10 Sinais e sintomas de miomas no útero primeiros

Um fibroma é conhecido como um crescimento benigno e não-cancerosos que ocorrem em torno ou em seu útero. Na terminologia médica, que também é chamado como mioma ou leiomioma.

Uma mulher pode sofrer de vários miomas ou miomas simplesmente único. Estes crescimentos causar músculos e tecidos fibrosos. Miomas pode ser visível e minúscula. No entanto, em alguns casos, eles têm uma tendência para se tornar muito grande.

De acordo com o NIH, a maioria das mulheres na América estão em alto risco de miomas durante a vida.

Embora eles são causados ​​principalmente devido à genética, ainda não existem razões exatas que causam miomas. Também é indicado que as mulheres com obesidade têm mais chances de miomas do que as mulheres que têm boa saúde.

Os 10 primeiros sinais e sintomas de miomas no útero

O Departamento de Saúde United concluiu que 20 a 80 percentagens de mulheres em desenvolvimento miomas são após a idade de 50. É particularmente popular em mulheres na idade de entre 30 e 40.

Porque os hormônios progesterona e estrogênio reprodutiva contribuir para o desenvolvimento de miomas, eles geralmente ocorrem quando as pessoas estão nos anos reprodutivos.

Na verdade, o risco de miomas aumenta de acordo com os anos reprodutivos. Clique a TweetThis é explicar por que as mulheres que passam pela menopausa têm o maior risco desta condição.

Como miomas tendem a voltar, que muitas vezes sugerido que as pessoas devem ter uma histerectomia para lutar contra o crescimento de miomas.

Enquanto eles não ameaçam a sua vida, miomas ainda pode fazer você se sentir desconfortável e ter um impacto negativo sobre a qualidade de sua vida. Hoje, nesta escrita, VKool.com vai introduzir 10 principais sinais e sintomas de miomas no útero início. Este artigo listados os primeiros sinais e sintomas de miomas no útero a partir de fontes confiáveis. No entanto, é para efeitos informativos. Continue seguindo este artigo foi escrito para saber se você está nessa condição!

1. Não-Menstrual Dor Pélvica

sintomas de miomas - dor pélvica não menstrual

Se você sentir dor freqüente em sua região pélvica, mas não no ciclo menstrual, isto pode indicar que existe um mioma cresce no útero. Grandes miomas fará com que as áreas que cercam sua uterina sob pressão.

Em alguns casos, os miomas ocorrem perto de sua pélvis, fazendo pressão e causando dor.

De acordo com um estudo realizado em 2003, em 95 do total de 635 pacientes com miomas uterinos, 2,6 percentagens deles relataram que sofria de dor pélvica fora da menstruação.

Portanto, se você costuma sentir dor em seu pélvica sem ter qualquer razão e fora da menstruação, imediatamente consultar o seu ginecologista.

Vídeo: O QUE É MIOMA E QUAIS OS SINTOMAS

Ver mais: Miomas resenha do livro milagre - vai funcionar remédio de Amanda?

2. relações sexuais dolorosas

sintomas de miomas - relações sexuais dolorosas

Você pode se sentir extremamente doloroso durante a relação sexual por causa do aparecimento de grandes miomas ao redor e em seu útero. Se os miomas desenvolver em torno do trato colo do útero ou vaginal, que liga o útero ea vagina, ele vai fazer você sofrer de dor aguda.

O colo do útero pode estar sob pressão pelos miomas durante a relação sexual e levar a dor e irritação. Também pode resultar em sangramento leve.

Assumindo determinadas posições podem agravar a dor.

De acordo com uma pesquisa de 2014, a maior parte do total de 827 mulheres na pré-menopausa com idades de entre 35 e 49 relataram uma relação positiva entre a dor durante a relação sexual e miomas.

fibróides uterina que ocorrem no início do útero tem uma associação mais forte com dor durante a relação sexual do que outros tipos de miomas.

