Como se livrar de cravos no nariz? (Remédios fast & natural)

Vídeo: Mascara de Gelatina Caseira para Tirar Cravos. Realmente Funciona Ai Q Dor, Socorro Gente, isso dói

Como se livrar de cravos no nariz? Lado do nariz, bochechas e nariz são os lugares mais amplamente reconhecido, onde cravos formados. Todos estes são na face, que é o mais crítico alguma parte do corpo! Neste artigo, podemos olhar para remédios extremamente simples e pobre que você pode tentar em casa para prevenir e se livrar de cravos no nariz e no rosto. Alternativamente, você pode ler 16 maneiras de se livrar de cravos rápido em casa & Como se livrar de cravos? em nosso site.

Quais são Blackheads?

Cravos pretos estão obstruídos folículos pilosos na superfície da pele. Cravos são formados, quando uma coleção de células mortas da pele, poluição, sebo, germes e sujeira formar um tampão através da celebração de poros abertos. No início de cravos são de cor marrom / amarelo. Uma vez que eles são formados nos poros abertos, o excesso de oleosidade preso nos poros são oxidados e se parece com a cor amarela / marrom, que mais tarde se ao preto.

10 Home soluções eficazes para se livrar de cravos no nariz

Como se livrar de cravos no nariz rápidos e remédios naturais

Aqui estão alguns remédios caseiros eficazes para se livrar de cravos no nariz e no rosto. Você pode utilizar esses remédios simples para remover com segurança os cravos e também evitar a formação de cravos naturalmente.

1. Canela e Cara Mel máscara para se livrar de cravos no nariz

Mistura de canela com mel ligada topicamente oferece uma série de benefícios da pele de saúde geral. Canela irá impedir os cravos, removendo o excesso de sebo na superfície da pele. Atenuantes propriedades do mel suave e suavizar o rosto e ficar dando para o lamaçal poros no interior (que provocam cravos) e retirá-los.

Método a seguir: 

Tome 1 colher de sopa de mel e 1 colher de chá de canela em pó. Misture bem os ingredientes em uma tigela pequena. Aplique uma capa espessa da mistura em seu rosto em um movimento circular. Sente-se durante 15 minutos, permitindo que a máscara para afundar profundamente em seus poros. Lavar cuidadosamente com água morna, em primeiro lugar, em seguida, com água fria. Seque com uma toalha.

Nota: Tenha cuidado com a utilização de um excesso de canela. canela excesso pode causar uma sensação de queimação e também levar a vermelhidão em seu rosto. usar apenas uma pequena colher de chá de canela. Em qualquer caso, se você sentir uma sensação de queimação, use água fria para lavá-lo imediatamente. Além disso, aplicar e utilizar apenas um aperto dele com mel sobre a área queimada. É sempre melhor fazer um patch test em seu cotovelo para dentro ou pulso.

2. Cozinhar Facial para se livrar de cravos no nariz

Existem inúmeros benefícios de vapor facial para a pele. Esta é de longe a maneira mais simples e rápida de se livrar de cravos no nariz e no rosto naturalmente. fumegante Facial fará sua pele do rosto mais suave. Isto, naturalmente, conduzir os cravos do rosto.

Método a seguir:

Calor 3 a 4 copos de água purificada até o momento em que ele começa a ferver. Depois de ferver, retire a panela do fogo. Colocar uma casca de limão na água fervente e obter uma grande toalha. Sente-se com a toalha pendurada sobre a cabeça e colocar seu rosto sobre o vapor, da mesma forma como uma tenda. Não excessivamente próximo ou ele vai escaldar você! Fique naquela tenda, enquanto você pode. (Pode ser difícil quando você está fazendo isso pela primeira vez, no entanto, depois que você se acostumar a ele que você pode ficar em mais). Na sequência de 3 a 5 minutos, retire a toalha e lavar o rosto como você faz normalmente. Evitar limpadores impiedosos. Seque com uma toalha macia e fofa.

Precaução: Nunca faça vapor facial, enquanto o pote ainda está em segundo plano! Em primeiro lugar remover o recipiente da fonte de calor com cuidado sobre uma superfície nivelada antes de continuar. No caso de você não for cuidadoso, você pode queimar ou queimar o corpo!

