensão agora e affectsover 10 milhões de americanos a cada ano. Portanto, ser capaz de controlar e suprimir yourallergy sintomas é importante não só para a sua felicidade diária, também é crucial para a sua saúde geral e bem-estar se você é um asmático.  

Vídeo: Rishi Manchanda: What makes us get sick? Look upstream


Então, como alergias Na verdade surgiu?

Alérgenos são partículas fora que seu corpo considera "estrangeiro" e as alergias são simplesmente a reação do seu corpo para estas unwelcomeinvaders. Quando um alérgeno entra no seu sistema, o sistema imunológico basicamente goesinto modo de "ataque" e aciona o corpo a liberar uma substância química chamada histamina (juntamente com outros produtos químicos), que tentam e imobilizar estas partículas. olhos Theitchy, espirros e corrimento nasal, juntamente com os brônquios inchados, asis geralmente o caso com quem sofre de asma, é apenas seu corpo tentando riditself desses invasores estrangeiros para que não sofram uma reacção alérgica. Theproblem é, esta resposta não se justifica como alérgenos raramente são prejudiciais.

Então, o que faz com que o corpo para instigar essa resposta "bandeira falsa" quando não é necessário? Bem, alergias, como feno feverare na verdade uma forma leve da doença auto-imune, e a principal causa de doenças allauto-imune é um sistema imunitário deficiente funcionamento. Então, basicamente, por fixingyour sistema imunológico você vai resolver o seu problema de alergia! Felizmente, este é TODO fácil de usar remédios naturais e casa.


Que sobre prescrição e over-the-counter Medicationsfor alergias e febre do feno?

Existem várias over-the-counter e prescriptionmedications disponíveis que são projetados para ajudar com os sintomas da febre dos fenos andother alergias sazonais. O que é interessante sobre estes medicamentos embora ISAT uma reunião recente do Colégio Americano de Alergia, Asma e Imunologia,Dr William Berger afirmou que quase um terço dos pacientes com alergia believetheir medicamentos farmacêuticos são inúteis e não realmente funcionar!

Então totop esta fora, você tem os efeitos colaterais indesejados. Sonolência e nasalirritation são os dois mais comum, seguido de tontura, upsetstomach, visão turva, dor de cabeça, irritabilidade e constipação.

Ifyou acontecer para ir com medicamentos esteróides que você terá que lidar com o ganho de peso, retenção de líquidos, diabetes, cataratas, enfraquecimento muscular e fragilidade óssea (osteoporose).

Então você tem alergia tiros, que são, provavelmente, o seu resort andlast final, se você achar que nenhum dos outros medicamentos estão funcionando. Thisinvolves a injeção normal (ou "debaixo da língua" medicamento) de smallamounts do alérgeno você é alérgico a. Mas as reações adversas e efeitos colaterais a este tratamento pode ser tão grave que você tem que permanecer na cirurgia de thedoctor por meia hora depois, apenas no caso! E o júri é stillout sobre se este tratamento é mesmo eficaz de qualquer maneira. 

Porque você está aqui à procura de remédios caseiros forallergies e febre do feno, é altamente provável que você já tentou alguns ou mostof estes tratamentos farmacêuticos e descobriu que eles ou não trabalho muito wellor os efeitos colaterais eram tão ruim quanto a própria alergia. Oryou`ve olhou para alguns desses medicamentos e decidiu os contras longe outweighthe prós e decidiu dar-lhes a perder. De qualquer maneira, não importa. You`venow veio ao lugar certo para tratar suas alergias naturalmente, e no sametime, obter-se um conjunto muito mais saudável também!


Top 12 Home remédios para alergias e Hay FeverRelief ...

