40 Remédios caseiros diy para a caspa

Caspa
Você tem vergonha com caspa e quer se livrar dele permanentemente?

Conteúdo

Bem, agora você pode fazer isso acontecer com o direito dieta, estilo de vida mudanças eficazes e hábitos saudáveis ​​e remédios caseiros úteis usando ingredientes naturais.

Embora, nós vemos a caspa como uma condição inofensiva causada pela secura do couro cabeludo, na verdade é uma das doenças de pele propagação mais amplas que afetam metade da população mundial.

A caspa é causada pela proliferação de leveduras lipófilas que pertence ao género Malassezia.

Mas vários estudos indicam que existem várias soluções naturais com características anti-caspa que podem tratar a caspa de forma tão eficaz como produtos sintéticos, tais como champôs e cremes e pomadas.

Neste artigo, nós apresentamos a você um guia completo que contém 14 maneiras eficazes para tratar e curar caspa.

Alimentos e dieta:

Há certos factores alimentares que podem contribuir para a caspa. Deficiência de certas vitaminas e minerais e gorduras saudáveis, juntamente com alergias ou intolerâncias a determinados ingredientes alimentares podem agravar a infecção por fungos e causar caspa.

1. Aumento de zinco Intake

Existe uma alta concentração de glândulas sebáceas do couro cabeludo que produz óleos naturais que protegem o couro cabeludo e cabelo. Mas, a produção excessiva de sebo no couro cabeludo ato como área de alimentação para Pityrosporum ovale fungo que causa a caspa. Pesquisa e ensaio clínico mostram que a suplementação de zinco ajuda a se livrar da caspa, reduzindo a produção de sebo no couro cabeludo.

Qual é a ingestão sugerido de zinco para curar a caspa?

O USDA criou um nível de ingestão adequada de zinco para adultos e crianças. Quantidade de zinco nos alimentos e em suplementos dietéticos é medido em miligramas.

  • Crianças menores de 3 anos de idade - de 2 a 3 mg de zinco diariamente
  • Crianças entre 4 a 8 anos de idade - 5 mg de zinco diariamente
  • adolescentes do sexo masculino e adultos com mais de 14 anos de idade - 11 mg de zinco diariamente
  • adolescentes do sexo feminino e adultos com mais de 14 anos de idade - de 8 a 9 mg de zinco diariamente
  • Mulheres durante a gravidez e amamentação - 11 a 13 mg de zinco diariamente

Quais são as fontes alimentares de zinco?

O zinco é encontrado em quantidade saudável na carne vermelha, como a carne de porco, frango, ostras, carne de caranguejo, etc. Algumas fontes vegetarianas de zinco incluem grão de bico, feijão, queijo cheddar, amendoins, amêndoas, castanha de caju, etc.

Takeaway chave - Níveis dietéticos baixos de zinco pode promover a produção de sebo em excesso e causar caspa. Comer mais alimentos ricos em zinco pode ajudar a tratar a caspa em alguns indivíduos.

2. Inclua alicina em sua dieta

Alicina é um composto anti-fúngico e anti-Candida naturais potente que ajuda a controlar o crescimento excessivo de levedura Candida e desempenham um papel importante na cura de caspa teimosa.

Alho e outros membros da família Allium, como cebola e cebolinha são fontes potentes de alicina que podem ser usados ​​como um tratamento natural para a caspa. Alho pode ser utilizado tanto como tratamento tópico e oral para a caspa.

Como usar alicina no alho para combater a caspa?

método 1

  • Esmagar como alguns dentes de alho e deixe descansar por 10 a 15 minutos.
  • Ele fornece tempo suficiente para a formação de alicina no alho esmagado.
  • Agora, adicione o alho esmagado com suas sopas e molhos.

método 2

  • Esmagar alguns dentes de alho, aguarde 15 minutos e a espremer o suco de alho.
  • Dilui-lo com um pouco de água e aplicá-lo para o couro cabeludo.
  • Aguarde 30 minutos e lave com um shampoo.

Takeaway chave - A alicina encontrada alho é uma promoção da saúde composto poderoso que ajuda a combater a caspa graças às suas propriedades anti-fúngicos.

3. Coma mais vitamina B alimentos ricos

Deficiência de vitaminas do complexo B na dieta pode contribuir para a caspa e causa descamação de couro cabeludo e perda de cabelo. vitaminas B muitas vezes trabalham em conjunto e co-existir nos mesmos alimentos. A investigação mostra que a óptima ingestão de vitaminas B6 (piridoxina) e B12 (riboflavina) ajuda a curar caspa causada por metabolismo ineficiente de hidratos de carbono e ácidos gordos.

Como vitaminas do complexo B ajudam a combater a caspa?

  • B-vitaminas são vitais para o crescimento de novas células, a circulação sanguínea e metabolismo - todos os quais são importantes para a manutenção de um couro cabeludo saudável.
  • B-vitaminas para ajuda alimentar para controlar a superprodução de sebo que é um dos principais fatores que contribuem de caspa.
  • Vitaminas do complexo B ajudam a reduzir o estresse, que também atua como um gatilho para a caspa.

Quais são os alimentos fontes potentes de vitaminas do complexo B?

vitaminas do complexo B são encontrados na carne vermelha, carne de órgãos como o fígado e os rins, aves, ovos, peixe e produtos lácteos. fontes vegetarianas de vitaminas do complexo B incluem vegetais de folhas verdes, ervilhas, feijões, cereais, alguns pães.

Takeaway chave - vitaminas do complexo B encontrada em alimentos são o melhor remédio para curar a caspa causada por desequilíbrios sebo e metabolismo de carboidratos e ácidos graxos ineficiente.

4. Consumir probióticos

Adicionando uma boa qualidade suplemento probiótico à sua dieta diária ou comer alimentos com probióticos ricos que contêm um tipo de bactéria Bacillus laterosporus não só ajudar a curar a caspa, mas também melhorar a saúde global e restaurar o equilíbrio de bactérias saudáveis ​​no intestino.

Um pequeno estudo feito sobre a suplementação de probiótico mostra que a suplementação de probióticos na dieta provocou uma redução de 70% no caspa em apenas 4 a 5 semanas.

Qual é a melhor fonte baseada em alimentos de probióticos?

Natural, iogurte sem sabor ou coalhada é uma das fontes disponíveis mais facilmente- de probióticos que podem ser usados ​​topicamente ou por via oral. A natureza alcalina de iogurte melhora a saúde do couro cabeludo e reduz a irritação do couro cabeludo e vermelhidão.

Como usar os probióticos no iogurte para tratar a caspa?

