17 Melhores remédios naturais para a tosse convulsa

Infecção respiratória

juntamente com uma tosse grave é bem conhecida como uma tosse convulsa. Aqueles afetados por tosse convulsa com um ruído - um som muito alto, são considerados pacientes coqueluche. Esta doença geralmente afeta crianças, mas também pode afetar adultos e idosos. Os pacientes apresentam sintomas da doença no prazo de 10 dias da infecção. Além tosses graves, os pacientes foram coriza, febre, e frio. Os olhos se tornará vermelho eo nariz vai se tornar congestionado. Fadiga e vômito ocorrer se a doença é realmente sério. Você pode lidar com esta questão, fazendo uso de alguns remédios naturais direita no conforto da sua própria casa. Continue lendo este artigo e aprender sobre algumas das melhores casa remédios para a tosse convulsa.

Best Home remédios para a tosse convulsa - Tratamentos naturais para aplicar para Pessoas com todas as idades e sexos:

A tosse convulsa, também conhecida como tosse convulsa, é um altamente contagioso infecção bacteriana. Ela é desencadeada pela bactéria Bordetella pertussis, infectando o revestimento das vias aéreas, tais como os brônquios e da traqueia.

Esta doença se espalha rapidamente através dos espirros e tosse de um paciente normal. Ela afeta os bebês pequenos, principalmente, mas os adultos e adolescentes podem ser infectados também.

Uma vez infectado com a bactéria, vai demorar cerca de sete a dez dias para os sintomas e sinais de ser mostrou, apesar de que muitas vezes leva mais tempo. Durante a primeira fase, que tem os mesmos sinais como tosse ligeira, espirros, um nariz escorrendo, febre baixa, e o resfriado comum.

Se você não pode curar a infecção oportuna, a tosse vai se transformar em `` crises de tosse que duram enquanto você tenta respirar o ar com o som de um estridente `grito`. Você pode até ter vómitos. Mesmo os adultos com sistemas imunitários fracos estão em maior risco de contrair a infecção.

Crianças menores de 6 meses também estão em maior risco. Esta infecção é muito perigoso para as crianças, particularmente aqueles que têm sistema imunológico fraco. Essas crianças podem precisar de cuidados hospitalares.

Os sintomas de tosse convulsa:

  • aumento possível da temperatura
  • tosse severa
  • vômitos recorrentes
  • dificuldade para respirar
  • Fadiga
  • lacrimejamento
  • Coriza
  • espirros
  • Congestão nasal
  • Febre
  • Tosse seca

O melhor método para evitar contrair a coqueluche está fazendo uso da vacina pertussis. A vacinação começará durante a infância e até mesmo os adultos podem fazer uso deste método.

Se você está sofrendo de tosse convulsa, além de utilizar remédios e medicamentos prescritos pelo seu médico, você pode tentar fazer uso de alguns remédios naturais para encurtar a duração da infecção aliviar os sintomas.

Nota: Se o seu bebé está lutando com excesso vómitos e dificuldades respiratórias, em seguida, procurar ajuda médica imediatamente.

dicas rápidas e remédios naturais simples para a tosse convulsa a aplicar de imediato:

  • Não consumir friável, alimentos secos, porque eles podem causar um espasmo de tosse.
  • Evite alérgenos alimentares como o amido, trigo, laticínios e açúcar alimentos.
  • Adicionar mais alimentos ricos em vitamina C em sua dieta para encurtar a duração da tosse convulsa.
  • Você deve sempre usar uma máscara quando sair
  • Ao tossir, lavar as mãos frequentemente e lembre-se para cobrir a boca.
  • Mantenha sua casa livre de irritantslike tabaco ou fumar fogo, pois elas podem levar a tosse.
  • Beba bastante líquidos, como sopas, sucos e água para evitar a desidratação.
  • Para uma recuperação mais rápida, descansar bastante.
  • Evitar a exposição à umidade e frio, porque eles podem piorar a doença.
  • Em um lenço, gravata um pequeno pedaço de cânfora e cheirar-lo de vez em quando.
  • Misture 2 colheres de chá. de cru, não filtrada vinagre de maçã para 1 xícara de água, adicione um pouco de mel (em bruto) e consumir a solução de duas a três vezes em uma base diária. Ele vai ajudar muito na luta contra a infecção e limpar o congestionamento.
  • Consumir um ou dois copos de suco de uva por dia. Isso vai ajudar a impulsionar o seu processo de recuperação.

