Remédios caseiros para se livrar de cravos naturalmente em casa

Como usar remédios caseiros para se livrar de cravos em casa naturalmente? Blackheads não são causados ​​pela sujeira e esfregando o rosto com especialistas de lavagem não vai ajudar na eliminação de cravos. Eles são espinhas compra nada sem pele sobre eles. Ela é causada por causa da oxidação do sebo ou as células da pele quando entra em contacto com o ar. Quando os poros da pele estão abertas, então, geralmente pretos fará. Devido ao efeito de oxidação a pele vai ficar escuro. Assim, lavagem superabundância da pele só vai agravar os assuntos e vai fazer a sua pele em seu rosto ficar mais seco do que alguma vez recentemente. Isto provocará mais óleo que está sendo criado para compensar a perda de óleo e outras questões deteriorar-se. Eles também podem aparecer nas orelhas ou em qualquer outro lugar do corpo. Dois principais impulsionadores deste problema são as alterações hormonais no corpo e utilização exorbitante de produtos cosméticos. Há poucos excelente artigo sobre como se livrar das espinhas ?, como se livrar de cravos ?, e remédios remoção de cravo para remover cravos em nosso site.

Siga estas dicas básicas, naturais para limpar os poros e cravos exilados utilizando fixações facilmente disponíveis em casa.

Home remédios para se livrar de cravos naturalmente em casa

Home remédios para se livrar de cravos:

1) Aplicar Tomates para se livrar de cravos

As propriedades anti-sépticas no tomate são eficazes na DE-obstruir os poros e de dispor de cravos. Esmagar o tomate e utilizar seu suco ea casca como um tratamento facial. Você precisa se concentrar em áreas (Nose & Face), onde os pretos estão localizados. Às vezes, há também a possibilidade de que ele permanece durante a noite em seu rosto. Este medicamento de tomate vai ajudar na secagem dos cravos. Isso fará com que cravos naturalmente cair fora a partir da superfície da pele.

2) Use limão para se livrar de cravos

Ele é também conhecido por ter características antioxidantes e anti-séptico, o limão faz uma cura de casa bem conhecida de eliminar cravos do nariz e da face. Desde limão é muito ácida, enfraquecer seu suco em pequena quantidade de água para não incomodar pele. Adicione sal à mistura para torná-la mais operativa. Massageie a mistura para a área de seu rosto e nariz. Que seja neste estado por uma noite e, em seguida, na parte da manhã lavar o rosto eo nariz com água morna. O sal ea capacidade corrosiva natural do limão, tentar ter uma boa combinação no secando cravos. De repente, você começa a sentir que os seus cravos são reduzidos. Sua pele vai ser ainda mais limpo e brilhante.

3) Aplique ovo e mel para se livrar de cravos

Você pode criar uma pasta eficaz evacuação cravo misturando os brancos do ovo cru e mel. Você vai aplicar esta em todos os lugares em todo o rosto, com foco na área do nariz, onde os pretos são capazes de ser notado. Deixe o colar por meia hora ou até que seu rosto se sente apertado. Lavar a pasta extremamente bem trazer para a água morna uso. Esta cura vai erradicar seus cravos. Além disso, seu rosto vai ser vibrante, e ter um impacto brilhante, uma vez que você é feito com este tratamento natural.

4) Use bicarbonato de sódio para se livrar de cravos em casa

Bicarbonato de sódio é um tratamento eficaz para cravos e, adicionalmente acne. Ele fornece suporte para limpar a natureza impura de sua pele, por exemplo, destroços e sujeira.

  • Misture duas colheres de chá de bicarbonato de sódio com água mineral para fazer um colar.
  • Aplique a pasta liberalmente sobre a área da pele afetada e volta esfregue delicadamente. Deixe-o secar por alguns minutos antes de lavá-lo com água morna.
  • Repita este remédio mais do que uma vez por semana.

5) de canela para se livrar de cravos

Canela pode ser utilizado para remover e prevenir cravos.

Misture uma colher de chá de canela em pó e suco de limão com um aperto de açafrão em pó (discricionária). Espalhe-o em seu rosto, deixe-a por 10 a 15 minutos e depois lave-lo.

Então, novamente, misture uma colher de chá de pó de canela e mel para formar uma pasta grossa. Aplicá-lo sobre a área afetada antes de pensão durante a noite ele ligado durante a noite. Na manhã seguinte, limpar seu rosto bem após a lavagem com água comum. Para melhores resultados, siga este remédio diariamente por cerca de 10 dias.

6) Oatmeal para se livrar de cravos

  • A combinação de farinha de aveia e iogurte é ótimo para manter sua pele livre de cravos.
  • Misture uma colher de chá de mel e do suco de quatro tomates em aveia suficiente para fazer um colar.
  • Esfrega-lo em sua pele.
  • Lave-a seguir 10 minutos.
  • Repita regularmente para pele clara.

Você pode igualmente fazer um colar pela mistura de duas colheres de sopa de farinha de aveia, pequenas quantidades de suco de limão, três colheres de sopa de iogurte natural e azeite. Aplique a pasta para todo o seu rosto, que seja por algum tempo e depois que lavar o rosto com água.

