26 Remédios caseiros para se livrar de cravos

É o seu rosto cheio de cravos? Você está procurando algumas soluções rápidas e eficazes para se livrar de cravos? Se você respondeu positivamente a essas perguntas, então considere a leitura de nosso post. Cravos pretos são uma das principais preocupações de beleza que tendem a estragar a pele facial. Estas manchas pretas feias resultar quando os poros da pele ficar entupidos com pele morta, sujeira e detritos. A cor preta dos cravos ocorre devido à oxidação de melanina. Clinicamente, cravos são considerados como o primeiro estágio da acne, e o excesso de produção de óleo através da pele é uma das causas para a ocorrência destes. Sua condição de pele pode piorar se você negligenciá-lo. Como o entupimento dos aumentos mortas da pele, as bactérias começam a invadir os poros da pele, e logo seus cravos transformar em feio espinhas. Você pode acompanhar certos remédios caseiros eficazes para se livrar de cravos rápidos.

Como curar breakouts e cicatrizes de acne

Home remédios para se livrar de cravos

1. Vapor

Vapor é um dos melhores e mais simples maneiras para remover cravos naturalmente. Tudo que você precisa fazer é vapor seu rosto durante um ou dois minutos e esfregar fora os cravos delicadamente usando um esfoliante natural.

2. Oatmeal

Misture duas colheres de sopa de suco de tomate fresco, uma colher de chá de mel e 2-4 colheres de sopa de farinha de aveia para preparar uma pasta. Esfregue o seu rosto suavemente com esta pasta durante cerca de dez minutos e depois lave-a. É um dos melhores removedores de cravo caseiros.

  • Como alternativa, misture três colheres de chá de iogurte, algumas gotas de limão fresco e azeite, e duas colheres de sopa de farinha de aveia. Aplique a pasta em seu rosto como uma máscara para cerca de dez minutos. Lave-lo mais tarde.
  • Além disso, você pode preparar uma pasta de farinha de aveia e água de rosas. Aplicá-lo em seu rosto por cerca de 20 minutos e depois lave-a.

3. Almond Face Scrub

Misture as amêndoas finamente trituradas e alguns grama de farinha, e usá-lo como um esfoliante para o rosto se livrar de cravos rapidamente e eficazmente.

4. Bicarbonato de Sódio

Misture duas colheres de chá bicarbonato de sódio com um pouco de água e preparar a sua pasta. Massageie a área afetada com esta pasta delicadamente. Deixá-lo por 15 minutos para secar e depois lave-a com água morna. Siga este duas vezes por semana até que a densidade dos cravos reduz substancialmente.

Vídeo: Como acabar com as espinhas com Alho

5. sal Epsom

Outra casa remédio eficaz remoção de cravo é o sal Epsom. Tudo que você precisa fazer é adicionar algumas gotas de iodo e uma colher de chá de sal Epsom em um pouco de água quente e deixe o sal para dissolver totalmente. Deixe a água esfriar. Agora, mergulhe uma bola de algodão pequeno na solução e aplicá-lo em sua pele afetada cravo gentilmente. Depois de seca, remova-o com cuidado.

6. compressa morna

Se você está procurando uma solução para cravos, então o uso de compressa quente pode ajudá-lo muito. Tome um pouco de água quente em uma embarcação e mergulhar um pedaço de pano limpo nele. Coloque o pano sobre a pele cheia de cravos por cerca de 15 minutos. Esta compressa quente rapidamente desobstruir os poros da pele e ajudam a limpar os cravos.

7. Egg

Egg é um dos fáceis, mas eficazes remédios caseiros para cravos. Bata o ovo branco e adicione uma colher de chá de mel a ele. Aplique a mistura sobre a área afetada de seu rosto, deixe por 30 minutos e depois lave-lo.

8. Rose Water

Use subiu água diariamente para limpar a pele facial. Rose água ajuda a limpar a pele e remover substancialmente cravos.

9. Gram Farinha

farinha de grama pode ajudá-lo a se livrar de cravos no nariz de forma eficaz. Misture farinha de grama, açafrão e um pouco de água para preparar uma pasta. Aplique a pasta em seu rosto e remover os cravos feio.

10. Orange Peel

casca de laranja é uma outra casa remédio eficaz para eliminar cravos. Moer algumas cascas de laranja secas para fazer seu pó, adicione um pouco de água a ela, e fazer a pasta. Aplicá-lo sobre a pele afetada e logo, os cravos desaparecerá.

11. Açúcar

Misture uma colher de sopa de açúcar e algumas gotas de limão e esfregue-o sobre a pele afetada em um movimento circular. Esta pasta remove as células mortas e cravos de forma eficaz e dá-lhe uma pele radiante.

12. arroz

Adicione um pouco de arroz para uma tigela de leite e deixe de molho por cerca de quatro a cinco horas. Moer a mistura bem e preparar o seu colar. Espalhe-o sobre a pele afetada para se livrar de cravos.

13. Tomates



Mash um fresco, descascado bem tomate, e aplicá-lo sobre os pretos. Deixe-o ficar durante a noite. Lave a pele na manhã seguinte com um pouco de água quente. propriedades anti-sépticas dos tomates ajudar a minimizar seus cravos significativamente.

14. Farinha de milho

Adicione um pouco de pó de farinha de milho em seu limpador facial regular, e misture bem. Tome um vapor antes de aplicá-lo para que o vapor abre os poros da pele. Agora esfregue o produto de limpeza facial mista de farinha de milho em um movimento circular em seu rosto, e lave-o com água fria.