  • Tome uma colher de sopa de iogurte e esfregue-o cuidadosamente no couro cabeludo depois de lavar o cabelo. Espere por 10 a 15 minutos e depois lave com água.
  • Consumir 100 a 150 gramas de iogurte natural ou grego a cada dia. Você pode adicionar nozes ou frutas a ele para adicionar um pouco de textura e sabor.

Takeaway chave - Um suplemento probiótico de qualidade de alimentos com probióticos rico como o iogurte ajuda a reduzir a caspa causada pelo desequilíbrio da flora intestinal. Ela também ajuda a melhorar a saúde geral.

5. Coma mais alimentos ricos em ômega-3

couro cabeludo seco excessiva juntamente com deficiência de certas vitaminas e minerais pode causar caspa. Completando ácidos graxos moega-3 e ômega-6 é um dos melhores remédios naturais para a caspa.

Como Omega-3 e ácidos graxos ômega-6 combater a caspa?

  • ácidos gordos Oemga-6 promover o corpo a produzir uma substância semelhante a hormona chamadas prostaglandinas que a sobre-activa glândulas sebáceas calmas e reduzir a produção de sebo, que é uma das principais causas da caspa.
  • Omega-3 os ácidos gordos prevenir a inflamação e vermelhidão da pele que causa a caspa, psoríase e dermatite.

Quais são os melhores alimentos-fontes de ômega-3 e ácidos graxos ômega-6?

  • Os ácidos graxos ômega-3 são encontrados em - óleo de linhaça, óleo de noz, óleo de oliva, peixes de água fria, como salmão, sardinha, cavala e gema de ovo.
  • Os ácidos graxos ômega-6 são encontrados em óleos de cozinha - óleo de soja, óleo de milho, canola, óleo, óleo de girassol e óleo de cártamo.

Takeaway chave - Ingestão relativa de ômega-6 e ômega-3 ácidos graxos poliinsaturados é crucial para a regulação da inflamação que é um dos principais fatores que contribuem para a caspa.

6. Beba muita água

ingestão de água baixa e desidratação provoca a secura da pele e do couro cabeludo e contribuir para a caspa. Portanto, é importante manter-se hidratado e beber muita água e outros líquidos a cada dia.

Qual é a ligação entre desidratação e couro cabeludo seco?

Um couro cabeludo seco tem alguns sintomas perceptíveis, tais como sensação de coceira e formação de flocos brancos em pó no couro cabeludo.

couro cabeludo seco é causado quando as glândulas produtoras de petróleo naturais do couro cabeludo não funcionam corretamente porque eles são desidratados.

Ressecamento e desidratação pode ser causada Certifique-se de falta de consumo de água, temperaturas sazonais frios ou determinadas condições de pele.

Como tratar o couro cabeludo seco causada por desidratação?

  • A maneira mais eficaz de lutar para trás a desidratação é para manter seu corpo totalmente hidratado por beber muita água.
  • Tente consumir pelo últimos 8 copos de água por dia.
  • Além disso, ficar longe de álcool e açúcar-laden refrigerantes que causam desidratação.

Takeaway chave - Couro cabeludo seco e escamosa são sinais comuns de desidratação. Beba muita água e outros líquidos hidratantes para hidratar o couro cabeludo de dentro.

A ingestão 7. Limite de Açúcar

Caspa é muitas vezes causada pela levedura Candida. Uma dieta rica em açúcar e carboidratos simples promover o supercrescimento de levedura Candida no corpo e causa a caspa. Além disso, o açúcar também reduz os níveis de vitaminas do complexo B no corpo, que são cruciais para combater a caspa.

Qual é a ligação entre o açúcar e caspa?

  • Açúcar e hidratos de carbono simples promover a inflamação no corpo, que é uma das principais causas da caspa.
  • Uma dieta carregado com açúcar, alimentos processados ​​e gorduras saudáveis ​​provoca picos de insulina bruscas que por sua vez estimulam a liberação de outros hormônios que desencadeiam a produção de petróleo pelas glândulas que contribuem para a caspa.

Como limitar açúcar em sua dieta para curar a caspa?

Você deve limitar a ingestão total de açúcar refinado, juntamente com alimentos gordurosos e fritos, alimentos processados, carboidratos simples e sucos de frutas carregados de açúcar e refrigerantes, a fim de parar a caspa.

Takeaway chave - É importante limitar o açúcar e os carboidratos simples na dieta, a fim de controlar a levedura Candida, inflamação e desequilíbrios hormonais - todos os quais provocam a caspa.

8. Evite alimentos alérgenos

Algumas pessoas são sensíveis a levedura, produtos lácteos e trigo e estes alimentos muitas causa caspa. Mas, o que provoca uma reacção alérgica não pode causar uma reação em outra pessoa. Então, essas alergias variam de pessoa para pessoa.

Como identificar quais os alimentos estão causando reação alérgica e caspa?

A maneira mais fácil de identificar os alimentos que estão causando caspa em um indivíduo é optar por um teste de alergia.

Alternativamente, uma pessoa pode eliminar todos os alimentos da dieta que ele / ela está a causar suspeita caspa induzida por alergia, durante 2 a 4 semanas. Uma vez que a caspa desaparece significativamente, os alimentos suspeitos podem ser re-introduzida na dieta, uma por uma. Se a caspa persistir ou piora depois de comer um alimento específico, em seguida, a pessoa é alérgica a esse alimento ou alimentos específicos.

Lista de alérgenos alimentares comuns que causam a caspa -

  • Levedura contendo alimentos como urso, vinho, pão
  • produtos lácteos, como leite, queijo, creme
  • Cereais que contêm glúten, tais como trigo, cevada, centeio

Takeaway chave - Intolerância ou alergia a determinados alimentos podem contribuir para a caspa, então reduzir a ingestão de laticínios, alimentos ricos em glúten, etc.

Mudanças de estilo de vida e tratamentos medicinais

Na sequência de alguns hábitos de higiene e utilização de medicamentos sujeitos a receita reforçar shampoos e cremes podem tratar casos graves de caspa de forma eficaz. Estes shampoos são prescritos pelo dermatologista depois de examinar e determinar a verdadeira causa da caspa.

9. Use uma boa qualidade shampoo anti-caspa

shampoos anticaspa que contêm quantidade de determinados produtos químicos controlados ajudar a controlar a caspa, reduzindo a inflamação, controlar a produção de sebo e combate a infecções por leveduras e fungos. Estes champôs também hidratar o couro cabeludo, em certa medida.

shampoo piritionato de zinco - Piritiona de zinco é um agente antibacteriano e antifúngico potente que ajuda a lutar contra a caspa causado por infecções bacterianas ou fúngicas. Ela também ajuda no tratamento da dermatite seborréica.

