Como fazer uma esfoliação facial caseira básica?

Como fazer um esfoliante facial em casa para a limpeza? Além de fazer o seu rosto se sentir limpo e restaurado, um ótimo esfoliante facial pode neutralizar fugas e descasque a pele seca. Da próxima vez que você está preparado para um tratamento facial, ter ir em fazer uma esfoliação em casa: você vai poupar dinheiro, e com um pouco de prática você pode trocar ingredientes e fazer um matagal especial que se adapte a sua inclinação. Este artigo fornece diretrizes para fazer quatro tipos de esfrega com ingredientes que você provavelmente a partir de agora tem em casa, da mesma maneira como o açúcar, azeite e mel.

Como fazer um esfoliante facial caseiro básico

(A) Scrub Facial caseiro com Creme de limpeza e açúcar

1) Lavar o rosto completamente. Espirrar um pouco de água morna em seu rosto, e utilizar um tecido delicado e limpo para esfregar-lo delicadamente. Você pode ainda utilizar algum produto de limpeza facial, o que você é a favor ou é melhor para sua pele.

2) Coloque em torno de uma colher de chá de creme de limpeza na palma da sua mão. Este pode ser o que você tem disponível - recentemente verificar se ele é cremosa na superfície.

3) Derramamento de 2 colheres de chá de açúcar sobre o creme de limpeza. Misture o creme de limpeza e açúcar juntos, fazendo uma cola corajoso.

Utilize um açúcar de grão fino, em vez obviamente, ou açúcar turbinado. grãos maiores podem arranhar seu rosto.

No caso em que você precisa para fazer esfoliação adicional para outra hora, misture o creme de limpeza eo açúcar em uma tigela, acrescentando que a medida perfeita de ambos os ingredientes para fazer uma composição arenosa. Coloque a mistura em um frasco com uma tampa e guarde em seu rack de banheiro para a próxima vez.

4) Aplique a mistura para o seu rosto em um movimento circular. Tenha em conta o lado do nariz e quaisquer linhas pouco ou manchas secas. Esteja atento ao redor dos olhos.

No caso em que você começa um pouco esfregue em seus olhos, basta limpar com água.

5) Umedeça um pano com água morna. Pendurar sobre a pia e começar a expulsar a esfoliação do seu rosto, molhando o pano novamente, conforme necessário.

6) Envolva-se espirrando o rosto com água fria. Isso fecha os poros e refresca seu rosto. Seca com uma toalha delicada.

(B) Scrub Facial caseiro com chá verde, açúcar e mel

1) Brew uma caneca de chá verde de qualidade adicional. O chá verde é dito ter contra impactos com vencimento quando conectado à pele. Ele diminui as rugas e imperfeições, e mesmo tecido da cicatriz de reparação.

Para melhor acontece, o uso individual chá verde e uma bola de chá ou de filtro, em vez de utilizar um saco de chá verde.

Caso você esteja utilizando embalados longe chá verde, executado com chá simples, em oposição ao avançado. Isto irá fornecer para você um resultado mais focada.

2) Pour uma colher de sopa ou duas de chá preparada numa taça. Permitir que o chá esfriar.

3) derramar uma colher de sopa de açúcar no chá. Adicione mais açúcar até que a mistura tenha uma consistência que seja suficientemente corajoso para esfregar sua pele, mas ao mesmo tempo suficientemente molhada para aplicar de forma eficaz.

4) Misture em uma colher de sopa de mel. Verificar a sua completamente misturado. O mel tem saturante incrível e propriedades antibacterianas.

Para armazenar este esfoliante para algum outro tempo, coloque a mistura em um frasco fixo com uma tampa. Mantenha-o em um lugar fresco e seco. Deve continuar por algumas semanas.

5) Aplique o esfoliante para o rosto crisply lavada. Esfregar o matagal em todos os lugares em seu rosto, embalagem em locais que estão secos. Utilize um pano húmido para arrancar o matagal, e jogar água fria sobre seu rosto quando você está feito.

(C) Scrub Facial caseiro com óleo de coco, açúcar e limão

O óleo de coco tem sido utilizada há muito tempo pela Pacific Islanders- é famoso como um tónico pele problema. Açúcar e limão acalmar e cascas.

1) Coloque 1/2 xícara de óleo de coco em uma tigela. Sobre a chance de que você não tem óleo de coco, usar azeite de oliva, óleo de semente de uva, ou óleo de amêndoa.

óleo de casca nozes, óleo de canola e óleo vegetal deve ser mantido a uma distância estratégica, uma vez que estes têm um odor sólida que pode prejudicar o conhecimento de prever-se um facial.

2) Adicionar 2 colheres de sopa de açúcar para a tigela. Manter a mistura de açúcar na mistura até que ele tem um granulado, consistência para barrar.

3) Adicione o suco de limão 1 colher de sopa para a mistura. Isto irá construir as propriedades de limpeza do matagal.

Para armazenar este esfoliante para algum outro tempo, coloque a mistura em um frasco fixo com uma tampa. Mantenha-o em um lugar fresco e seco. Deve continuar por algumas semanas.

4) Aplique o esfoliante para o rosto naturalmente lavados. Esfregar o matagal em todos os lugares em seu rosto, movendo-se em pontos que estão secos. Utilize um pano húmido para evacuar o matagal, e jogar água fria sobre seu rosto quando você está feito.

esfrega à base de petróleo vai deixar a sua pele delicada, com um ligeiro depósito de óleo. Esses tipos de scrubs são os melhores para a pele seca.