Quando se trata de tratar com sucesso a febre do feno andother alergias, há basicamente duas vertentes abordagem você deve use.Firstly, você precisa recarregar e aumentar a sua imunidade para que você diminuir - então eventually- impedir que seu sistema imunológico de entrar em modo de ataque e liberação histamineand outros produtos químicos resposta alérgica. Isto irá tratar e ao longo do tempo, alergias stopyour e os sintomas horríveis que os acompanham, de voltar (se você é consistente e ficar com as nossas recomendações). A segunda approachis mais para aliviar os sintomas de alergia agora se você está currentlysuffering de um ataque. Então não se esqueça de usar uma combinação de ambos para obter melhores resultados.

Então aqui está 12 dos melhores forallergies remédios caseiros na nossa ordem listada de importância ... 


Natural remédios para alergias # 1 - O vinagre de maçã (ACV) ...

Esta é definitivamente a nossa primeira escolha. Impulsionar seu sistema imune é a única coisa mais importante que você pode fazer para tratar e cureyour alergias com sucesso. E 80% do seu sistema imunológico é realmente localizado em seu intestino, por isso, obter o seu intestino saudável, naturalmente você vai ter o seu systemhealthy imunológico! Mesmo antiga medicina chinesa concorda com isso. Eles acreditam que allergiesare quase sempre relacionada com intestino e problemas intestinais, então quando você remedythis, você remediar alergias sazonais irritantes, como a febre dos fenos ou rinite alérgica.

Então como é que o vinagre de maçã realmente se encaixa nisso? Bem, ACV é um poderoso curandeiro intestino e reforço imunológico. Ele também ajuda a topromote o crescimento de bactérias "amigáveis" (probióticos) no intestino, que isanother excelente remédio para todos os tipos de alergias (a nossa escolha # 2 na verdade) .apple de vinagre também é rica em potássio e magnésio. Uma deficiência ofboth estes minerais tem sido associada a alergias sazonais e até mesmo asma. Alémdisso a isso, ACV ajuda a aliviar os pulmões e paredes brônquicas e catarro avaria.


O Melhor da Apple CiderVinegar para tomar ...

Quando você comprar o seu vinagre de maçã, sempre fazer ACV orgânico do sureit e ainda contém a maçã mãe (ele vai dizer onthe garrafa). Isso é extremamente importante para a potência ea eficácia (Bragg`sACV é o nosso favorito). Misture duas colheres de sopa de ACV em um copo de quente, filteredwater e beber 10 minutos antes de cada refeição. Se você achar que youdon`t gosta do sabor (algumas pessoas realmente alçada da ACV), você pode substitutethe líquido para as cápsulas ACV vez. O vinagre de maçã não é expensiveeither para que possa continuar a tomar todos os dias sem quebrar o banco. O factis, se você realmente quer curar suas alergias para o bem, então este é theapproach você devo Segue. Não dê ouvidos aos ridiculousrecommendations sobre a tomada de ACV somente enquanto você tem uma alergia. Este savingfood vida é tão bom para você e tão benéfico para a sua saúde geral, você precisa de Tobe tomá-lo todos os dias para o resto da sua vida!


Home remédios para alergias # 2 - boas bactérias (probióticos) ...

Este remédio vem na sequência de vinagre de maçã. Como younow sabe, probióticos são essenciais para a saúde do intestino e saúde do sistema imunológico. Withoutenough bactérias benéficas crescendo e prosperando no sistema digestivo, thebad (e os muito ruins) bactérias assumir e intoxicar seu corpo. Theyliterally infectar seus órgãos, liberando poderosas e extremamente tóxicos "botões" em sua corrente sanguínea. O sistema imunológico torna-se rapidamente sobrecarregado whenunder esta forma grave de coação e muitos especialistas de saúde acreditam ainda que as alergias (alergias includingfood) pode ser o resultado desta repartição imunidade (isto é justspeculation e não foi confirmado ainda).