Shampoo contendo alcatrão de carvão - Alcatrão de hulha retarda a desintegração das células da pele do couro cabeludo. Ela impede que as células da pele de secar e formar placas escamosas brancas. Menos formação de placa significa menos caspa.

shampoo sulfeto de selênio - Sulfeto de selênio também retarda a taxa de volume de negócios das células da pele no couro cabeludo que por sua vez reduz a descamação e caspa. Sulfeto de selênio é um agente antifúngico que combate a caspa causada por fungos Malassezia.

Shampoo contendo ácido salicílico - O ácido salicílico é o principal ingrediente medicinal em aspirina, que ajuda a reduzir a escamação e eliminar a caspa, suavizando as células mortas da pele, redução da inflamação e esfoliação do couro cabeludo.

Champôs contendo cetoconazol - Ketoconazole é um agente antifúngico versátil que combate a maioria dos tipos de infecções de fungos e leveduras que causam caspa.



Takeaway chave - O uso regular de over-the-counter shampoos anticaspa e shampoos prescrição podem efetivamente controlar casos graves de caspa.

10. Escova seu cabelo após o banho e xampu

Escovar o cabelo depois de tomar um banho ou aplicar o xampu não só desembaraça os nós, mas também ajuda a distribuir os óleos naturais do couro cabeludo uniformemente ao longo de toda a superfície da cabeça e todo o comprimento do cabelo - da raiz às pontas.

Como escovar reduz a caspa?

  • Escovar o cabelo regularmente ajuda a remover as células mortas da pele do couro cabeludo e evita que fiquem colados e entupimento dos folículos pilosos.
  • Escovação ajuda a retirar os óleos naturais de os folículos pilosos no couro cabeludo e distribuí-los uniformemente em todo o couro cabeludo e cabelo vertentes. Estes óleo natural age como um hidratante para o couro cabeludo e cabelo.
  • Escovar também aumenta a circulação sanguínea no couro cabeludo e fornece nutrientes essenciais e oxigênio para as células da pele do couro cabeludo.

Que tipo de escova é melhor para o couro cabeludo?

  • É melhor usar naturais de javali escova de cerdas a Bush seu cabelo. cabelo Boar é semelhante em textura ao cabelo humano e ajuda a desobstruir os folículos pilosos e massagear o couro cabeludo.
  • Iniciar a partir de seu couro cabeludo e escova para fora, para distribuir o óleo natural em toda a cabeça.

Takeaway chave - Escovar o cabelo em uma base diária e, especialmente, depois de tomar um banho ajudas distribuição uniforme dos óleos naturais em todo o couro cabeludo e cabelo vertentes que ajuda a prevenir caspa.

11. Evite o estresse e relaxar

Embora, o estresse não é uma causa directa da caspa, mas situações de estresse, depressão e ansiedade muitas vezes causam comprometimento do sistema imunológico para que o corpo não é capaz de combater o ovale fungo Pityrosporum eficaz. Estresse também faz com que seja mais difícil de se livrar da caspa se você já tem.

Como lidar com o estresse, a fim de reduzir a caspa?

  • Tratar a causa subjacente de estresse e tentar resolver o problema, se possível.
  • Mantenha uma atitude positiva e definir metas realistas.
  • Aceite o fato de que você não pode controlar tudo.
  • Levante-se para si mesmo e compartilhar seus sentimentos e opiniões de uma maneira educada.
  • Pratique técnicas de relaxamento como yoga, Tai chi, exercícios de respiração, de mediação.
  • Exercício em uma base diária e seguir uma dieta saudável rica em frutas, legumes, proteínas magras e cereais integrais.
  • Começar a abundância do sono reparador.
  • Vá devagar com o álcool e cafeína.

Takeaway chave - O stress e ansiedade interfere com um certo número de funções do corpo e causar problemas de pele tais como a caspa. Tente resolver os problemas de estresse e aliviar o stress, a fim de curar a caspa.

12. Pratique Yoga

Yoga é a cura definitiva para todas as doenças e distúrbios. Há uma série de factores que, directa e indirectamente causam a caspa. poses de ioga, que são destinados especificamente para nutrir o cabelo e couro cabeludo pode ajudar a aliviar a caspa e reduzir a sua formação de forma eficaz.

A maioria yoga eficaz posa para couro cabeludo e cabelo saudáveis ​​-

Paschimottasana (Two-legged frente Bend)

Esta pose de ioga envolve intenso alongamento que fornece nutrientes e sangue por todo o corpo e ajuda a controlar a queda de cabelo.

Como fazer:

  • Sente-se no chão com as pernas esticadas na frente e as palmas das mãos no chão.
  • Respire fundo e dobrar para a frente ao expirar.
  • Segure os dedões ambos os pés com as mãos e manter o rosto sobre os joelhos.
  • Esperar durante 30 segundos e regressar à posição inicial.

Chakrasana (torção corpo deitado-down)

Esta pose de ioga aumenta a quantidade de suprimento de oxigênio para o couro cabeludo e reduzir a formação de caspa.

Como fazer:

  • Deite-se de costas e afaste as pernas na largura dos ombros.
  • Dobre os joelhos e coloque os pés no chão para que seus saltos tocar em você nádegas.
  • Dobre os cotovelos para que seus dedos tocam seus ombros.
  • Agora, inspire e empurrar seu torso para cima com a força de suas mãos e pernas para que seu corpo forma uma forma de U invertido.
  • Mantenha essa posição por alguns segundos e abaixe o corpo para o chão enquanto expira.

Sarvangasana (suporte de ombro)

Esta pose de ioga melhora a circulação sanguínea para o pescoço e couro cabeludo e estimula os nervos do corpo inteiro.

Como fazer:

  • Deite de costas. Levantar as pernas, nádegas e costas do chão em um movimento e apoiar as costas com as mãos.
  • Mova os cotovelos próximos uns dos outros e mover suas mãos ao longo de suas costas, movendo-se em direção ao ombro.
  • Mantenha as pernas e coluna reta e respirar profundamente. Fique nessa posição por 30 a 60 segundos e retornar à posição inicial.

Chatuspadasana (cão Downward-facing representar) - pose Este yoga melhora a circulação sanguínea para o cérebro, aliviando assim qualquer condição do couro cabeludo.

