24 Remédios caseiros naturais para a azia durante a gravidez

remédios caseiros para a azia

Azia é uma condição popular e as mulheres grávidas podem sofrer com este problema devido a muitas maneiras. A sensação de queimação irá aparecer na sua garganta e no peito, que são ácidas e pode vir a você durante o último trimestre da gravidez. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe Top 24 remédios caseiros para a azia e refluxo ácido que as mulheres grávidas pode aplicar durante a gravidez. Esta escrita é uma coleção dos melhores soluções saudáveis ​​e fáceis de tratar problemas digestivos das mulheres grávidas a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

24 Home remédios para azia durante a gravidez

remédios caseiros para a azia

A gravidez é um momento especial para as mulheres, mas também existem muitos riscos para a saúde a eles, incluindo azia. Enquanto as drogas estão limitados a mulheres grávidas, você deve tentar reduzir os sintomas de azia através da aplicação de remédios caseiros para a azia mostrado neste artigo. Eles são:

1. Abacaxi

2. Goma de mascar

3. Sementes de erva-doce

4. O vinagre de maçã

5. Mel

6. Slipperty Elm

7. Evite fumar e álcool

8. maçã

9. evitar o stress

10. Acompanhe o Peso

11. Comer pequenas refeições

12. Coma devagar

14. Não Lie Down

15. Relaxar antes de dormir

16. Dormir posição adequada

17. Iogurte

18. Mamão

19. Evite roupas de montagem

20. Beber água

21. Gengibre

22. Evite gatilho Foods

23. Água de côco

24. Amêndoas
Agora continue lendo a escrita e obter informações mais úteis!

1. Pineapple 

remédios caseiros para a azia

Em alguns casos, frutos citrinos pode causar azia. Mas abacaxi contém enzimas e bromelina que pode reduzir assim a inflamação. Você pode comer um pouco de abacaxi, mas não ingestão-lo excessivamente. Em geral, você come muitos tipos de frutas, mas não comê-los demais ou excessivamente.

Gum 2. Mastigar 

remédios caseiros para a azia

Você já ouviu falar que a goma de mascar pode curar sua azia? Isso é realmente estranho, mas goma de mascar pode ajudar fluidos força de volta para o seu estômago e pode prevenir eficazmente a azia. Outro benefício da goma de mascar é bom hálito. Por que você não tentar este método, é muito simples e fácil de fazer, especialmente para as pessoas ocupadas.

3. Sementes de erva-doce 

remédios caseiros para a azia

Um dos melhores remédios caseiros para a azia é sementes de funcho. Este ingrediente é muito útil no alívio de azia e indigestão questão. Você pode tomar 3 sementes colher de sopa de erva-doce com um copo de água, ferva por 10 minutos, coar e beber imediatamente. No entanto, você não deve ingestão este ingrediente excessivamente para evitar grave azia.

4. vinagre de cidra de maçã

remédios caseiros para a azia

O vinagre de maçã irá estimular ácidos no estômago e bicarbonato no pâncreas, neutralizar os ácidos, e acalmar problema de estômago. Este é o ingrediente útil para apoiar a digestão e mulheres grávidas totalmente pode levá-lo. Você deve misturar um copo de água com uma colher de sopa de vinagre de maçã para beber. Você pode beber todos os dias para obter o melhor resultado.

5. mel 

remédios caseiros para a azia

O mel é normalmente usado em dicas de beleza para o cabelo, pele e de saúde geral. Você pode confiar mel porque ele pode ajudá-lo a acalmar o estômago e apoiar a sua digestão. Outra maneira de usar o mel é misturar mel com leite com baixo teor de gordura, agitar e beber corretamente.

6. Slippery Elm 

remédios caseiros para a azia

Se você está encontrando remédios caseiros para a azia, olmo é um bom conselho para sua escolha. Este ingrediente pode curar indigestão ácida e reduzir a inflamação. Você pode íngreme algumas colheres de sopa de pó de olmo em água fervente por 5 minutos- adicione um pouco de mel, se quiser.

7. Evite fumar e álcool 

remédios caseiros para a azia

Embora você não é um fumante, mas você não deve respirar fuma ou cigarros. Fumar ou beber álcool pode reduzir a sua saúde, bem como causar alguns problemas prejudicial para seu bebê. Como resultado, as mulheres grávidas que recebem azia não pode fumar ou beber álcool.

