12 Home remédios para azia durante a gravidez

Home remédios para azia durante a gravidez

Vídeo: Náuseas e Enjoos na Gravidez

Quase metade das mulheres grávidas em todo o mundo estão constantemente a ter que aturar essa azia traquina. E os hormônios que circulam através de seu corpo são os responsáveis ​​por esses sintomas horríveis, como eles causam o músculo localizado na parte superior do estômago, o que deve impedir que as cinzas digestivas para espirrar em seu esôfago, para relaxar. Então, arrotos, o gosto horrível na boca e a terrível sensação de este ácido quente apenas desafiando a gravidade e indo até sua garganta, junto com a sensação de que você está prestes a vomitar a cada 5 minutos pode tornar-se bastante esmagadora.

E uma vez que não há tal coisa como uma mãe futuro sem azia, homeremedyshop.com está aqui para lhe dizer algo sobre alguns grandes remédios caseiros para azia e refluxo ácido você pode usar dentro de sua própria casa devido ao fato de que eles não são apenas fáceis de se apossar de ou preparar, mas são 100% seguros para seu bebê também.

  1. amêndoas - Todo mundo adora amêndoas. Bem, talvez não a versão crua que é recomendado contra a azia, mas de qualquer forma, este compromisso soa menos atormentando dada a sua situação de indigestão. Então pegue um punhado de amêndoas sem sal, matérias e esperar o alívio para vir. Ele acabará, devido ao seu alto teor de óleo que neutraliza o ácido do estômago.
  1. Apple orgânico vinagre de cidra - Tomando goles regulares deste líquido aparentemente horrível, mas extremamente saudável soa bastante desanimador. Mas vale a pena, porque o vinagre de maçã, devido ao seu ácido ser, na verdade, diz o estômago para parar de produzir ainda mais ácido. Ela aniquila o excedente ácido no estômago, equilibrando o pH. É como definir um ladrão para pegar um ladrão.

O vinagre de maçã

  1. Ginger chá e chá de erva-doce - Basta comprar algumas matérias-gengibre, fresco e usá-lo para fazer um chá. Lembre-se de remover a casca antes levar na água fervente. Basta cortar o gengibre em pequenos pedaços e jogá-los em seu bule. O gengibre é um velho, cura em todo o mundo conhecido por problemas gastrointestinais. E assim é funcho chá é provavelmente o melhor remédio para azia casa.

Além disso, beber chá qualquer chance que você tem é ótimo para sua saúde. Mas isso nem sempre se aplica durante a gravidez. Alguns tipos de chá pode ser prejudicial para o seu bebé.

  1. Aloe Vera Juice - O suco de aloe vera natural, destinado a ingestão faz maravilhas. É melhor beber 2-3 onças. 1 a 3 vezes por dia. Ou, se é mais fácil para você, 20 minutos antes de uma refeição, a fim de evitar o refluxo ácido. Tome cuidado para não beber o gel da planta, porque o gosto é horrível. Voce foi avisado!
  1. Água de côco - Muita em casa remédios para azia incluem água de coco, que é um neutralizador de ácido reconhecido. É conhecida a trazer um alívio rápido. Portanto, o seu tempo de espera é significativamente reduzido.
  1. Mamão - Esta é uma ajuda a digestão bem conhecido, bem como entre o mais notório em casa remédios para a azia. Há duas coisas que você pode fazer: ou comê-lo cru antes de sua refeição, ou depois, como sobremesa. No entanto, parece que comer fruta antes de qualquer coisa é melhor para sua digestão. Porque frutas demorar cerca de 10 a 20 minutos para passar por seu trato digestivo, sempre que você comê-los depois de uma refeição, uma grande quantidade de vitaminas e benefícios serão perdidos, como eles vão apodrecer, tendo para onde ir porque seu trato intestinal será bloqueado por outros grupos de alimentos.
  1. Uma colher de bicarbonato de sódio - bicarbonato de sódio ou bicarbonato de sódio, é um remédio caseiro rápido notório por azia. Assim como o vinagre de maçã, bicarbonato de sódio é uma substância de base, o que significa que tem um pH superior a 7. Assim, sempre que se trata em contacto com o ácido no estômago, neutraliza-la. Basta misturar 1 colher de chá em um copo de água e beber-se. Não gosto muito bom, e também este é um método que não deve ser utilizado abusivamente.
  1. Mustard - Apostamos que você não ver um presente que vem. Bem, sim, a mostarda é um grande remedie para azia casa. Além do fato de que ele contém açúcar, a mostarda é um deleite saudável, com uma grande quantidade de minerais e algum conteúdo ácida, devido ao seu teor de vinagre. E nós já falamos sobre as propriedades do vinagre de maçã. Então, basta contar até três e ingerir uma colher de boa mostarda doce.
  1. Chá de camomila - Este remedie para azia casa é melhor usar antes de ir para a cama, porque não só acalma mentalmente, mas ajuda a reduzir a inflamação no estômago. O chá de camomila é conhecida por induzir o relaxamento, mas como você provavelmente sabe, o relaxamento vem de seu cérebro. Então serenidade todo o caminho, para uma boa noite de sono. Você também pode adicionar um pouco de mel, se você não é um fã de gosto deste chá, mas não antes que arrefeça um pouco. Você sabe o que dizem: mel se torna tóxico se você misturá-lo com líquidos muito quentes. E nós não iria querer isso para o seu bebé, não é?
  1. licorice - Bem alcaçuz não é tão grande, mas deve sempre ser considerado entre os melhores remédios caseiros para a azia durante a gravidez. E você não tem que ingerem grandes quantidades de aço, também. Sem mencionar o fato de que não é bom para a sua pressão arterial quando ingeridos em excesso. Mas tente mastigar alcaçuz DGL disponíveis em lojas de alimentos naturais e mastigá-lo antes de uma refeição para ajudar a digestão. Você também pode experimentar a versão de chá do alcaçuz.
  1. Lacticínios - Entre os remedys naturais, rápidas, há iogurte. No caso de você não são um grande fã, você pode substituí-lo com leite ou um pouco de sorvete. Os probióticos contidas no iogurte neutralizar o ácido no estômago que é dando-lhe um tempo difícil. Ele mata as bactérias más, ajudando os bons para florescer. Iogurte estimula o sistema imunológico e melhora a digestão. Algumas colheres de uma versão mais gorda são recomendados após uma refeição, ou sempre que sentir que a azia chegando. Este é um dos mais deliciosos remédios caseiros para a azia durante a gravidez.
  1. Beber água como se não houvesse amanhã - A 8-copos por dia teoria tem sido em todos os lábios pelo menos uma vez. Porque uma ingestão constante de água é o melhor remédio que você pode encontrar. E no caso de você não sabia disso, estamos aqui para lembrá-lo do fato de que a azia às vezes pode ser um sinal de desidratação. Então beber! Mas tenha em mente o fato de que a água não deve ser consumida durante as refeições. Pelo menos não grandes quantidades do mesmo. A água deve ser consumido 30 minutos antes de uma refeição, a fim de preparar o corpo para a digestão, e uma hora e meia - 2 horas depois de uma refeição. Não logo depois de comer, porque dilui os líquidos digestivos e endurece a digestão. Esta dica deve ser seguido em todos os momentos, não apenas enquanto estiver grávida.