Ficar de quatro e levante os quadris em direção ao teto por endireitar os joelhos e cotovelos, para que seu corpo forma uma forma invertida-V. Mantenha as mãos na largura dos ombros e os pés na largura do quadril e os dedos apontados para a frente. Mantenha essa posição por 30 a 60 segundos, tendo respirações profundas longo e retornar à posição inicial.

Takeaway chave - Embora, a caspa é um problema de pele inevitável, mas pode ser controlada e curada facilmente com métodos holísticos tais como yoga.

Passe algum tempo no sol

A falta de exposição ao sol pode ser uma das razões para a caspa. Pequenas doses de luz solar nutrir o couro cabeludo e ajudar a mantê-lo floco-free.

Como a luz solar reduz a caspa?

  • A luz solar promove a produção de vitamina D3, que melhora a libertação de óleos saudáveis ​​na pele e do couro cabeludo que ajuda a evitar a caspa.
  • Os potente ultravioleta (UV) do sol matar micro-organismos tais como fungos e bactérias que causam a caspa.

Quais as precauções que você deve tomar antes de sair ao sol?

  • Torná-lo um ponto para proteger a pele exposta do rosto e do corpo da exposição excessiva aos raios UV prejudiciais através da aplicação de um protetor solar com FPS alto.
  • Comece por gastar cerca de 15 a 20 minutos fora de cada dia sem cobrir sua cabeça.
  • Evite período prolongado de banhos de sol, porque a exposição excessiva pode causar queimaduras solares e levar a mais descamação.

Takeaway chave - Passar algum tempo no sol todos os dias pode ajudar a reduzir a caspa naturalmente, promovendo a produção de vitamina D3 que aumenta a produção de óleo na pele e couro cabeludo.

Home remédios e curas naturais

Embora, remédios medicinais para caspa são bastante eficazes no combate a fungos e bactérias que causam caspa, mas os produtos químicos nestes shampoos e cremes pode ter alguma reação adversa da pele sensível. Tratamentos naturais de caspa usando óleos essenciais, ervas e outros ingredientes podem ajudar a reduzir a caspa ao longo do tempo, sem quaisquer efeitos secundários prejudiciais.

1. As sementes de feno-grego

sementes de feno-grego são sementes poderosas que contêm elementos essenciais como nicotínico, ácido & proteínas, niacina, potássio, vitamina C, aminoácidos & diosgenina que ajuda a evitar a caspa & perda de cabelo.

ingredientes:

  • Duas colheres de sopa de feno-grego sementes.
  • agua
  • Uma tigela.

Processo:

  • Tome duas colheres de sopa de sementes de feno-grego em uma tigela.
  • Mergulhe-o durante a noite.
  • Grind-lo para fazer uma pasta fina.
  • Aplicá-lo em seu couro cabeludo.
  • Deixá-lo por 30 minutos.
  • Lavar o cabelo com que a água embebido
  • Repeti-lo regularmente para se livrar da caspa.

benefícios:

  • sementes de feno-grego são fungo Anti isto é, eles removem o fungo que está crescendo dentro & onside do couro cabeludo.
  • As sementes são ricas em proteínas & aminoácidos que Hidratantes o cabelo & reduz a caspa & em seguida, após a queda do cabelo.

2. O feno-grego com ACV

ingredientes:

  • sementes de feno-grego poucos ou folhas
  • O vinagre de maçã

Processo:

  • Tire algumas sementes de feno-grego ou folhas.
  • Torná-lo como um colar com a ajuda de liquidificador / moinho.
  • Para que a pasta de adicionar vinagre de maçã & Misture bem.
  • Aplicá-lo em seu couro cabeludo.
  • Deixe-o por alguns minutos.
  • Lavar o cabelo com água.
  • Repita o processo para se livrar da caspa & prurido couro seco.

benefícios:

  • elevada acidez & enzimas poderosas em vinagre de maçã (ACV) mata o bacilo da garrafa, um germe que causa a caspa.
  • O feno-grego quando combinado com ACV vai matar as bactérias ou fungo que causa a caspa, coceira & hidrata o cabelo a crescer mais saudável.

3. O feno-grego com óleo de coco

ingredientes:

  • Uma colher de sopa de sementes de feno-grego
  • Cinco colheres de sopa de óleo de coco

Processo:

  • Leve sementes de feno-grego & esmagá-lo bem.
  • Aqueça o óleo de coco.
  • Misturar as sementes em pó no óleo.
  • Aplicá-lo em seu couro cabeludo quando o petróleo vem à temperatura ambiente.
  • Deixe-o por 2 horas.
  • Lave-a com água, seguida de shampoo suave.

benefícios:

  • ambos feno-grego & coco age como um anti fúngica & remove a caspa.
  • O óleo de coco Remove couro cabeludo seco que é a principal razão para a caspa.
  • Ele hidrata o cabelo & evita que o couro cabeludo seco & ajuda no crescimento do cabelo.

4. Lemon (For Dry Scalp)

Limão ajuda a reduzir o couro cabeludo coceira & equilibra hidrogénio Potenz (pH) níveis e reduzir óleos excessivos, o que causa a caspa.

Processo:

  • Pegue um limão rasgado & cortá-la em metade.
  • Aplique o limão ou seu suco diretamente em seu couro cabeludo.
  • Massageie suavemente.
  • Deixe-o por cerca de 5 - 10 minutos.
  • Lavar o cabelo com água fria.

benefícios:

Limão contém ácido cítrico, que luta com a caspa & livrar-se fora das raízes dos folículos pilosos.

5. limão com óleo de coco

ingredientes:

  • Suco de limão
  • Óleo de côco

Processo:

  • Pegue um limão & espremer o sumo a partir dele.
  • Aqueça o óleo de coco no calor indireto.
  • Misturar o sumo de limão, no óleo.
  • Aplicá-lo em seu couro cabeludo.
  • Deixe descansar por cerca de hora.
  • Lavar o cabelo com água.
  • Cobrir seu cabelo com toalha quente.
  • Repita o processo para obter melhores resultados.

benefícios:

  • O óleo de coco funciona como um hidratante profundo, que resolve o problema do couro cabeludo seco.
  • Limão & O óleo de coco funciona em hidratar o couro cabeludo seco & equilibrando o galpão de células mortas, removendo as células mortas do cabelo.

