30 Idéias lanche saudável para crianças e adolescentes para o trabalho (lista de lanches saudáveis)

Especialistas dizem que comer freqüentemente em uma pequena proporção é um ingrediente para alcançar ou manter o seu peso ideal. Isso equivale a três refeições principais e três lanches em pequenas porções. No entanto, você simplesmente não pode lanche em praticamente qualquer coisa. A chave aqui é para fazer um lanche alimentos que são preenchidos com nutrientes e baixa em calorias.

Melhor Lanches saudáveis ​​ideias para crianças, adolescentes e trabalhos

Lanches saudáveis ​​Idéias para Crianças adolescente Trabalho

1. atum e baixo teor de sódio Biscuit- Tuna são uma grande fonte de proteína. O biscoito sem sabor baixo teor de sódio fornece carboidratos. Combiná-los juntos e você criar um lanche saudável.

2. Peixes cozinhados e pão- Use peixes em seu sanduíche, em vez de hambúrguer patty-rico em gordura. O peixe é uma boa fonte de proteína. Você também pode evitar a gordura, porque ele é cozido no vapor e não frito.

3. Frutas Shake- Para adicionar um toque para o seu consumo de frutas, transformá-lo em uma bebida. Misture as frutas com iogurte e mel para o sabor adicionado. Todos os ingredientes são embalados com nutrientes.

4. Oatmeal- Ela está cheia de fibra que ajuda na digestão. Também é embalado com proteína. Ao mesmo tempo, farinha de aveia pode fazer o seu estômago se sentir completo por longos períodos de tempo.

5. Cheese Sticks- queijo com baixo teor de gordura é uma excelente fonte de proteína que inibe instantaneamente a fome entre as refeições.

6. carne moída magra e milho Nachos- Sautee alho e carne moída sem o uso de óleo de cozinha. Os óleos naturais da carne vai ajudar no cozinhar. O nacho milho é um lanche baixo teor de gordura. A carne fornece proteínas.

7. Melon Slice- Este fruto é embalado com fibras e água, que ajudam na digestão. Ele fornece beta-caroteno que é importante para sua saúde.

8. Unsalted Peanuts- Este lanche é baixa em calorias e é uma grande fonte de ácidos graxos essenciais.

9. Strawberry- Este fruto não só é cheia de fibras, é rico em nutrientes também.

10. Ovo sanduíche Uma excelente fonte de proteína, sem sal ovos mexidos faz um lanche saudável perfeito. Você pode fazê-lo em um sanduíche para uma refeição satisfatória.

11. Salteado Tofu- Este lanche só precisa de alho e manteiga para refogar. O tofu é embalado com proteína e pode fazer você se sentir completo até a sua próxima refeição.

12. Galinha e repolho sopa- Esta luz, lanche saudável é enchimento e baixa em calorias. O frango fornece proteína. O repolho é cheia de vitaminas e minerais.

13. Frango e Legumes Pita- Proteínas, carboidratos e nutrientes estão na loja para você neste baixa caloria, lanche saudável.

14. Torrado camarão- Obter o camarão sobras da geladeira, escova levemente com azeite e aquecê-lo na torradeira forno até ficar na cor marrom. A crise do camarão torrado faz este petisco interessante cheio de proteína.



15. Bananas e Manteiga de amendoim Shake- A manteiga de amendoim faz a banana agitar doce. Ele faz um grande substituto para o açúcar e seu corpo vai beneficiar de seus ácidos graxos essenciais também.

16. fatias da fruta e Condensed leite- Embalado com vitaminas, as frutas são sempre o melhor para lanches. O leite condensado irá adicionar doçura e é uma grande fonte de cálcio.

Vídeo: | 3 Lanches Saudáveis para Faculdade/Escola | ♥

17. Fruit Popsicles- Misture a sua fruta favorita, coloque em um molde de picolé, e congelar.

18. Jam e torrada Todo-naturais doces de frutas também contêm vitaminas que seu corpo precisa. O pão torrado é uma excelente fonte de hidratos de carbono.

19. Macarrão salada- A maionese light na sua salada de macarrão é a sua fonte de proteína. Coloque o aipo picado para benefícios de saúde adicionados. Macarrão é uma boa fonte de carboidratos.

20. Coconut farinha de carne Há inúmeros benefícios para a saúde de coco, e isso faz um lanche muito saudável.

Vídeo: 2 LANCHES RÁPIDOS E SAUDÁVEIS | Saúde na Rotina

21. Ovo Pie Os ovos são fornecedoras de proteínas excelentes. A crosta é a sua fonte de carboidratos.

22. Banana pão- Esta pastelaria saborosa combina carboidratos, açúcar e potássio, que é suficiente para fazer você se sentir completo.

Vídeo: 6 Ideias de Lanches Fáceis Para a Escola ou Faculdade

23. Unflavored Popcorn- Enquanto a pipoca é sem sabor e sem sal, ele continua a ter baixas calorias.

24. ovos- fervido Este lanche saudável dá-lhe a proteína que você precisa.

25. Massa em Garlic and Olive Oil- A massa fornece carboidratos, enquanto o azeite tem ácidos graxos essenciais.

26. Sushi- Contanto que você não mergulhar o sushi no molho de soja, faz um lanche perfeito, saudável no meio da tarde.

27. abóbora sopa- Squash ou abóbora é embalado com a vitamina C e outras vitaminas e minerais.

28. Peixes e chips- Este lanche lhe dá proteína de peixe. A batata é uma fonte de vitamina C, complexo B, potássio e fósforo.

29. cortadas Cenouras e Milho Ambos são bons para o corpo por causa dos nutrientes que dão. Da mesma forma, ambos são boas fontes de hidratos de carbono que fornecem a energia para o dia.

30. Café ou chá verde As bebidas podem ser uma boa alternativa para lanches. Torná-lo mais saudável, beber café preto (sem açúcar, sem creme) ou chá verde. Ambas as bebidas são conhecidos por terem propriedades antioxidantes poderosos.

Artigos relacionados