Portanto, se você sofre regularmente fromallergies como febre do feno, então há uma boa chance de que você também getsick muitas vezes (como resultado de sua baixa imunidade). Mas quando você ingere quantidade suficiente de bactérias thegood, eles rapidamente vão trabalhar e matar estes prejudiciais organismsthen fixar residência-se no intestino. Ao longo do tempo o sistema imunológico é boostedand recarregada significativamente (lembre-se, 80% do seu sistema imunitário está localizado em seu intestino) e sua saúde geral e bem-estar também é restaurada. Claro, youwill também encontrar seus problemas de baixa imunidade - como suas alergias - disappearingfor boa enquanto você manter um fornecimento constante e saudável de probioticsin seu sistema digestivo.

Em adição a isto, um tipo específico de probiótico (Lactobacillus) produz peróxido de hidrogénio como um naturais subproduto. O peróxido de hidrogênio é também um remédio extremamente eficaz para alergias! (Veja a nossa # 9 remédio caseiro).

Um par de estudos têm sido capazes de confirmar thebenefits de probióticos para quem sofre de alergias: Um estudo de 2008 descobriu participantswho levou probióticos durante a temporada de alergia tinham níveis mais baixos de um specificantibody pensado para desencadear os sintomas de alergia, e, ao mesmo tempo, eles hadhigher níveis de um anticorpo pesquisadores acreditam que pode ajudar a proteger as reações againstallergic. Outros estudos descobriram que dar probióticos para newbornsand gestantes podem ajudar a protegê-los de alergias na infância. 


Melhores maneiras de obter YourProbiotics ...

Portanto, a premissa básica é isso ... a menos que você tome conscientemente em bastante bom dia bacteriaevery as bactérias más rapidamente assumir e prosperar em seu corpo (que já ocorreu provavelmente no seu caso). Para corrigir isso e depois parar itfrom aconteça novamente, há duas coisas que você precisa fazer. Em primeiro lugar, encontrar-se agood suplemento probiótico de qualidade e não se esqueça de levá-la todos os dias withoutfail. Em segundo lugar, você precisa para começar a fermentação e cultura de sua própria comida "probioticrich" e bebidas e consumi-los diariamente. Lembre-se disso ... você pode probióticos não haveenough e você nunca pode exagerar na dose de estes maravilhosos pouco creatures.In neste caso, "quanto mais, melhor" regra aplica-se definitivamente!

Para encontrar um suplemento probiótico de boa qualidade pode visityour loja local do alimento de saúde ou ir online para lugares como a Amazônia. Formore informações sobre os benefícios para a saúde de alimentos cultivados, links juntos withreputable para fazer seus próprios alimentos ricos em probióticos (que não é TODO duro), dê uma olhada Katie, aka "Da Mama Wellness" ótimo site aqui ... WellnessMama.com.




Natural remédios para alergias # 3 - Omega-3 e Omega-6Essential Fatty Acids ...

Vamos começar primeiro com ômega-3. Agora don`tjust ajudar a combater o tipo de inflamação doenças estes da AAE, como artrite e psoríase, eles também ajudam a combater os alérgenos! Na revista Alergia, eles publicaram um estudo alemão que mostrou pacientes que regularlyconsumed ômega-3 alimentos ricos eram muito menos propensos a sofrer de alergias e sintomas theaccompanying em comparação com pessoas que raramente comiam esses alimentos. Outra Swedishstudy, também publicado no AlergiaJournal, descobriu que as crianças que comiam regularmente peixe antes de um ano de idade tinha amuch menor incidência de alergias no momento em que chegou a quatro anos de idade. Mercola.com  

Então nós temos Omega-6 febre do feno, especialmente do EFA, que também são naturalremedies potentes para todos os tipos de alergias,. Omega-6 ajuda thebody produzem substâncias químicas poderosas conhecidas como prostaglandinas. Estes hormônio likesubstances bloquear a produção do corpo da histamina química, que, como youknow, é um culpado principal para os sintomas da alergia. As pesquisas também ligada lowlevels de prostaglandinas a certos tipos de asma. Tem sido descoberto níveis de prostaglandinas thatwhen são normais, os músculos nos pulmões são torelax capaz e fluxo de golpe é aumentada.


Melhores fontes de ômega-3 andOmega-6 EFA ...