(D) Scrub Facial caseiro com farinha de amêndoas, Petróleo e Óleo Essencial

1) Coloque 1 xícara de farinha de amêndoas em uma tigela. Você pode comprar farinha de amêndoa na loja, no entanto não é difícil de fazer em casa: basta colocar amêndoas cruas em um liquidificador ou processador de alimento e bata até que eles transformado em uma refeição de grão fino.

Não bater por muito tempo, ou as amêndoas vai virar para o leite de amêndoa.

Não utilizar amêndoas salgadas ou grelhado.

2) Misture 1/2 xícara de óleo de amêndoas com a farinha de amêndoa. Pode, adicionalmente, utilizar óleo de oliva, óleo de coco, ou um óleo de avaliação restaurador alternativo.

Evasiva casca óleo de noz, óleo de canola, óleo vegetal e óleos diferentes, com aromas sólidos.

3) Adicione algumas gotas de óleo essencial. Rose, lavanda, limão e outros óleos essenciais tornam este esfoliação se sentir muito mais suntuoso.

Para armazenar este esfoliante para algum outro tempo, coloque a mistura em um frasco fixo com uma tampa. Mantenha-o em um lugar fresco e seco. Deve continuar por algumas semanas.



4) Aplique o esfoliante para o rosto crisply lavada. Esfregar o matagal em todos os lugares em seu rosto, embalagem em locais que estão secos. Utilize um pano húmido para arrancar o matagal, e jogar água fria sobre seu rosto quando você está feito.

(E) Scrub Facial caseiro com borra de café

borras de café são um esfoliante característica, descamação sem células da pele beco sem saída e deixando a pele fresca. borra de café igualmente diminuir a pele.

1) Esmague um pouco de café. Em alternativa, utilizar restantes fundamentos de copo da manhã.

2) Tome uma colher de sopa de café. Adicione uma colher de sopa de água. Misture bem.

3) Aplique a mistura de café moído para o seu rosto. Utilize um movimento circular.

4) Enxaguar. Pat a pele seca.

(F) Scrub Facial caseiro com Iogurte

O B6 no iogurte serve para capacitar corrente sanguínea, fazendo com que sua pele se sentir novos e reabastecidos.

1) Lavar o rosto com uma barra de limpeza ou agente de limpeza. Seque com uma toalha.

2) Coloque o iogurte habitual em uma tigela.

3) Aplique-o na sua pele. Abandoná-lo por 15 minutos ou mais.

4) Lave o rosto com água fria.

5) seco Pat com um material toalha ou lavagem.

6) refazer uma vez por semana.

(G) Scrub Facial caseiro com arroz

1) Escolha qualquer tipo de arroz despedido (tan, jasmim, e assim por diante.).

2) Moer o arroz em grãos pequenina. Não esmague uma quantidade excessiva de ou você receberá um pó. Ele precisa ser pequenas pinceladas de arroz para descascar.

3) Adicione o mel para o arroz. Misture a estruturar uma cola de espessura.

4) Redução de um limão meio a meio e dunk na mistura de arroz. Esfregue o limão no rosto, trocando a mistura de arroz. Sobre a chance de que um limão não é acessível, utilizar as mãos limpas.

5) Enxaguar. Seque com um material toalha ou lavagem.

6) semana Rehash após semana.

(H) Scrub Facial caseiro com pasta de dente e Salt

Este é um tratamento extraordinário para a pele morta e inflamação da pele.

1) esmagar 1 colher de sopa de pasta de dentes (não gel).

2) Obter uma colher de chá de sal (sal de mesa é bom).

3) Misturar juntos.

4) Aplique sobre a pele em um movimento circular.

5) Deixar sobre a pele durante 10 minutos.

6) Lavar com água morna. Mudar para água fria para fechar os poros.

7) Pat secar o rosto. Sinta-se revigorado.

(I) Scrub Facial caseiro com mel e canela

1) Coloque 1/4 colheres de chá de canela em uma bacia pequena.

2) Adicione 1 colher de sopa de mel para a tigela.

3) Misture até que estrutura uma cola de espessura.

4) Aplicar em movimento circular.

5) Mantenha até 30 minutos. Nesse ponto, enxaguar com água morna.

6) Seque com ternura.

Outras dicas úteis para usar Scrub Facial caseiro:

  • Pepinos são, adicionalmente, um método decente para arrefecimento a sua pele, especialmente os olhos.
  • No caso em que você tem poros entupidos ou você precisa abrir os poros antes de começar sua matagal, coloque uma área de seu pano debaixo de água ponto e pressione a ferver para a cara, mas ser sensato, não coloque água aquecida fervente sobre ela .
  • É melhor utilizar mão esfrega trabalhada dentro de 1-2 semanas, uma vez que você está utilizando novos ingredientes que podem estragar.
  • Adicione um par de gotas de lavanda, limão, ou um óleo essencial alternativo a qualquer matagal para prever lhe propriedades aromatherapeutic.
  • Avisos / precauções
  • Sal vai rasgar a pele, por isso não deve ser utilizado como um esfoliante, a menos que se separou.
Artigos relacionados