6. Limão com Mel Óleo

ingredientes:

  • Uma colher de sopa de óleo de hamamélis
  • Uma colher de sopa de suco de limão

Processo:

  • Misturar todos os ingredientes acima referidos adequadamente.
  • Aquecer a mistura em fogo indireto.
  • Aplicá-lo em seu couro cabeludo
  • Massagem-lo em movimento circular.
  • Deixe descansar por cerca de 20 minutos.
  • Lave-a com água.

benefícios:

  • Hazel ajuda a equilibrar os níveis de umidade & para reduzir a inflamação.
  • Lemon é propriedades anti fúngicas & As acções TI no couro cabeludo que remove a caspa & -se, em certa medida, faz a couro cabeludo para secar & avelã hidrata-lo & ajuda a evitar a caspa.

7. Limão com a Terra de Fuller

ingredientes:

  • Suco de limão
  • Terra de Fuller (Multani mitti)

Processo:

  • Tome Terra de Fuller em uma tigela (dependendo do comprimento de seu cabelo)
  • Adicione o suco de limão para ele.
  • Misture bem até formar uma pasta
  • Aplicá-lo em seu couro cabeludo.
  • Deixe-o por alguns minutos para secar.
  • Lave-a com água.
  • Repita o processo uma vez por semana.

benefícios:

  • Lemon é puramente de natureza ácida & que funciona sobre a superfície do couro cabeludo para remover as partículas de sujidade & células mortas da pele.
  • Multani mitti é de natureza leve & actua como um absorvedor à medida que absorve o excesso de óleo da cabelo que faz com que a caspa.

8. Curd

Processo:

  • Tome um copo de requeijão em uma tigela
  • Permita que ele se abra para 3 - 4 dias.
  • Massagem seu cabelo com que requeijão.
  • Deixe-o por cerca de 30 minutos.
  • Lave-a com água & aplicar o shampoo a ele.

benefícios:

condiciona o cabelo do couro cabeludo seco & evita caspa & queda de cabelo.

9. Curd com Pimenta

ingredientes:

  • Coalhada
  • Duas colheres de sopa de pimenta preta em pó.

Processo:

  • Tome um copo de iogurte & adicione pimenta em pó a ele.
  • Misture bem para fazer uma pasta.
  • Aplicá-lo em seu couro cabeludo, mas não para o cabelo.
  • Deixe-o por cerca de uma hora.
  • Lave-lo com xampu suave.

benefícios:

  • atos coalhada como um hidratante & ajuda o cabelo do couro cabeludo na prevenção seco & caspa.
  • Pimenta preta contém minerais combate a caspa, zinco & selênio.

10. coalhada com suco de limão

ingredientes:

  • 1/2 xícara de coalhada
  • 1 ou 2 colheres de sopa de suco de limão
  • 1 colher de mel

Processo:

  • Misturar todos os ingredientes adequadamente para formar uma pasta.
  • Aplicá-lo sobre o cabelo cuidadosamente, dividindo-o em partes.
  • Deixá-lo por 30 minutos.
  • Depois que pentear o cabelo delicadamente.
  • Lave-o com água seguido por um xampu suave.
  • Aplicar o condicionador como normalmente.

benefícios:

  • Curd hidrata o cabelo, limão limpar o cabelo & dá brilho natural
  • Mel vai dar mole & cabelo do shinny
  • Quando estes são aplicados no cabelo vai dar bons resultados no combate com caspa.

11. coalhada com Aloe Vera

ingredientes:

  • 1 copo de requeijão
  • 2 - 3 colheres de sopa de suco de aloe vera fresca.
  • O azeite de oliva / óleo de coco.

Processo:

  • Misture todos os ingredientes (que vem do petróleo, se você aplicar o óleo para o seu cabelo significa que não há necessidade de adicionar no processo. Se não adicioná-lo para evitar o excesso de secagem)
  • Aplicar este colar em seu cabelo uniformemente pacote de cabelo.
  • Aguarde 30 minutos.
  • Lave-a com água, seguida de shampoo suave & condicionador.

benefícios:

  • Aloe vera contém pectina que carrega qualidades únicas para estimular as células de degradação mortos & desenvolvimento de novos tecidos & As células que ajuda a evitar a caspa em breve.
  • Você também pode usar suco fresco aloe vera em seu couro cabeludo para se livrar da caspa.

12. Tea Tree Oil

ingredientes:

  • Algumas gotas de óleo da árvore do chá
  • shampoo regularmente usado ou frasco de spray vazia

Processo:

  • Levar o óleo da árvore do chá
  • Adicione algumas gotas de óleo da árvore do chá à mistura de xampu que você usa regularmente.
  • Aplique essa mistura para o seu cabelo
  • Lave-a completamente.
  • Ou você pode misturar 1 colher de sopa de óleo da árvore do chá em uma xícara de água morna.
  • Coloque em um borrifador.
  • Pulverizar a solução depois de tomar shampoo para o seu cabelo.
  • Massageie-o bem & pat secá-la.

Benefícios: óleo da árvore do chá vai combate de forma eficaz com o fungo que causa a caspa sem ressecar o couro cabeludo.
É também um condicionador natural.

13. Tea Tree Oil com Óleos Veiculares

ingredientes:

  • Óleo da árvore do chá
  • transportadora de petróleo (óleo de oliva ou óleo de amêndoa)

Processo:

  • Misture os ingredientes acima em 10: 1 razão isto é, 10 gotas de óleo da árvore do chá com uma colher de chá de óleo do portador.
  • Massagem-lo em seu couro cabeludo.
  • Deixe descansar por cerca de meia hora.
  • Lavar o cabelo com água normal, seguido de shampoo.

benefícios:

  • Quando ambos os óleos aplicado no couro cabeludo / cabelo vai dar caspa menos cabelo como o óleo da árvore do chá & óleos transportadora vai lutar com o fungo que causa a caspa & Hidratantes o cabelo.
  • Mais eficaz para couro cabeludo seco.

14. Vinagre branco

ingredientes:

  • Vinagre
  • agua

Processo:

  • tome vinagre & em água 1: 3 rácios isto é, uma parte de vinagre com três partes de água.
  • Utilize este líquido para lavar o cabelo.
  • Lavar o cabelo com água normal.
  • Ou você pode aplicar vinagre diretamente em seu cabelo.
  • Cobrir seu cabelo com toalha ou algum pano.
  • Deixe-o por noite
  • Na manhã seguinte, dia lavar o cabelo com shampoo como normalmente.

benefícios:

O ácido acético, que está presente no vinagre ajuda a matar as bactérias & fungo em seu couro cabeludo para evita caspa.

15. Azeite

Processo:

  • Leve o azeite & torná-lo quente em fogo indireto.
  • Use este óleo de massagem em seu couro cabeludo.
  • Enrole o cabelo com a toalha
  • Deixe-a descansar por cerca de 30 minutos.
  • Lave-o com água normal.

benefícios:

Azeite calmante no couro cabeludo & gentilmente rejuvenescer o couro cabeludo de sua umidade & alimentação e impede que a caspa.