Para ômega-3 do que você ainda não pode ir além fattyfish água fria, no entanto, você precisa ter cuidado de contaminação por metais pesados. Portanto, antes de comprar peixe ou de suplementos de óleo, certifique-se de verificar as suas fontes first.Other boas fontes de ômega-3 são o óleo de krill, mexilhões lábios verdes, óleo eveningprimrose, nozes, ovos, sementes de linhaça e óleo de linhaça. Para omega-6, eveningprimrose petróleo é claramente a melhor, seguido por nozes, sementes de gergelim, safflowerseeds e castanha do Brasil. Nossos corpos precisam de mais ômega-3 do que omega-6 embora. Forthis razão, ficar longe de todos os óleos vegetais processados ​​(que é tóxico de qualquer maneira) e em vez disso, ficar com os alimentos listados acima, especialmente o óleo de prímula.


Home remédios para alergias # 4 - Coma localmente ProducedHoney ...

Acredita-se que comer regularmente mel que está produzidas em sua área local ajuda a construir uma imunidade contra a própria pólen (birchpollen) você está exposto a que está causando os sintomas de alergia. No entanto, manyso chamados "especialistas em saúde" acredito que esta teoria é nada, mas uma carga de barro. O problemfor os especialistas, porém, é quando pessoas com alergias têm autêntico mel local (pelo menos 1 colher de sopa por dia) os sintomas da alergia melhorar. E até mesmo um publishedstudy volta em 2011 foi capaz de adicionar alguma evidência crítica a esta crença crescente ...

Inthe estudo, 44 ​​pessoas com diagnóstico médico de pólen de bétula alergia consumedeither mel autêntico pólen de bétula ou mel regulares todos os dias por cinco monthsduring o pólen de bétula temporada regular alergia. O grupo controle (mais 17patients) só estavam usando a medicação alergia normais para controlar theirsymptoms. O estudo constatou que, em comparação com o grupo controle, as pessoas takingthe mel pólen de bétula experimentou o dobro da quantidade de dias assintomáticos (sintomas showingno), juntamente com uma redução real de 60% em seus sintomas alérgicos, 70% menos dias com sintomas graves, também foram experimentados , e como um resultado, thisgroup tiveram uma redução de 50% na sua utilização anti-histamínico!

A outra grande vantagem de mel é também ajuda topromote o crescimento de bactérias benéficas no sistema digestivo, que furtherenhances a eficácia deste incrível super alimento para tratar allergiesand seus sintomas relacionados. Encontrar-se um bom fornecedor de pólen de bétula honeyin sua área local e consumir pelo menos 1 colher de sopa a cada dia. 


Natural remédios para alergias # 5 - pimentos ...

Se você comer regularmente esses alimentos, em seguida, você já knowthat nada limpa todo o sistema respiratório bastante como alguns hotpeppers! pimentas chili (especialmente pimenta caiena), andhorseradish mostarda quentes são todos excelentes descongestionantes naturais e depuradores de sinusite. favorito Mypersonal, porém, é a pimenta caiena. Este material funciona como mágica toclear-se sinusite e apenas sobre cada problema respiratório que você pode encontrar.Italso estimula o sistema imunológico muito forte e é muito bom para YourHeart. Você pode comprá-lo em forma de pó ou cápsula para ter internamente (o que é muito importante, é claro), ou você pode encontrá-lo em algumas nasalsprays alergia alívio combinadas com rábano. Basta lembrar, estas pimentas são quentes tão ifyou não comê-los regularmente, é uma boa idéia para começar pequeno e trabalhar yourway up.


Home remédios para alergias # 6 - Óleo de coco ...

O óleo de coco é excelente para a saúde do intestino (sim, eu sei I`mback em um presente, mas isso é tão importante para a prevenção e curingallergies). Além disso, melhora a digestão, acalmando o ling do intestino e promotingthe crescimento de bactérias boas. Quando a sua flora intestinal está fora de equilíbrio (bactérias também muchbad) o corpo produz histamina extra, o que, naturalmente, é o pior inimigo de um allergysufferer. Mas, porque o óleo de coco ajuda a seus probióticos intestinais togrow e prosperar e matar as bactérias ruins, a superprodução de histamineis muito reduzida, o que é uma boa notícia para todos os que sofrem de alergias.

