Home remédios para se livrar da tontura naturalmente

Como livrar-se de tontura com remédios caseiros naturalmente? Tontura é utilizado para descrever uma condição corporal quando chegar desmaio ou mesmo sentir insegura ou instável. É igualmente acompanhado por vertigo- uma inclinação que o mundo inteiro em torno de você está girando, e você sente como se você está indo cair no chão, exatamente o minuto seguinte.

Home remédios para se livrar da tontura

Causas de tontura

  • fornecimento inadequado de sangue ao cérebro, por causa de uma queda inesperada no pulso ou bloqueio nas veias.
  • A perda de visão ou outros distúrbios relacionados com os olhos
  • Anemia
  • Dores de cabeça
  • desordens relacionadas com Ear
  • Mutilação do sistema sensorial por causa das drogas esmagadora, por exemplo, anti-convulsivos e tranquilizantes.
  • Tontura pode também ser causada na chance que você está enfrentando a gripe, o nível baixo de glicose, frio ou alguma hipersensibilidade.
  • Desidratação
  • Dentro de drenagem em seu corpo
  • Acidente vascular encefálico
  • danos à cabeça
  • indicações
  • faculdades falsas de movimento, tais como torneamento, ou coisas ao seu redor estão girando.
  • Sensação de desmaio
  • A instabilidade que causa desequilíbrio (constrangimento no corpo)
  • Alterações na visão
  • Doença
  • regurgitar
  • tormentos Mediana
  • Solidez no pescoço
  • Falta de ar
  • Lacuna das apêndices

Home remédios para se livrar da tontura

1) A água para se livrar da tontura

A água é um dos componentes fundamentais para se desfazer de tontura. A desidratação é uma das principais manifestações de tonturas e, portanto, beber bastante água irá manter a questão sob controle.

2) Ginger para se livrar da tontura

O gengibre é ainda um forte cura alternativo contra a tontura. Estudos têm demonstrado que o gengibre é viável contra o problema muito mais do que medicamentos de balcão. Você pode morder o gengibre cru ou expandi-lo como chá de gengibre, que vai curar o problema. Ele funciona admiravelmente, aumentando o fluxo de sangue por todo o corpo e, portanto, uma cura convincente para tonturas.

3) Relaxing para se livrar da tontura

Respirando legitimamente igualmente pode atenuar-lo do problema de tontura. Tally de um a cinco como você respira, e novamente volta número de cinco para um, como você exalar. Durante todo esse tempo, tentar que o seu estômago deixa top off com ar por imaginando que há um ponto abaixo de sua zona marítima, o que você precisa para terminar. Esta é realmente a metodologia de profunda respiração, e isso dá uma medida satisfatória de oxigênio para a mente e, consequentemente, desenrola o sistema sensorial e é útil para tonturas.

4) groselha indiana e coentro para se livrar da tontura

Ambos os ingredientes juntos para fazer uma solução natural espetacular para tonturas. groselhas indianos são uma rica fonte de vitamina A e C. Incluir 2 colheres de chá de sementes de coentro e um copo de água para eles. Deixe a mistura durante a noite. Estirpe-lo na manhã seguinte e devorá-lo. Ele vai curar a vertigem atual e manterá as causas e manifestações de tontura no futuro.

5) Sementes da noz-moscada em pó e cominho para se livrar da tontura

Este deve ser gasto na chance que você experimenta os efeitos nocivos do wooziness, ocasionalmente. Combinar a noz-moscada fixações e pó de sementes de cominho. Misture bem e devorá-lo três vezes por dia para o tratamento lucrativa contra a tontura.

6) trabalha para fora para se livrar da tontura

atividades simples pode ser verdadeiramente útil na luta contra a complexa questão da tontura. Tudo o que você precisa fazer é estar em linha reta e mover o pescoço em ambos os títulos no sentido horário e contra no sentido horário. Da mesma forma, você pode ficar e se concentrar em um ponto alterado e, essencialmente, olhar de soslaio os olhos. Ele vai manter o seu alarme sensorial sistema e estável e não causará problemas, da mesma forma como a tontura e cansaço.