Nas próximas seções deste artigo, você terá a oportunidade de descobrir uma lista dos melhores remédios naturais para a tosse que vem com os requisitos para apenas alguns ingredientes simples disponíveis na natureza e, por vezes, em sua cozinha para uso imediato. A lista inclui:

1. Saffron:

remédios caseiros para a tosse convulsa - açafrão

Esta é realmente a primeira uma das mais úteis e melhores remédios caseiros para a tosse convulsa revelados neste artigo e meus leitores devem aprender e lembrar de fazer uso todos os dias.

Em Ayurveda, açafrão é altamente recomendado para lidar com tosse convulsa e tosse seca. Esta especiaria útil contém propriedades antibacterianas que podem ajudar na destruição das bactérias responsáveis ​​pela convulsa tosse. Além disso, sendo um expectorante, açafrão pode ajudar muito na afrouxar catarro de modo que você pode respirar facilmente. Existem 2 métodos que podem ajudá-lo a lidar com e bater fora convulsa tosse com o apoio de açafrão no conforto da sua própria casa:

  • Íngremes seis estigmas de açafrão em metade de um copo de água quente dentro de cerca de cinco minutos.
  • Aqui esta infusão 2 - 3 vezes por dia durante pelo menos 1 semana.

2. Camomila:

remédios caseiros para a tosse convulsa - camomila

Outro na lista dos melhores remédios naturais para a tosse convulsa que eu gostaria de revelar neste artigo é camomila.

O consumo regular de chá de ervas, como chá de camomila, também pode lhe dar um bom alívio dos sinais de tosse convulsa. Esta erva tem deimpulso, anti-inflamatória, e propriedades calmantes que podem ajudar a aliviar os sinais e promover a recuperação rápida.

  • Adicionar uma ou duas colheres de chá. de flores secas de camomila para 1 xícara de água quente.
  • Cubra e íngreme dentro de cinco minutos.
  • Coe a solução e adicionar mel e suco de limão de acordo com o seu gosto.
  • Consumir este chá três ou quatro vezes por dia durante 2 - 3 dias.
Não só é bom para a saúde do cérebro, camomila também é perfeito para lutar contra a tosse convulsa, então ... Clique Para Tweet

3. Amêndoas:

remédios caseiros para a tosse convulsa - amêndoas

Ambas as porcas de petróleo porca e amêndoa amêndoa são muito úteis para o tratamento da tosse convulsa. As amêndoas são abundantes em antioxidantes, bem como fitoquímicos que podem ajudar a aliviar os sintomas. Almond contém propriedades imune-impulsionar também. Há 3 maneiras você pode fazer uso para tratar esta condição como os melhores remédios caseiros para a tosse convulsa com o apoio da coqueluche:

  • Primeiro, prepare um esfregar peito com 1 colher de chá. de óleo de amêndoa e quatro ou cinco gotas de qualquer óleo essencial como óleos de cânfora, alecrim ou de eucalipto. Use este óleo para esfregar suavemente em seu peito por cerca de 3-5 minutos. Use-a como sua demanda.
  • Alternativamente, você pode tentar embeber 5-7 amêndoas em água e permitem que a durante a noite. Retire a pele das amêndoas e os em uma pasta fina. Adicionar à pasta uma colher de chá. de manteiga e consumi-lo três vezes por dia até que os sintomas melhoraram.
  • Outra opção é misturar cinco gotas de óleo de amêndoa com dez gotas de cada um de suco de gengibre fresco e suco de cebola branca. Consomem esta combinação de três vezes por dia durante pelo menos 2 semanas.

Este é também um na lista de remédios caseiros naturais para a tosse convulsa que eu gostaria de revelar no artigo de hoje e quero que meus leitores a aprender e lembrar de fazer uso para o bom!

4. Alcaçuz:

remédios caseiros para a tosse convulsa - alcaçuz

Outra casa remédio para a tosse convulsa você pode fazer uso é optar por alcaçuz remédio herbal. Pode actuar como um agente demulcente, o que significa que ele vai revestir a garganta com uma película fina de mucilagem para proteger os tecidos delicados de tosse contínua. Além disso, itcan ajudar muito na limpeza congestionfrom os brônquios e pulmões. Existem 2 maneiras simples que você pode fazer uso para reduzir os sinais e sintomas de tosse convulsa com a ajuda de alcaçuz em casa:

  • Em primeiro lugar, tente misturar metade de uma colher de chá. de pó de alcaçuz com um pouco de mel e consumir a solução três vezes por dia durante 3 - 5 dias.
  • Alternativamente, tente colocar uma colher de chá. de seca raiz de alcaçuz em pó em dois copos de água e deixar ferver-lo dentro de cerca de cinco minutos. Remover o chá do calor e permitir que ele íngreme dentro de cerca de dez minutos. Coe o chá e consumi-lo 1 vezes por dia por cerca de 3-5 dias.

Na verdade, este é um dos melhores remédios caseiros para a tosse convulsa que eu quero liberar neste artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso mais rapidamente possível para lidar com o problema atual.

5. Lemon:

remédios caseiros para a tosse convulsa - limão

Lemon também pode ajudar muito no tratamento da coqueluche sem fazer uso da droga, comprimido, ou medicamentos. Limão contém ácido cítrico, que pode ajudar muito na redução da espessura do muco da garganta, e suas poderosas propriedades antivirais e antibacterianas pode ajudar na luta contra a infecção. Além disso, limão contém vitamina C que pode ajudar a melhorar o sistema imunológico também. Você pode optar por um ou ambos destes remédios caseiros naturais para a tosse convulsa com a ajuda de limão em casa sem encontrar quaisquer dificuldades:

  • Primeiro, você pode escolher tomar metade de um limão e polvilhe pimenta e sal sobre ele. Lentamente lamber que o limão para acalmar a irritação de sua garganta.
  • Outra opção é adicionar o 1 copo de água morna com 1 colher de sopa. de suco de limão e um pouco de mel cru recém-extraído. Consumir a mistura várias vezes ao longo do dia para 2 - 3 dias.

6. Orégano:

remédios caseiros para a tosse convulsa - orégano

Orégano é um outro remédio herbal útil para infecções respiratórias, incluindo uma tosse convulsa. Esta erva tem expectorante, anti-bacteriano, e antiespasmódico propriedades que podem ajudar a limpar o muco dos pulmões e aliviar a tosse seca. Aqui estão 3 maneiras simples, com o apoio de orégano você pode fazer uso para lidar com e repelir os sinais e sintomas de tosse convulsa direito em sua própria casa:

  • Você pode optar por consumir orégano ervas de chá de duas ou três vezes por dia para aliviar sua garganta depois de tosse.
  • Outra opção é misturar dez a quinze gotas de óleo de orégão no prazo de dois tbsps. de jojoba ou azeite. Use esta combinação como um esfregar peito antes de sua hora de dormir para aliviar a tosse durante o sono.
  • Ferva uma panela de água e adicionar cinco ou seis gotas de óleo de orégano (pura) a ele. Use uma toalha para cobrir a cabeça e inalar o vapor. Aplicar esta dica duas ou três vezes em uma base diária para 3 - 5 dias para aliviar a tosse.

Na verdade, este é um dos remédios mais eficazes e melhor casa para a tosse convulsa que eu quero revelar em todo este artigo e as pessoas que estão procurando maneiras de melhorar a saúde geral e reduzir a tosse graves devem aprender e fazer uso para o bom!

7. Mel:

remédios caseiros para a tosse convulsa - mel

Outra casa remédio muito útil é mel cru. Devido à presença de cura poderosa, bactericida, e propriedades anti-sépticas, mel pode ajudar a matar as bactérias que provocam a infecção, bem como aliviar os sinais da doença. Há 3 maneiras simples de fazer uso do mel para lidar com os sintomas de tosse convulsa:

  • O primeiro que você pode fazer é misturar 1 colher de chá de suco de rabanete recém-extraídos e mel. Adicionar um pouco de sal e consumir essa combinação três vezes por dia.
  • Antes de dormir, consumir uma colher de chá. de mel cru com meia colher de chá. de canela em pó. Este será capaz de ajudá-lo a dormir melhor.
  • Adicionar a um copo de água morna com uma colher de sopa. de mel cru e consumi-lo lentamente. Fazer isto 2 - 3 vezes diariamente. Esta bebida vai ter um efeito calmante sobre a garganta.

Este é, na verdade também um fora da lista dos remédios mais disponíveis e naturais para a tosse convulsa que todos deveriam saber e não pule ainda tentar fazer uso o mais rapidamente possível, se eles realmente querem encontrar maneiras naturais para parar este problema de saúde rapidamente em casa.

