11 Remédios caseiros naturais para pms que realmente funcionam

Uma vítima de PMS (síndrome pré-menstrual) pode sofrer de um ou mais dos sintomas como irritabilidade, sensibilidade mamária, ganho periódica de peso, cãibras cíclicos, desejos, ansiedade e mau humor. Se você é uma vítima PMS, você deve ter sabido o quanto isso afeta sua vida e seu trabalho. O site VKool.com publicou um artigo com remédios caseiros naturais para PMS. Continue lendo para mais informações.

As causas da TPM são:

  • Alta estrogênio-to-progesterona porção
  • neurotransmissor resposta anormal no cérebro
  • metabolismo de sódio interrompido causada por estresse
  • aumento do cortisol
  • metabolismo de carboidratos
  • Deficiências nutricionais

Sabendo as causas da TPM ajuda a tratá-lo mais rápido e mais eficiente. tratamento PMS Natural usando ervas, vitaminas ou sais minerais ajudá-lo a se livrar da dor e outro mau estado de saúde durante o período de forma segura e de baixo custo.

11 Natural Home remédios para PMS que realmente funciona

11 nNatural remédios caseiros para a TPM que realmente funciona

Vídeo: Remédio Caseiro Para Hemorróida fique curada assim como eu

1. chasteberry

Vídeo: Remédios caseiros para candidíase que realmente funcionam- medicamento para tratar candidíase

2. Angelica Sinensis

3. Maca

4. Black Cohosh

5. Erva-cidreira

6. Inhame selvagem

1. Chasteberry

remédios caseiros para PMS-chasteberry

De acordo com muitos estudos clínicos, chasteberry pode ajudar no alívio dos sintomas da TPM, como dor no peito, edema, dor, constipação, humor deprimido, irritabilidade, dor de cabeça, e raiva. Chasteberry afeta muitos hormônios que regulam os ciclos reprodutivos das mulheres. Portanto, este fruto é considerado um dos melhores remédios naturais para a TPM.

Pode utilizar chasteberry sob a forma de extracto líquido, extracto em pó, tinturas, ou cápsulas. Você pode comprá-lo em lojas de suplementos alimentares de saúde, ou seus supermercados locais.

Lembre-se não tomar chasteberry por mais de 6 meses como a overdose pode causar tonturas, dor de cabeça, náuseas, erupções cutâneas, dores de estômago, e coceira.

Consulte Mais informação: Natural Urticária & angioedema Livro

2. Angelica Sinensis

remédios caseiros para sinensis PMS-angelica

China, Coréia e Japão têm usado angelica sinensis para fazer drogas e medicamentos para milhares de anos. Esta planta é ainda popular na medicina chinesa, graças à sua capacidade para tratar condições de saúde das mulheres. Angelica sinensis é ainda conhecida como ginseng feminino, pois ele pode ajudar as mulheres a se livrar da dor pélvica ou menstruação dolorosa. Esta planta também pode ajudar as mulheres a recuperar mais rapidamente do parto, doença, fadiga ou baixa vitalidade.

3. Maca

remédios caseiros para PMS-maca

Maca é também um dos remédios naturais para a TPM. Peruanos usaram maca para aumentar a fertilidade por muitos anos. Maca pode ajudar a equilibrar os hormônios femininos, resolvendo problemas menstruais, e aliviar os sintomas da menopausa. Maca também pode ajudar a impulsionar o sistema imunológico.

4. Black Cohosh

remédios caseiros para cohosh PMS-preta

Esta planta pode ajudar a aliviar os sintomas da menopausa, síndrome pré-menstrual, acne, menstruação dolorosa, e os ossos enfraquecidos. É conhecido como um dos mais eficientes remédios naturais para a TPM, especialmente quando ele é usado para tratar a irritabilidade ou distúrbios do sono.



cohosh preto também pode ajudá-lo a se livrar da ansiedade, febre, reumatismo, dor de garganta ou tosse. Acredita-se também que cohosh preto pode ajudar a melhorar a aparência da pele.

Ver mais: Natural Home remédios para tratar a tosse

5. Erva-cidreira

remédios caseiros para bálsamo PMS-limão

Erva-cidreira é composto de produtos químicos que têm um efeito calmante. Ele pode ajudá-lo a sair da ansiedade, insônia, cólicas e depressão causada pela síndrome pré-menstrual. Esta planta também é usado para problemas digestivos, como inchaço, vômitos, dor de dente e dor de cabeça.