7) Mostarda e sal para se livrar da tontura

Esta estratégia é de igual modo bem sucedido em manter-se um bom fluxo de sangue. Misture a mostarda, pimenta, sal e vinagre em extensões equivalentes. Adicionar um copo de água a ele e gastar-lo para dizer adeus a tonturas.

8) Rub para se livrar da tontura

Rub tem acalmando e aliviando propriedades para silenciar diferentes doenças, e pode efetivamente tratar o problema de tontura também. massagem nas costas suporta o fluxo de sangue em seu corpo, portanto, desenrolar o seu sistema sensorial, que pode curar o problema de tontura. Tente para um óleo de lavanda, amasse para os lucros incluídos.

9) Iogurte para se livrar da tontura

Iogurte beneficia mais ao seu corpo do que o mal, e essa é a razão, a pesquisa provou a sua decência no tratamento de vertigens. A qualquer momento você se sentir tonturas ou realmente começando efeitos colaterais de tonturas, ter um prato carregado com iogurte para obter uma ajuda em caso de tais questões. alimentos torrados que são cultivadas a partir dos cortes solo pode também ser adicionada a ele.

10) amêndoas e sementes de abóbora para se livrar da tontura

Sobre a chance de que você precisa de uma cura confiável contra a tontura, esta é a melhor receita. Tome 3 colheres de sopa de trigo ao lado de 12 amêndoas e um par de sementes de abóbora. Combinar e deixá-los se splgrayed durante a noite. Dia seguinte, faça uma cola lisa fora da mistura e adicione alguns dentes para ele. Atualmente, aquecer toda a mistura com leite. Para a inclusão de um pouco efeito doce, você também pode colocar um pouco de açúcar.

11) Fixação para se livrar da tontura

Quando você está experimentando tonturas e experimentar uma irregularidade no equilíbrio do seu corpo, descansa e concentrar-se nos protestos estacionários em torno de você, que irá desviar o seu cérebro de indicações tonturas, da mesma forma como náuseas, tonturas, etc. Além disso, o equilíbrio do seu corpo também está tentando ser restaurado por ele mais uma vez ao seu nível normal.

12) Lemon para se livrar da tontura

Uma das soluções para casa mais conhecido e tentativa de tontura é água de cal. É conhecida como a melhor solução de cada última uma das curas e aumenta os níveis de glicose dentro de seu corpo, de forma adequada e rapidamente. Basta pressionar ½ limão em um copo de água e adicione o açúcar 2 colheres de chá na mesma. E, em seguida, devorá-lo.

13) Basil para se livrar da tontura

Basil é uma cura antiga casa e tem sido curar inúmeras aflições da pele e do corpo. Coloque um par de folhas de manjericão (3-4) e bubble-los com leite por algum tempo. Gastar essa drenagem antes de ir para a pitoresca Little Inn vai curar o seu problema de tontura, de todos os tempos.

14) O alho para se livrar da tontura



Incorporar mais alho no seu regime alimentar. Bolha alguns pulverizados dentes de alho com um copo de água. Dê uma chance de molho por alguns minutos. Nesse ponto, coe o resultado e bebidas-lo.

15) Suco de aipo para se livrar da tontura

No caso em que a baixa tensão circulatório é a razão de tonturas, o sumo de aipo nítido também pode ser bebido a ter a cura de um tal problema.

16) vinagre de maçã e mel para se livrar da tontura

Misture 2 colheres de chá cada um de mel e vinagre de maçã em um copo de água temperatura fria ou alta. Beba-o três vezes por dia. Esta cura vai dirigir o pulso, por conseguinte, atenuar as indicações de tontura.