8. A Apple 

remédios caseiros para a azia

Apple é uma fruta saudável, especialmente quando você engravidar. Comer uma maçã todos os dias pode ajudar a prevenir a azia, acalmar o estômago, e adicionar alguns nutrientes úteis para crescer o seu bebé. Você pode comer maçã crua ou beber sumo de maçã, comer saladas maçã, etc. Todos eles são muito bons para você e seu bebê.

9. Evite o esforço

remédios caseiros para a azia



O stress é sempre o fator que faz com que muitos problemas de saúde, incluindo azia. Se você está recebendo este problema digestivo, redução do estresse é muito necessário, especialmente quando você tem bebê. Você deve ter tempo para relaxar e evitar o excesso de trabalho. Você pode assistir a alguns filmes engraçados, ler alguns livros interessantes, ou mediar a cada dia.

10. Acompanhe o Peso

remédios caseiros para a azia

Ganhar peso quando estiver grávida é normal e é uma coisa vital que você tem que começar a desenvolver o seu corpo. No entanto, você não deve ganhar muito peso, pois pode causar a sua azia mais grave. Quanto mais peso você tem, mais chances você tem azia e outros problemas. Junto com alguns remédios caseiros para a azia, você deve verificar o seu peso regularmente e monitorar sua saúde com o médico.

11. As refeições comer pequenas 

remédios caseiros para a azia

Se você tiver a doença de manhã ou obter alguma azia ou refluxo ácido na gravidez, você deve comer pequenas refeições para evitar esses problemas, bem como fazer o seu estômago cheio sem dor. Estômago contribui para a azia, então você precisa para dividir suas refeições em diferentes partes em um dia. Desta forma simples irá ajudá-lo a se livrar da azia, doença de manhã e fornecer nutrientes suficientes para o seu futuro bebê.

Consulte Mais informação: Heartburn No More Review - Será Guia de Jeff ser útil?

12. Coma devagar

remédios caseiros para a azia

Sabe que comer alimentos rapidamente pode causar indigestão e azia mais grave? Por que você tente comer lentamente para desfrutar de alimentos e refeição? Enquanto a ingestão de alimentos, você deve mastigar alimentos mais lentamente possível para evitar excessos e alguns problemas digestivos. Este é um dos mais simples remédios caseiros para o ácido azia e refluxo você deve aplicar a cada dia.

13. Aproveite Líquidos

remédios caseiros para a azia

Junto com a água você precisa beber todos os dias, você pode saborear alguns líquidos em vez de beber um copo grande de água ou leite após o jantar. Esta rotina diária vai ajudar a reduzir problema de azia com sucesso e, naturalmente, sem qualquer tipo de pílulas ou medicamentos.

14. Não Lie Down

remédios caseiros para a azia

Há algo que você deve se lembrar quando a cura azia, que é não mentem após as refeições. Em vez disso você deve tomar uma curta caminhada, sentar, ler algumas notícias, ou fazer algumas tarefas domésticas. Estas actividades irão ajudá-lo a se livrar do ácido para o esôfago.

15. Relaxe antes de dormir 

remédios caseiros para a azia

Relaxamento é a chave para você. As mulheres grávidas precisam ter muito descanso e você não deve fazer nada duro antes da hora de dormir, bem como comer, evitar antes de dormir. Eles não devem comer nada antes de dormir, pelo menos, três ou quatro horas. Além disso, não beber líquidos antes de ir para a cama em horas.

16. posição de dormir adequada 

remédios caseiros para a azia

Posição de dormir também contribui para a azia e refluxo ácido. Aplicando remédios caseiros para a azia, você não deve deixar passar esta dica à noite. Ao dormir, você deve elevar a sua parte superior do tórax e cabeça para manter o ácido do estômago lá. Você deve comprar os travesseiros confortáveis ​​para o tempo de descanso.

Comente em: Boa & Posições confortável dormir durante a gravidez

17. Iogurte

remédios caseiros para a azia

Iogurte é rico em probióticos e pode ajudar a diminuir a sensação de azia. Probiótico pode neutralizar o ácido no esôfago, como resultado, a sua azia e refluxo ácido será cortada de forma significativa. Iogurte também tem boas bactérias que suporta forma intestino e ajudam a matar as bactérias ruins para prevenir a doença. Você também pode desfrutar de nata ou de leite de gelo em vez de comer iogurte.