6. Wild Yam

remédios caseiros para yam PMS-selvagem

inhame selvagem consiste de um produto químico que pode ser utilizado para a produção de estrogénio fêmea, ajudando mulheres livrar-se de problemas menstruais. As pessoas também usam esta planta para tratar o transtorno intestino chamada diverticulose, artrite reumatóide e da dor da vesícula biliar.

As mulheres podem aplicar cremes feitos de inhame selvagem para a pele para aliviar os sintomas da menopausa, como ondas de calor. Ele pode ser usado para aumentar a energia, bem.

7. Bardana

remédios caseiros para PMS-bardana

Bardana é uma espécie de planta com a raiz usada como alimento. Muitas partes da planta, incluindo sementes, folhas e raízes, podem ser usados ​​para produzir medicamentos. Bardana é composto de produtos químicos que podem lutar contra as bactérias, matar germes, e reduzir a febre. Ele também pode ajudar a prevenir a inflamação, metabolizar hormônios, e aliviar os sintomas causados ​​pelo desequilíbrio hormonal. Portanto, ele pode ser usado como um dos remédios caseiros naturais para PMS.

Além disso, esta planta pode até mesmo ser usado para tratar o cancro, resfriados, anorexia nervosa, dores nas articulações (reumatismo), queixas gastrointestinais, gota, complicações da sífilis, infecções urinárias, acne e psoríase. Bardana também pode ajudar no tratamento de pressão arterial elevada, doença hepática, e arteriosclerose.

8. Ginkgo

remédios caseiros para PMS-ginkgo

Uma série de pesquisas descobriram que ginkgo pode acalmar os sintomas da TPM, como dor no peito e dor de barriga. A folha da planta pode ser utilizada para tratar perturbações do pensamento e depressão.

As sementes desta planta contêm substâncias que podem matar fungos e muitos tipos de bactérias, prevenindo as infecções.

9. modificar a sua dieta

remédios caseiros para PMS-modificar a sua dieta

Modificando sua dieta é um entre muitos remédios caseiros naturais para a TPM. Durante seu período, você deve:

  • Comer refeições menores para diminuir o inchaço ea sensação de plenitude
  • Limite alimentos salgados para diminuir a retenção de líquidos e inchaço
  • Coma mais frutas e vegetais do que o habitual
  • Consumir alimentos que é rico em cálcio
  • Evite consumir cafeína e álcool.

Ter um hábito alimentar saudável é uma das melhores maneiras de aliviar os sintomas da TPM, bem como, para evitar muitas outras doenças. Uma dieta com uma variedade de frutas e vegetais é sempre melhor do que uma com carne e fast foods.

10. Workout

remédios caseiros para PMS-treino

A fim de aliviar os sintomas da TPM, você deve fazer alguns exercícios todos os dias como caminhada rápida, natação ou ciclismo. exercícios regulares podem ajudar a melhorar a sua saúde física, bem como, a aliviar os sintomas da TPM, tais como humor deprimido e fadiga. Portanto, não importa o quão ocupado você é, você deve passar pelo menos meia hora por dia fazendo alguns exercícios para ser mais forte e mais saudável.

 11. Reduzir o stress

remédios caseiros para PMS-reduzir o stress

Reduzir o estresse é uma outra casa remédio para a TPM. A fim de prevenir o stress, você deve dormir bem e dormir o suficiente 8 horas por dia para estar mentalmente e fisicamente saudável. Você também deve fazer ioga ou massagem corporal para aliviar o stress. Estresse pode fazer aumento de cortisol, que afeta os níveis de progesterona e produção de insulina, causando ansiedade, compulsão alimentar e depressão.

Artigos relacionados sobre os sintomas da TPM:

Natural Home remédios para tratar dores

Home remédios naturais para se livrar da azia

Melhores Natural Home remédios para tratar náuseas

Neste escrito, eu tenho desde que com 11 remédios naturais para a TPM. Se você está sofrendo de sintomas de PMS cada mês durante o período, tente alguns desses remédios para aliviar os sintomas. Você também pode visitar o nosso Home remédios Page para aprender mais.

Artigos relacionados