18 Home remédios para a infertilidade em homens e em mulheres

A gravidez é o período mais interessante na vida de cada mulher. No entanto, a infertilidade é um problema crescente na sociedade hoje em dia. Muitas pessoas querem saber o quanto eles têm para gastar em tratamentos de infertilidade por ano, eo fato é que o número pode surpreender quase todos eles. A parte mais triste é que, em vários casos, mesmo quando os pacientes pagam grandes quantias de dinheiro, eles ainda não podem reverter a infertilidade devido às curas incorretos ou impróprios.

Como qualquer doença, a infertilidade é simplesmente um sintoma mostrado que há algo falhou no interior do corpo e as pessoas precisam tratá-los no tempo.

Consulte Mais informação: dormindo posições durante a gravidez você deve saber

I. Conhecimentos Gerais:

remédios caseiros para o conhecimento da infertilidade-geral

Concepção, a gravidez, o parto são eventos importantes na vida de uma mulher. Embora esta seja a vocação da mulher, ainda existem algumas mulheres que não se sentem fácil de implementar esta vocação. A gravidez eo parto dependem de muitos fatores, incluindo a psicologia, saúde, condições grávidas ... das mulheres.

A dieta é também um factor contributivo afectar a fertilidade de uma mulher, porque pode interromper o mecanismo endócrino, ovulação, menstruação das mulheres .... Se estes factores são afectados negativamente, que pode conduzir a uma redução significativa de gravidez bem sucedida em mulheres.

II. Home remédios para a infertilidade em homens e mulheres - gatilho Alimentos a evitar:

remédios caseiros para alimentos infertilidade-gatilho para evitar

Nesta seção do artigo de hoje, gostaria de revelar alguns dos melhores remédios caseiros para a infertilidade - os alimentos que aumentam os riscos de infertilidade para que as pessoas devem evitar para o bem! o remédios caseiros - alimentos para evitar - nesta seção incluem:

  • Alimentos processados ​​e instantâneas
  • caffeinated bebidas
  • Os alimentos altamente açucarados
  • Álcool
  • Creme de leite e produtos lácteos
  • Soja e produtos de soja
  • Alho
  • Cenoura
  • Mamão
  • As vísceras do animal

Vídeo: Quais os fatores que determinam o sucesso na FIV?

1. Evite processados ​​e Instant Foods:

remédios caseiros para a infertilidade-evitar alimentos processados ​​e instantâneas

Este é o primeiro fora dos remédios mais eficazes para a infertilidade em mulheres e homens que eu realmente quero apresentar neste artigo.

Estes alimentos contêm muitas vezes substâncias tóxicas, incluindo MSG, gorduras saturadas, ea indústria xarope. Estas substâncias não apenas forçar o fígado ao excesso de trabalho para a excreção, mas também são prejudiciais para o sistema digestivo, afetando a hormônios sexuais, sistema endócrino ... reduzindo a chance de ficar grávida.

Consulte Mais informação: Miracle gravidez para aprender como obter gravidez saudável.

2. Evite cafeína Bebidas:

remédios caseiros para a infertilidade-evite bebidas com cafeína

Quando as pessoas bebem café, o fígado é responsável pela conversão de cafeína e excretar os resíduos através da urina. Se o fígado tem que trabalhar muito duro, ele não pode trabalhar bem, causando a acumulação de cafeína, que aumenta a excreção de cálcio, que afecta o desenvolvimento do bebé.

3. limitar a ingestão de alimentos altamente açucarados:

remédios caseiros para a infertilidade-limite a ingestão de alimentos altamente açucarados

O açúcar branco é também uma fonte de alimento acidico elevado que é muito prejudicial para o organismo. Uma dieta rica em açúcar não só aumenta o risco de obesidade, mas também pode fazer grandes mudanças no ambiente vaginal, causando Candida prosperar e levar à infertilidade. Parar de beber refrigerante, e evitar alimentos açucarados, incluindo doces, biscoitos e bolos, e você está no caminho certo para evitar este risco.

