Top 20 remédios caseiros naturais para a psoríase que trabalham

A psoríase é suposto ser uma doença de pele incurável e crônica que afeta todas as relações sexuais em todas as idades. Ele mostra-se com secas, espessas, flocos escamosas da pele. Enquanto existem cinco tipos: psoríase em placas, gutata, inversas, pustulosa e eritrodérmica, psoríase geralmente faz com que os pacientes muitos problemas de saúde graves, incluindo depressão, doenças cardíacas, diabetes. Nosso site

entende o problema e ter recolhido 20 melhores remédios caseiros naturais para a psoríase que trabalhar para ajudar os pacientes a evitar totalmente o surto e aliviar os sintomas. Então, vamos ver o que eles são, como eles ajudar e como fazê-los a partir do abaixo:

Top 20 Home remédios para psoríase são revelados

Aqui estão 20 receitas psoríase com ingredientes naturais de sua cozinha a procurar:

Vídeo: Psoríase e dermatite atópica

1. Sea Buckthorn Oil

remédios caseiros para a psoríase

Os altos níveis de ômega-3, ômega-6, vitamina A, C e E no mar Buckthorn ajuda de óleo mediar e regular a resposta inflamatória e imune dentro do corpo humano. Além disso, o óleo é capaz de promover a regeneração de tecidos, aliviar os sintomas de eczema e psoríase.

2. Herbal Liver Tonic

tónico para o fígado Herbal é um remédio perfeito para a psoríase. Nervo tônica é também um outro para ajudar a diminuir a coceira da psoríase.

3. Cremes capsaicina

remédios caseiros para a psoríase

A capsaicina é o ingrediente natural que faz pimenta creme de pimenta caiena e ajuda a reduzir a vermelhidão, flare-ups e inflamação. Aqui é fácil de seguir casa remédio para que você possa fazer a sua própria:

  • Combine 3 colheres de sopa de pó de capsaicina, juntamente com 1 xícara de amêndoas ou azeite ou óleo de jojoba.
  • Coloque a mistura em banho-maria em fogo médio por 5-10 minutos.
  • Agita-se a mistura aqueceu-se num copo de 1/2 de cera de abelha ralado. Continue mexendo até que todos tenha derretido perfeitamente e tudo está bem misturados.
  • Deixe o frio mistura na geladeira por 10 minutos, em seguida, bata juntos.
  • Continue a relaxar por mais 10-15 minutos, bata novamente e coloque em uma jarra de vidro com uma tampa hermética e, finalmente, leve à geladeira.

Este creme artesanal vai manter a sua potência para 1 ½ semanas, aplicar diariamente, conforme necessário para a dor.

4. Óleo de rícino

remédios caseiros para a psoríase

O óleo de mamona obtido a partir de sementes de mamona `é um remédio natural milagrosa para muitas doenças da pele. O óleo de rícino ajuda a prevenir a descamação, especialmente, tipo prensado a frio pode ser misturada com bicarbonato de sódio para promover a pele grossa, escamosa. Todos os dias, antes de ir para a cama à noite, você pode mergulhar um chumaço de algodão limpo em óleo de rícino, em seguida, aplicar sobre as lesões e lavar cuidadosamente ao acordar na manhã seguinte.

Vinagre 5. Apple Cider

Organic vinagre de maçã cidra é um remédio popular para psoríase e outros cuidados cosméticos. Você pode diluir ½ colher de chá de vinagre de maçã cidra com água morna, aplicar livremente sobre a lesão de pele, em seguida, massagem para 1 a 2 minutos e enxaguar com água para aliviar a coceira e descamação da psoríase.

6. Aloe Vera

remédios caseiros para a psoríase

Amplamente utilizados para nutrir a pele e cabelos secos, curar feridas e aliviar as queimaduras ou picadas, gel de aloe vera puro também pode fazer uma enorme melhoria para a psoríase se aplicado regularmente a partir de 3 vezes por dia em apenas de 3 a 4 semanas. Então, começar a cavar uma almofada de algodão limpo no gel de aloe vera fresca, aplicar sobre as lesões de pele que coçam a partir de agora para reduzir a vermelhidão e minimizar os flare-offs.

7. óleo da árvore do chá

Obtido a partir da árvore do chá, este óleo amarelo é anti-bactérias e anti-fúngicos, portanto, é um dos melhores remédios caseiros para a psoríase. Aplique o óleo misturado com azeite virgem ou óleo de amêndoas em sua pele e deixá-lo absorvida profundamente na sua pele em cerca de 15-20 minutos, depois lave em água.

Pilha 8. Banana

Banana pilha é um ingrediente natural vital para inúmeras doenças de pele. Esfregue a parte interna da pilha para remover erupções cutâneas e acalmar a pele.