15. mel

A aplicação tópica de mel aperta os poros da pele, elimina os cravos, e dá um brilho natural para o seu rosto. Tudo que você precisa fazer é aplicar um pouco de mel sobre a área afetada, deixe por cerca de dez minutos e enxaguar com água.

16. Cúrcuma

Tomar algumas folhas de hortelã fresca e extrair o suco deles. Adicione um pouco de açafrão em pó com o suco de hortelã e misture bem. Aplique a mistura de açafrão em sua pele cheia de cravos, e deixe-a secar. Mais tarde, lave-o com água morna.

  • Como alternativa, misture o leite, o pó de açafrão e sândalo vermelho bem e aplicar o colar em sua pele afetada por dez minutos.

17. Batatas

Tomar uma batata crua, ralar, e esfregue-o sobre a pele afetada. Deixe descansar por 15 minutos e depois lave-a completamente. Siga a técnica diariamente para eliminar os cravos.

18. Lemon

O suco de limão é altamente eficaz na eliminação dos pontos negros faciais. Tudo que você precisa fazer é preparar um matagal por mistura de suco fresco de limão, sal, iogurte e mel. Esfregar a pele com o esfrega gentilmente. Lemon nas ajudas matagal em esfoliantes sua pele e minimizar os cravos significativamente.

19. Creme dental

A aplicação tópica de creme dental ajuda a limpar fora de seus cravos. Basta aplicar uma fina camada de creme dental na área afetada e esfregue-o suavemente com uma escova de dentes. Siga este todos os dias alternados para eliminar cravos de sua pele completamente.

Herbal remédios para se livrar de cravos

20. coentro

Moer algumas folhas de coentro fresco e fazer a sua pasta. Adicionar açafrão em pó e água para a pasta e aplicá-lo em sua pele afetada com cravos feio. Lave-lo mais tarde, e em breve você vai ter a pele clara, cravos-livres.

21. Tea Tree Oil

óleo da árvore do chá é uma ótima solução para se livrar de cravos em seu rosto. Pegue uma bola de algodão pequeno, mergulhá-lo no óleo da árvore do chá, e dab-lo sobre a pele afetada. As propriedades anti-sépticas desta ajuda de óleo na minimização dos cravos, em grande medida.

22. Aloe Vera

Aloe Vera também é altamente eficaz na remoção de cravos rapidamente. Aplique um pouco de Babosa suco sobre a pele afetada. Os efeitos calmantes e curativas desta erva irá minimizar significativamente os seus cravos.

23. Chá Verde

Se você quiser se livrar de cravos durante a noite, em seguida, o chá verde pode servir como um remédio rápido e eficaz. Preparar um colar de uma colher de chá de folhas secas de chá verde e um pouco de água. Esfregue suavemente a pasta sobre a pele facial afetada. O chá verde remove o excesso de óleo da pele e auxilia na desobstrução dos poros da pele.

24. O feno-grego

Vídeo: Remédio caseiro para retirar cravos da pele

Esmagar algumas folhas de feno-grego fresco, adicione um pouco de água para eles, e fazer uma pasta grossa. Aplique a pasta sobre os cravos, e deixe-a secar por dez minutos. Mais tarde, lavá-lo com um pouco de água quente. Siga este remédio diariamente até seus cravos são completamente desaparecido.

25. canela em pó

Canela em pó é um dos excelentes remédios para cravos. Misture uma colher de chá de cada de canela em pó e suco de limão fresco. Aplique a pasta em seus cravos por cerca de 20 minutos e depois lave-a. Siga este três vezes, diariamente.

  • Como alternativa, misture uma colher de chá de canela em pó e uma colher de chá de mel. Aplicar este colar sobre a pele afetada antes de ir para a cama à noite. Lave-lo na parte da manhã. Siga este por cerca de dez dias para resultados positivos.
  • Ou então, misture uma colher de chá de suco de limão, uma pitada de açafrão em pó e uma colher de chá de canela em pó. Aplique-o no rosto limpo. Mais tarde, lave-a com um pouco de água morna.

26. Witch Hazel

Mergulhe uma bola de algodão pequena no extrato de hamamélis frescos, e dab-lo em sua pele afetada com cravos. Hamamélis remove a gordura da pele e reduz cravos, em grande medida.

de fazer

  • Crie o hábito de lavar o rosto duas vezes por dia.
  • Lave a pele afetada cravo com diária de água salgada para eliminá-los.
  • Use um esfoliante suave para esfoliar seu rosto. Concentre-se mais sobre os cravos área afetada.
  • Inclua alimentos ricos beta-caroteno em sua dieta regular.
  • Use um óleo livre de facial purificadores, maquiagem, loção, e fundação.

Não é

  • Não comer alimentos gordurosos e lixo excessivos.
  • Evite bebidas alcoólicas e fumar.
  • Não vá para a cama à noite com toda a maquiagem em seu rosto. Remover sua maquiagem antes de ir para a cama todas as noites.
  • Não tente espremer seus cravos como compressão pode resultar em feia cicatrizes.

Será que você tente qualquer casa remédios eficazes para se livrar dos cravos? Que remédios da casa trabalhou bem para você? Compartilhe suas experiências na seção de comentários abaixo.

Artigos relacionados