12 Benefícios para a saúde de manteiga de amendoim

Vídeo: 15 MOTIVOS PARA COMER AMENDOIM

Um componente importante de muitas cozinhas hoje, manteiga de amendoim é amado por todos, especialmente as crianças. As pessoas preferem espalhar a palatabilidade de manteiga de amendoim no pão, aipo, torradas, cenoura, waffles, fatias de maçã, etc, no entanto, que não seja a delícia e calorias soco que ele contém, é muito mais tem atributos para mantê-lo apto. Leia o artigo abaixo e descubra alguns dos maravilhosos benefícios de saúde de manteiga de amendoim.

1. Mantém Você satiable de Longo

A manteiga de amendoim é realmente muito saudável para ser tomado no café da manhã. Isso faz você se sentir completo por longas horas. Os teores de proteína e fibra de manteiga de amendoim pode reduzir os seus desejos para o lixo e eatables insalubres.

2. amigável Coração

A proporção equilibrada de gorduras saturadas e insaturadas na manteiga de amendoim para baixo da apara colesterol prejudicial no sangue, deste modo, diminuir o risco de desenvolvimento de doenças cardíacas. A vitamina E ea gordura monoinsaturada em amendoins cuidar de sua saúde cardiovascular.

3. Contém gordura saudável

A maioria das pessoas evitar o consumo de manteiga de amendoim, devido ao seu elevado teor de gordura. Mas, o fato é que ele é uma boa fonte de gorduras saudáveis ​​``. A percentagem de gordura insaturada é maior do que a gordura saturada. Assim, você pode tê-lo sem qualquer preocupação.

4. Rica em fibra

Vídeo: Os 6 Benefícios da Manteiga de Amendoim para Saúde

O consumo de quantidade suficiente de fibras é fundamental para o funcionamento saudável do trato digestivo. A manteiga de amendoim é um excelente suplemento de fibra para o corpo.

5.Embalado com nutrientes

Vídeo: Os 6 Benefícios da Manteiga de Amendoim para Saúde - Compartilhem amigos

A manteiga de amendoim é empacotado com materiais nutricionais, como fibras, proteínas, potássio, antioxidantes, gorduras saudáveis, magnésio e muitos outros. Estes nutrientes são excelentes para a construção óssea, recuperação muscular e imunidade impulso para cima.

6. Aumenta a Energia



A quantidade generosa de gorduras insaturadas e proteína na manteiga de amendoim torna notável em aumentar os níveis de energia do corpo. Ele tem uma abundância de calorias que são suficientes para mantê-lo energético para todo o dia.

7. Anti-Envelhecimento

A presença de resveratrol em assistências de manteiga de amendoim em diminuir os riscos de transtornos câncer e problemas cardíacos. Acredita-se também que o resveratrol também ajuda na redução do risco de envelhecimento prematura.

8. uma melhor circulação sanguínea

Sendo uma enorme fonte de ferro, cobre, magnésio e potássio, de manteiga de amendoim é útil para manter o fluxo de sangue adequado no corpo.

9. Cancer Previne

Os antioxidantes presentes na manteiga de amendoim reduzir a atividade de radicais livres, ea fibra remove eficientemente resíduos através dos intestinos, assim, diminuindo o perigo de câncer de cólon.

10. Apoia o seu metabolismo

A manteiga de amendoim é abençoado com uma quantidade abundante de niacina (vitamina B-3) e manganês, que cuidar das atividades metabólicas do seu corpo. Manganês estimula as enzimas que são responsáveis ​​pela eliminação de amoníaco prejudicial. Também protege as células de stress fisiológico. Niacina regula o desenvolvimento e crescimento das células.

11.Controle de açúcar no sangue

Para regular e estabilizar os níveis de açúcar no sangue em seu corpo, manteiga de amendoim é uma escolha saudável por causa da proteína e componentes fibrosos que ele encerra.

12. ajuda na construção muscular

Vídeo: Os benefícios da pasta de amendoim

Quantidade relativamente elevada de proteína na manteiga de amendoim é considerado extremamente útil para manter a resistência do corpo e o músculo do edifício.

Artigos relacionados