16. Bicarbonato de Sódio

Processo:

  • Lavar o cabelo para a molhado.
  • Esfregue o bicarbonato de sódio em seu couro cabeludo
  • Deixe-o por alguns minutos.
  • Lave-o com óleo normal.
  • Não aplique xampu para o seu cabelo.
  • Você também pode tentar adicionando pequena quantidade de bicarbonato de sódio para o seu shampoo enquanto lava o cabelo.

benefícios:

  • Bicarbonato de sódio é um alkaline- equilibra o nível de seu cabelo pH.
  • É um esfoliante suave que remove as células mortas da pele & o excesso de óleo em seu couro cabeludo & finalmente evita caspa.

17. Aloe Vera

Ingredientes: suco de aloe vera fresca ou gel feita a partir de folhas de aloe vera.

Processo:

  • Tomar suco de aloe vera ou gel.
  • Aplicá-lo em seu cabelo.
  • Deixe descansar por cerca de alguns minutos.
  • Lavar o cabelo com shampoo suave.
  • Repita esse processo para pelo menos uma vez em dois dias para se livrar do problema da caspa.

benefícios:

Aloe vera hidrata o cabelo, remove as células mortas sem ficar seco em seu couro cabeludo.

18. Tomilho

ingredientes:

  • Quatro colheres de sopa de tomilho seco
  • Dois copos de água.

Processo:

  • Misturar o tomilho & água corretamente.
  • Ferva por 10 - 15 minutos.
  • Coe o líquido & deixe-a arrefecer até à temperatura ambiente.
  • Tome esse líquido & Massagem-lo em seu couro cabeludo uniformemente.
  • Deixe-o por 5 minutos.
  • Repita o processo novamente.
  • Aplique-o como uma máscara.
  • Lavar o cabelo depois de 2 - 3 horas.
  • Repita o processo para se livrar do problema da caspa.

benefícios:

  • Tomilho tem uma cura & anti propriedade séptico.
  • Estimula a circulação sanguínea quando massageou em seu couro cabeludo & ajuda a obter a sua alimentação
  • Ela impede a perda de cabelo & caspa.

19. A aspirina

ingredientes:

  • aspirinas
  • Xampu

Processo:

  • Tome duas aspirinas & esmagá-lo para a forma motorizada
  • Misturá-lo com shampoo de igual quantidade.
  • Lavar o cabelo com esta mistura.
  • Massagear o couro cabeludo com ele.
  • Lave-lo completamente

benefícios:

ácido acetilsalicílico, que comumente visto em Aspirina ajuda a prevenir a caspa.

20. Listerine (Mouth Wash)

Processo:

  • Tome Listerine em sua mão & lavar o cabelo com essa solução.
  • Deixe-o por 10 - 15 minutos.
  • Lavar o cabelo completamente.
  • Você também pode tentar tomando água em duas partes para que de uma parte de Listerine.
  • Misture bem & derramá-lo em um frasco de spray vazia.
  • Spray de que a solução em todo o cabelo molhado.
  • Deixe descansar por 30 minutos & lavá-lo completamente.

benefícios:

Listerine contém propriedades anti fúngicas que impede levedura responsável pela caspa.

21. Ovos

Processo:

  • Bata 2 ovos & misturá-lo corretamente.
  • Aplique a mistura em seu cabelo
  • Deixe-o por cerca de uma hora.
  • Lave-lo completamente.

benefícios:

Ovo contém proteínas que ajudam a evitar a caspa.

22. A Apple

ingredientes:

  • maçã
  • laranja

Processo:

  • toma a maçã & laranja em igual quantidade.
  • Torná-lo como uma pasta fina.
  • Aplicá-lo em seu couro cabeludo.
  • Deixe-o por 20 - 30 minutos.
  • Lave com shampoo.

Beneficiar:

maçã & laranja ajuda a evitar a caspa como laranja contém ácido crítico que remove as células mortas da pele & maçã ajuda a construir novos tecidos.

23. Suco de Maçã

ingredientes:

  • suco de maçã
  • Água morna

Processo:

  • Tomar suco de maçã & água morna em igual quantidade.
  • Misture bem
  • Aplicá-lo em seu couro cabeludo & massageá-lo uniformemente.
  • Deixe descansar por cerca de 5 - 10 minutos.
  • Lave-a com água normal.

benefícios:

As maçãs contêm enzimas que ajudarão a levantar o resto das células mortas & impurezas causando caspa.

24. Neem

ingredientes:

  • folhas de nim (punhado)
  • 4-5 copos de água

Processo:

  • Tome punhado de folhas de nim & adicionar água a ele.
  • Mergulhe-o por noite
  • Na manhã seguinte, dia, apenas esticar a água & usá-lo para lavar o cabelo.
  • Ou você pode tentar colando as folhas por esmagamento-lo para fazer pasta fina.
  • Aplicá-lo em seu couro cabeludo
  • Deixe-o por cerca de uma hora.
  • Lave-lo usando água quente ou água fria.

benefícios:

Neem tem propriedades anti-fúngicos que mata o fungo causa a caspa. Também possuem a propriedade de libertando-o do prurido, impedindo o crescimento de caspa & eliminá-lo a partir da raiz & ajuda-o a não enfrentar esse problema repetidamente.

25. indiana Basil / Tulsi

ingredientes:

  • folhas de manjericão / folhas de Tulsi
  • pó Amla

Processo:

  • Tome folhas Tulsi & esmague.
  • Adicionar Amla pó em uma tigela
  • Torná-lo como uma pasta fina por adição de água.
  • Massagear o couro cabeludo com essa pasta.
  • Deixá-lo por 30 minutos.
  • Lavar o cabelo completamente com água & xampu.

benefícios:

  • Tulsi ajuda a melhorar a circulação sanguínea, mantém o seu couro cabeludo limpo, fresco & reduzindo coceira, & no últimos problemas caspa.
  • Você também pode aplicar o f tulsi colar em seu couro cabeludo, que limpar todas as impurezas & lave-lo quando fica seca.

26. Alho

ingredientes:

  • Duas colheres de sopa de alho em pó
  • Uma colher de sopa de suco de limão

Processo:

  • Leve os ingredientes acima & misturá-lo para fazer uma pasta fina.
  • Aplicá-lo em seu cabelo
  • Deixe-o por cerca de 30-40 minutos.
  • Lave-a com água fria & aplicar o shampoo.
  • Ou você pode usar uma mistura de mel & Alho amassado
  • Aplicá-lo em seu couro cabeludo & esperar 10 - 15 minutos.
  • Lave com shampoo.

benefícios:

Alho contém allisin que actua como anti fungo que mata o fungo a produzir a caspa.