Para além destes remédios caseiros para a azia e indigestão você pode tentar, a prevenção é a chave. Então, aqui estão algumas outras coisas que você pode fazer para evitar a azia constante e grave.

A má postura - Não mantendo as costas retas pode ser um grande negócio enquanto estiver grávida. Então desenhar seus ombros para trás e mostra fora seu da barriga. Além disso, você deve tomar cuidado extra enquanto você está deitado. Mantendo a cabeça maior do que você pés pode fazer uma diferença significativa.

Vídeo: Remédios Caseiros Contra Azia



Prevenir deitado logo após uma refeição - Sabe a grande regra 100-passo depois de uma boa refeição? Basicamente, significa que você tem que se mover depois de uma refeição, não apenas deitar e dormir. Pelo menos para os seguintes 30 minutos após a ingestão de alimentos. No caso de você realmente sente a necessidade de deitar-se, fazê-lo em seu lateral esquerda desta forma o ácido em seu estômago vai passar mais rapidamente aos seus intestinos.

Não comer muito de uma só vez - Este aplica-se ao seu estilo de vida em geral. Em outras palavras, não importa o quanto você está desfrutando de sua refeição, salvar alguns para mais tarde. A ingestão de grandes quantidades de alimentos em uma sessão é prejudicial e ele retarda a digestão, causando azia e refluxo ácido. Estar grávida não é uma desculpa para comer muito.

Observe o que você come - Isto significa simplesmente que você tem que cuidar de sua dieta e parar de seguir os desejos mais loucos que você pode obter. Esqueça bebidas carbonatadas, café ou chocolate.

Esqueça os jeans apertados - O uso de roupas adequadas para a sua condição pode ajudá-lo a reduzir os efeitos secundários. roupas apertadas aumentar a pressão sobre sua barriga, aumentando as chances de refluxo ácido.

Vídeo: Azia na gravidez

Parar de fumar - No caso de você estiver vivendo sob uma rocha, não é recomendado fumar enquanto estiver grávida. Você deve realmente dar-lhe uma vez que você decidir engravidar. Não fumar aumenta sua fertilidade no caso de você realmente quer se tornar uma mãe. Esta regra se aplica aos homens também. Mas não são eles que estamos a falar aqui. Fumar é ruim para sua saúde. Período. E as substâncias nocivas que os cigarros contêm permanecem em seu corpo por um longo período de tempo, e não há nenhuma maneira que eles não irá afectar o seu bebé. Portanto, não abuse da sorte e fumar durante a gravidez, mesmo se você fizer isso ocasionalmente. Qual é a pior coisa que você pode fazer? Este.

Fonte da imagem: curejoy.com

Artigos relacionados