9. camomila

remédios caseiros para a psoríase

Tem sido demonstrado que existem compostos flavonóides anti-inflamatórios, actividade antimicrobiana contra agentes patogénicos, a pele flavonóides, quercetina e apigenina em camomila. Portanto, esta flor tem uma tradição terapêutica longa na cura de psoríase.

10. Cúrcuma Paste

Graças às suas propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes poderosos, juntamente com a capacidade de alterar a expressão das citocinas TNF e expressão gênica, açafrão torna-se um ideal entre os remédios caseiros para a psoríase e artrite psoriática flares. Para tornar a pasta de cúrcuma pode seguir esta receita simples:

  • Tome uma colher de chá de açafrão em pó e três colheres de água, misturá-los juntos para formar uma pasta de cúrcuma
  • Aplique generosamente nas áreas de psoríase
  • Deixe a estadia paste nas lesões de pele por 30 minutos
  • Enxágüe fora de água completamente.

Você pode repetir este tratamento regularmente para prevenir a formação de praga em quase 50%.

11. Bicarbonato de Sódio


remédios caseiros para a psoríase

Bicarbonato de sódio tem sido comprovada para reduzir a coceira e secar a pele ferida por causa da psoríase.

  • Combine 1 colher de chá de bicarbonato de sódio com 4 colheres de chá de água filtrada
  • Misturá-los juntos para fazer uma solução de bicarbonato de sódio
  • Molhe um algodão esterilizado nesta solução para bloquear as bactérias
  • Deixá-lo sobre as áreas afetadas até que ele cai
12. Óleo de peixe

O óleo de peixe é rico em Omega 3, que ajuda o problema da escamosa e áreas irregulares. Os pacientes podem usar suplementos de óleo de peixe em creme ou cápsula para melhorar o problema.

Vídeo: CURA-06.cancer,tumores,insonia,gastrite,dores na coluna,

13. Epsom sal de banho

remédios caseiros para a psoríase

A alta mineral dentro do sal Epsom ajuda a reduzir a coceira, descamação e pragas de forma eficaz.

  • Duas vezes por dia, encher sua banheira com uma xícara de sal Epsom e água morna
  • Mergulhe neste banho relaxante durante pelo menos 15 minutos
  • Depois, você pode hidratar-se a acelerar o processo.
14. Azeite

Este é super popular nos cuidados cosméticos e fácil de encontrar e seguir. Você pode massagear-se a aplicação de óleo de oliva para reduzir a psoríase.

15. Óleo de coco

O óleo de coco é bem conhecido com a sua capacidade para melhorar a pele humana e cabelo. Para pacientes com psoríase, este tratamento ajuda a reduzir tanto as chances de agravamento e evitar a secura.

16. raízes de bardana

Siga a rotina para levar de 20 a 40 gotas de tintura três vezes por dia pode ajudar a prevenir a psoríase da queima-se.

17. Willow Bark

remédios caseiros para a psoríase

O conteúdo salicin na casca do salgueiro torna como a aspirina ervas e ajuda pacientes com psoríase melhorar seus problemas de saúde.

18. Aveia

Como um dos melhores chupetas pele, aveia também ajuda a reduzir a vermelhidão e prurido. Experimente tirar proveito de seus benefícios!

19. Óleo de Neem

Óleo de nim é um hidratante que suaviza a pele seca e quebradiça, cura dimensionamento de eventuais lesões na pele e apura-se infecções de pele. Além disso, este é um dos mais poderosos remédios caseiros para a psoríase com capacidade de aliviar a vermelhidão, irritação, e fortalecer o sistema imunológico.

20. Carvão e do Pine Tar produtos

remédios caseiros para a psoríase

Diminuindo o crescimento das células da pele, eliminando a inflamação e redução de escala, carvão e alcatrão de pinheiro se tornar o tratamento natural eficaz para a psoríase leve.Esta é uma coleção completa de 20 melhores remédios caseiros para a psoríase que trabalham com fácil de encontrar ingredientes e fácil de seguir a receita para reduzir a psoríase e ter uma vida melhor. Esta doença de pele pode ser resistente e duradouro, no entanto, agora, você não pode mais deprimido com estes métodos naturais casa, mas extremamente poderosos. Tente algumas seguida, partilhar as suas próprias opiniões com a gente!Artigos relacionados sobre problemas de pele:

Natural & remédios comprovados para se livrar das marcas de pele

dicas de beleza simples de tratar queimadura 

Veja dicas para a melhor maquiagem para pele oleosa 

Aplique & pele massagem com máscaras para reduzir a pele seca

Os remédios naturais para se livrar de colmeias 

Artigos relacionados