Recomenda-se a ficar marcada por um médico se sentir dor durante a relação sexual.

3. Dor Lombar

sintomas de miomas - dor lombar

Um fibroma crescendo em seu útero também é um motivo que causa dor na parte inferior das costas. A posição ea massa de miomas pode nos mostrar as partes do corpo que são afetados, bem como o seu grau.

Miomas têm vários tamanhos e alguns deles são extremamente pesados ​​e grandes. Além disso, tais miomas volumosos e grandes são frequentemente encontrados na baixa parte de trás do seu útero.

Sempre que isso ocorre, você pode sentir a pressão exercida sobre sua parte inferior das costas, o que induz a dor.

Embora haja muitas razões que contribuem para a dor na parte inferior das costas, se você sofre de dor freqüente e especialmente ir com outros sinais reprodutivos, isso pode indicar que você tem um crescimento dos miomas.

Vídeo: como identificar sintomas de miomas uterinos

Saber mais: Baixa dor nas costas tratamento: remédios caseiros, exercícios alongar

4. aborto

sintomas de miomas - aborto

miomas Intracavity que estão localizados dentro de suas cavidades uterinas e submucoso miomas que emergem de seu revestimento do útero pode muitas vezes causar abortos espontâneos.

Quando um ovo fertilizado e se move para as trompas de Falópio, seguido pela cavidade uterina, a condição de mioma submucoso pode impedir que o sangue passar para o embrião.

Os miomas podem causar inflamação no forro, bem como inibir o desenvolvimento adequado do seu feto. Dois desses fatores pode contribuir para causar aborto.

crescimento dos miomas é relatado para associar de forma positiva com as mulheres que sofrem de abortos recorrentes em meados do período de 3 meses.

Se você, infelizmente, experimentar abortos recorrentes, você deve consultar o seu médico para obter um atendimento médico e diagnosticado com a sua condição ou sintomas precoces de miomas.

Consulte Mais informação: 10 remédios caseiros para dor de aborto

5. Dor de pé

sintomas de miomas - dor na perna



Os nervos espinhais pode ser pressionado contra por miomas subserosos. Porque os nervos espinhais ligar diretamente para as pernas, essa pressão vai fazer você ter dor na coxa.

Na verdade, a dor na perna pode ser também causada devido a várias razões. No entanto, se você sofre de dor na perna ido com outros sinais sintomas de miomas em uma base regular, você deve encontrar imediatamente um médico.

Ver mais: 8 remédios caseiros para dor na perna no nervo ciático durante a noite e dia

Continue lendo para obter mais informações sobre os sintomas de miomas!

6. A constipação

sintomas de miomas - constipação

miomas subseroso ocorrer no lado exterior da sua parede uterina. Eles são grandes e volumosos, bem como a pressão make em seu reto. Este, por sua vez, inibe as funções normais do intestino do seu corpo e pode conduzir a obstipação. Além disso, você também pode sofrer de dor rectal.

A constipação é comprovada como um dos principais sintomas de miomas em mulheres. Embora esta condição pode ser um sintoma precoce de vários motivos, é melhor consultar um ginecologista se você tem prisão de ventre regularmente ido com outros sinais de miomas.

Saber mais: 25 remédios caseiros para a constipação em adultos e crianças

7. Infertilidade

sintomas de miomas - infertilidade

Endometriais ou submucoso miomas são os tipos mais raros de miomas. Estes miomas geralmente crescem sob os músculos do seu revestimento do útero e para o endométrio.

Na verdade, grandes e submucoso miomas vai fazer a Falópio tubos de ficar bloqueado e impedir que os ovos desvio do útero.

Embora não tendo uma relação positiva entre infertilidade e outros miomas, miomas submucosos são celebrados para causar infertilidade e também reduzir a taxa de gravidez.

Um estudo realizado em 2009 mostra que miomas submucosos dar um aumento para a infertilidade e sugere-se eliminar os miomas para aumentar a taxa de gravidez.

