12 Remédios caseiros naturais para a pele seca no rosto e corpo

Na maioria dos casos, os problemas de pele seca respondem bem ao estilo de vida e casa medidas, como evitar longas, banhos quentes e chuveiros, e usar hidratantes. Se você tem pele muito escamosa e seca, talvez o seu médico irá recomendar-lhe um creme (sem receita) over-the-counter que inclui ácido láctico ou ureia. No entanto, você vai querer tratar o seu problema em casa ao invés de ver o médico ou ir a um hospital. Assim, hoje eu gostaria de mostrar 12 remédios Naturalhome para a pele seca no rosto e corpo que todos não deve negligenciar.

Top 12 Super Natural Home remédios para a pele seca no rosto e corpo

Se você está sofrendo de uma doença de pele mais grave, tais como vitiligo, psoríase, ictiose ou dermatite atópica, pode ser recomendado pomadas de prescrição e cremes ou outras interferências médicas, além de cuidados domiciliários.

Normalmente, a pele seca pode conectar-se a dermatite, o que deixa a pele vermelha e irritada. Nestes casos, o tratamento médico pode precisar de conter loções contendo hidrocortisona. Isto é um método rápido que ajuda a tratar eficazmente o problema. No entanto, o que eu quero que você tente está fazendo uso de 12 remédios Naturalhome para a pele seca no rosto e corpo que são provados trabalhar. Aqui estão 12 coisas que você pode fazer imediatamente para proteger sua pele.

1. Conheça-se:

remédios caseiros para a pele seca em cãesTalvez conhecer e confiar em si mesmo é o primeiro eo mais importante dica hidratação da pele Eu quero dar-lhe. pele de todo mundo é diferente, e não há nenhuma reunião de dicas podem ser aplicáveis ​​ou abrangente para todos nós. Se a sua pele seca é melhorado visivelmente quando você estiver usando produtos naturais cuidados da pele, você deve dizer adeus aos produtos químicos e manter-se basear na natureza. Se o seu xerose se sente melhor quando você banho menos, você não deve banho todos os dias. Em geral, embora seja recomendado para furar a um regime de hidratação diária, sua pele vai não "pucker" se você usar apenas um hidratante sempre que você sentir como você precisar dele, ou sempre que sua pele é seca. Deixar de usar um hidratante, mesmo não irá causar rugas. Você é o único que precisa para se sentir confortável com sua pele para que você deve descobrir o que suplementos ou remédios para a pele seca vai realmente trabalhar para você e ignorar tudo o resto.

2. Aromaterapia:

Aromaterapia é um processo especial que você pode fazer uso para curar uma série de doenças com os aromas de plantas naturais. Você deve, por exemplo, tomar uma lufada de camomila para combater a depressão, e inalar a fragrância engarrafado de uma árvore de cipreste para reduzir os níveis de pressão arterial. Aromaterapia tem sido amplamente utilizada por milhares de anos. Na verdade, existem inúmeras misturas perfumadas você pode respirar.

remédios caseiros para a pele seca em gatos

Rumo a algumas doenças, tais como xerose, que será melhor para esfregar os óleos perfumados em sua pele. Você pode fazer uso de algumas essências anti-envelhecimento, como gerânio, alecrim e subiu como eles funcionam maravilhosamente quando você usá-los para fazer massagens em sua pele seca. Peppermint também aumenta a produção de sebo, e ambos helichrysum e cenoura semente pode aliviar a inflamação e irritação que geralmente vêm junto com xerose. Você também pode aplicar lavanda e camomila para a sua epiderme, não só para aliviar os sintomas, mas também prevenindo a sua pele do que está sendo derramado em flocos embaraçosas.

Além disso, você também pode comer alimentos que são bons para a sua pele e saúde em geral. Portanto, você deve aprender produtos de beleza e planos de refeição saudável a consumir mais nutrientes essenciais e obter uma pele saudável também.

3. Hidratação através de esfoliação:

remédios caseiros fors pele seca nos pésQuando éramos jovens, o estrato córneo pode substituir-se naturalmente uma vez a cada 2 semanas. Quando nós envelhecemos, este processo de regeneração diminui, e as células mortas da pele que contribuem para a camada superior de sua pele são susceptíveis de ficar por aqui por muito tempo. Com a pele seca, a questão é ainda ampliada ainda mais, quando as células mortas da pele continuamente construir-se e deixar a sua pele uma aparência pálida, esquisito, ou mesmo escamosa.

A esfoliação é um excelente ponto de partida. Você vai ser capaz de permitir hidratantes acessar diretamente a pele e melhorar a textura da sua pele, removendo o estrato córneo. Os componentes hidratantes que estão contidos no esfoliante lhe dará ainda um efeito mais rápido quando eles não estão presos em montes de células mortas da pele. E você só precisa se ater a regime de hidratação em uma base regular, você vai ver e sentir uma mudança positiva quase que instantaneamente.

