Home remédios para alergia a poeira

Como usar remédios para alergia a poeira? Ela se sente como um gelado, os sintomas são os mesmos - corrimento nasal, espirros, olhos lacrimejantes, irritados e assim por diante. No entanto, você está realmente para baixo com alergia à poeira. Provocadas por parasitas poeira menores, alergia a poeira pode realmente fazer você se sentir horrível!

alergia a poeira são especialmente difíceis de gerir como eles podem ser ativados por um conjunto de agentes e são difíceis de controlar uma vez que o corpo responde a um alérgeno. Os sintomas de alergia à poeira incorporar média, inflamação do tubo nasal, vermelhidão dos olhos e um formigamento por todo o corpo, incluindo os olhos. Enquanto farmacêutica é acessível para controlar a alergias, pode resultar em sintomas indesejáveis ​​e não deve ser tomada a menos que recomendado por um especialista. Gravado por baixo estão dez remédios caseiros para alergia à poeira. Esses remédios vai ajudar irá ajudá-lo quando seus olhos e nariz são emboscados por pólen, poeira, terra e diferentes alérgenos.

Garantir que você usar um lenço com o nariz ea boca garantido quando você está fora no meio da temporada de pólen. Espalhe seu nariz quando você está espanando a mobília em casa, a limpeza de sua sala de armazenamento ou se a regiões de sua casa que não tenham sido limpos para, em algum momento, da mesma forma como o sótão ou inferior do mobiliário. Esses remédios deve ajudá-lo a adaptar-se a sintomas de alergia.

Home remédios para a poeira Alergias

Home remédios para a poeira Alergias

1) Solução Nasal Wash ou soro fisiológico para a poeira Alergias

Um dos melhores remédios caseiros para a alergia a poeira é uma lavagem nasal. Isso ajuda a mitigar o trato respiratório superior por lavagem incessantemente partículas de poeira, alérgenos e agravos que são mantidos até na passagem nasal e perturbam o nariz. Faça uma lavagem nasal em casa com uma solução salina. Misture uma colher de chá de sal em um copo de água morna e incluem um aperto de preparar pop. Cheirar um pouco da solução em uma narina de uma vez e permitir a lavagem de esvaziar novamente através de sua boca ou nariz. Refazer por cheirar a lavagem através da outra narina. Fazer isso em torno de quatro ou cinco vezes ajuda a reduzir o agravamento nasal e fornece para o seu alívio de alergia à poeira.

2) Body Wash para a poeira Alergias

Lave o rosto, braços e mãos quando chegar dentro de dispor de pólen, do solo e diferentes alérgenos que podem desencadear uma alergia. Sobre a chance de que você tenha usado um dia inteiro fora, é prudente tomar um banho e lavar o cabelo também, como pólenes que aderiram ao seu cabelo pode escorrer e fazer cócegas no nariz. No caso em que você está tendo um ataque de alergia, lavar os olhos e narinas, rapidamente para aliviar os espirros e inflamação. Leve água recipiente na palma da mão entrou em colapso e piscar rapidamente em torno de três ou quatro vezes para lavar os olhos. Utilize o mesmo método para limpar as narinas de agravos.

3) Peppermint Tea for poeira Alergias

chá de hortelã é um grande remédio para alergia a poeira ajudar as aflições de um ataque alérgico. Peppermint é um atenuante natural e agente antibacteriano, e o óleo essencial em que é um descongestionante que fornece para o seu alívio de uma alergia ou frio. Para fazer o chá de hortelã-pimenta, lugar colher de pimenta folhas secas em um copo cheio de dois terços para o transbordamento com água. Levar a água a transbordar com as folhas nele. Permitir a mistura de molho por cerca de dez minutos, estirpe, fresco e beber o chá.

4) a vapor para a poeira Alergias



Inspire vapor para fornecer para o seu alívio de um ataque de alergia. A passagem nasal é muitas vezes afastada pelo vapor de respirar, aliviar a cobertura perturbada do nariz e aliviar os seios. Bolha cerca de 250 ml de água em um grande navio. Quando você vê a escalada de vapor, enrole uma toalha sobre a cabeça e gentilmente respirar no vapor por cerca de dez minutos. Mantenha sua posição o comprimento você pode antes emergindo para tomar ar fresco. Quando a água esfriou suficiente e é morna, molhe um tecido lavável limpa nele e segurá-la para os seus seios para o alívio de uma reacção alérgica.