Leitura recomendada: 18 Saúde e Beleza Benefícios de iogurte Consumo

18. Papaya

remédios caseiros para a azia

Outro ingrediente que você deve adicionar em casa remédios para azia e refluxo ácido é mamão. Você pode comer esta fruta durante a gravidez, porque é bom em enzimas e pode acalmar o seu estômago. Papaya é produzido em muitas formas, tais como espremido, enlatados, secos ou frescos. Enquanto as drogas estão limitados a todas as mulheres grávidas, você não deve tomar os comprimidos feitos a partir de mamão antes de pedir a aprovação do médico.

19. evitar a instalação de roupa

remédios caseiros para a azia

roupa apropriada não só afetam o seu problema de azia, mas eles também influenciam no seu futuro bebê. A razão é que a pressão da roupa vai piorar a sua condição e mais abdominal. Certifique-se de que você escolher as roupas leves e confortáveis ​​para usar durante este tempo arriscado.

20. Beber água 

remédios caseiros para a azia

Beber bastante água é muito essencial que você tem que fazer a cada dia. Esta rotina é realmente útil para as mulheres grávidas, porque vai manter seu corpo hidratado. Beber pelo menos 8 copos de água todos os dias vai ajudar a reduzir azia, ácido reflux- prevenir algumas doenças relacionadas com o rim, etc. Você pode fornecer mais água por beber suco de frutas e líquidos.

21. Ginger 

remédios caseiros para a azia

O gengibre é usado em fazer receitas saudáveis, produzindo doces, chá, etc. Este picante comum pode lutar vômitos e náuseas de forma muito eficaz e que irá reduzir a azia também. O método é que você adicione o gengibre em diferentes receitas para comer ou você pode comer doces gengibre ou beber chá de gengibre.

Leitura recomendada: Home remédios para náuseas e enjôo

22. Evitar o gatilho Foods

remédios caseiros para a azia

Existem alguns alimentos gatilho para seus sintomas de azia, como frutas cítricas, alimentos picantes, café, chocolate, tomates, etc. você não deve ingestão-los muito, porque eles podem causar o problema mais nocivo. Ao reconhecer esses alimentos não saudáveis ​​para a azia, você pode evitar ou limitar-los em sua dieta diária.

Saber mais: 23 alimentos que causam refluxo ácido, azia, indigestão, gases

23. A água de coco

remédios caseiros para a azia

A água de coco é legal em dias de verão e é bom especial para mulheres grávidas. A água de coco pode neutralizar o ácido no estômago naturalmente e você vai eliminar o problema mais fácil. Além disso, a água de coco é muito delicioso para beber e muitas mulheres grávidas amo esta bebida.

24. Amêndoas 

remédios caseiros para a azia

As amêndoas são lanches saudáveis ​​para as pessoas e é ótimo para as mulheres grávidas como eles estão carregando seu bebê. A fim de se livrar da azia e refluxo ácido, você deve comer amêndoas ou adicionar óleo de amêndoa nas dietas para combater o ácido no estômago. As amêndoas são muito benéfico para o seu coração- manter seu peso saudável e fornecer potássio, magnésio, cálcio, vitamina E para você eo bebê.

Para obter mais informações úteis sobre as soluções eficazes e seguras para problemas de saúde comuns, você pode visitar o nosso principal Home remédios página. Depois de ler a minha escrita dos melhores remédios 24 para azia casa, espero que você tenha encontrado os meios mais úteis para se livrar da azia e refluxo ácido, especialmente durante a gravidez. Este artigo se para fins informativos apenas, portanto, se o seu problema é grave, você deve ir ao médico para uma consulta mais. Se você tem alguma dúvida ou conhece outros remédios caseiros para a azia que trabalham, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados sobre problemas digestivos:

23 alimentos que são melhores e piores para problemas digestivos

Livrar-se de azia rápido em casa, com fácil & dicas simples

Top 14 em tratamentos caseiros para a azia durante a gravidez

Top 14 melhores tratamentos para o refluxo ácido em casa

Top 10 soluções naturais para a indigestão, tanto em crianças e recém-nascidos em casa 

Descubra tudo sobre as causas, sintomas e, tratamentos caseiros para a limpeza do cólon

Artigos relacionados