Dieta saudável para pacientes com psoríase - melhores alimentos para comer

Vídeo: (VÍDEO) Nova Dieta para Gastrite e Úlcera (ATUALIZADO)

dieta para a psoríase

A psoríase é provocada pela dysaptation, criando um diafragma que adere sobre a pele. Este diafragma tem a produção de células de 10 vezes mais rápido do que o normal, e, em seguida, estas células irão morrer. Mas, em vez de perder como normal, as células de morte vai emergir e criar os flocos brancos.

Eles geralmente aparecem nos joelhos, cotovelos, couro cabeludo, mas às vezes no corpo, palmas das mãos, pés e dedos dos pés. Leia este artigo para que você será capaz de aumentar a sua chance de ter pele macia sem psoríase feio e teimoso.

Dieta saudável I. Para a psoríase Pacientes - melhores alimentos para comer:

dieta para a psoríase

Se as pessoas com psoríase quer curar sua condição completamente, eles precisam saber como combinar os tratamentos adequados e uma dieta razoável. Dieta desempenha um papel importante para os pacientes, mas o que é uma dieta razoável? Existem alguns alimentos diferentes que os pacientes devem e não devem comer, e este artigo irá revelar uma dieta razoável para as pessoas com psoríase. A primeira secção irá introduzir os produtos alimentares para refeições para reduzir os sintomas da doença.

1. Omega 3 ácidos gordos: 

dieta para a psoríase

Vídeo: Psoríase e Dieta – Seria a Dieta Paleo a resposta? - por Psorrir QualityCare ™

Este é o primeiro nutriente que está em cima da dieta para a psoríase que eu gostaria de introduzir neste artigo. Este nutriente deve ser consumido todos os dias, porque pode ajudar a impulsionar o processo de cura desta condição de saúde. Este nutriente pode ser encontrado em todos os tipos de peixes, como a sardinha, cavala, e linhaça salmão, sementes de girassol e sementes de gergelim. Os ácidos graxos ômega-3 pode ajudar a reduzir a necessidade de usar esteróide tópico sem fazer piorar a situação psoríase. resultados de alguns estudos mostraram que se as pessoas usam 150 g de ômega-3 todos os dias durante vários dias consecutivos, ele pode ajudar a reduzir a dose de corticosteróide à metade sem causar a perda de seus efeitos, porque Omega-3 os ácidos gordos podem inibir as substâncias pró-inflamatórias na psoríase, tais como leucotrieno 3 e 5.

2. O zinco: 

dieta para a psoríase

A fim de fornecer o zinco, o mineral que é essencial não só para a pele mas também para a resistência, as pessoas devem comer mais frutos do mar. As pessoas com psoríase não deve considerar que eles devem evitar frutos do mar devido ao medo de que isso irá causar mais coceira. Esse ponto de vista é verdadeiro somente se o paciente tem uma alergia a frutos do mar antes.

3. Ácido fólico: 

dieta para a psoríase

Sendo encontrado em grãos, lentilhas, trigo, ervilhas, brócolis, repolho, e laranja suco, ácido fólico pode ajudar na divisão celular da pele para a pele saudável. As pessoas com psoríase devem comer esses alimentos regularmente para complementar o ácido fólico - a substância biológica importante que desempenha papel essencial no processo de síntese de anticorpos. As pessoas com psoríase pode facilmente enfrentar a deficiência deste nutriente.

4. Beta-caroteno:

dieta para a psoríase

Este nutriente pode ser encontrada na cenoura, vegetais de folhas verdes, damascos e mangas. O beta-caroteno ajuda a metabolizar a vitamina A no corpo, e isto é muito necessário para o desenvolvimento de uma pele saudável. Este é também um dos alimentos que as pessoas devem adicionar à sua dieta diária para a psoríase para o bem!

5. Antioxidantes:

dieta para a psoríase

Estes nutrientes podem ser encontrados em frutas, como uvas e toranjas, feijão, nozes, damascos, passas, ameixas, milho, cravo e canela. Eles são essenciais para prevenir a formação de leucotrienos, o gatilho que pode agravar a condição psoríase.

II. Dieta saudável para a psoríase Pacientes - Pior alimentos a evitar:

Não há atualmente nenhuma dieta especial para pacientes com psoríase, porque a maioria das pesquisas ainda ter determinado a relação entre dieta e psoríase. No entanto, muitos pacientes descobriram que há alguns certos alimentos que podem fazer os sintomas da psoríase pior. Aqui estão alguns dos alimentos que as pessoas com psoríase devem evitar comer para se proteger e aliviar a condição.

1. Álcool: 



dieta para a psoríase

O álcool e cerveja é uma alavanca para a reacção de degradação da proteína, conduzindo a reacção alérgica. Além disso, o processo de desintoxicação de álcool do fígado torna-se muito lenta nos pacientes com psoríase. Mais especificamente, embora utilizando a mesma quantidade de álcool, o nível de álcool no sangue de pacientes com psoríase é muito mais elevada do que as pessoas normais. Portanto, esta é uma má alimentação que deve ser expulso da dieta saudável para pacientes com psoríase para o bem!

2. A carne, ovo: 

dieta para a psoríase

Carne e ovos contêm arachidon - um catalisador para as respostas inflamatórias não só na pele, mas também nas articulações, na nervoso periférico ... A carne é um alimento essencial na vida, mas para pacientes com psoríase, eles são obrigados a evitar comer carne porque contém o catalisador para a respostas inflamatórias, conduzindo à recorrência da doença. Portanto, você deve substituir fonte de proteína da carne com peixes e grãos. Você deve substituir a carne vermelha com salmão, cavala, sardinha e ostras, pelo menos 3 vezes por semana.

3. O leite e produtos lácteos: 

dieta para a psoríase

Leite e produtos lácteos também se encontram nesta lista, já que contêm muitas proteínas, contribuindo para criar muco e agravar algumas doenças auto-imunes. Limitar ou eliminar esses alimentos fora da dieta para pacientes com psoríase para evitar o risco de pior condição.

4. Açúcar: 

dieta para a psoríase

Você também deve comer menos branco açúcar que é refinado, bem como frutose, xarope de milho, mel e outros adoçantes. Limitando suco de frutas e frutas frescas que contêm o açúcar é também uma das melhores dicas para o desenvolvimento de uma dieta saudável para pacientes com psoríase.

5. grelhadas, alimentos assados: 

dieta para a psoríase

Este é o último, mas não menos dica para promover uma dieta saudável para pacientes com psoríase que eu gostaria de introduzir neste artigo.

A psoríase devem evitar comer grelhados, fritos, alimentos assados, como grelhados e frito de carne, feijão e peixe como eles contêm muitos radicais livres que podem levar à alta probabilidade de recorrência psoríase, tornando o processo de cura psoríase prolongar de forma não intencional.

Esta é toda a dieta saudável para pacientes com psoríase que será útil e necessário conhecer para os leitores de VKool.com que estão sofrendo com este problema de pele terrível. Estas dicas de dieta são comprovadamente eficazes pela ciência, para que as pessoas não devem suspense ele.

Se você ver que a dieta saudável para a psoríase que eu - autor Lien Nguyen - introduzida neste artigo são muito úteis para a sua própria situação e também para outras pessoas que você conhece que também querem parar a sua própria condição psoríase, sinta-se livre para compartilhar esta lista com eles e deixe-me saber suas próprias opiniões, comentando o formulário abaixo.

Artigos relacionados