Quais são cravos

3. Egg máscara branca da cara para se livrar de cravos no nariz

Esta é uma máscara facial popular para prevenir e evacuar cravos. Quando você aplica a máscara de ovo rosto branco, ele aperta os poros da pele. Isso fará com que mais simples e mais fácil para o cravo a ser pressionado para fora naturalmente. Esta máscara contém adicionalmente poderosos ingredientes de jateamento de cravo, por exemplo, limão e mel! Limão e mel ambos contêm propriedades antibacterianas que destroem bactérias e germes. Esta consolidação, adicionalmente, oferece e ação de controle de óleo para remover o excesso de óleo preso no interior dos poros abertos e limpa profundamente eles, e também Quagmire off células mortas.

Método a seguir:

Abra seus poros por lavar o rosto com água morna. Completamente seca com uma toalha. Agora, pegue uma tigela pequena e misture 1 clara de ovo, suco de limão 1/2 colher de chá e 1 colher de chá de mel. Limpar os dedos antes de aplicar a máscara no rosto. Use movimentos circulares para aplicar a máscara no rosto, deixar a área perto dos olhos e da boca. Deixe-o por cerca de 15 minutos sem sorrir ou falar (o que pode causar a sua pele para esticar e rugas podem formulário). Após 15 minutos, lave com água morna primeiro a tirar a máscara, em seguida, para fechar os poros usar a água fria. Completamente seco com a ajuda de uma toalha. Além disso, use uma gota de azeite para hidratar.

Precaução: Certifique-se de utilizar apenas um pouco de suco de limão. Diluir o suco de limão para ser 1: 2 da água. No caso em que você utiliza mais, ele pode queimar seu rosto e também torná-lo vermelho e acendeu. A vermelhidão pode levar muito tempo para desaparecer.

3. Bicarbonato de Sódio Face Scrub para se livrar de cravos no nariz

Bicarbonato de sódio é um remédio eficaz alternativa para se livrar de cravos no nariz. Este imbecil blackhead limpa profundamente os poros, impulsiona as impurezas (reduzir o excesso de óleo, coleção de células mortas, poluição, germes e sujeira) para fora e sua composição grossa são úteis para esfregar as impurezas fora da superfície da pele. Emulando estas orientações simples, jogar juntos uma incrível máscara que faz maravilhas em desligar cravos.

Método a seguir:

Misture 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio, 1/2 colher de chá de suco de limão e 3 colheres de chá de água em uma tigela pequena até que ele se transforma em uma pasta. Não surpreendentemente, utilizar os dedos limpos e entupa a mistura em seu rosto e esfregar suavemente em um movimento circular. Na sequência de 2 a 3 minutos, lave com água morna. Em seguida, fechar os poros com a utilização de com a ajuda da usando água fria. Completamente seco com a ajuda de uma toalha. Use uma gota de óleo de coco ou azeite para hidratar o rosto depois de usar este esfoliante.

Precaução: Ele vai começar frizzing quando você adicionar suco de limão para bicarbonato de sódio. Este não é um problema neste, apenas a esperar para deixá-lo frizzing antes de aplicar. Você pode utilizar este esfoliante duas vezes por semana.

4. Mel Face Wash para se livrar de cravos no nariz

Grandes feitos sob máscaras com mel para se livrar de cravos no nariz. O mel é um dos melhores todas as curas naturais usados ​​para curar doenças de pele para a pele de vários tipos. Ele contém propriedades antibacterianas e sem germes que irá destruir os germes que são uma das impurezas que obstruem os poros. O mel é muito bem como um removedor de cravo despretensiosa como ele adere ao lamaçal em seus poros e puxa-o para fora. Aqui estão as instruções para utilizar com segurança mel.

Método a seguir:

Utilizando um drizzler mel, driblar mel na ponta dos seus dedos e rapidamente começar a apostar em suas áreas contaminadas cravo. Continue este padrão de 2 a 3 minutos depois enxaguar e com a utilização de água morna. Depois disso, use a água fria e seque completamente o seu rosto com a ajuda de uma toalha.