Além disso, você também pode ler tycoon cuidados com a pele Para obter mais conhecimentos sobre mais rotinas para a pele para o bem.

4. Sun-bloqueando Hidratantes:

A exposição aos raios do sol pode levar a pele a perder seus óleos lubrificantes naturais e umidade, que podem causar rugas prematuras e xerose, mesmo em adultos jovens.

Há uma maneira simples de substituir os raios UV, mesmo para os adoradores do sol mais ardentes. Tudo o que você precisa fazer é usar um produto de hidratação da pele com protetor solar adicionado nele.

Mesmo quando a luz solar é obscurecida ou dim, ele ainda pode prejudicar a sua pele, por isso é necessário adicionar um filtro solar de luz para o seu hidratante e usar todos os dias para obter enormes benefícios a longo prazo para a saúde da pele e aparência. Além disso, se você já tiver usado um moisturizer- diariamente no entanto, a xerose ainda é o seu problema freqüente, você deve adicionar um protetor solar na mistura para suavizar a pele seca permanentemente.

Além disso, o guia skintervention é um e-livro eu li desde que eu tinha 22 anos, e agora, eu recomendo que você lê-lo para aprender a olhar bonito. Então, se você tiver tempo e quiser realmente começar olhar bonito, você deve tentar isso uma vez!

5. Cuidar dos olhos, áreas do pescoço da pele:

remédios caseiros para a pele seca nos pés

Embora muitas mulheres aplicar um hidratante diário em suas mãos, braços e rosto, que muitas vezes não cuidar das áreas da pele que mais necessitam, tais como a pele ao redor do pescoço, olhos, busto, e clivagem. A pele nestas áreas é mais sensível e mais fina do que a maioria das outras regiões da pele no corpo. Além disso, porque estes são pouco ou não há glândulas sebáceas em pele destas regiões, eles tendem a ser seco facilmente e têm de ser hidratada, tanto quanto possível.

Na realidade, além de prevenir a pele seca, você deve aplicar um produto de hidratação da pele em uma base regular para a área ao redor do pescoço, olhos, busto, e clivagem para prevenir descoloração da pele, rugas e outros sinais de envelhecimento da pele.

Se você está entre as pessoas que desejam obter uma pele bonita, você pode aprender outros métodos para embelezar sua pele, tais como clareamento da pele para sempre.

6. Natureza vs. Produtos quimicos:

remédios caseiros para a pele seca no rostoSe a sua pele é sensível e você deseja usar um produto natural para hidratar a pele, bem como esclarecer a xerose, você deve procurar um produto que se rotula como suave. No caso de você ter algumas alergias terríveis, você precisa garantir que você vai verificar a lista de ingredientes contidos no produto antes de aplicá-lo em sua pele. Se você quiser usar a interferência química, você deve tentar se familiarizar com os ingredientes para olhar para fora. É realmente importante para você notar que nem todo produto químico é ruim ou insalubre, e se você pode evitar aqueles especialmente problemáticos, como fenol, você vai ficar bem.



7. Use um umidificador:

A pele seca pode tornar-se extremamente problemática em tempo frio. Entre o efeito parching que aquecia e a falta geral de umidade, do ar interior pode deixar sua pele algumas comichões de inverno que são realmente teimoso, como xerose - um problema comum. Embora seja importante para você estabelecer um regime de hidratação da pele diariamente para vencer a luta contra xerose, também é necessário um umidificador para você, pois é um dos melhores remédios caseiros para a pele seca. Ele oferece uma solução alternativa para combater a pele seca de forma eficaz.

Umidificadores fazer exatamente o que seu nome significa: eles adicionam mais umidade para o ar ao seu redor. Isso é simples, mas um grande benefício para as pessoas que têm a sofrer de xerose e pele seca durante os meses secos do inverno.

Su esterco pode bo cantado am vao khong khi

Em geral, quando você começar a pele seca, você pode estar vivendo com o terrível embaraço. Para o bem, você deve aprender a ganhar confiança, mesmo quando você não tem pele clara, lisa e bonita

remédios caseiros para a pele seca em crianças

8. Saia do banho:

O próximo um dos remédios caseiros para a pele seca e do corpo que apresento hoje é uma coisa simples, mesmo quando soa "estranho": você não deve banho todos os dias.