Este é realmente um dos melhores remédios caseiros para a infertilidade em mulheres e homens que eu quero meus leitores para aprender e aplicar.

4. Álcool:

remédios caseiros para a infertilidade-álcool

De acordo com numerosos estudos científicos, Normal e esperma saudável em homens que bebem álcool só atinge 12% em comparação com pessoas não bebem álcool. Por outro lado, a substância athenol em álcool pode causar constrição dos vasos sanguíneos e atrofia testicular, que afecta negativamente a função de produção de esperma nos homens, infertilidade, ou causar uma criança nascida com deformidades.

Mulheres que bebem muito álcool por dia (mais de 3 porções / dia) é muitas vezes difícil de engravidar, porque pode perturbar o ciclo menstrual, amenorréia, afetando a possibilidade da ovulação, a qualidade do óvulo, ou pode mesmo parar a ovulação.

5. creme e produtos lácteos:

remédios caseiros para a infertilidade-creme e produtos lácteos

Mulheres que comem demais sorvetes e produtos lácteos por dia irá, naturalmente, obter maior risco de ganho de peso rápido intencionalmente, e isso é muito perigoso, pois pode colocar essas mulheres em risco de redução da fertilidade, infertilidade. Obtendo o corpo muito magro ou demasiado gordura tem um impacto negativo sobre a concepção e implementação da função reprodutiva em mulheres seres.

Além disso, homens com obesidade são também muito influenciado na sua capacidade de produzir esperma e qualidade do esperma. Portanto, os homens e as mulheres devem consumir sorvete, creme, e lacticínios Com moderação.

Este é realmente um dos melhores remédios caseiros para a infertilidade em mulheres e homens que as pessoas nunca devem olhar para baixo!

6. Soja e produtos de soja:

remédios caseiros para produtos de infertilidade-de soja e de soja

Embora estes são os alimentos que fornecem o corpo com nutrientes importantes, e são bons para a saúde, de acordo com o estudo de Harvard - a escola de Saúde Pública, descobriu-se recentemente que, se você consumir muito produtos de soja, como tofu, leite de soja, soja ..., que irá afectar a sua saúde reprodutiva, especialmente os homens. Em particular, ele irá reduzir significativamente a quantidade de esperma e também levar à insuficiência actividade pénis.

7. Alho:

remédios caseiros para a infertilidade e alho

Aqueles em idade reprodutiva devem limitar a ingestão de alho fresco. Embora ele pode realmente aumentar a resistência com efeitos preventivos surpreendentes, ele pode deixar efeitos negativos sobre os homens de saúde reprodutiva que está matando espermatozóides e tornando-se difícil para a concepção. Portanto, reduzir o consumo de frescos alho é também um dos melhores remédios caseiros mais eficazes para a infertilidade em mulheres e homens que as pessoas não devem ignorar.

8. Cenoura:

remédios caseiros para a infertilidade e cenoura

Durante um longo período de tempo, a cenoura é sempre a comida que várias das mulheres gostam de fazer uso por causa de seu alto teor nutricional ea utilidade em beleza. No entanto, as mulheres em idade fértil não deve comer cenoura se eles realmente querem ficar grávidas porque beta-caroteno na cenoura podem reduzir a função ovariana e inibem a ovulação, levando à infertilidade. Portanto, é muito perigoso para as mulheres que querem engravidar para comer cenoura também regularmente.

9. Papaya:

remédios caseiros para a infertilidade-papaya

Semelhante a cenoura, mamão é um alimento nutritivo, que é muito rica em vitaminas boas para a saúde, bem como para a beleza das mulheres. No entanto, a enzima papaína contido na papaia é a enzima que afecta a progesterona proteína (progesterona ajuda o corpo engravidar e harmonizar os ciclos menstruais mensais), que conduz à dificuldade em ficar grávida.

As vísceras de 10. Animal:

As vísceras, tais como coração, rim, coração, fígado, porco, vaca, ovelha, cabra ... contém um metal pesado, o cádmio chamado. Se comer diversos tipos de vísceras do animal, o nível de cádmio no corpo também aumentará, enquanto este metal pode danificar os cromossomas, tornando a concepção tornar-se mais difícil.

