14 Dicas sobre como prevenir a pele seca antes dos pontapés de frio na

Inverno pode jogar estragos com a pele se você não tomar as precauções adequadas. Sua pele tende a ficar ressecada e seco durante a estação fria por causa da diminuição da humidade, bem como outros factores, tais como o aquecimento interior que seca a umidade da pele. A fim de lidar com este problema, aqui EffectiveRemedies.com mostra-lhe 14 dicas úteis sobre como prevenir a pele seca antes dos pontapés de frio na.

Vídeo: Oleosidade, nunca mais! Rodrigo Cintra dá dicas para driblar o problema nos cabelos

14 dicas sobre como prevenir a pele seca antes que o frio entra em ação

1. Hidratação Interno

como prevenir a pele seca

Você deve comer a abundância de ácidos graxos essenciais (ácidos graxos essenciais), especialmente ômega-3 (encontrado em peixes oleosos e abacate), bem como omega-6 (encontradas em cereais integrais, nozes e óleo de linhaça), que manter a pele esclarecido e hidratada. Uma falta em ambos os pode resultar em pele inflamada, seco, cravos e espinhas. Naturopata e Nutricionista Tabitha McIntosh de Desperte sua Saúde disse que EFAs são importantes na formação de blocos para a parede de cada célula do corpo. Há evidências crescentes de que eles ajudam a manter a pele suave, hidratada e saudável também. Elas contêm também propriedades anti-inflamatórias e pode eliminar os sintomas de eczema. poderosas fontes incluem nozes e sementes cruas e abacate, óleo de peixe e suplementos de óleo de linhaça puro, óleo de peixe e óleo de prímula. Evitar a desidratação por consumir oito a dez copos de água por dia e limitar a ingestão de álcool e bebidas com cafeína.

Ver mais: 30 Dicas sobre como tratar Flaky seca Skin On cara rápido & Naturalmente

2. Óleo Como Um Corpo Hidratante

como prevenir a pele seca

Usando um hidratante da pele é a chave para manter a pele hidratada. Clique Para Tweet

Durante os meses de inverno, óleo de cártamo é um ótimo hidratante corporal. Tem a capacidade para enriquecer mais a pele manter o nível de humidade para cima. Ele contém o ingrediente ácido linoleico, que é um ácido gordo que é geralmente usado por pele para funcionar como uma barreira protectora e para manter a pele hidratada bem. O ácido linoleico é um super-hidratante comprovado que é ricamente usado na culinária e age ótimo para a pele também.

A pele oleosa pode apenas precisa de mais um hidratante emoliente durante o inverno nas certos trechos de seu rosto e pode precisar do uso de hidratante normal em qualquer outro lugar. O problema da pele seca pode beneficiar de mais emoliente, loções e cremes mais espessos. Considerando combinação tipos de pele pode querer usar soros consistência de gel ou hidratantes. Todos os hidratantes deve ser composto de ingredientes de comunicação celulares, a fim de ajudar a sua pele se comportar regularmente, antioxidantes para combater os danos ambientais, elementos anti-inflamatórios para ajudar com a pele irritation-, bem como outros ingredientes que agem para efetivamente manter a umidade em sua pele, como glicerina, ácido hialurônico e ácidos graxos. Não se esqueça de manter a hidratação dos lábios também, porque eles podem se tornar rachados e seco durante o inverno com muita facilidade. Você deve carregar em seus protetores labiais emolientes e evitar assim a partir de fórmulas que têm hortelã-pimenta ou mentol como eles são altamente irritante para a pele.

Ver mais: Como tratar rosto seco On & Pele do corpo naturalmente em casa - 35 Soluções