Folks, este super alimento é muito poderoso "cura tudo" andwill realmente fazer maravilhas para você ou alergias do seu filho. E os grandes thingis, as crianças adoram por isso é fácil obtê-los para comê-lo! Você pode comprar óleo de coco virgem on-line ou a partir de qualquer boa loja de alimentos saudáveis. 1-2 colheres de sopa (ou mais) todos os dias para crianças ou adultos podem ser consumidos com segurança. Você nunca pode reallyoverdose em óleo de coco de qualquer maneira e não é prejudicial assim enlouquecer com ele se youwant! Se alguém tinha que ter muito (como dizem, uma das crianças gotinto o pote e comeu todo o lote por algum motivo absurdo) sobre a pior coisa thatwould acontecer é que eles acabam com uma leve dose de as corridas. Então, nada muito prejudicial? 


Natural remédios para alergias # 7 - A vitamina D ...



Não há realmente nenhuma doença, doença, ou problemthat saúde não podem ser ajudados com um pouco de vitamina D. E alergias, como feno caber fevercertainly para isso. Mas onde a vitamina D realmente vem à ajuda é inthe tratamento da asma. Tem-se observado que as crianças com Dlevels vitamina séricos baixos são mais propensos a serem hospitalizados por problemas relacionados com asma do que kidswith níveis normais. E os estudos também têm demonstrado que baixos de vitamina D níveis Em crianças estão intimamente ligados com a real gravidade da asma e allergysymptoms.

Então, para receber a sua dose diária de vitamina D, você precisa toeither sair no sol ou tomar suplementos de vitamina D3. Para aqueles de vocês whoare ainda cansado de exposição ao sol, os suplementos são a opção mais segura. O minimumdose é de cerca de 1000 UI para crianças e 2000-3000 UI para adultos. 

Home remédios para alergias # 8 - A quercetina ...

A quercetina é um flavonóide potente e antioxidante natural que funciona para parar a liberação de histamina no corpo. É também um muito bom anti-inflamatória, e, como tal, pode ajudar a aliviar os sintomas inflamatórios de alergias. Os alimentos que contêm quercetina tomates incluem-, brócolis, alface, maçãs, morangos, uvas vermelhas, frutas cítricas, cebola e chá. No entanto, comer esses alimentos por si só não será suficiente para obter o seu fornecimento diário. Você necessita cerca de 1000 mg por dia para que ele funcione de forma eficaz para o alívio da alergia assim que o suplemento será necessária. A quercetina é levado também o melhor, pelo menos 4-6 semanas antes do início da temporada de alergia. Você pode encontrar quercetina on-line ou em qualquer boa varejista de alimentos saudáveis.



Natural remédios para alergias # 9 - Peróxido de Hidrogênio ...

O peróxido de hidrogênio é um remédio seguro, barato e muito eficaz que funciona um tratamento para reduzir e limpar os sintomas associados a alergias e febre do feno. Ele libera rapidamente e destrói os irritantes nas cavidades nasais que causam o corrimento nasal e aumento da pressão. O peróxido de hidrogênio também mata qualquer infecções que podem ser que acompanham suas alergias. 

Existem duas formas de utilizar o tratamento com peróxido de hidrogénio ... como um spray nasal e uma pulverização sob-a-língua.

Para utilizar como um spray nasal, primeiro comprar um frasco de 3% de peróxido de grau alimentar de hidrogénio (tal como um presente), em seguida, misturar-se uma solução composta por quatro partes de água filtrou-se e uma parte 3% de peróxido de grau alimentar hidrogénio (não a 35% solução). Obter-se um spray de sinus (bomba) e aplicar bombas de 2-3-se cada narina, em seguida, permitir que qualquer lamaçal a escorrer para fora dos seios durante alguns minutos antes de assoar o nariz. Faça isso quatro vezes ao dia ou sempre que necessário.