Se você tem que lutar contra o problema de pele habitualmente seca, um dos melhores dicas hidratantes você deve aplicar imediatamente é parar o banho. Claro, você ainda precisa de banho, mas apenas o suficiente para permitir que suas glândulas sebáceas acrescente o óleo que é arrancada durante a lavagem a camada natural da sua pele. Ambos regular sabão e água quente pode levar hidratante óleo longe de sua pele, então, basicamente, se você tomar banho com demasiada frequência, sua pele vai encontrar dificuldade para manter-se hidratado. Assim, o que você deve fazer é cortar o seu regime de banhos por dia para 3 ou 4 vezes por semana.

Se isso soa muito radical, você pode usar água quente em vez de água quente durante o banho, e limitar o seu tempo de banho para menos de 15 minutos. Você também deve usar sabonete apenas nas áreas necessário e usar produtos de limpeza, tais como Aveeno ou Cetaphil sobre o resto do seu corpo.

Além disso, você pode não saber que processo de envelhecimento também vai secar a nossa pele e causar sardas. Para lutar contra o envelhecimento prematuro, você deve aprender como obter mais jovens procuram pele e como remover sardas naturalmente.

9. Exfoliants uso natural, como mamão, abóbora e iogurte: usar esfoliantes naturais, como mamão, abóbora e iogurte

Você pode cuidar da sua pele seca usando uma abundância de opções de sua cozinha e do supermercado. Iogurte, particularmente a variedade grega todos os dias, cria um detergente juntamente com um ato esfoliante suave, que vai se livrar da pele seca e dar-lhe uma sensação de conforto. Diz-se que o iogurte é um esfoliante som para cada pele seca, uma vez que exfolia fazendo uso de ácido láctico. Adicione 3 colheres de sopa de mamão esmagado a ½ copo de iogurte grego, e, em seguida, aplicar a sua pele. Além disso, as enzimas de abóbora ter sido em jogo para rosto e corpo: misture 1 lata de abóbora e ½ colher pequena de canela em pó.

Por favor, deixe a máscara em seu rosto ou seu corpo para de 5 a 15 minutos.

Leia: Benefícios de iogurte e Benefícios da canela

10. Faça uma esfoliação da pele caseiro:

Será uma maneira econômica e eficiente se você usar uma combinação de açúcar e óleo em sua cozinha, porque faz uma esfoliação corporal nutritivo para a pele seca. Combine quantidades iguais de óleo e açúcar marrom, e em seguida, esfregar em aplicar movimentos circulares leves. Você pode adicionar uma colher de sopa de mel para uma dose de minerais e vitaminas. Além disso, você pode adicionar o suco de limão para a sua receita em vez de mel.

Certifique-se de tomar banho com cuidado depois.

11. Milk, A Home remédio para pele seca: leite, um remédio caseiro para a pele seca

Você pode tratar a sua pele seca em seu rosto pela adição de leite à sua rotina diária de cuidados da pele. Use leite com a ajuda de uma bola de algodão e aguardar durante 15 minutos. Use uma toalha macia para enxaguar e pat seco. Também é bom quando adicionar ½ xícara de leite em água antes de tomar banho. Este é um simples, mas excelente remédio para a pele seca no rosto.

Se a sua pele seca vem com cicatrizes e manchas, você pode usar leite e máscara facial de amêndoa para remover a descoloração da pele. Para criar esta solução, deixe de molho 4 a 5 amêndoas no leite durante a noite. Triturá-los em uma pasta fina. Usá-los para manchar este colar em ambos o seu rosto e seu pescoço ao deitar. Na parte da manhã após levantar-se, você deve lavá-lo com água morna. Siga este método uma vez ou duas vezes / semana para alcançar bons resultados.

12. Um impulso natural para o tratamento da pele seca:

Comer peixe pelo menos duas vezes por semana. Os ácidos graxos ômega-3 no peixe vai fazer as suas membranas celulares pele mais saudável. Além disso, comer abacate, óleo de linhaça e nozes para fornecer ácidos gordos suficientes para o seu corpo. Adicione 2 colheres de sopa de óleo de linhaça à sua salada todos os dias, especialmente no seu pequeno-almoço.

Tome vitaminas suficientes. Ambas as vitaminas e minerais vai muito bem apoiar a pele saudável. Cada dia, tome 100 miligramas de um suplemento de vitamina B incluindo riboflavina, tiamina e ácido pantotênico, 15 miligramas de zinco, e 15 miligramas de beta-caroteno.

Procure a fórmula adequada. Encontrar produtos que proporcionam uma ampla variedade de nutrientes-melhorando a pele e esses produtos contêm vitamina A, B6, C, E, riboflavina, selénio, e zinco.

Todos os 12 remédios naturais para a pele seca no rosto e corpo são o que eu usei para hidratar minha própria pele, e agora, estou feliz de compartilhar minha própria experiência com alguém que está sofrendo com a questão a pele seca.

Se você sentir os remédios caseiros para a pele seca e corpo Eu ofereço neste artigo são interessantes e úteis, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados