10 Home remédios para tratamento de infecções na garganta

úvula inflamado e amígdalas

Você já reparou como algumas pessoas, talvez você mesmo, nunca parecem curar inteiramente de infecções na garganta, apesar de ter um tratamento infecções na garganta e outra vez? Eles obtê-lo muitas vezes, por vezes, mesmo depois de uma ou duas semanas desde a última explosão da doença, sendo uma condição recorrente. Isso porque, hoje em dia, nós nos tornamos `viciado` a antibióticos.

No entanto, nós não conseguem entender que eles não são a resposta para tudo, eles não resolver deficiências de imunidade do nosso sistema e nossos corpos se acostumar com eles, então eles simplesmente não funcionam mais. Isso acontece especialmente se a pessoa não levá-los na dosagem correta. Qual é a resposta? Voltando às raízes, trocadilhos. Voltando para o tratamento de infecções na garganta natural, composto por remédios caseiros, seguros e baratos.

O que causa o proverbial Strep Throat?

As razões para esta aflição em crianças e adultos são bastante simples de entender. A causa da doença é uma bactéria chamada Streptococcus pyogenes, também conhecido como estreptococos do grupo A. O que é importante saber é que esta bactéria é altamente contagiosa, sendo capaz de se espalhar em seu ambiente circundante em praticamente qualquer forma. Alguns vírus e bactérias são estritamente transportado por via aérea, fluvial e marítimo, ou pode-se pegá-los através do contato ou feridas abertas e sangue.

Não o vírus infecções na garganta, though. Você pode pegar um presente em qualquer uma das formas mencionadas. É um perigo no ar quando alguém, o transportador, espirros e tosse, como todas as gotículas microscópicas de saliva e muco eles expelem terra em todas as superfícies circundantes, apenas para ser inalado por pessoas saudáveis. Ele pode ser compartilhado através de alimentos ou bebidas que tenha sido contaminado e até mesmo através de superfícies de você tocar em uma base diária: maçanetas das portas, o pólo você pendurar sobre a no metrô, tampos de mesa e assim por diante.

Outra coisa importante a ter em conta é que você pode introduzir o vírus no seu organismo em uma série de maneiras - por respirar ar contaminado, ingestão de alimentos contaminados ou tocando uma superfície estragada e, em seguida, esfregar os olhos.

Quais são os sintomas associados com Strep Throat?

sintomas deste condição incluem o seguinte:

  • dor de garganta instalando a partir do get-go. Ele vem com a dificuldade ou mesmo incapacidade de engolir.
  • Amígdalas ficando vermelho e inchando. Às vezes, eles têm manchas brancas e até mesmo pus.
  • O palato mole ou dura, que é essencialmente a parte traseira de sua boca, fica coberto de pequenos pontos, vermelho.
  • Os gânglios linfáticos localizados no pescoço inchar e tornar-se concurso.
  • Febre alta
  • Dores de cabeça
  • erupções
  • Vómitos e náuseas constante combinado com uma sensibilidade para cheiros
  • Corpo e dores musculares.

tem algumas situações em que é aconselhável que você visitar um médico. Por exemplo, se sua febre supera a F limite de 101 ou se durar mais de 48 horas. Da mesma forma, se você desenvolver uma erupção cutânea, você deve ver um médico, apenas para se certificar de que não é causada por outra coisa que não seja uma inflamação de garganta, como uma doença exótica. Além disso, se você tem problemas extremos em engolir ou respirar por causa de sua garganta inchada, a atenção médica é necessária imediatamente, pois há um risco de asfixia.

Há também alguns complicações de uma inflamação de garganta, tais como:

  • As bactérias, se deixadas sem tratamento, podem espalhar-se e causar infecções no sangue, ouvidos, pele, dos seios nasais, e amígdalas.
  • Existem algumas doenças um vírus faringite estreptocócica não tratada é conhecido por causar e que se espalhou - escarlatina, inflamação dos rins, e febre reumática.

Os Melhores Home remédios para Strep Throat Tratamento

O homem moderno tem um caso de amor em curso com comprimidos da prescrição. Para ser um pouco mais correto, é uma relação de `amor-ódio`, uma vez que, como os estudos demonstram, muitos de nós estamos conscientes que não devemos abusar deles, mas nós ainda fazemos. É precisamente o caso com o tratamento infecções na garganta. Assim que sentir o menor sinal ou digite a temporada de gripe viral, nós correr para o médico para o curso de longo penicilina ou amoxicilina uma semana, quando, se verdade, nós realmente não deveria.

Há todos os tipos de tratamento natural, homeopáticos e holísticos ideias strep garganta, que você pode usar. Como um bônus, que são benéficos para o organismo inteiro, não apenas a garganta. Aqui estão eles, juntamente com suas orientações.