27. Cebolas

ingredientes:

  • cebolas
  • Suco de limão

Processo:

  • Tome cebolas de acordo com seu comprimento do cabelo.
  • Cole as cebolas com a ajuda de liquidificador / moinho.
  • Aplique a pasta em seu couro cabeludo.
  • Deixá-lo por uma hora.
  • Lave-lo completamente.
  • Aplicar suco de limão fresco para evitar o cheiro de cebola.
  • Deixe descansar por alguns minutos.
  • Lave-a com água normal.

benefícios:

As cebolas são ricos em vitaminas, enxofre, cálcio, minerais, potássio & magnésio, que ajuda o cabelo para regenerar as novas células & evitar a caspa.

28. Beet Root & Gengibre

ingredientes:

  • Gengibre
  • Beterraba

Processo:

  • tome gengibre & raiz de beterraba em uma tigela.
  • Retire-a da camada coberto.
  • Torná-lo como um colar com a ajuda de moedor liquidificador / mistura.
  • Massagem que colar em seu couro cabeludo.
  • Deixe-o por noite.
  • No dia seguinte, de manhã, lave-a completamente com água normal.
  • Fazer o mesmo processo continuamente por 4-5 noites.

benefícios:

  • beterrabas são cheios de vitaminas & minerais que ajudam a folículos de cabelo crescer saudável & evitar a caspa.
  • Ginger tem anti fúngica & propriedades anti-bacterianas.

29) Besan

ingredientes:

  • Besan farinha / grama
  • Coalhada

Processo:

  • Tome uma certa quantidade de farinha de grama / besan em uma tigela.
  • Misture bem com coalhada.
  • Aplicar esse colar em seu couro cabeludo.
  • Deixe descansar por cerca de 20-30 minutos.
  • Lave-a com água fria.

benefícios:

Besan age como uma limpeza eficaz agent- ele remove as partículas de sujeira / células mortas que causa a caspa.

30. Rosemary

ingredientes:

  • Rosemary Folhas / Oil
  • Vinagre

Processo:

  • Levar o óleo de folhas de alecrim (espremendo-los).
  • Misturá-lo com vinagre
  • Aplicá-lo em seu couro cabeludo.
  • Espere por 15-20 minutos.
  • Lave-lo completamente.
  • Ou você pode usar o óleo de alecrim & óleo de côco.
  • Misture bem.
  • Aplicá-lo em seu couro cabeludo.
  • O processo tem de ser repetido para pelo menos duas vezes por semana.

benefícios:

Rosemary atua como adstringente que reduz a oleosa em seu couro cabeludo & ajuda a evitar a caspa.

31. Henna

ingredientes:

  • pó de henna
  • pó Amla
  • pó de chá,
  • Suco de limão &
  • Coalhada

Processo:

  • Misture todos os ingredientes acima em uma tigela para fazer um colar.
  • Adicione algumas gotas de óleo (óleo de cabelo usado regularmente) na pasta.
  • Deixe descansar lado por cerca de 10 - 12 horas, melhor misturá-lo no meio da noite & deixá-lo durante a noite.
  • Na manhã seguinte, dia aplicá-lo em seu cabelo uniformemente.
  • Deixá-lo por uma hora.
  • Lave-lo com shampoo.

benefícios:

  • Ele age como um curativo & condicionador.
  • Ela nutre as raízes do cabelo & impede a queda de cabelo e caspa.

32. Folhas Beterraba

ingredientes:

  • pó de henna
  • folhas de beterraba

Processo:

  • Tome henna folhas & folhas de beterraba.
  • Mash-lo para fazer uma pasta fina.
  • Aplique a pasta em seu couro cabeludo.
  • Deixe-o por alguns minutos sem perturbar.
  • Quando se fica seco, lavar o cabelo com shampoo.

benefícios:

  • Henna pó anexa com queratina no cabelo, criando uma camada protectora & aliviar a irritação do couro cabeludo.
  • Ele atua como anti bacteriana & propriedades anti fúngicas assim, impede a caspa.

33. Cedar Wood

ingredientes:

  • óleo de cedro (sete gotas)
  • Cipreste & zimbro (cada um com dez gotas)
  • transportadora de petróleo (50 ml)

Processo:

  • Misture todos os ingredientes corretamente.
  • Massageie o couro cabeludo com que o petróleo.
  • Deixe-a descansar por uma hora, sem perturbar.
  • Lave-a com água morna & aplicar o shampoo suave.
  • Ou você pode usar todos os ingredientes acima em igual quantidade.
  • Misture os óleos em 600 ml de água morna.
  • Mexa bem & usá-lo como na água para enxaguamento final.

benefícios:

  • Cedar madeira é um anti-séptico natural, anti fúngica por isso mata o fungo que causa a caspa.
  • nutre transportadora de petróleo & hidrata o cabelo.

34. Cobra Gourd

ingredientes:

serpente cabaça

Processo:

  • Tome cobra cabaça & torná-lo como um colar com a ajuda de liquidificador / mistura.
  • Aplique o suco em seu couro cabeludo.
  • Deixe descansar por meia hora.
  • Lavar o cabelo com água seguido de shampoo.

benefícios:

Tem propriedades anti inflamatório, que ajuda a reduzir a caspa.

35. Ginger

ingredientes:

  • Gengibre
  • Suco de limão
  • O óleo de sésamo ou óleo de oliva.

Processo:

  • Descasque as raízes de gengibre & fazer como um suco.
  • Misture o suco de gengibre, suco de limão & óleo de gergelim óleo / azeite em igual quantidade.
  • Misture bem.
  • Massagem-lo em seu couro cabeludo.
  • Aguarde cerca de 30 minutos.
  • Enxaguar com água.

benefícios:

Ele atua como anti-inflamatório & anti fúngica, que impede a caspa.