8. Alho:

remédios caseiros para a tosse convulsa - alho

Alho pode trabalhar efetivamente como um antibiótico natural para tratar a tosse convulsa. Ele contém propriedades antivirais e antibacterianas, o que torna muito útil para limpar a questão coqueluche. Há 3 maneiras fáceis para você lidar com e repelir a questão coqueluche direita no conforto da sua própria casa usando alho e alguns outros ingredientes:

  • A primeira escolha para você é tomar uma colher de sopa. de xarope de alho, numa base diária. No caso de utilização para crianças pequenas, os pais podem dar-lhes uma colher de chá. de xarope de alho. Para fazer este xarope, triturar ou picar uma libra de alho, adicione duas xícaras cada um vinagre de maçã e água destilada a ele. Transferir a mistura para um recipiente de vidro e permitir que ele permanecer durante 4 horas, pelo menos. Coe a combinação através de uma peneira ou gaze. Finalmente, misture um a 1,5 xícaras de mel local ou bruto a ele.
  • Alternativamente, tente adicionar uma colher de sopa. de alho (picado) para uma panela de água fervente. Use uma toalha para cobrir a cabeça e inalar o vapor. Este remédio não é recomendado para crianças muito pequenas.
  • Outra opção é tomar uma colher de chá. suco de alho fresco de duas ou três vezes em uma base diária para cerca de 1 semana.

Na verdade, o alho é entre os melhores na lista de remédios caseiros naturais para a tosse convulsa que aqueles vivendo e lutando com este problema de saúde deve fazer uso o mais rapidamente possível para o bem!

9. Cúrcuma:

remédios caseiros para a tosse convulsa - açafrão

Outro fora na lista de remédios caseiros naturais para convulsa tosse as pessoas não devem olhar para baixo, mas fazer uso tão regular quanto possível para melhorar a sua saúde geral e evitar a tosse fazendo uso de qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos é açafrão.

Cúrcuma tem propriedades antivirais e antibacterianas que podem auxiliar de forma eficaz no tratamento da tosse convulsa. Ele contém um efeito terapêutico sobre a tosse, especialmente tosse seca, um dos principais sinais desta condição. Sua propriedade deimpulso também pode ajudar seu corpo a lidar com e bater as infecções. É um estimulante para o apetite com anti-câncer, anti-oxidante e propriedades anti-inflamatórias restaurar a saúde geral e da ordem celular. Há 3 maneiras simples para lidar com sinais e sintomas de tosse convulsa com o apoio de açafrão:

  • Em primeiro lugar, depois de consultar um médico para a dosagem apropriada, você deve tentar tomar suplementos de açafrão, disponíveis em forma de cápsula.
  • Outra opção é beber leite quente misturado com metade 1 colher de chá. de poder cúrcuma 2 vezes por dia para reduzir os sintomas.
  • Alternativamente, você pode tentar misturar ¼ - ½ colher de chá de açafrão em pó e uma colher de sopa. de mel cru. Levá-la 2 vezes por dia até se sentir melhor.

10. Ginger:

remédios caseiros para a tosse convulsa - Ginger



Outro fora na lista de lista dos melhores remédios caseiros para a tosse convulsa que as pessoas devem fazer uso é gengibre. Ginger tem um composto chamado gingerol que contém potencial anti-inflamatório.

O gengibre é um ótimo expectorante que pode ajudar no tratamento da tosse convulsa. Ele também pode conter efeitos antibacterianos que podem ajudar na destruir as bactérias que podem levar a este problema de saúde. Além disso, ele contém propriedades imune-impulsionar que podem ajudar muito para ajudar a combater e repelir a doença e impulsionar o processo de recuperação. Há 3 maneiras que você pode fazer uso com facilidade direita no conforto da sua própria casa com a ajuda de gengibre para tratar e repelir os sinais e sintomas de tosse convulsa:

  • Primeiro, ferva tsps reboque. de sementes de feno-grego em dois copos de água até que a quantidade de água é reduzida para metade. Depois disso, adicione a um copo de decocção de feno-grego preparadas com uma colher de chá. de suco de gengibre e um pouco de mel cru recém-extraído. Consumir esta solução uma vez por dia para 2 - 3 dias.
  • Outra opção é misturar quantidades iguais de suco de cebola, suco de limão e suco de gengibre. Tome uma colher de sopa. desta mistura de 2 a 3 vezes por dia.
  • Como alternativa, misture uma colher de sopa. cada um de suco de gengibre fresco extraído e mel cru. Tome este duas vezes por dia durante 2 - 3 dias ou mais, se necessário.