Vídeo: Infertilidade - Maiores Problemas que Impedem os Casais de Terem Filhos

III. Home remédios para a infertilidade em homens e mulheres - Remédios Herbal:

remédios caseiros para remédios infertilidade-herbal

Você está enfrentando fluxos mensais irregulares? Você acha que é difícil de engravidar e estão encontrando alguns remédios caseiros que podem ser soluções eficazes para você resolver este problema? Bem, então tudo que você precisa fazer é ler, aprender e tentar aplicar alguns dos remédios caseiros para inferlity nesta seção do artigo. Afinal de contas, pode ter certeza que você será capaz de obter um bom resultado para os seus problemas hormonais e infertilidade. Os remédios caseiros contêm:

  • Red Clove
  • Palha de aveia
  • Dong Quai
  • Maca Root
  • Folha de framboesa
  • Urtiga
  • Ashwagandha
  • Helonias Root

1. Red Clove:

remédios caseiros para cravo infertilidade-vermelho

2 dos minerais muito importantes que é necessário para a fertilidade das mulheres são cálcio e magnésio. Estes 2 minerais estão contidos com quantidades ricas em trevo vermelho. Na verdade, cravo vermelho é uma das ervas mais eficazes para tratar a infertilidade que as mulheres devem fazer uso, se eles querem se livrar da dificuldade em conceber.

  • O trevo vermelho pode nutrir o útero e ajudar a relaxar o sistema nervoso das mulheres também.
  • O trevo vermelho pode apoiar a melhoria da função endócrina dentro de nosso corpo de forma eficiente. Isso pode ajudar as mulheres acham mais fácil de engravidar.

2. Oatstraw:



remédios caseiros para a infertilidade-oatstraw

Oatstraw é uma das ervas que são vulgarmente feitas utilização para manter os níveis hormonais no corpo.

  • É um estimulante sexual crucial porque tem propriedades libido reforço.
  • É muito eficaz na melhoria da função do sistema nervoso.
  • Ele pode suportar a manutenção dos níveis de colesterol dentro do nosso corpo.

3. Dong Quai:

remédios caseiros para a infertilidade-dong quai

Dong Quai é um ótimo remédio herbal que é amplamente utilizado em muitos países asiáticos para o fortalecimento do útero.

• Pode ajudar a corrigir os problemas de fertilidade como útero frio e períodos mensais irregulares.

• Esta erva pode ajudar a fortalecer o útero e melhorar o fluxo sanguíneo para a área da pélvis.

• Pode ajudar a regular o ciclo menstrual adequadamente e, assim, ajudando a aumentar as chances de engravidar em mulheres.

4. Maca Root:

remédios caseiros para a raiz da infertilidade-maca

Maca raiz é uma das curas de ervas cruciais aqueles podem ser usados ​​para tratar infertilidade em mulheres e homens. É uma fonte abundante de 31 tipos diferentes de a minerais, portanto, pode aumentar a fertilidade.

  • É uma grande erva que os homens podem fazer uso para aumentar a esperma quantidade e é eficiente para aumentar a libido em mulheres e em homens também.
  • Pode ajudar a melhorar os níveis de energia do corpo e pode efetivamente fortalecer o corpo também.
  • Pode ajudar a manter a normalidade dos níveis hormonais dentro do nosso corpo.

5. Folha Framboesa:

remédios caseiros para a folha da infertilidade-framboesa

Este é também um dos melhores remédios caseiros para a infertilidade em mulheres e homens que eu gostaria de revelar em todo este artigo.

folhas de framboesa é acreditado para ser um remédio herbal muito eficiente que pode ajudar a melhorar as chances de engravidar em mulheres.

• Leve-o juntamente com o trevo vermelho para aumentar o efeito equilíbrio hormonal.

• É muito favorável na manutenção do equilíbrio hormonal dentro do nosso corpo.

• É uma abundante fonte de cálcio que é provado ser muito importante para o crescimento normal do embrião.

