9 Remédios caseiros naturais para tosse seca persistente

Home remédios para a tosse seca persistente

Não há nada mais perturbador do que uma tosse seca que se arrasta por diante. É problemático e pode manter você e sua família ou colegas de quarto à noite. Algumas pessoas experimentam uma tosse seca depois de um velho comum e lutam com a voz rouca rouca durante duas a três semanas. Não é incomum para a tosse seca para ir e vir durante o dia, com algumas pessoas passando por crises de tosse de manhã ou à noite, enquanto outros começam a tossir quando vão para fora. Felizmente, tosse seca não é sem cura. Se você está procurando uma abordagem natural para a sua dor de garganta, passar por cima de nossos remédios caseiros para a tosse seca persistente. Não só eles são orçamento amigável, a maioria deles requerem apenas um único ingrediente que funciona de forma eficiente.

O que provoca tosse persistente seca?

tosse persistente seca (ou uma tosse irritativa) é uma tosse não produtiva que difere de uma tosse chesty na medida em que não produz muco. tosse seca pode afetar tanto adultos e crianças, e eles geralmente aparecem após uma infecção ou vírus da gripe. No entanto, a tosse persistente seca pode ter outro gatilho: poluentes atmosféricos (como cigarros) pode facilmente irritar a garganta e induzir uma tosse seca. Geralmente, tosse seca aparece porque a faringe (parte de trás da garganta) é inflamada ou irritada. Alguns tosse seca, no entanto, irá surgir de dentro do peito.

O resfriado comum e gripe são as principais causas da tosse persistente seca. A tosse pode fazer uma aparição no início da infecção ou no final da doença. Algumas outras causas para a tosse seca persistente incluem febre do feno (alergia ao pólen e grama), efeitos colaterais da medicação, fatores psicológicos (sem doença física para desencadear uma tosse) e estresse que pode tornar a respiração se tornar superficial, desencadeando a tosse seca como um reflexo.

Além da gripe e do resfriado comum, tosse seca persistente pode ser causada por algumas outras condições subjacentes que incluem:

  • Doenças cardíacas - Pode causar a acumulação de líquido nos pulmões, o que leva a uma tosse persistente, especialmente durante a noite;
  • Coqueluche - A doença bacteriana pode causar tosse episódios, seguido de perto por falta de ar;
  • Asma - Faz com que as vias aéreas se tornar bloqueadas e inflamam, o que, por sua vez, levam a secar tosse persistente;
  • Tuberculose - Os primeiros estágios da TB desencadear uma tosse persistente seca. Esta doença infecciosa bacteriana mostrou recentemente um aumento da resistência aos medicamentos.

remédios caseiros tosse persistente seca

tosse seca são incómodos, mas não muito difícil de manter sob controle. Se você está lutando com uma tosse persistente por semanas, ou se você não tem certeza de como aliviar a tosse do seu filho, experimente estes remédios naturais simples que vai acalmar a tosse.

1. líquidos quentes

Home remédios para a tosse seca persistente

Quando você está lidando com uma tosse seca persistente que vem da parte de trás do pescoço e é causada por uma inflamação, beber líquidos quentes é uma obrigação. O calor acalma as áreas inflamadas e dá-lhe uma pausa de tosse persistente. chás de ervas são seus melhores aliados porque combinam o fator de calor com os ingredientes ativos das ervas que usam seus atributos para aliviar o desconforto. Camomila, gengibre e chá Echinacea são os três principais recomendações que você tem que tentar se você está lutando com uma tosse seca persistente por semanas. No entanto, se você não está muito interessada em bebericando chá durante todo o dia, sopas são a próxima melhor coisa. Eles são suaves e nutritiva, enquanto eles lidar com as áreas inflamadas causando a tosse seca.

2. Gargles

Gargarejos são realmente recomendado em uma base diária, porque eles podem ajudar a eliminar as bactérias más queriam que podem se acumular. Se você não tiver o hábito de manhã gargarejo e à noite, você deve fazê-lo quando você sente dor na garganta. Este é o primeiro indicador de que você está recebendo um resfriado comum e que uma tosse seca daí poderiam resultar. Dissolva uma colher de chá de sal em um copo de água morna e use a mistura para gargarejos. O sal é utilizado para drenar qualquer excesso de fluidos das áreas inflamadas, assuaging os sintomas. Além disso, o gargarejo também pode remover irritantes e fina para baixo o muco.

3. O vapor

Um método simples, vapor é altamente eficiente e custa praticamente nada. O calor da água quente não só é destressing e calmante, mas também funciona como um descongestionante, acalmar a tosse e resfriados comuns. Você pode ferver a água para um vapor simples, ou combiná-lo com óleos essenciais para um aroma mais agradável. Você vai querer inclinar-se sobre a tigela fumegante, tanto quanto você está confortável e inalar o vapor. Esta técnica funciona como um tratamento facial, então você está em uma cara super suave no segundo dia. Use uma toalha limpa para cobrir a cabeça e prender todo o vapor no interior. É possível inalar o vapor durante até 10 minutos, e repetir o processo duas ou três vezes por dia. O vapor vai soltar mucosa, abrindo as vias aéreas e da luta contra vírus e bactérias, ao mesmo tempo.