Se você está lidando com problemas relacionados com a concepção, você deve consultar o seu ginecologista para obter verificado.

Consulte Mais informação: 18 Home remédios para a infertilidade em homens e em mulheres

8. inchaço abdominal

sintomas de miomas - inchaço abdominal

Grandes e múltiplos miomas que jet fora de seu útero pode causar inchaço ou tamanho maior em seu abdômen.

Como as pessoas têm um grande abdômen devido ao ganho de peso, muitas vezes eles não compreendem e ignorar os sintomas de um mioma crescer em seu corpo.

Em um estudo de 2005, 59,1 porcentagem do total de 300 fêmeas multi-étnicos que sofrem de miomas uterinos genéticos informou que eles experimentam inchaço abdominal.

Portanto, se você notar que sua barriga tende a maior com a dieta pobre, você deve reconsiderar e ver imediatamente o seu ginecologista.

Saber mais: 20 Home remédios para dor abdominal, diarreia, flatulência & náusea

9. Padrões urinária alterada

sintomas de miomas - padrões urinários anormais

Na verdade, a bexiga é colocado perto para o útero. Quando grandes e múltiplos miomas desenvolver a partir de seu útero, eles vão exercer uma pressão excessiva sobre os órgãos vizinhos, que inclui a sua bexiga. Este, por sua vez, faz com que a micção dolorosa e frequente.

A bexiga é colocar a maior pressão quando você se deitou. Por isso, a frequência de urinar durante a noite irá aumentar com base no crescimento dos miomas. Além disso, se você não pode controlar sua bexiga, isso pode indicar um sinal de mioma.

Peritos realizou um estudo e concluiu que 91 percentagens de totalmente 78 mulheres com miomas uterinos sofreram um aumento de urinar durante a noite, 59% deles com frequência urinou enquanto 45 a 54% do total perdido o controle da bexiga.

Portanto, se você tem algum sintoma do trato urinário inferior, consulte imediatamente o seu ginecologista.

10. O sangramento prolongado e excessivo

sintomas de miomas - prolongadas e sangramento excessivo

O último dos 10 principais sintomas de miomas é a condição de hemorragia prolongado e excessivo. Se você sofre de sangramento menstrual excessivo, sem qualquer razão ou o seu período dura mais de 8 dias, você pode ter miomas.

Muitas mulheres muitas vezes não percebem a condição do fluxo sanguíneo pesado. Aqui está uma maneira simples de verificar o seu fluxo de sangue. Se você usar produtos mais higiênicos do que o habitual, você tem que prestar atenção a isso.

Saúde da Mulher BMC realizou um inquérito e informou que 9,4 percentagens de mulheres no Reino Unido sofreu de miomas uterinos.

Total de mulheres com fibróides uterinos, 59,8% tinham hemorragia intensa, 33,3% experimentando sangramento entre os períodos e 37,3% sofriam de sangramento prolongado.

consultar imediatamente um médico se você vê essas anormalidades durante o ciclo menstrual.

Ver mais: 11 remédios caseiros naturais para pesados ​​coágulos sangramento menstrual

artigos recomendadas: Como tratar a dor de cistos ovarianos naturalmente - 6 dicas

Se você quiser saber mais sobre outros sinais e sintomas de várias doenças e condições, por favor, vá a visitar o nosso principal Saúde página. Depois de ler a escrita sobre 10 sinais e sintomas de miomas no útero primeiros, espero que ele pode ajudar você a conhecer os sinais precoces e comuns de miomas no útero. No entanto, o artigo é apenas para o purpose- informativo, portanto, você deve consultar o seu médico para obter o melhor diagnóstico. Se você tem alguma dúvida relacionada com qualquer problema, por favor, deixe seus comentários abaixo, eu vou responder você em breve. Além disso, se você sabe de outros sinais e sintomas de miomas no útero, por favor partilhe-as connosco.

Artigos relacionados