Esfoliante 3. Use amigável Um Inverno

como prevenir a pele seca

Vídeo: Dicas para cuidar da pele no inverno por Luiza Gomes

Como prevenir a pele seca antes dos pontapés de frio na com esfoliante? Esfoliar a cada semana para evitar o acúmulo de células mortas da pele. Curwen-Begg disse que: Como a pele é fria não funciona tão bem, então os atrasos derramamento naturais. Os produtos se tornam menos eficientes, como a barreira das células mortas inibe a absorção. Siga com uma máscara hidratante que irá introduzir a epiderme com a umidade e ajudam a acalmar qualquer coceira ou ardor. É melhor para acabar com o uso de produtos que contêm ácido glicólico durante os meses frios de inverno e deve substituí-lo com produtos que contêm ácido láctico. Isto é como o ácido glicólico, sendo uma pequena molécula tem uma tendência para penetrar através de sua pele rapidamente e também é considerado para ser perfeito para acne propensos pele ou oleosa. Enquanto que o ácido láctico é uma molécula grande penetrando em velocidade muito mais lenta e contém propriedades hidratantes. Assim, os produtos com ácido láctico são uma opção melhor em comparação com produtos com o ácido glicólico, especialmente durante os meses de inverno.

4. Desligue seu limpador de pele

como prevenir a pele seca

Liza Curwen-Begg do Day Spa Eden disse que: Use um limpador suave que não irá retirar a sua pele, seguido de um hidratante de qualidade que vai dar a pele com lipídios, bem como reforçar a sua barreira de proteção. Você deve selecionar fórmulas sem perfume, a fim de neutralizar assistências potencial de irritação. De maneira geral, você precisa de um limpador forte, a fim de retirar a sujeira, suor e óleo do rosto durante a temporada de verão. Mas a sua limpeza de pele melhor que seja muito mais suave que limpa a pele suavemente, sem ser demasiado dura sobre isso durante a temporada de inverno. Um limpador suave que contém glicerina ou ceramidas de um exfoliante purificadores é uma escolha ideal.

5. Use uma pele Umidificador

Executando um umidificador durante o sono é uma boa idéia já que durante a temporada de inverno, a pele tende a ser seco. Durante os meses de verão, a pele tende a ser mais suave e mais hidratada devido à umidade do ambiente. Basta pendurar algumas toalhas de banho molhadas no quarto na hora do sono, é uma forma de umidificar o ar com facilidade.

Ver mais: 25 dicas sobre como curar a pele seca nos pés naturalmente em casa

6. Os produtos de protecção da camada

Esta é também uma das melhores dicas de como prevenir a pele seca antes dos pontapés de frio em. Simplesmente, é preciso aplicar um soro hidratante em primeiro lugar e, em seguida, com a aplicação de um bom hidratante. Isto fará com que uma protecção adicional para a pele e manter a pele hidratada bem nutridos e, ao mesmo tempo.

7. esfoliar a pele

como prevenir a pele seca

Você deve esfoliar pelo menos três vezes por semana. O processo de esfoliação se livrar de camadas mortas das células da pele e oferece sua pele úmida, fresca por baixo uma chance de respirar, e deixando hidratante para absorver melhor mais tarde. glândulas de óleo da pele não pode atingir as camadas mortas, externas da pele, por isso é melhor para esfoliar e deixe os óleos naturalmente hidratar.

8. Beba bastante água

Não surpreendentemente, esta dica também é considerado um dos meios mais fáceis sobre a forma de prevenir a pele seca antes dos pontapés de frio na. A pele seca pode ser um sinal de que o corpo está desidratado. Naturalmente, é melhor beber muita água, bem como não sentir sede todo o dia para manter a sua pele e corpo hidratado. Isso vai impedir que sua pele e da boca de sentir seca. Além disso, você pode incluir alimentos ricos em água para a dieta diária, como legumes e frutas frescas.

Ver mais: Top 16 Natural Home remédios para a pele seca na face & Corpo no inverno

9. Aplique Máscaras pele regularmente



Como prevenir a pele seca

No inverno, máscaras hidratantes são uma excelente maneira de ajudar a manter a pele hidratada. Você deve aplicar uma máscara facial que é feita com óleos essenciais nutritivos, como alecrim ou manteiga de karité em torno de uma ou duas vezes por semana. Estes ingredientes são conhecidos pelas qualidades hidratantes de longa duração e também pode ajudar a combater a pele o clima de inverno rigoroso. Alternativamente, você pode fazer a máscara da pele hidratante em casa pela combinação de uma gema de ovo com 2 colheres de chá de azeite de oliva. Em seguida, aplicá-lo, mantê-lo na pele por cerca de dez minutos e, finalmente, enxaguar.

10. Use dia mais cremes de noite

como prevenir a pele seca

Vídeo: Pele Oleosa Nunca Mais !!!!