Precaução: Lembre-se de utilizar o mel natural puro para evitar agravamentos da pele. Seu mel deve ser espessa e pegajosa para obter melhores resultados. Esta lavagem da cara pode ser muito pegajosa, por isso é melhor no caso em que você permaneceu sobre sua pia do banheiro durante a aplicação do mel.

5. máscara verde do chá Cara a se livrar de cravos no nariz



O chá verde é cheio de fitonutrientes e antioxidantes, que pode ajudar se livrar de cravos no nariz por uma limpeza profunda e poros revivendo. Além de lavar o rosto habitualmente, utilizar uma máscara facial de chá verde uma vez por semana para relaxar os cravos, enriquecer a sua pele com pele antioxidantes amigáveis ​​e suavizar a pele áspera.

Método a seguir:

Em primeiro lugar, tomar perdem as folhas de chá verde e misture 1 colher de sopa de açúcar e suco de limão 1/2 colher de chá com o chá verde. Adicione a água e aquecer o chá. Espere até que o chá quente vem até à temperatura ambiente. Quando se ter arrefecido, adicione o suco de açúcar e limão marrom e misture bem. Claro, aplicar a máscara facial utilizando dedos limpos, concentrando-se ainda mais sobre as áreas infectadas. Deixe-o por cerca de 15 minutos. Primeiro, use a água morna para lavar o rosto. Mais tarde, fechar poros por jactos de água fria. Completamente seco com a ajuda de uma toalha limpa.

Dica adicional: Utilize folhas de chá verde solta para melhores resultados. Caso você esteja utilizando sacos de chá, utilizar dois mínimos. Utilize 3 colheres de chá de chá verde concentrado.

6. Morango Face Scrub para se livrar de cravos no nariz

Um matagal rosto inalação maravilhoso apenas para o seu rosto! Tudo o que você precisa para fazer este esfoliante rosto são suco de limão, morango e mel. O suco de limão e morangos são ricos em AHA (ácidos alfa hidroxila) que o torna um aparelho de evacuação cravo óleo poderoso. Estes ácidos retire as células mortas antigos de geração de superfície e controle de óleo da pele, evitando que o óleo entupir. ácidos salicílico são encontrados em morangos que limpa os poros abertos e desligue cravos. Recomendamos que você fez essa cara esfrega morango incrível para se livrar de cravos no nariz.

Método:

Esmagar os 2-3 morangos maduros utilizando o novo de um garfo até que fique macia. Adicioná-los no 1 colher de chá de mel e 1/2 colher de chá de suco de limão. Misture bem. Aplique a mistura em seu rosto e continuar esfregando em um movimento circular suave durante 2 a 3 minutos. Após 2 a 3 minutos, usar a água morna para lavar. Você pode splash seu rosto com água fria, para fechar os poros.

Dica adicional: Não há necessidade de jogar fora as folhas de morango. folhas de morango fazer exfoliators maravilhosos e sua natureza áspera e funciona bem para se livrar de cravos no nariz.

7. Orange Peel Face Scrub para se livrar de cravos no nariz

Fiquei chocada ao descobrir como o pó de casca de laranja exorbitante estava sendo vendido em uma loja por causa da beleza, mas isso é algo que pode ser feito em casa. Beleza deveria ser simples e esclarecido. Assim como este DIY casca de laranja em pó.

Vídeo: COMO REMOVER CRAVO do nariz rápido e fácil,"receita caseira"

Utilizando casca de laranja em pó, você pode fazer um matagal rosto reviver que cheira incrível, bem como é um esfoliante suave, bem! O excesso de óleo preso profundamente dentro de poros abertos é uma das numerosas impurezas que se formam cravos. O pó de casca de laranja é rica em um monte de pessoas poderosos nutrientes, incluindo cálcio, vitamina C, ácido cítrico e todos estes ingredientes são grandes para o controle do petróleo e também desprendendo as células mortas e descamação da pele.

Método a seguir:

Pegue uma pequena tigela e misture 1 colher de sopa de pó de laranja e 2 colheres de chá de azeite completamente. Faça uma esfoliação e utilizar esta mistura suavemente sobre o seu rosto em um movimento circular. Fazê-lo por 2 a 3 minutos, e lave o rosto com água morna. Completamente seca com uma toalha macia.

