26 Remédios caseiros fáceis para bolhas de febre

bolhas de febre (ou frio feridas) São feridas dolorosas, que ocorrem nos lábios, bochechas, queixo, dedos, narinas, ou mesmo órgãos genitais. Estes são causados ​​por um vírus, chamado "herpes simplex". febre bolhas são contagiosas, e são geralmente confundidos para ser aftas (que são, na verdade, úlceras na boca e ocorrem dentro da boca). Várias curas estão disponíveis para bolhas de febre calmante e cura. Antes de ir para qualquer medicação, você também pode usar os ingredientes de sua cozinha contador para se livrar das bolhas de febre.

Causas

  • Beijar, abraçar ou contacto próximo com uma pessoa, tendo bolhas de febre
  • Através do contato indireto, como compartilhar uma toalha / lenço ou lip balm da pessoa infectada
  • Vírus pode facilmente se espalhar através de cortes ou hematomas na pele
  • Cirurgia estética
  • lesão lábio
  • Tratamento dentário
  • Estresse
  • As alterações hormonais

Os sintomas

  • Pequenas, bolhas vermelhas cheias de líquido
  • Dor e irritação
  • coceira
  • Dor de cabeça
  • Febre
  • lábios inchados
  • Inchaço dos gânglios linfáticos

Natural Home remédios para febre bolhas

A seguir estão os remédios, a fim de se livrar de bolhas de febre rápido em casa:

1. Aplicar gelo

Este é o mais simples casa remédio para o tratamento da febre bolhas nos lábios. Esfregue suavemente gelo no blister por algum tempo, após cada hora. Repita este processo até que a bolha diminui.

2. cidreira Chá

Faça o chá de erva-cidreira e mergulhe uma bola de algodão para ele. Agora, aplicá-lo sobre a bolha. Erva-cidreira é um dos melhores tratamentos para febre bolhas.

3. Tea Bag

Pressione suavemente um saco de chá quente no blister por cerca de 30 minutos. Repeti-lo várias vezes ao dia.

4. ovo e iogurte

Você pode fazer uma máscara facial de ovos e iogurte e aplicá-lo sobre as bolhas. Você só precisa misturar um ovo com um copo de iogurte e um pouco de mel Manuka. Ovo e iogurte vai ajudar a aliviar a febre blister, em grande medida.

5. Aloe Vera

Aplicar o suco de aloe vera fresca no blister. Deixá-lo permanecer por alguns minutos. Aloe vera é uma boa cura para a febre bolhas, pois rapidamente cura qualquer tipo de infecção da pele.

6. Witch Hazel

Molhe um algodão em hamamélis e aplicá-lo sobre a febre blister. Hamamélis é um bom remédio para colocar em bolhas de febre.

7. sal comum

Umedeça o dedo e inseri-lo no sal comum. Agora, coloque-o no blister. sal comum vai ajudar na cura da febre blister.

8. Bicarbonato de Sódio

Misture um pouco de bicarbonato de sódio em um pouco de água para formar uma pasta grossa. Agora, aplicá-lo sobre a bolha. Isso irá aliviar e curar a febre blister.

9. Licorice

Tome um pouco de pó de alcaçuz e espalhá-lo sobre a bolha. Esta é outra boa cura para a febre bolhas.

10. Peppermint Oil

óleo de hortelã-pimenta é uma das melhores coisas para bolhas de febre. Aplique um pouco de óleo de hortelã-pimenta no blister de fugir com o problema.

11. leite frio

Mergulhe uma bola de algodão no leite frio e aplicá-lo sobre as bolhas de febre. Ele vai curar as bolhas de febre.

12. Onion

cebola crua fatia e esfregue suavemente sobre as bolhas. As cebolas são anti-inflamatórios, e, portanto, dar alívio da febre bolhas.

13. semente de uva

Adicione um pouco de aloe vera para 2-3 gotas de toranja extrato de sementes e aplicá-lo no blister. sementes de toranja tem propriedades antioxidantes e anti-microbianas e rapidamente curar-se as bolhas de febre.

14. Lisina suplementos

Verificou-se que a lisina retarda a propagação do vírus - `herpes simplex`, o que desencadeia bolhas de febre. Portanto, 1000 mg de lisina é recomendado em um dia para parar de bolhas de febre.

15. Creme dental

Creme dental é outro remédio eficaz para a febre bolhas nos lábios. Você só precisa aplicar um pouco de pasta de dente no blister. Deixá-lo permanecer por algum tempo. Repeti-lo várias vezes para acelerar o processo de cicatrização. Pasta de dentes contém de lauril sulfato de sódio, que funciona para curar as bolhas de febre.