5) Wasabi para a poeira Alergias

Apesar do fato de que não é um remédio caseiro de rotina, Wasabi é um agente bem sucedida para tratar um ataque alérgico, já que contém todas as isotiocianato, uma intensificar essas fortalece o fluxo de fluido corporal. Tempero é uma parte da família de rábano. É bem conhecido entre os médicos para impulsionar o sistema resistente. Essencialmente mergulhe uma colher no Wasabi e lambê-la para controlar espirros violentos. Você igualmente pode moer rábano e engolir em torno de um quarto colher de chá para tratar os sintomas da alergia.

6) vinagre de maçã para a poeira Alergias

O vinagre de maçã é um remédio caseiro famosa por alergia à poeira. Ele reduz a criação de fluido corporal e purifica sistema linfático do corpo para controlar uma reacção alérgica. Além disso, também oferece benefícios para a saúde como o apoio no processamento e impulsionar o sistema digestivo do corpo. Misture uma colher de chá de maçã naturais de vinagre em um copo de água e beber a solução três vezes por dia.

7) Mel Bairro de poeira Alergias

Beber uma colher de chá de mel para aliviar os sintomas da reação alérgica. O mel é um destaque entre os remédios naturais mais capazes para curar resfriados regulares e ataques de alergia. Seu espirros devem cessar dentro de um par de minutos de devorar mel. Mergulhe uma bola de algodão limpo em uma gota de mel e local suavemente sobre erupções cutâneas e irrita você olhar na face, pernas e em outro lugar no corpo, ativado pela reação alérgica. Mel mantém qualquer erupções de deixar uma marca na sua pele e ajuda a reduzir o inchaço por causa da inflamação.

8) Chá verde para a poeira Alergias

O chá verde é uma cura natural visivelmente bem conhecida para as alergias. Molhar a um saco de chá do chá verde em um recipiente de água borbulhando e beber a bebida para aliviar espirros, inflamação do trato nasal e dor nos seios. Uma vez que o saco de chá foi esvaziada, esfregue suavemente o pacote ao longo de sua pele onde as erupções são geralmente perceptível. Isso ajuda a reduzir o inchaço, vermelhidão e formigamento causada por uma alergia de pele. Beber o chá verde, a qualquer taxa de duas vezes por dia na temporada que você está mais indefeso contra alergias, para manter um ataque.

Vídeo: saude - alergia a poeira.mp4

9) A quercetina em frutas frescas para a poeira Alergias

A quercetina é um flavonóide que é utilizado como uma parte da maioria alergia a medicamentos para controlar um ataque. O flavonóide ocorre naturalmente em alimentos frescos cultivados a partir do solo como tomates, uvas vermelhas, cebolas, maçãs, grapefruit, e brócolis. Tome um chomp mordaz de uma maçã ou um tomate para ajudar a controlar a reacção alérgica. As versões do sistema resistentes histamínicos quando responde a um alérgeno, o que levou erupções cutâneas, inflamação, espirros, formigamento e inchaço. A quercetina é bem conhecido como um agente anti-histamínico que ocorre naturalmente, que reduz a inflamação e sintomas diferentes de uma reacção alérgica.

Vídeo: Alergias: causas, sintomas e tratamento

10) Ghee para a poeira Alergias

Sobre a chance de que você está enfrentando espirros violentos como o efeito colateral de um ataque alérgico, sugando em torno de um quarto colher de chá de ghee vai ajudar a reduzir o poder de espirros. Ghee aquece a passagem nasal e ajuda a reduzir espirros. Mergulhe uma bola de algodão limpo em ghee e aplicá-lo muito suavemente sobre erupções cutâneas e falhas que têm quebrado fora em sua pele. Ghi reduz a comichão e inchaço para controlar a reacção alérgica do organismo.

Os remédios de alergia a poeira gravadas acima deve ajudar a reduzir a força de um ataque alérgico e controlar os seus sintomas. Desta forma, sempre que você tem uma experiência com a terrível parasita poeira, não frenesi, a ajuda está por perto!

Artigos relacionados