7) Use chá verde para se livrar de cravos

  • Ferva oito onças de água, em seguida, retire do fogo.
  • Íngremes dois pacotes ou uma bola de chá contendo em torno de duas colheres de chá de chá verde orgânico durante uma hora.
  • Despeje o líquido em uma tigela de vidro ou barro e fresco até morna.
  • líquido Dab sobre cravos e deixe secar (não menos de dez minutos.)
  • Lavar com água fria e hidratar após batendo seco.
  • Repetir este tratamento uma vez por semana, pelo menos.

8) Mel para se livrar de cravos

  • O mel é tanto anti-bacteriana e anti-séptico, tornando-se uma grande decisão alternativo para aqueles com cravos relacionados com acne.
  • Aqueça em torno de uma colher de sopa de mel cru puro em um pequeno frasco até que esteja quente ao toque. (Uma boa maneira de fazer isso é colocando o frasco em uma bacia de água excepcionalmente quente.)
  • Dab mel quente sobre cravos e deixe de molho por cerca de dez minutos.
  • Remover com um pano quente e úmido.
  • Este tratamento pode também ser deixado durante a noite. Para obter os melhores resultados que você está fazendo esta tarefa em uma base diária.


Nota: Certifique-se de que você não é suscetível ao mel antes de utilizar este tratamento.

9) Cúrcuma para se livrar de cravos

Cúrcuma é uma espantosa anti-incendiárias e antioxidante. Enquanto o entusiasmo utilizada para cozinhar vai manchar a pele se aplicado para tratar cravos, Kasturi açafrão - uma variedade não-consumível - é não-coloração.

  • Misture uma pequena quantidade de Kasturi açafrão com água ou óleo de coco para formar uma pasta.
  • Dab sobre falhas e deixe de molho por dez a quinze minutos.
  • Lavar com água morna
  • Enquanto Kasturi orgânica pode ser difícil de descobrir, qualquer negócio indiano nas proximidades é um bom lugar para começar.
  • Utilize este tratamento diário de eliminar e prevenir cravos futuras.

10) sais de Epsom para se livrar de cravos

Os sais de Epsom não são apenas grandes para facilitar os músculos doridos, eles podem igualmente ajudar a remover cravos. Branco a grande maioria dos tratamentos sobre este resumo dissolver a pele morta e óleo, esta mistura de sal Epsom realmente puxa o acessório para fora de cada um parou-se poros então eles simplesmente lavar.

  • Comece descascando em torno de seus cravos para remover qualquer pele morta que pode mexer com esse processo de limpeza.
  • Misture uma colher de chá de sais de Epsom Fifty-Fifty um recipiente de água quente e quatro gotas de iodo.
  • Mexa até que a maioria dos sais são dissolvidos em seguida, deixar a solução arrefecer até que esteja quente, mas não mais quente.
  • Massageie a mistura em pele afectada com cravos e deixe secar completamente.

11) formam uma máscara de argila para se livrar de cravos

Existem vários tipos de argila cosmética disponíveis para compra na forma de pó, cada um com a característica peculiar de secar os poros oleosos e remoção de depósito indesejável. Misture uma colher de sopa de argila em pó com bastante vinagre de maçã para preparar uma pasta e massageie-o sobre o seu rosto. Esperar por 10-12 minutos ou até que fique seco, e depois que enxaguar com água morna.

12) O tratamento de vapor para se livrar de cravos

O vapor vai ajudar a diminuir muito a aparência dos cravos no nariz e no rosto, mas também é verdade que é incapaz de abrir os poros. Vai ajudar no relaxamento do sebo que preenche os poros e faz com cravos para aparecer. Esta é uma forma de desenrolamento e simples de como eliminar os cravos naturalmente.

Instruções:

  • Tome uma tigela grande e despeje água fervente nela.
  • Atualmente, cobrir a cabeça com uma enorme toalha e pendurar sobre a tigela por cerca de 10 minutos.
  • A toalha deve ser protegido de tal maneira, que o ponto a que o vapor não tem qualquer abertura para escapar para fora.
  • Tenha cuidado para não chegar perto para a água a ferver, pois ele pode brilhar sua pele.
  • Quando terminar, lave o rosto com água morna, e depois pat sua cara seca com uma toalha limpa.
  • Tenha em mente para hidratar a pele após o tratamento de vapor. Repita esse processo para algumas semanas para facilmente eliminar cravos naturalmente e para apreciar a pele brilhante.

13) Máscara Home Made para se livrar de cravos

Uma das soluções menos exigentes sobre a melhor forma de se desfazer de cravos rápidos é utilizar argila bentonítica em seu rosto. Tem características que são altamente cura que são utilizados para tratar uma variedade de afecções da pele. Verificou-se a ser utilizado por um longo tempo. Faz uma boa exibição na pele como ele irá remover todas as impurezas e os óleos em seus poros da pele.

O mais eficaz método para aplicar?