Suco 16. Plum



suco de ameixa é um dos melhores remédios caseiros para febre bolhas na boca. Enxaguar a boca com um pouco de suco de ameixa fresca. suco de ameixa também é eficaz no alívio da dor, causada devido a bolhas de febre. Você também pode aplicá-lo sobre as bolhas usando uma bola de algodão.

17. ruibarbo e Sage Creme

Uma combinação de ruibarbo e creme de sálvia é um remédio eficaz para bolhas de febre.

18. Reishi e Astragalus

Uma combinação de Reishi cogumelo e astrágalo é um remédio útil para tratar bolhas de febre, uma vez que controla a propagação do vírus herpes simplex. Você também pode aplicar 600 mg de Reishi pó ou pode tomar seu suplemento de uma ou duas vezes a cada dia, a fim de aliviar a febre bolhas.

19. Tea Tree Oil

Tea "árvore petróleo é um excelente anti-bacteriana e bom para quase todas as infecções de pele. Portanto, você pode tratar a febre blister com óleo da árvore do chá, diluindo-lo corretamente com água suficiente e, em seguida, aplicá-lo quando os sintomas iniciais da febre bolhas começam a surgir. óleo da árvore do chá vai impedir que a bolha se agrave mais.

20. Vicks Vaporub

Aplique um pouco de Vick Vaporub no blister febre, uma vez que começa a aparecer. Isso ajudará a evitar a coceira no blister febre.

21. Vinagre de maçã

Molhe um algodão em vinagre de maçã e aplicá-lo sobre a febre blister. O vinagre de maçã é um bom anti-bacteriana e ajuda na secagem da febre blister ao mesmo tempo mantendo o equilíbrio do pH da pele.

Peróxido de Hidrogênio 22.

Umedeça uma bola de algodão em água oxigenada e colocá-lo no blister febre por algum tempo. A propriedade anti-bacteriana de peróxido de hidrogénio cura eficiente do blister ao matar todas as bactérias.

23. Alho

O alho é um dos remédios mais comuns que trabalham para várias doenças de pele. Faça uma pasta de 2-3 dentes de alho e aplicá-lo regularmente. Que seja no blister febre, pelo menos, durante 15 minutos. O alho é um bom antibiótico e ajuda a matar as bactérias, causando bolhas de febre.

24. vaselina

A fim de evitar que as bactérias se espalhe mais, sempre cobrir as bolhas de febre com geleia de petróleo.

Analgésicos 25. Use Over-the-counter

Analgésicos, como o ibuprofeno, acetaminofeno ou aspirina podem ser tomadas para obter alívio da febre bolhas dolorosas.

Pomadas 26. Aplicar Anti-virais

cremes e pomadas tópicas pode ser aplicada para curar bolhas de febre, tais como tromantadina e docosanol.

Remédios homeopáticos para curar febre bolhas

Além de remédios caseiros, remédios homeopáticos são também o método económico e seguro para aumentar a capacidade de cura natural do corpo. Seguintes remédios homeopáticos fazer maravilhas na cura de bolhas de febre.

1. Arsenicum album

Este remédio homeopático funciona bem em aliviar as bolhas de febre, como coceira, ardor e inchaço.

2. Natrum muriaticum

Dá alívio da coceira e bolhas de febre inflamadas.

3. Borax

Isso pode ser usado para obter a aliviar a sensação de coceira, causada por bolhas de febre.

4. Apis mellifica

bolhas de febre com uma sensação de queimação e formigamento podem extremamente ser aliviados por este remédio homeopático.

Outros remédios homeopáticos para tratar a febre bolhas são Mezereum,
Capsicum annuum, Ranunculus bulbosus, Mentha piperita e Rhus Toxicodendron.

Como evitar bolhas de febre?

Alguns métodos comuns para prevenir bolhas de febre são:

  • Use pastilhas de zinco como estes são bons para impulsionar o sistema imunológico e prevenir bolhas de febre.
  • O estresse também provoca febre bolhas, portanto, não tome stress.
  • Evitar tocar na bolha, uma vez que podem espalhar-se as bactérias para outras partes do corpo, como os olhos ou queixo.
  • Evitar o contato boca-a-corpo com a pessoa infectada, como abraçar ou beijar.
  • Aplicar protetor solar em seus lábios. bolhas de febre também são causados ​​devido à exposição pelo sol excessivo da pele.
  • Mudar a escova de dentes, uma vez que a febre blister desapareceu, a fim de impedir a infecção de novo.

           

Artigos relacionados