4. cabeça elevada



Alguns pacientes a lidar com crises de tosse seca durante a noite, o que os mantém acordados durante horas. Uma das causas da tosse chutar em apenas quando você vai para o sono é que escorre de muco na garganta do nariz. É por isso que a postura corporal por atos dormir como um facilitador para a tosse. Elevando sua cabeça quando você está dormindo pode ajudar a diminuir a drenagem, reduzindo tosse e ajudar você a ter uma melhor noite de sono.

5. Oregano

Oregano pode ser de grande ajuda quando você está lidando com uma persistente tosse seca, graças à sua propriedades antifúngicas e antibacterianas. Agindo como um expectorante, esta erva irá permitir que você se livrar de muco e limpar suas vias respiratórias. Carregado com folato, fibra, magnésio, vitaminas C, E, K e A, orégãos pode simplesmente ser adicionado a vários pratos em sua forma bruta, ou pode ser feita em chá. Para isso, você vai querer escolher um tipo especial da erva. Manjerona está relacionada com a erva perene. Ferva algumas folhas em água, retire a erva e esperar que o chá esfriar. Beba-lo em uma base regular durante todo o dia e vai alívio da tosse incômoda.

6. cúrcuma

Home remédios para a tosse seca persistente

Esta especiaria asiática não é apenas delicioso em curries e outros alimentos, mas também é útil para aliviar crises de tosse seca. O remédio mais famoso envolve a combinação de leite quente e açafrão. Use meia colher de chá de açafrão em pó e misture-o até que se dissolva completamente. Esta bebida rápida tem propriedades antibacterianas, devidos ao açafrão e anti-inflamatórios, habilidades suaves devido ao leite morno.

Outra maneira de usar cúrcuma para a tosse seca persistente é para gargarejos. Dissolver meia colher de chá de pó em água quente e usar o líquido para gargarejo. Fazer apenas mistura o suficiente para usar no local. Você pode repetir o processo de duas a três vezes por dia até que você começar a ver uma melhoria em seus sintomas.

Cúrcuma também joga bonito com mel. A mistura dos dois cria um remédio poderoso verdadeiramente tosse seca que pode ser consumido tal e qual ou adicionados a sua chá favorito. Ambos mel e açafrão têm propriedades anti-inflamatórias e anti-bacterianas. Quando combinados, eles fazem para um remédio eficaz que acalma a garganta e alivia a tosse incomoda. As proporções deve ser uma colher de chá de mel para uma colher de chá de açafrão em pó.

7. mel

Se você não é um grande fã de açafrão, ou se você acha que só pertence a curries, você pode usar mel em seu próprio para aliviar a tosse seca. O candidato perfeito para acalmar a garganta irritada, mel tem sido usado como um remédio para dor de garganta e tosse seca durante séculos. Estudos recentes mostraram os efeitos benéficos do mel em crianças com mais de dois anos de idade, que foram capazes de dormir melhor e tosse menos.

Existem várias maneiras de usar o mel para tosse seca persistente. O mel pode ser consumido tal como está, adicionado a chás, combinado com o sumo de uva, misturado em leite quente ou adicionado em chás limão.

8. Ginger

Outro polivalente tosse seca remédio, gengibre é embalado com benefícios. O anti-histamínico, antioxidante e propriedades anti-inflamatórias torná-lo um dos melhores aliados contra tosse seca. Se você gosta do sabor forte aromático de gengibre, a maneira mais fácil para acalmar a tosse é cortar uma fatia e arrebentar a ele. chá de gengibre também é altamente benéfica, já que é extra de calmantes graças ao líquido quente. chá de gengibre faz maravilhas, não só para acalmar a irritação e inflamação, mas também para a prevenção. Para fazer o chá, você vai querer cortar o seu gengibre em pequenos pedaços e ferva-as em um copo de água. Adoçar com mel e consumi-lo durante todo o dia.

9. Alho

Alho não é apenas delicioso, mas também é carregado com propriedades únicas que o tornam um dos melhores remédios caseiros para a tosse seca persistente. Graças às suas propriedades antimicrobianas, alho faz para um excelente expectorante. Consumidos regularmente, o alho pode prevenir constipações, reduzir a sua duração e diminuir seus sintomas. Uma vez que pode ser difícil de comer alho na sua forma bruta, a melhor maneira de consumi-lo é incorporá-lo em seus alimentos, molhos e saladas. O aroma pungente, distinta é rico e faz qualquer prato mais favorável, enquanto você está colhendo apenas os benefícios.

Artigos relacionados