  • Adicionar Bentonite barro ou argila plástica em quantidade suficiente de água ou vinagre de maçã para fazer uma pasta espessa que pode ser facilmente aplicado a sua pele.
  • Você pode utilizar os dedos para aplicar uma camada fina essa máscara em todos os lugares em seu rosto.
  • Dado que a chance de sentar-se em seu rosto por 20 a 25 minutos ou até que seque completamente.
  • Lavar o rosto com água morna e depois seque. Presentemente aplicar hidratante em seu rosto.
  • Repita este processo duas vezes por semana durante três a quatro semanas para ver resultados visíveis.

14) Mel e Canela Colar para se livrar de cravos

O mel tem propriedades antibacterianas que ajudam a manter as bactérias longe e, adicionalmente, vai sobre como uma cola que pode transportar qualquer coisa nos poros de sua pele. Cinnamon é conhecido como um curandeiro que, naturalmente, ajudar a melhorar a circulação sanguínea para fazer a pele parecer lisa e sólida e também brilhante. Canela e mel juntos fazem um deleite delicioso. Eles estão bem na sua pele e irá funcionar com eficácia no fornecimento para você a solução para problemas de cravo.

Instruções:

  • Em uma tigela pequena, misture uma parte de canela em pó com uma parte de mel orgânico cru e puro. Você deve estar tendo pasta suficiente para que ele cobre toda a área afetada.
  • Aplique uma camada fina da canela e mel pasta sobre os pretos e depois que resolver uma pequena tira de pano limpo e seco sobre esta pasta. Pat-lo e garantir que ele adere para a pasta inamovível.
  • Deixe a mistura descansar sobre os cravos por cinco minutos. Atualmente, remova a tira com cuidado e lavar o rosto com água morna.
  • Nunca se esqueça de massagear sua pele. Mantenha em realizar este processo duas vezes para três vezes por semana para ver uma diminuição dos cravos no nariz.

15) se livrar de cravos Com AHAS

  • Comprar um creme contendo um Ahas (alfa hidroxi ácidos) de dispor de cravos.
  • Aplique uma pequena quantidade de creme para as áreas de cravo. Este creme irá limpar as células sujeira e mortas da pele e descobrir os cravos.
  • Estes produtos podem causar irritação da pele, secura, e lascar. Terminar o uso se a irritação se torna incrível.
  • AHAS são adicionalmente conhecidos para esticar afetar a capacidade do sol, por isso tome cuidado se você estiver indo para fora na esplêndida luz do dia, na sequência da utilização deste tratamento.

16) Apertar a se livrar de cravos

  • Aquecer sua pele, uma vez que o aquecimento faz com que os poros esticar, para que se torne mais fácil, enquanto aperta os cravos.
  • Na primeira etapa, limpar a sua pele e, depois de ter aplicado um grampo quente para as áreas afetadas.
  • Obter um aperto de pele com um ou vários cravos quase espalhadas no ponto focal e squeeze.
  • Este método funciona melhor se os pretos não são difíceis ou significativamente implantado, e se a sua pele não é facilmente ferido ou ferido, amplificando.
  • Você pode, além disso, utilizar um dispositivo extractor ou Bobby pin para forçá-lo para fora. Sobre a chance de que você sente algum problema ou pulsar com este método, então é ideal para experimentar algum outro método.

Outras dicas úteis para se livrar de cravos:

  • Sobre a possibilidade remota de que você tem cravos nariz, aplicar um significativamente pequena quantidade de pasta de dente.
  • Aquecer sua pele, uma vez que o aquecimento faz com que os poros esticar, para tornar o processo de espremer para fora os pretos mais fácil.
  • Lavar o rosto não menos do que uma vez em um dia, além disso, tentar lavá-lo mais vezes em um dia, se possível. Sobre a chance de que você siga este processo, você vai ver os resultados que são visíveis dentro de 4 ou 5 dias.
  • Se você é um entusiasta de aloe vera, massagear um pouco do seu suco para a área afetada. Isto deve mitigar e, além disso recuperar a área.
  • Cúrcuma é pensado para ser uma grande fixação de cura. Uma mistura de açafrão, bem como sumo de hortelã pode ser comprovada grande impacto na área afectada.
  • Para eliminar cravos, malha uma batata crua e esfregue-o por 15 minutos no rosto, nariz, bochechas e mandíbula para remover cravos. Dada uma chance para secar e depois lave seu rosto.
  • Alterar sua fronha ajudantes regularmente evitar futuras fugas e ajuda a eliminar cravos.
  • Continuamente utilizar sem hidratante de óleo com base em que você se inclinam em direção a não parar os seus poros muito mais.
  • Tente não tocar seu rosto uma quantidade excessiva para impedir a comercialização de óleos de suas mãos a sua cara.

Avisos / precauções:

  • Blackheads não são causados ​​pela sujeira. Eles devem ser limpos até mesmo do ponto de partida. Esfregando seu rosto fanaticamente não é uma boa forma de se desfazer de seus cravos.
Artigos relacionados