11. Água salgada:

remédios caseiros para a tosse convulsa - água salgada

tosse prolongada pode provocar rasgos hora em sua garganta. É crucial para manter esses cortes limpos e o melhor método para fazer isso é fazer gargarejo com água salgada (quente). Ele também pode ajudar na redução do desconforto e manter sua garganta clara.

Coisas necessárias: água, sal

Instruções:

Adicionar à água quente com uma pequena quantidade de sal em e misturar bem para permitir que o sal a dissolver-se em água. Você deve fazer gargarejo com esta solução até ver a melhoria. Ele pode aliviar a garganta, enquanto cura a inflamação no mesmo.

Se você estivesse lidando com uma coqueluche, em seguida, depois de se referir sobre este remédio natural, você deve estar em uma posição melhor para aliviar sua garganta e curar uma tosse seca também.

Na verdade, este é um dos melhores remédios caseiros para a tosse convulsa que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso mais rapidamente possível em casa.

12. Cebola:

remédios caseiros para a tosse convulsa - cebola

Cebola é muito bom para curar a tosse convulsa de uma forma útil. Cebola contém um composto químico chamado alicina que pode ajudar a curar uma tosse seca, um dos principais sintomas de tosse convulsa.

ingredientes: Mel, cebola

Instruções: Adicione as cebolas esmagadas à água fervente. Adicionando um pouco de mel para adoçar a bebida. Beber.

Você também pode fazer suco de cebola para beber assim como um tratamento útil para a tosse convulsa. Adicione o mel na bebida para dar-lhe um gosto melhor. Manter-se a mistura durante 60 minutos. Em seguida, beber a solução para alcançar os melhores resultados se o desejar.

Na verdade, a cebola também está entre os melhores remédios caseiros para a tosse convulsa que eu gostaria de apresentar por todo este artigo e você não deve ignorar ou olhar para baixo.

13. O feno-grego Sementes:

remédios caseiros para a tosse convulsa - sementes de feno-grego

sementes de feno-grego também é um tratamento natural útil para a tosse convulsa você pode fazer uso em casa, e na verdade, este tipo de sementes é muito fácil de encontrar e comprar em qualquer loja de alimentos em sua localidade.

coisas necessárias: Sementes de mel, feno-grego

Instruções: Use estas sementes para preparar uma decocção como um remédio. Ferva as sementes de feno-grego em água. Cozinhe a solução até que a quantidade é reduzida pela metade. Depois de esticar a solução, adicionar uma pequena quantidade de suco de gengibre nele e, em seguida, consumi-lo. Adicione um pouco de mel se você gosta de um sabor doce.

14. vapor Inalação:

remédios caseiros para a tosse convulsa - inalar vapor

Inalar vapor também pode ajudar a reduzir o muco. Ele pode ajudar a abrir as vias respiratórias bloqueadas, pois ele pode ajudar a expulsar a tosse. Prepare água fervente para encher um navio. Curvatura sobre o navio. Use uma toalha para cobrir a cabeça e inale o vapor. Antes de tomar o vapor, você pode adicionar um pouco de óleo essencial na água. O óleo de eucalipto é recomendado para este tratamento.

Isto também está entre úteis remédios naturais para a tosse convulsa que você não deve ignorar ou olhar para baixo se você está lidando com este problema de saúde.

15. Aloe Vera:

remédios caseiros para a tosse convulsa - aloe vera

Babosa é o melhor entre remédios caseiros naturais para a tosse convulsa. Você precisa usar o suco extraído de aloe vera para este remédio. Misture um pouco de mel com este suco e misture os dois ingredientes bem. Beba esta solução. O consumo regular da mistura deve ser de 1 colher de sopa. para uma dose única. Esta casa remédio também pode ajudar a curar o problema coqueluche em pessoas que são fumantes.

16. beba líquidos:

remédios caseiros para a tosse convulsa - beba líquidos

É fundamental para aumentar o consumo de fluido. Vai ser muito útil na prevenção de problemas desencadeados por desidratação. A desidratação ea falta de água pode causar boca seca e menos micção. Você pode evitar esses problemas por fluidos, como a água. Você também pode optar por beber sucos de frutas. Algumas pessoas adoram comer sopas quentes também.