Nos momentos adequados, é importante aplicar cremes de noite e cremes dia. Noite cremes têm ingredientes regeneração, tais como óleos essenciais e ácidos graxos, para ajudar a rejuvenescer a pele enquanto você dorme. Dia cremes hidratantes ter ingredientes que são feitos para estender todo o dia e também são seguros para uso como a pele é exposta à luz ultravioleta. Além disso, eles hidratar mais profundamente do que um creme de dia.

Ver mais: Melhor máscara facial caseira para a pele seca: top 22 votos receitas

11. Condições tratar a pele

Um professor adjunto, Dr. Greg Goodman no Instituto de Dermatologia da Victoria disse que: dermatite e eczema são termos intercambiáveis ​​para escamosa, coceira e inflamação da pele. O tratamento de condições da pele é também um dos passos importantes para evitar a pele seca. Se você sofre de algumas doenças da pele como eczema ou psoríase, você deve visitar o seu médico e siga o tratamento recomendado que ele ou ela prescreve. Essas condições podem ser muito complicado de controlar, sem produtos medicamentosos.

12. Evite sabonetes duras

como prevenir a pele seca

Basicamente, sabonetes naturais, sem aditivos ou fragrâncias são boas opções. sabonetes perfumados pode sentir o cheiro agradável mas eles têm ingredientes que podem secar a pele ainda mais. Geralmente, barras brancas simples de sabão contendo hidratante vai manter a pele de secar durante o processo de limpeza assim que você começar a pele fora do seu pé direito todas as manhãs.

Ver mais: Top 29 Soluções DIY para fazer a Natural Homemade hidratante para pele seca

13. Abandonar The Long Hot Baths e húmido Showers

Não há nada melhor do que um duche de vapor ou banho quente no meio do inverno, mas a água infelizmente não é bom para a pele. Tanto a água fria e água quente pode danificar a pele, agravar e causar inflamação, e pode causar capilares quebrados. Os longos períodos de duche ou banho lata quebra teor de lípidos da sua pele que mantêm as células da pele intacta. Se a sua barreira da pele é composto você pode arriscar questões como a pele muito sensível, a pele muito seca, fugas, envelhecimento prematuro da pele, e um aumento da possibilidade de a hiperpigmentação pós inflamatória emissão de fugas. Nós não estamos dizendo que você não deve tomar banho, apenas segure a água em uma temperatura morna.

Ver mais: As vitaminas para a pele seca no rosto & corpo no inverno

14. Manter a pele coberta

como prevenir a pele seca

Como você está fora nos elementos agressivos do clima de inverno manter como muitas áreas da pele protegida possível, cobrindo qualquer expor partes da pele. A pele que é exposta ao frio ar do inverno pode perder rapidamente a umidade, tornando-o mais vulnerável a, problemas de pele seca e escamosa ásperas que podem acontecer mais tarde. Mantendo a cabeça exposta também pode secar o couro cabeludo e os cabelos, deixando a pele no couro cabeludo mais propensos a desenvolver uma coceira no couro cabeludo.

O tempo frio não significa que você deve sofrer com o problema coceira na pele durante todo o inverno, pois há votos maneiras de encontrar alívio.

Para obter mais sobre curas naturais para outras condições e doenças relacionadas com a pele, favor visite a página Cuidados com a pele página. Depois de ler este artigo do top 14 dicas de como prevenir a pele seca antes dos pontapés de frio em, espero que ele pode ajudá-lo a descobrir o mais excelente método para ter uma pele bonita rápido e naturalmente. No entanto, este artigo é apenas para fins informativos, assim, você deve consultar o seu médico antes de usar qualquer remédio em casa. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-as abaixo. Além disso, você pode compartilhar sua experiência com a gente, se você conhece algum outras dicas de como prevenir a pele seca antes de chutes frias no.

Referência:

Vídeo: Pele seca do corpo o que fazer. Gliventi HA ADA TINA com ácido hidrata a pele profundamente

https://uihealthcare.org/winter-dry-skin/

https://mayoclinic.org/diseases-conditions/dry-skin/basics/definition/con-20030009

https://aad.org/public/skin-hair-nails/skin-care/dry-skin

Artigos relacionados