6. Urtiga:

remédios caseiros para urtiga-picadas infertilidade

Urtiga também é uma das ervas que são comumente usados ​​para tratar problemas uterinos e também o apoio a fertilidade. Pode também ajudar na melhoria das funções de glândulas supra-renais. urtiga é uma erva muito útil que pode ajudar a impulsionar as chances de engravidar. Ele pode ser utilizado de forma muito eficiente para reter o embrião no útero, para assim evitar o risco de aborto espontâneo.

• Urtiga é uma excelente fonte de vitaminas K, A, D, e E.

• Beber chá de urtiga em uma base regular é muito útil mesmo após o parto, porque pode ajudar a melhorar a produção de leite materno para as mães lactantes.

• Recomenda-se que as mulheres devem beber 2 a 3 copos de Urtiga chá de erva continuamente em vários meses porque este hábito pode ajudá-los a ter uma gravidez saudável.

7. Ashwagandha:

remédios caseiros para a infertilidade-ashwagandha

Ashwagandha é uma das ervas que são mais vulgarmente usados ​​para curar problemas de infertilidade em mulheres naturalmente. Na Ásia, ele pode ser utilizado comumente para tratar a infertilidade em homens e mulheres.

• Pode ajudar a melhorar a resposta imune do corpo.

• Pode ajudar a melhorar as funções endócrinas do corpo.

• É uma grande erva que pode ajudar a normalizar o sistema endócrino do corpo.

8. Helonias Root:

remédios caseiros para a raiz da infertilidade-helonias

Este é o último, mas também muito importante fora dos remédios para a infertilidade em homens e mulheres que eu quero revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores para ler e fazer uso para o bom!

A raiz Helonias também é chamado de "a raiz falso unicórnio". Esta é uma erva maravilhosa que pode ajudar a tratar vários problemas associados à infertilidade em mulheres.

  • Pode ajudar a melhorar a atividade estrogênica e também aumentar os níveis de menor progesterona.
  • Ele vai dar a força que é necessária para o útero durante a ovulação, e tem um impacto sobre as hormonas reprodutivas construtiva.
  • Pode ajudar a melhorar e restaurar o sistema hormonal em mulheres também.
  • É uma erva maravilhosa que pode ajudar a impulsionar a ovulação.

Outra coisa que os meus queridos leitores precisa fazer depois de aprender a casa remédios para a infertilidade em mulheres e homens que revelou em todo este escrito é que você também deve gastar tempo lendo um artigo semelhante chamado - o 14 Dicas naturais sobre como aumentar o chances de engravidar artigo - outra reunião dos melhores dicas e técnicas que podem ajudar a lidar com a questão da infertilidade em homens e mulheres, ajudando-os a aumentar as chances de conceber naturalmente e de forma eficaz.

Esta é a lista de alguns dos melhores remédios caseiros para a infertilidade em mulheres e homens que são muito úteis para os leitores de VKool.com e outras pessoas que estão enfrentando o problema da infertilidade. Esses remédios são seguros e fáceis de aplicar, bem como 100% com base na natureza, para que as pessoas não devem preocupação com os possíveis efeitos colaterais que poderiam obter depois de tudo.

Se você acha que a casa remédios para a infertilidade em homens e mulheres que eu introduzidas no artigo acima são exatamente o que você quer aprender a se livrar de seu problema de infertilidade atual, ou se você deseja compartilhar esses remédios caseiros com outras pessoas que você sei que também querem aumentar as chances de gravidez naturalmente e rapidamente, você pode totalmente à vontade para compartilhar esta lista amplamente para fazer uso em conjunto com quem quiser. Lembre-se de deixar seus comentários e feedbacks abaixo para me mostrar os seus próprios pensamentos.

artigos sobre questões relacionadas reprodutivos e problemas relacionados durante a gravidez, como prevenir e como lidar com eles em casa:

Como ter mais chances de engravidar com fertilização in vitro Programa Sucesso

Alimentos saudáveis ​​para mulheres grávidas

Ácido fólico para mulheres que estão tentando engravidar

Dieta para Gestantes

Como aumentar a fertilidade com SOP Desbloqueado

Artigos relacionados