Para uso interno, simplesmente bombear 4-5 sprays da solução sob a língua. Repita este processo 2-3 vezes ao dia. Funciona como mágica! Basta lembrar, apenas o peróxido de hidrogênio grau alimentar 3% nunca deve ser usado.


Home remédios para alergias # 10 - ervas ... 

Ervas têm uma longa história no fornecimento sintomas alívio fromallergy. Alguns são muito bons remédios caseiros para a febre dos fenos e alergias otherseasonal, enquanto outros não são tão boas. Aqui estão os que havebeen encontrados para trabalhar o melhor ...

Urtiga: Este é provavelmente o melhor sintomas de alergia de ervas fortreating e realmente funciona um mimo! É um naturalantihistamine poderoso e não causa sonolência ou boca seca anti-histamínicos likepharmaceutical fazer. Tome 300 mg de extrato de urtiga dailyfor melhores resultados.

Carrapicho: blocos Carrapicho anti-histamínico e naturallyreduces inflamação. Estudos descobriram esta erva para ser eficaz em relievingthe sintomas alérgicos mais comuns, tais como coceira nos olhos, espirros, dores de cabeça congestionand sinusal. Na verdade, um estudo britânico descobriu butterbur ser tão effectiveas Zyrtec para aliviar os sintomas da febre do feno, mas sem os efeitos colaterais. ninguém Uma palavra de cautela, porém, porque butterbur é parte do ragweedfamily, recomenda-se alérgico a ambrósia ou crisântemo evitar thisherb.

Folha de urtiga: Esta erva também é um excelente naturalantihistamine. Você pode tornar-se um chá de urtiga para beber duas vezes por dia ou cápsulas folha takenettle.

Goldenseal: O ingrediente ativo em propriedades antibacterianas e imune-impulsionar haspowerful goldenseal, o que o torna um ofthe remédios caseiros muito digno para a febre do feno e alergias. Você pode comprar goldenseal como um chá de ervas ou em forma de cápsula.

Chá verde: Constrói o sistema imunológico andblocks fortemente a produção de histamina. Ou beber 4-6 xícaras de chá verde por dia ortake extrato de chá verde.

Chá de hortelã: Alivia nasal e seios congestionamento, juntamente com a tosse associada a febre dos fenos e outras alergias. Seja sureto frio beber chá de hortelã-pimenta para obter melhores resultados.

Gengibre: Um dos nossos favoritos! O gengibre é um naturalantihistamine e contém algumas propriedades imunológicas de reforço muito potentes. Italso ajuda a quebrar a congestão no peito e remover catarro. Um bom mel, lemonand chá de gengibre pode ser apenas o que o médico receitou para um allergyoutbreak aguda.


Natural remédios para alergias # 11 - Neti Pot, Saline spray, navegação, ...

Neti Pot: Estes pouco útil "lâmpadas de Aladim" são fastbecoming o flush nasal de escolha a nível mundial. Eles são excellentfor liberação de alérgenos (como o pólen) e desapertar mucosa da fossa nasal. E o que é realmente bom é que eles são baratos para comprar e touse muito simples. Basta dissolver meia a uma colher de chá de sal de rocha rosa ou o sal do mar em uma cupof água destilada fervida. Uma vez arrefecido, transfira para o pote neti e usar topour através de uma narina, permitindo que a solução de sal para drenar a cavidade othernasal, em seguida, repetir o mesmo processo com a outra narina. Você pode alsoadd alguns betadine e / ou bicarbonato de sódio à mistura para resultados ainda melhores (seeour remédios naturais para a infecção do sinus artigo para obter mais informações a este respeito).

Saline (Sal) Spray: Isso basicamente funciona da mesma forma aneti lavagem pot mas é menos confuso. Você pode comprar sprays nasais salina pré-misturados frommost farmácias (farmácias) ou online. 1-2 esguicha-se cada narina whenrequired vai dar os resultados desejados.

fumegante: Este é um dos mais fáceis remédios caseiros forallergies. Trata-se de colocar a cabeça sobre uma bacia de água quente andcarefully inalar o vapor. Adicionando algumas gotas de óleo de eucalipto para os waterhelps para acalmar as membranas mucosas e irá fornecer ainda mais alívio. Além disso, drapejar uma toalha sobre a parte de trás da cabeça ajuda a bloquear no vapor, whichfurther aumenta este remédio milenar.


Home remédios para alergias # 12 - Mudanças na dieta ...

Os alimentos que você deve comer mais e os alimentos ser youshould evitando para o alívio da alergia é extremamente crucial. Todos os alimentos andprocessed refinados, alimentos açucarados, especialmente refinados (lollies, bolos, biscoitos, etc) e alimentos que contenham levedura (pães, álcool, etc), deve ser evitada. O mainproblem com estes alimentos é que eles alimentar as bactérias ruins em sua systemand digestivo suprimir o crescimento de bactérias boas. Todos os alimentos formadores de mucosas deve alsobe evitado por razões óbvias. Estes incluir: todos os alimentos lácteos (iogurtes leite, queijo, ice-creamand lácteos), produtos de farinha, frituras e chocolate. Glúten pode alsobe um grande problema para quem sofre de alergias assim todos os alimentos que contêm glúten arebest reduzidos ou completamente eliminados.

Para os alimentos para comer mais para o alívio da alergia, é fairlysimple. A abundância de frutas frescas, legumes, ervas, frutas, nozes e sementes (cultivados organicamente, se possível). Além destes, não se esqueça de petróleo yourcoconut todos os dias e não se esqueça de usar leite de amêndoa ou leite de coco como asubstitute para o leite de vaca. E, claro, comer e beber a abundância de alimentos ricos em cultura yourprobiotic e líquidos para manter o seu interior saudável! 

Não se esqueça sobre o exercício ou ...

Um dos remédios caseiros para alergias que raramente é mencionado é exercício. Mas a pesquisa mostrou que esta prática maravilhosa ajuda a aliviar alergias, especialmente a febre do feno, um grande negócio. Especialmente em crianças!

Um estudo alemão 12 anos descobriu que as crianças inativos sofreu duas vezes a quantidade ea taxa de febre do feno, como crianças ativas. E uma pesquisa Inglês descobriu que as pessoas que sofrem com a febre do feno, mas se exercitam regularmente, têm sintomas muito mais suaves do que suas contrapartes batata de sofá. E o benefício lateral de exercício regular é que se acumula e aumenta o seu sistema imunológico e reduz os níveis de estresse de forma bastante significativa. Portanto, não basta escovar este fora, chegar lá e chegar a ele!



Use estes remédios Home para Alergias e ser livre de febre do feno para a vida!

Bem que termina este artigo sobre remédios naturais para allergies.We acredito firmemente que agora você tem cada bit de informação que você precisa para finalmente kickyour alergias na bunda proverbial! Naturalmente, você precisa colocar thisinformation em prática para que ele funcione, mas estamos confiantes de que você vai.

Por quê?

Becausehay febre e outras alergias simplesmente chupar certo?

De qualquer forma, tentar utilizar e usar como muitos dos homeremedies listamos quanto possível para obter melhores resultados. E no final do dia, justremember seu intestino ... essa é a chave para curar suas alergias para o bem!

Boa sorte e tudo de bom.

P. S. Por causa alergias e sinusite normalmente Gohand na mão, sugerimos que você tomar o tempo para ler nossos "remédios naturais forsinus infecção" artigo. Você pode clicar no link abaixo para ir para lá.


Ir de remédios caseiros para alergias a remédios naturais para a infecção do sinus

Ir de remédios para a febre do feno para salvar vidas curas naturais e remédios naturais home page


Artigos relacionados