Dica adicional: Tome cuidado para não esfregar a pele com energia. Isso não só vai causar vermelhidão da pele áreas adicionalmente micro raspados em sua pele.

8. Oatmeal Facial para se livrar de cravos no nariz

Oatmeal é uma destacam-se entre os esfoliantes naturais mais suaves que você pode descobrir. É um permeável surpreendente que absorve o excesso de oleosidade na superfície da pele e deixa a sua pele macia e suave. Este aveia utilização facial sozinho para remover óleos e apoiar a sua pele.

Método a seguir:

Faça uma pasta espessa combinando os 1 colher de sopa de farinha de aveia chão e 3-5 colheres de chá de água completamente. Limpe o rosto e aplicar o colar em seu rosto. Deixe a área perto da boca e dos olhos evitar qualquer irritação. Aguarde 15 minutos e deixe a máscara de rosto seco. Lavar com água morna. Completamente seco com a ajuda de uma toalha limpa.

Dica adicional: Certifique-se que você não mover os músculos do rosto por falar ou sorrir como as áreas ao redor dos olhos e da boca são sensíveis. Esticando a pele em torno de lá pode causar rugas.

10. Esmagado Máscara Facial amêndoa para se livrar de cravos no nariz

Você pode utilizar amêndoas em pó ou amêndoas encharcadas e terrestres para a máscara de morte rosto cravo. Adicione o iogurte para melhores resultados! Amêndoas remove as células mortas e agir exfoliators como suaves. Amêndoas também controlar o excesso de oleosidade que causam poros entupidos e livra germes na pele. iogurte probiótico tem inúmeros benefícios de beleza para a pele, incluindo a destruição de germes que causam cravos e apertar os poros dilatados. No caso, você ama aspersão de amêndoa esmagadas em seus presentes aquecidas, então agora é o momento ideal para esmagar um pouco mais para o seu rosto! As amêndoas são grandes para todos os tipos de pele oleosa para secar.

Método a seguir:

Combine os 5-6 amêndoas esmagadas e 1 colher de sopa de iogurte em uma tigela pequena. Slather a mistura em seu rosto com a ajuda de dedos limpos, mover seus dedos e esfregue suavemente durante 3 a 4 minutos. Depois disso, deixá-lo por 15 minutos, isso vai afundar em seus poros. Após 15 minutos, lave o rosto com água morna, fechar os poros com o uso de água fria.

Dica adicional: Deixe suas amêndoas em água purificada para molho durante a noite. De manhã, que será, até certo grau mais suave e carregado com água. Moer seus amêndoas em um pó grosso.

Outras dicas úteis para se livrar de cravos no nariz

Utilizando esses remédios caseiros, você vai colocar sem dúvida, uma parada para repetir cravos. Recorde consistência é a maneira de remédios naturais. Você não pode começar ver os resultados imediatamente, mas depois de passar duas ou três semanas, você vai ver a pele livre cravo. Aqui estão algumas últimas dicas sobre ficar cravo grátis!

Nunca escolher seus cravos. Na medida em que ele é excepcionalmente atraente para aparecer uma cabeça preta assustadora quando você vê um, você deve resistir! Após a colheita, a sujeira é a única opção, que entra em poros abertos.

Não esfregue duro em seus cravos. Não faça um esfregar duro, quando você vê pretos saindo de seu nariz ou bochechas. Nunca esfregue seus cravos. Esfregar não vai apenas deixar seus poros abertos, recebendo qualquer sujeira ou germes desnatação circulando em todos os lugares, adicionalmente, fazer o seu rosto vermelho e pouco atraente.

Mudar seu fronhas. Sobre a chance de que você experimenta os efeitos nocivos de cravos famosos, melhor mudar seus fronhas cada outro dia. O tecido em suas fronhas pode coletar o excesso de sebo e células mortas do seu rosto enquanto você descansa, tornando-se sujo e um propósito por trás mais cravos.

Leia como se livrar de cravos naturalmente e rápido? em nosso site. Temos um post detalhes sobre como se livrar da acne em nosso site, você pode lê-lo em caso de qualquer ajuda sobre acne.

Artigos relacionados