17) suplemento de ferro para se livrar da tontura

Expandir admissão de espinafre, feijões secos, melaço e lentilhas blackstrap, soja cozida. Todos estes são ricos em substâncias ferro e ajudar a vencer o problema da anemia, diminuindo o risco de tonturas. Você pode igualmente assumir casos de ferro, acessíveis em lojas de restauração.

18) Ginko Biloba para se livrar da tontura

Esta é uma solução natural decente para tratar reluctantness. Há tantos problemas que são curados por Ginko biloba e que também da orelha interna, expandindo o fluxo de sangue para esta zona. Esta erva é acessível na estrutura folha seca, extrato líquido e como um comprimido.

19) Feverfew para se livrar da tontura

É uma solução decente alternativo para tonturas. É acessível em líquido extrato, comprimidos e frasco como coisa. A tontura é curada por ela depois de aumentar o curso do sangue.

20) O chá de camomila para se livrar da tontura

O sabor de uma chávena de chá de camomila para manter sob controle as causas de tontura, da mesma forma como tensão mental.

Remédios homeopáticos para se livrar da tontura

Diferente de casa curas naturais e regulares, você pode tentar as soluções homeopáticas que acompanham o tonturas stop.

1) Conium para se livrar da tontura

Este farmacêutica é utilizado para aqueles indivíduos, que são em grande parte amadureceu e experimentando uma overdose de tabaco. É igualmente utilizado para as condições em que o cérebro sente dormente e coisas deteriorar-se enquanto estava deitado no berço.

2) Gelsemium para se livrar da tontura

É útil em condições quando um indivíduo se sente tonturas enquanto descansa, tendo em mente que se levanta. Esse tipo de problema é resolvido pode pela visão de que está manchada e as coisas se deterioram quando você vira a cabeça abruptamente. Ele fornece para você a mesma sensação como se você está intoxicado.

3) Cocculus Indicus para se livrar da tontura

Esta é uma bem-sucedida contra aflição movimento e assuntos relacionados. É frequentemente acompanhado por questões de digestão. Muitas vezes acontece que você olha para fora de um automóvel ou de comboio ou de algum outro protesto em movimento e sentir a doença ea doença relutante, que são vítimas de.

4) O bromo para se livrar da tontura

Esta é para as pessoas, que se sentem tonto, tendo uma olhada na água corrente.

5) O fósforo para se livrar da tontura

É convincente contra tonturas e problemas que são causados ​​pela manhã, particularmente por causa de um estômago vazio. Vai também ser vantajoso para a cura de desmaio e tremor.

6) Causticum para se livrar da tontura

No momento em que há uma tendência para cair para a frente e tonturas devido a problemas de cabeça relacionadas, esta solução irá funcionar para tratar o problema.

7) Argentum Nitricum para se livrar da tontura

No momento em que um indivíduo passeia em avenidas e sente que as coisas abrangendo cairá sobre ele, alguém tem que tomar Argentum nitricum, que é em grande parte valiosa no tratamento do problema efetivamente.

8) Vomica de noz para se livrar da tontura

Este é útil para condições quando você se sentir tonturas em um lugar se reuniram e veja balançando luzes à sua volta.

Algumas medidas preventivas:

  • Tome após o baixo oferecido medidas para pôr termo à tontura.
  • Melhore seus hábitos alimentares. Gastar um regime alimentar ajustada que é sólido e baixo teor de colesterol. Da mesma forma, fazer uma propensão a tomar tanto tempo quanto necessário.
  • Em alguns casos, folheando enquanto voyaging pode causar doença movimento emulado por tonturas e, assim, devem ser evitados no caso de sentir tal tipo de problema.
  • Beber uma grande quantidade de líquidos, na mesma maneira como a água, sumos de laranja, de limão, e assim por diante.
  • Evite trabalhar tempo adicional. Tome um descanso suficiente e descansar tranquilamente em meio a noites.
  • Tente para uma sessão de yoga e de intervenção que irá salvá-lo deixar a questão de forma viável.
  • Quando você está sentindo tonta, evitar mudanças rápidas nas posturas do seu corpo.
Artigos relacionados