19 Home remédios para tratar a febre reumática

Home remédios para febre reumática

Vídeo: Remédios naturais e casa para febre reumática

A febre reumática é uma das doenças muito raras, mas é irritante. Também conhecida como febre reumática aguda, que normalmente ataca crianças e adolescentes. É um resultado da infecção estreptocócica derisorily tratada ou escarlatina. A febre reumática é uma doença grave, e se não for tratada adequadamente, pode afetar negativamente o cérebro, articulações, pele e coração. Ele desenvolve após duas a três semanas de inflamação de garganta e enfraquece o sistema imunológico. Os principais sintomas associados à febre reumática incluem febre, dor nas articulações, fadiga, sopro cardíaco, erupções cutâneas indolores, dor de cabeça, e falta de ar. Aparentemente, existem muitos remédios caseiros listados abaixo, que podem vir a ser muito útil na cura da febre reumática em casa.

Home remédios para febre reumática

home-remédios de tratar-reumático febre

1. Hot and Cold Compress

compressa quente e fria ajuda muito a aliviar o inchaço das articulações. Isso pode ser feito através da aplicação de um bloco de gelo e garrafa de água quente, alternadamente. Coloque areia ou sal em um saco, e aquecê-la em uma placa quente. Aplicá-lo para as articulações inchadas.

2. Amêndoas

Amêndoas fornecê-lo com a sua dose diária de vitamina E. Ela ajuda a fortalecer o sistema imunológico, o que aumenta o processo de tratamento da febre.

3. Iogurte

Iogurte acumula-se as células brancas do sangue no corpo e ajuda a produzir anticorpos. O consumo diário de iogurte protege o organismo contra a infecção.

4. Omega-3 Fatty Acids

ácidos graxos encontrados no óleo de peixe, linhaça, e borragem sementes são bons para a rápida recuperação. As qualidades anti-inflamatórias e para aliviar a dor rapidamente reduzir a febre.

5. bom descanso

bastante sono e descanso apropriado reduz a inflamação e exaustão, curando assim a febre. repouso na cama e completa 8 horas de sono é recomendado para o tratamento precoce da febre.

6. A vitamina C

Vitamina C alimentos ricos ajuda a combater a bactéria que provoca a febre reumática. Você pode incluir mamão, laranja, tomate, brócolis e outros alimentos cítricos em sua dieta, para melhorar a condição. Beber 2-3 colheres de chá de suco de limão trata diariamente a febre reumática mais rápido.

7. água

A boa hidratação do corpo ajuda a aliviar várias doenças, incluindo reumática fever.Drink cerca de 8-10 copos de água por dia para evitar a desidratação.

Suco 8. Potato

Batata ajuda a aliviar o desconforto e dor causada pela febre reumática. 1-2 colheres de sopa de suco de batata apenas antes das refeições ajuda muito. Alternativamente, você pode beber a água em que as batatas são cozidas.

9. Gourd amargo

Cabaço amargo é rico em componentes acre que proporcionam alívio precoce da febre reumática. Suco de um cabaço amargo pode ser extraído e misturado com mel. Consumir a mistura preparada diariamente até que esteja totalmente recuperado.

Vídeo: Deve-se tomar antitérmicos para baixar febre? | Drauzio Comenta #17



10. Nozes

Walnut é um dos alimentos mais saudáveis ​​do mundo. Consumindo cerca de 5-6 nozes por dia pode dar um impulso para o sistema imunológico e ajudar a diminuir os sintomas da febre reumática.

Vídeo: SUS inclui 5 novos remédios para artrite reumatóide

Nota: Chew thewalnuts adequadamente para angariar o máximo de benefícios.

11. Vinagre de maçã

O vinagre de maçã misturado com mel é um dos melhores remédios de ervas para tratar a febre reumática. Consumir esta mistura 2 vezes por dia, para os melhores resultados.

12. Ginger

Ginger tem alta anti-inflamatória Propriedades e curas problemas de garganta também. Ingerir uma colher de sopa de suco de gengibre por dia, para curar a febre reumática de raízes.

13. Alho

O alho tem altas propriedades antifúngicas que tratam a febre reumática. Para reduzir a febre, você pode comê-lo cru ou misturar com o chá de ervas. Ele vai lutar contra todas as infecções.

Colar 14. Asafetida Leite

Um colar feito pela combinação de uma pequena quantidade de asafetida, pasta de gengibre e leite, se for aplicada sobre as partes inchadas e exposta ao sol ajuda a aliviar a dor, o inchaço e a inflamação.

Herbal remédios para tratar a febre reumática

15. Folha de-leão

folha Dandelion age como um tônico renal e ajuda a limpar as toxinas do corpo. chá de ervas preparado a partir da folha de-leão ajuda muito no tratamento da febre reumática.

16. Nettle

Provocação ajuda na reprodução de tecidos e também purifica o corpo. Uma dose diária de urtiga fornece o corpo com os minerais úteis.

17. Echinacea Chá

Vídeo: Febre Reumática

Beber cerca de 3 xícaras de chá diariamente Echinacea pode impulsionar o sistema imunológico. Tudo que você tem a fazer é tomar três colheres de chá de Echinacea secos e misturá-lo em um copo de água. Ferva a mistura e beber depois de 10-15 minutos. Repita o processo até que esteja totalmente recuperado.

18. Espargos, feno-grego, cominho preto e Carom Mix Sementes

Consumir esta bebida de ervas durante a febre reumática para reduzir o inchaço e acelerar o processo de cicatrização. Misture todos os ingredientes juntos em igual montante, em um copo de água. Beba-o todas as manhãs.

19. Aipo

Sementes de aipo fornecer alívio rápido na febre reumática, pois tem mais nutrientes do que qualquer dieta vegetal. Você pode esmagar as sementes e incluí-lo na dieta ou use os extratos de aipo.

de fazer

  • comida quente e macio deve ser consumido.

Não é

  • Não consumir álcool.
  • Evite bebidas gaseificadas e com cafeína.
  • Não comer alimentos muito picantes, salgados, oleosos ou fritos.
  • Não consumir alimentos e produtos de padaria doces.
  • Não comer peixe e carne vermelha.
Artigos relacionados