36. Salsa

ingredientes:

  • Salsinha
  • Água fervida

Processo:

  • Tire as folhas de salsa fresca & finamente picado-lo.
  • Agora pegue uma xícara de salsa picada & misturá-lo com 2 xícaras de água / água quente fervente.
  • Deixe-o esfriar por 30 minutos.
  • Massageie este líquido em seu couro cabeludo.
  • Deixe descansar por cerca de 15 minutos.
  • Lave-a com água fresca.
  • Repetir o processo durante pelo menos uma vez por semana.

benefícios:

  • Ele reduz os danos dos radicais livres que impede a caspa.
  • É uma erva natural

37. mel

ingredientes:

Mel

Processo:

  • Tome mel de acordo com o comprimento de seu cabelo
  • Aplicá-lo em seu couro cabeludo uniformemente por massageando.
  • Aguarde 30 minutos.
  • Lave-o com água morna seguido de shampoo.

benefícios:

  • Tem humectantes & propriedades anti-bacterianas.
  • Tem anti inflamatória & propriedades anti-virais que ajuda a eliminar a caspa.

38. Obter o sol brilhar

ingredientes:

Luz solar

Processo:

  • Todos os dias tentar passar pelo menos 10 - 15 minutos para fora na luz solar.
  • Isso ajuda você a absorver a vitamina a partir dele & secar o excesso de óleo em seu cabelo
  • Por fim impedir que o problema da caspa para você.
  • Mas certifique-se de que não estender o tempo sob o sol, o que pode ser prejudicial para a sua pele, cabelo & de saúde também.

benefícios:

É um remédio desconhecido para a razão científica por gravidade da caspa vai ser diminuído quando a pessoa atingida passou mais tempo na Sun.

39. Manter dieta saudável

ingredientes:

  • Vegetais de folhas verdes
  • Bastante água
  • Óleo de peixe
  • magro & outras proteínas

Processo:

  • Inclua vegetais de folhas verdes, como brócolis, couve & outros para incentivar o cabelo saudável, pele & o crescimento das unhas.
  • Ter alimentos com óleo de peixe & seus suplementos que ajuda a diminuir a gravidade da caspa & impedi-lo de que não repeti-la no futuro.
  • Tome proteínas magras para reduzir a caspa & ele também ajuda a construir o seu cabelo em forma saudável. Esta proteína estará disponível em peixes, proteínas não carne como ovos, nozes, feijão etc.

benefícios:

  • Comer alimentos saudáveis ​​vontade reflete sua saúde muito som. Como todos nós sabemos que alimentos oleosos / gordos será aumenta o problema da caspa.
  • Leve o alimento saudável que ajuda o couro cabeludo para lutar contra as bactérias que causam a caspa & para se livrar desses flocos traquinas para mantê-los longe no futuro também.

40. Caspa Usando Sal

Processo:

  • Tome 3-4 colheres de sopa de sal (se tiver Epsom sal vai funcionar bem ou de outra forma o sal de mesa regular também é bom para este tratamento) em suas mãos.
  • Agora derramá-lo em seu couro cabeludo
  • Massageie suavemente-lo em sua pele, que é o couro cabeludo seco ou levemente umedecido durante cerca de 3 minutos -4
  • Imediatamente após a aplicação completamente em seu couro cabeludo, lave-a com água normal.
  • Continue esse processo para afastar o caspa.

benefícios:

  • Ela também ajuda a prevenir o problema da caspa. Seus cristais abrasivos vai funcionar aqui como um esfoliante natural, & remove o excesso de óleo & flocos de pele morta.
  • Ela limpa o couro cabeludo & faz você se sentir como um tratamento de spa.
  • Se a sua pele / couro cabeludo são coceira, seria um tratamento agradável sentir.

Dicas para evitar caspa:

Estas pontas são muito eficazes para o tratamento da caspa. Siga-los para obter melhores resultados.

  1. Lavar o cabelo regularmente para cada dia alternativo pelo qual o couro cabeludo é limpo & reduz a caspa para espalhar.
  2. Escovar o cabelo para remover as células mortas & massagem seu cabelo com óleo à medida que melhora a circulação sanguínea & impede a caspa.
  3. Cuidando do seu cabelo durante a temporada de inverno, pois sabe-se que durante o inverno, o couro cabeludo vai fica seco facilmente & caspa vai ocorrer.
  4. Lave-lo completamente depois de aplicar o cabelo com shampoo & condicionador. Use shampoo anti-caspa & condicionador para evitar a caspa.
  5. Incluem gorduras, zinco, alimentos contém vitamina B, etc. omega 3s na sua dieta que ajuda a prevenir a caspa.
  6. Reduzir os níveis de estresse & se possível viver uma vida menos estresse que é o melhor remédio para muitos problemas, incluindo caspa. Para reduzir o estresse, siga regularmente os métodos de yoga, meditação etc., para obter o alívio do estresse.
  7. Aplique óleo de petróleo / transportadora de gergelim para o seu cabelo & deixá-lo durante a noite & lave-a com água morna na manhã do dia seguinte.
  8. Aplicar massagens com óleos quentes regularmente.
  9. Cobrir seu cabelo durante a natação, o que ajuda a evitar que a água de cloro para entrar em seu cabelo.
  10. Beba muita água & comer alimentos saudáveis, incluindo vegetais folhosos, óleos de peixe e frutas. Mas certifique-se de evitar alimentos oleosos que ajudam a caspa para espalhar.
  11. Aplicar pacotes de cabelo caseiros para evitar a caspa regularmente.
  12. Exposição à luz solar moderada a obter as vitaminas necessárias.
  13. Não faça o seu cabelo muito seco.
  14. Evite tomar banho de água quente.
  15. Ensaboar seu cabelo vai ajudar a prevenir caspa. Para o primeiro torneamento & lavagem, ele irá remover os flocos soltos & acúmulo oleosa em seu cabelo & couro cabeludo. Em seguida, a segunda vontade espuma funciona melhor por penetrar nas células da pele & fazer o seu trabalho do que é suposto fazer. Mas, certamente, deixar por 5 minutos antes de enxaguar para segunda espuma.
  16. Se você está cansado de uso anti caspa champôs & isso não é muito eficaz para curar o seu problema da caspa, em seguida, tente os champôs de alcatrão, que é um remédio comprovado para a caspa, uma vez que diminui a renovação celular de forma muito eficaz & reduz o crescimento da caspa. Mas certifique-se de testá-lo, inicialmente, & Estes champôs tem um odor forte.
  17. Evite os dedos que, para não ir para as manchas pruriginosas como ele vai ferir o couro cabeludo. Tente descobrir o motivo que para o que você está recebendo este comichão que não seja caspa. Como sabemos, mesmo usando os xampus medicinais irá causar coceira, em seguida, mudar para um xampus suaves.

Eficaz & remédios inofensivos não vai dar resultados imediatos, mas definitivamente leva a uma solução permanente. Primeiro de tudo ver que tipo de caspa que você está enfrentando e então proceder ao tratamento para se livrar do problema seguindo os remédios de sua escolha.

Artigos relacionados