Em resumo, ingestão de líquidos também está entre os melhores e mais eficazes remédios caseiros para a tosse convulsa que você deve tentar fazer uso correto a partir de hoje, se você está entre aqueles que procuram métodos naturais para lidar com e bater fora das tosses graves sem o uso de drogas, comprimido , ou medicação.

17. Garagarejar:

remédios caseiros para a tosse convulsa - gargarejo

O último na lista dos melhores remédios caseiros para a tosse convulsa que eu gostaria de introduzir no artigo de hoje e querem que você e os meus outros leitores de tratar e bateu a este problema de saúde é gargarejo.

Os pacientes que lidam com a tosse convulsa deve tentar a gargarejo método. Pode ajudar a aliviar a garganta ao tratar a inflamação no interior. Você deve usar água salgada para fazer o gargarejo. Adicionar um pouco de sal para aquecer a água. Misture bem a solução para permitir que o sal a dissolver-se em água. Não gargarejo com esta solução.

Espero que depois deste artigo todo mundo vai ver como esses 17 melhores remédios caseiros para a tosse convulsa útil e pode ajudar. Por que nós temos que ir para o hospital ou para ver os médicos para medicamentos caros para tratar a tosse convulsa, enquanto nós temos um monte de dicas e remédios naturais que também pode funcionar bem para nós em casa? Todos os ingredientes neste artigo podem ser facilmente encontrados em qualquer supermercado perto de sua casa na sua localidade, e seu preço não é um problema de todos. É fácil para você comprar ingredientes, simples de seguir as instruções e muito seguro de usar, para que não se preocupe com os efeitos secundários nocivos ou as dificuldades que você pode enfrentar ao fazer uso desses remédios caseiros para a tosse convulsa.

Outra coisa que eu quero compartilhar com todos os leitores VKool.com após o artigo de hoje é para passar o tempo lendo a Lista de 27 melhores receitas xarope para a tosse de fazer em casa. Este é realmente um artigo útil que irá ajudá-lo muito com sua condição tosse, além do artigo que você está lendo. Esta lista recomendada é de toda a reunião de 27 melhores receitas de xarope para tosse que qualquer pessoa no mundo pode seguir com fácil com ingredientes naturais simples. Estas receitas são leves e seguros para a saúde e também muito eficaz na redução da tosse e calmante sua garganta depois de uma tosse bem. Os ingredientes incluídos neste artigo são 100% naturais para que eles não levam a nenhum efeito colateral prejudicial em usuários de todo. Só mais uma coisa, estas receitas são muito fáceis de aplicar com passos simples, assim você só precisa seguir exatamente os passos revelados dentro destas receitas recomendadas para fazer seus próprios xaropes para a tosse natural e usar para aliviar sua garganta sempre que precisar.

O artigo de hoje é uma coleção inteira dos melhores remédios naturais para a tosse convulsa que são provados trabalhar bem para várias pessoas ao redor do mundo. Esses remédios não requerem o uso de quaisquer intervenções médicas para que os leitores não devem se preocupar nada sobre os efeitos colaterais prejudiciais ao fazer uso deles. Se você ver que este artigo é muito útil para outras pessoas que você conhece que estão lá fora lutando com a condição de a tosse convulsa, assim, apenas sinta-se livre para compartilhar esta lista amplamente e fazer uso junto com eles. Além disso, como autor de VKool, eu realmente quero saber o que você e os meus outros leitores pensar sobre o conteúdo deste artigo, por isso não se esqueça de deixar seus comentários e feedbacks na seção abaixo. Se você tem alguma pergunta a fazer, apenas deixá-los aqui e esperar pela minha replicação. Eu prometo que vou dar-lhe as melhores respostas dentro do período de tempo mais curto.

Artigos relacionados sobre a tosse e questões relacionadas com a garganta e como lidar com eles em casa sem o uso de medicamentos:

Top 28 Natural Home remédios para a tosse para crianças e adultos

Lista de 7 Natural Home remédios para tosse seca em crianças e adultos

Lista de 14 Home remédios para congestão no peito e tosse

Lista de 31 Natural Home tratamentos para dor de garganta

6 melhores dicas sobre como reduzir o inchaço e dor de garganta

Artigos relacionados