10 Melhores alimentos para aumentar a fertilidade natural

Um dos eventos mais preciosas e desejadas na vida é ter um filho. Então, quando você tentar engravidar, pode tomar um pedágio. Felizmente, esta solução pode ser muito mais à mão que as pessoas pensam.

Vídeo: Como aumentar os Espermatozoide com produtos naturais

Fertilidade e comida estão intrinsecamente ligados. Ter uma dieta adequada pode ajudar a regular os hormônios, bem como melhorar a saúde de uma mulher, aumentando as chances de engravidar. Além disso, uma dieta bem planejada também ajuda a preparar o seu corpo para a gravidez e pode até mesmo impedir abortos. Neste artigo, VKool.com vai apresentar a você os 10 melhores alimentos para aumentar a fertilidade naturalmente. Este artigo listou os alimentos que as pessoas que querem engravidar devem consumir a partir de fontes confiáveis. No entanto, é apenas para o alvo informativos e não se destina a dar conselhos médicos. Continue lendo este artigo foi escrito para entender mais!

Os 10 melhores alimentos para aumentar a fertilidade naturalmente, você deve saber

1. O leite inteiro

alimentos para aumentar a fertilidade - leite integral

leite integral é um dos primeiros alimentos para aumentar a fertilidade natural que você não deve deixar passar. Se você está tentando engravidar, você tem que parar de beber leite desnatado porque tem sido comprovada para promover a infertilidade. Em vez disso, você deve optar por leite integral, que contém uma grande quantidade de cálcio, que é muito bom para a saúde reprodutiva e os seus ossos.

Além disso, o leite tem também gorduras que são necessários para a gravidez. Se você não gosta de leite integral, você pode incluir iogurte, queijo cottage, ou gelado full-gordura na sua dieta para obter benefícios semelhantes. Além disso, você também pode beber um copo de leite integral por dia para fornecer seu corpo com a ingestão de cálcio necessário e melhorar as chances de engravidar.

2. Arroz Integral

alimentos para aumentar a fertilidade - arroz integral

Sendo uma grande fonte de hidratos de carbono complexos, arroz integral irá ajudá-lo a melhorar a fertilidade, encorajando a ovulação regular. Em uma pesquisa de 18.000 enfermeiros em Harvard 6 anos, os pesquisadores descobriram que as pessoas que consumiam arroz branco eram 92 percentagens mais propensos a sofrer de infertilidade em comparação com as pessoas que consumiam arroz integral.

Além disso, o arroz integral também contém uma grande quantidade de ácido fólico, que ajuda na produção seu sangue e é muito importante para proteger os recém-nascidos de defeitos do tubo neural.

Você deve tentar adicionar o arroz integral em sua dieta diária para cerca de três vezes por semana para sua saúde geral.

Saber mais: O livro de como conceber o sexo de sua escolha

3. Broccoli

alimentos para aumentar a fertilidade - bróculos

De acordo com uma pesquisa em Fertility and Sterility, alimentos ricos em vitamina C são altamente essencial para as pessoas que estão planejando engravidar. Graças à sua alta fonte de vitamina C, brócolis torna-se um dos melhores alimentos para aumentar a fertilidade natural.

Nas mulheres, pode ajudar a reduzir o risco de aborto, bem como problemas cromossômicos. Nos homens, a vitamina C pode melhorar a qualidade do esperma e protegê-lo contra danos ao DNA. Além disso, brócolis também é rica em vitaminas do complexo B, cálcio, zinco e ferro, que são altamente necessário para as mulheres que querem engravidar quando eles estão em meados dos anos 30 ou mesmo mais velho.

4. Azeite

alimentos para aumentar a fertilidade - o azeite

O azeite de oliva contém a gordura monoinsaturada que pode ajudá-lo a melhorar a sensibilidade do seu corpo à insulina e inflamação inferior, que são boas para a fertilidade.

De acordo com um estudo da Harvard School, maior ingestão dessa gordura monoinsaturada está directamente relacionada com maiores chances de o nascimento vivo. Portanto, as mulheres submetidas a tratamento de infertilidade tem que incluir o azeite em seu plano de dieta.

Vídeo: Remédio para engravidar rápido: Maca Peruana - Fran Adorno

5. Os ovos

alimentos para aumentar a fertilidade - ovos

Quando se trata de melhores alimentos para aumentar a fertilidade naturalmente, você não se esqueça ovos. Os ovos têm vitamina D, que desempenha um papel importante na promoção até fertilidade. Clique Para Tweet De acordo com uma pesquisa realizada pela Universidade de Yale, a maioria das mulheres inférteis muitas vezes sofrem de deficiência de vitamina D. Além disso, os ovos são muito ricas em carotenóides e antioxidantes que aumentam-se a fertilidade em mulheres.

O gorduras omega-3, ácido fólico e vitamina B12 em ovos também irá minimizar o risco de defeitos de nascimento. As pessoas que estão planejando engravidar e que querem perder peso pode ter segurança até 6 ovos por semana.

Saber mais: dicas simples para usar clara de ovo para tratar a acne

6. Feijão Preto

alimentos para aumentar a fertilidade - feijão preto

Ser rico em fibras, feijão preto pode ajudar a regular os níveis de açúcar no sangue de forma eficaz. Este, por sua vez, ajudar a reduzir problemas de fertilidade, tais como problemas de síndrome do ovário policístico e imunológica, promovendo um equilíbrio de hormônios saudáveis.



Além disso, feijão preto também contêm proteína vegetal. Uma pesquisa emitido no American Journal descobriu que uma dieta contendo uma alta fonte de proteína vegetal pode torná-lo mais fértil. Além disso, feijão preto contêm ácido fólico, proteína, magnésio, ferro e manganês, que são altamente necessário para as mulheres que pretendem engravidar.

7. Salmon

alimentos para aumentar a fertilidade - salmão

Salmão também é considerado como um dos melhores alimentos para aumentar a fertilidade natural. Isto é principalmente graças as suas altas fontes de ácidos graxos ômega-3 que podem ajudar na regulação dos hormônios reprodutivos, aumentando o fluxo sanguíneo para os órgãos reprodutivos, e até mesmo minimizar o estresse.

Outra mágica nutriente presente no salmão é o selênio, um mineral que produz antioxidantes que protegem o esperma e óvulos dos radicais livres. Ele também pode ajudar a prevenir a quebra cromossômica que pode causar abortos espontâneos e malformações congénitas.

Você deve tentar incluir uma porção de peixes oleosos, como salmão em sua dieta durante duas a três vezes por semana. Você também pode incluir a cavala, arenque, anchova e sardinha para aumentar a fertilidade.

Saber mais: vantagens para a saúde de peixes salmon

8. Avocado

alimentos para aumentar a fertilidade - abacate

Esta fruta pode aumentar a fertilidade, graças ao seu alto teor de gordura monoinsaturada, boas enzimas e ácido fólico. O ácido fólico, um tipo de vitamina B, pode ajudar a aumentar a fertilidade naturalmente em homens e mulheres e que também pode ajudar na prevenção de bebês de defeitos do tubo neural.

Além disso, a gordura monoinsaturada ajuda a regular os hormônios relacionados à reprodução e aumentar as chances de conceber. Pessoas que estão experimentando in-vitro tratamento de fertilização deve consumir uma salada feita com azeite de oliva e abacate diariamente.

Ver mais: receitas rápidas e fáceis de abacate para você

9. Amêndoas

alimentos para aumentar a fertilidade - amêndoas

Um plano de dieta rica em vitamina E pode melhorar a saúde do esperma nos homens. De acordo com alguns estudos, a deficiência de vitamina E em mulheres pode ser uma das principais causas da infertilidade. Esta vitamina é também considerado como um importante antioxidante que pode auxiliar na protecção de ADN de esperma e ovos.

Além disso, este nutriente também pode proteger embriões a partir de abortos. Para aumentar a ingestão de vitamina E, amêndoas é um dos melhores alimentos.

Você deve tentar consumir algumas amêndoas torradas secas todos os dias com um copo de leite, a fim de melhorar a fertilidade.

Consulte Mais informação: Vantagens de amêndoas para a saúde, pele e cabelo

10. Ostras

alimentos para aumentar a fertilidade - ostras

As ostras são uma grande fonte de zinco, um nutriente essencial para as pessoas que estão tentando engravidar. Nas mulheres, o zinco pode ajudar a aumentar sêmen e os níveis de testosterona. A deficiência de zinco no corpo pode diminuir a produção de espermatozóides com boa qualidade em homens e perturbar os ciclos menstruais normais nas fêmeas.

Além disso, de acordo com o relatório da Tecnologia de Reprodução Assistida - Centros de Controle e prevenir a doença, níveis baixos de zinco foram diretamente relacionados ao aborto nos primeiros estágios de uma gravidez.

Além de incluir estes alimentos em sua dieta, você pode aumentar as chances de conceber, reduzindo o estresse, beber muita água, dormir corretamente, fazer exercícios regularmente, parar de fumar, evitando o excesso de álcool, e gerir o seu peso.

Artigo relacionado:

home tratamentos para a infertilidade em homens e em mulheres

Se você quiser saber mais sobre os benefícios de outros ingredientes, por favor, vá ao nosso principal Saúde página. Depois de ler o artigo dos 10 melhores alimentos para aumentar a fertilidade natural, espero que ele pode ajudá-lo a perceber os alimentos que são bons para as pessoas que querem engravidar. No entanto, o artigo é apenas para o purpose- informativo, portanto, você deve consultar o seu médico a fim de obter o aconselhamento. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe os comentários abaixo, eu vou responder o mais breve possível. E se você conhece outros melhores alimentos para aumentar a fertilidade natural, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados