7 Home remédios para tosse seca em crianças e adultos

remédios caseiros para tosse seca

tosse seca é uma condição que geralmente provoca dor de garganta e sangramento na garganta. Nós podemos curar tosse de várias maneiras, usando a medicina oriental ou medicina ocidental.

Home remédios para a tosse seca em crianças e adultos - os melhores tratamentos Inscrições:

Tosse seca (tosse sem catarro) pode ser causada pela inalação de material estranho (alimentos) ou fumaça irritante, ou pode ser devido à garganta e irritação brônquica como as pessoas pegam um resfriado, ou pode ser também o sintoma de uma doença: asma, gastroesofágico e refluxo esofágico ...

remédios caseiros para tosse seca

Para o caso em que a tosse seca é o sintoma de uma doença, que terão de ser tratadas a partir das causas. Algumas pessoas usam o tratamento com inibidor da ECA de hipertensão que pode causar uma tosse seca, e quando parar de usar esta medicação, ele não irá causar tosse seca mais. No caso de tosse seca com causas indeterminadas ou não podem tratar as causas de forma eficaz, que irá ser necessário para os pacientes a tomar medicamentos supressor da tosse.

Em vez de tentar suportar os sintomas desagradáveis ​​da presente condição, você pode aplicar as melhores e mais comuns remédios caseiros para sofá seco em crianças e adultos que estou liberando neste artigo, incluindo:

1. Mel cozinhados com cebolinho

2. chá de alcaçuz

3. Alho e mel

4. Gengibre

6. Água salgada

7. Limão

1. Mel vapor com cebolinho: 

remédios caseiros para tosse seca

Este é o primeiro fora dos remédios para tosse seca em adultos e em crianças que eu gostaria de introduzir neste artigo.

Este método pode parecer estranho, mas na verdade é um remédio eficaz para a tosse seca. Você só precisa ter 3-5 ramo de folhas cebolinha, lavagem, drenagem, chop, e colocá-los em uma tigela. Despeje o mel que cobre as folhas, misture bem, e vapor até ficar homogêneo. Tomando 2 a 3 vezes por dia, de cada vez, levar de 1 a 2 colheres de chá da mistura para o tratamento de tosse seca.

Consulte Mais informação: Pólipos nasais Tratamento Miracle para descobrir o tratamento para esta doença relacionada.

2. Licorice chá: 

remédios caseiros para tosse seca

Licorice tem as propriedades antibacterianas de modo que ele pode ajudar a aliviar a sua dor de garganta e reduzir a tosse seca eficaz. chá de alcaçuz é um delicioso e nutritivo remédio natural que ajuda a aliviar a tosse dentro de um curto espaço de tempo. Portanto, se você está sofrendo de uma tosse seca terrível, você realmente deve fazer uso deste chá!

3. Alho E Mel:

remédios caseiros para tosse seca



Este é também um dos melhores remédios caseiros para a tosse seca que eu gostaria de introduzir e espero que você tentar!

Você só precisa usar dois dentes esmagados de alho, misturá-lo com duas colheres de chá de mel, e trazer a vapor. Você deve se lembrar de não alho cozido. Quando gosto, se você perceber o sabor picante de alho, em seguida, o remédio está pronto para você. Quando as pessoas sofrem de tosse seca, eles devem beber meia colher de chá de esta mistura de 1 a 2 vezes por dia.

4. Ginger: 

remédios caseiros para tosse seca

De acordo com a medicina oriental, o gengibre é picante, quente, e ele pode ajudar a anti-frio e aliviar a dor. Ginger não é apenas um tempero comum, mas também um medicamento valioso. Gengibre pode ajudar o sistema digestivo funcionar bem. Ao longo de muitos anos, gengibre tem sido muito utilizado como um medicamento natural que é muito barato, mas eficaz no tratamento dos sintomas da tosse devido ao frio. Ginger é um antibiótico natural muito bom para a tosse seca. Você pode mastigar pequenos pedaços de gengibre ou coloque algumas fatias de gengibre em água e beber a ferver durante todo o dia. Este método vai ajudar a reduzir tosse seca rapidamente e aliviar a dor de garganta. Se a tosse é devido a um resfriado, você pode usar decocção de gengibre com casca de laranja (ou tangerina) e um pouco de casca de canela para beber. Se os seus prolonga tosse, você pode beber decocção de gengibre misturados com mel até que o sintoma é aliviado.

5. Cúrcuma: 

remédios caseiros para tosse seca

Cúrcuma também é considerado um dos remédios caseiros útil para a tosse em adultos e crianças que muitas pessoas preferem. Cúrcuma é comumente usado como tempero em um processamento de alimentos ... Além disso, este ingrediente natural pode ajudar a curar a tosse eficaz. Usando cúrcuma para tratar a tosse em crianças é um dos remédios populares mais populares para tosse que muitas pessoas fazem uso, e é muito fácil de aplicar. De acordo com a medicina oriental, cúrcuma é amargo, quente, tem efeitos curativos, anti-séptico, e pode suportar a digestão ... Pode grelhar o açafrão e, em seguida, pulverizar, adicionar água e um pouco de mel para beber durante todo o dia.

6. Água salgada:

remédios caseiros para tosse seca

Mistura de sal em água morna e enxaguar a boca é uma maneira eficaz para reduzir a tosse seca. A água salgada pode ajudar a remover o excesso de líquido nos tecidos inflamados e curá-los. Você também pode adicionar um pouco esmagado manjericão deixa na água salgada, em seguida, filtrá-la e usar para gargarejo.

7. Lemon: 

remédios caseiros para tosse seca

Este é o último, mas não menos fora dos remédios para tosse seca em adultos e crianças que eu gostaria de introduzir neste artigo.

Com altos níveis de vitamina C, o limão é muito eficaz no combate contra a inflamação e pode ajudar no tratamento da tosse seca rápido. Misture 2 a 3 colheres de chá de suco de limão com 1 colher de chá de mel e aquecer a mistura para tratar a tosse seca.

Esta é a lista de 7 remédios caseiros mais comuns e mais eficientes para a tosse seca em adultos e crianças que são muito necessário saber para leitores de VKool.com e outras pessoas que também sofrem desta doença teimosa e quer tratá-lo naturalmente, sem gastar muito tempo, dinheiro e esforços.

Se você acha que os remédios caseiros para a tosse seca em adultos e crianças que eu introduzidas neste artigo são exatamente o que pode ajudá-lo a vencer fora de tosse seca e melhorar sua saúde geral, e se você deseja compartilhar esta lista com outras pessoas que também são sofrendo do mesmo problema, você deve sentir-se livre para compartilhar este artigo com eles. Lembre-se de deixar seus feedbacks e comentários abaixo para me mostrar suas próprias opiniões.

Artigos relacionados sobre a garganta e tosse:

13 remédios caseiros naturais para tosse

 Top 31 remédios naturais para dor de garganta

8 remédios caseiros para tratar infecções na garganta em adultos e crianças 

14 remédios naturais para o tratamento de congestão no peito & tosse

Artigos relacionados