20 Benefícios surpreendentes de aloe vera

Aloe vera ou "planta da imortalidade" (assim chamado pelos egípcios) tem sido utilizado para a cura de várias doenças de pele e cabelo relacionada há séculos. Diferentes partes desta planta milagrosa são utilizados para fins diferentes e pode ser aplicado topicamente ou ingerida internamente. A lista de nutrição da aloe vera é muito longo e é composto por ácido salicílico, ácidos graxos, saponinas, antraquinonas, aminoácidos, ligninas, enzimas, açúcares, sais minerais e vitaminas. Vamos discutir sobre os benefícios do aloe vera em detalhe.

Aloe Vera para a Saúde

1. Detoxifies Your Body

Aloe vera suco desintoxica seu corpo, eliminando totalmente os resíduos de seu corpo. Ele absorve todas as toxinas a partir do tracto intestinal e descarrega-los para fora através do cólon.

2. fortalece o sistema imunológico

Aloe vera suco contém polissacarídeos que estimulam macrófagos, o que, por sua vez, prepare o seu sistema imunológico para lutar contra os vírus. Seu alto nível de antioxidantes torna um impulsionador da imunidade e ajuda a combater os radicais livres. Além disso, sendo um antipirético, que é utilizado para impedir a febre.

3. Reduz a inflamação

As propriedades anti-inflamatórias de aloe vera acalmar a inflamação causada devido a escoriações, queimaduras solares, queimaduras de barbear, queimaduras de radiação, feridas e cortes. É de grande ajuda no alívio da inflamação causada devido a outras doenças, como psoríase, tendinite, doença de Crohn, etc.

4. alkalizes o corpo

Vídeo: Efectos Del Aloe Vera En el Miembro de los hombres

Apesar de suco de aloe gosto ácido, mas tem alcalinizantes efeito sobre o corpo. Começar o dia com suco de aloe vera é uma boa maneira de manter os níveis de hidratação e manter um equilíbrio entre acidez e alcalinidade do corpo.

5. ajuda na digestão

Aloe vera reparos no revestimento do trato digestivo, curando assim a constipação. É um ótimo remédio para as pessoas com problemas relacionados com a digestão, como a síndrome do intestino irritável, diarreia e refluxo ácido.

6. Auxilia na perda de peso

Aloe vera permite que o açúcar para entrar nas células a uma velocidade mais lenta sem ser acumulado como gordura, assim, diminui os níveis de açúcar no sangue. Isso faz você se sentir mais completa por um longo tempo e também ajuda a queimar as calorias indesejadas.

7. cuida de Saúde Dental

Vídeo: Nutricionista fala sobre os beneficios da Aloe Vera.wmv

Aloe vera é um excelente remédio para a cura de úlceras na boca e sangramento nas gengivas. Além disso, melhora as condições periodontais e proporciona alívio em abrasões goma, abscessos gengivais, lábios rachados e feridas na boca.

8. Impede ataques cardíacos e derrames

Aloe vera evita a coagulação das células do sangue, tornando-o menos pegajoso. Ele mantém os níveis de triglicérides e de colesterol saudável, consequentemente, melhora o desempenho cardíaco e reduz o risco de desenvolver ataque cardíaco.

9. Gerenciar Diabetes

Aloe vera tem sido uma parte integrante de diversas formulações de redução de açúcar. Cicloartenol e os níveis de glicose lophenol presente em aloe vera reduz, o que mantém o diabetes sob controle.

Tumor 10. Cancer Elimina



Aloe vera é um dos remédios promissores para destruir as células cancerosas. Os polissacáridos em Aloe desencadear a produção de óxido nítrico, que, por sua vez, enfraquece os tumores de cancro. Ela também ajuda você a recuperar de tratamentos de câncer letais.

11. Protege contra ginecologia Problemas

Esta erva ajuda o bom funcionamento do útero. Trata-se de cistos ovarianos e miomas, e regula a menstruação. Ele mantém um controlo sobre prurido vaginal, obstruindo as infecções virais, bacterianas e fúngicas, como Candida e herpes.

Aloe Vera para realçar a beleza

12. A Removedor de maquiagem perfeita

Aloe é um substituto perfeito para removedores à base de óleo. Uma vez que é suave para a pele delicada, você pode usá-lo para remover sua maquiagem dos olhos. gel de aloe vera refrigerado embebido em bolas de algodão também fornece uma grande compressa para olhos inchados.

Reparação 13. rugas

vitaminas E e C presente em aloe vera são benéficos para a pele. Além disso, melhora a firmeza da pele e mantê-lo hidratado. Algumas gotas de virgem óleo de côco misturado com gel de aloe vera - é um ótimo remédio para se livrar dessas linhas finas. Aloe vera gel penetra na pele quase quatro vezes mais rápido do que a água, e as suas qualidades de super emoliente hidratar profundamente a pele.

14. Clareia a tez da pele

Vídeo: Beneficios Babosa - Aloe Vera para Sua Vida - Entrevista Clodovio

gel de Aloe vera remove manchas escuras e dá um brilhante e brilhando tez. Você pode usar isso como uma lavagem de cara, deslize ou um esfoliante. Ela fornece oxigênio para as células e suaviza a pele. A melhor parte é que ele também faz maravilhas para qualquer / cada tipo de pele.

15. Reforça seus pregos

Dê uma boa massagem para as unhas fracos e sem brilho com gel de aloe vera. Isto irá fortalecê-los e restaurar o brilho.

16. Estrias

Aloe vera é uma excelente casa remédio para estrias. Ele mima a sua pele e ajuda a restaurar o seu brilho perdido.

17. Curas Pigmentação

Aloe vera gel reduz manchas escuras, pele escamosa seca e sardas, e torna um brilho saudável ao rosto.

18. Caspa

Aloe vera trata eficazmente o problema da caspa. Basta dar uma massagem no seu couro cabeludo com gel de aloe vera e ver o efeito. Além disso, também impede couro cabeludo escamosa e coceira.

19. o crescimento do cabelo Estimula

Se você desejar para cabelos longos e sedosos, começar a beber suco de aloe vera. A ação keratolic de aloe vera remove as células mortas do couro cabeludo e decompõe o sebo que estimula ainda mais o crescimento do cabelo. Além disso, as propriedades alcalinizantes de aloe manter o nível de pH do cabelo e couro cabeludo, que também é útil no crescimento do cabelo.

20. Um bom condicionador

Aloe vera funciona como um excelente condicionador. Ele ajuda você a gerenciar suas fechaduras e os torna volumoso e atraente.

>
Artigos relacionados