# 1. Vitamina C

Lembra quando você era pequeno, e esta foi a cura universal para cada turno de frio que você teve? Isso porque há um raciocínio médico por trás dele. Embora esta vitamina particular é mais conhecido por curar o escorbuto, que também luta contra o stress, vírus e doenças da pele. Se você demorar cerca de 1000 mg de vitamina C todos os dias e combiná-lo com outras idéias de tratamento de infecções na garganta, ele é obrigado a fazer milagres em praticamente não tempo em tudo. Antibiótico livre!

# 2. Pimenta-caiena

Este é o tratamento garganta picante que você provavelmente já tem em seu armário. Isso significa que é barato e ready-to-use. Além disso, pimenta caiena tem sido reverenciado há séculos como a cura perfeita para dor de garganta. Misturá-lo com um pouco de água ou usá-lo em sua própria se você pode tomar o calor. Quando misturado com água, você deve usar a mistura para gargarejo. Quando usado sozinho, dab um Q-tip em um pouco de pimenta caiena e esfregá-lo na parte traseira de sua garganta.

Para um tratamento mais suave e sabor, misture um pouco de pimenta caiena com mel orgânico e manchá-la em sua garganta. O mel é mais um excelente remédio para dores de garganta e, quando combinada com pimenta caiena, ele realmente mostra suas poderosas qualidades de reparação.

pimenta caiena como um tratamento de infecções na garganta

# 3. O vinagre de maçã

Acredite ou não, vinagre de maçã é considerado o mais eficiente strep tratamento garganta disponíveis no mercado hoje. Para usá-lo, você deve primeiro diluí-lo em um pouco de água muito morna e, em seguida, fazer gargarejos com ele algumas vezes por dia até que sua garganta está ferida não mais. Uma a três colheres de sopa de o milagre de trabalho vinagre de maçã misturado com 8 onças de água vai provar o suficiente.

Muitas pessoas relatam que essa mistura funcionou em menos de 30 minutos depois de terem tentado, mas, se ele demora um pouco mais para você, não se preocupe. Você também pode saborear-lo durante o dia se você gosta do sabor e se você não sofrem de doenças do estômago anteriores. Para este tratamento infecções na garganta para trabalhar, certifique-se de usar orgânica, o vinagre de cidra da maçã crua, e não o tipo de marca de loja, que pode ter conservantes ou corantes.

# 4. Fluidos são essenciais



A chave é evitar a desidratação. Estar doente e ter uma febre irá causar a perda de líquidos preciosos, através de micção freqüente, fezes soltas, e transpiração intensa. Quando gravemente desidratado, ele irá revelar-se ainda mais difícil de engolir, e sua garganta vai curar tudo mais difícil. Para evitar tudo isso, certifique-se de beber bastante líquidos. Escolher aqueles de alta qualidade, como frango ou caldo de legumes, sucos de frutas e chás.

A água é muito bem também, mas você vai precisar de algo mais. Quando doente, você vai perder o seu apetite. Além disso, você também vai perder o açúcar eo sal do sangue através da transpiração. Isto significa que você tem que substituir as pilhas esgotadas em seu sistema. caldo potável irá introduzir sal e proteína de volta em seu corpo enquanto chás e sucos lhe dará uma quantidade muito necessária de açúcar.

É melhor evitar a cafeína completamente como ele desidrata-lo. Além disso, não é recomendado se você sofre de uma dor de garganta durante a gravidez. Além disso, por incrível que possa parecer, às vezes, bebidas geladas, gelo e picolés ainda pode ajudar.

# 5. Sal

Outra ótima maneira de aliviar um pouco a dor é por gargarejo com água salgada. Este é um antigo tratamento faringite estreptocócica idades ea maioria das pessoas que usaram-no jurar por ele. Além de lidar com a dor, o sal é também conhecido para dissolver o muco. Isso significa que ele vai desobstruir parte traseira de sua garganta e forçar suas amígdalas a recuar um pouco e permitir uma melhor deglutição e respiração.

água salgada também pode ser usado para desobstruir o nariz e seios cavidades localizadas altamente em seu crânio. Você pode comprar soluções over-the-counter para isso, ou você pode fazê-los sozinho em casa. Misture uma ou duas colheres de sopa de sal de mesa com cerca de 8 onças de água morna e gargarejar afastado à vontade.

# 6. slippery Elm

Slippery é um tipo de elm conhecida por suas propriedades curativas. Tem sido uma erva de cura na América do Norte, durante séculos, os nativos americanos usá-lo para úlceras, furúnculos, feridas, queimaduras e inflamações da pele. Eles também usaram a consumi-lo quando eles tinham uma tosse, problemas de estômago, diarréia e dores de garganta.

O olmo tem um tipo de muco no seu interior. Quando você misturá-lo com água, a mistura se transforma em um gel que reveste a área danificada e acalma-lo. A maneira de usá-lo em casa é por vazamento de água quente sobre a casca em pó. Deixe esfriar, mexa bem e beber. Há também algumas pastilhas de olmo disponíveis principalmente online.

olmo deixa como tratamento de infecções na garganta

# 7. A raiz do marshmallow

Esta planta funciona da mesma maneira como olmo faz. Tem uma substância muco-like em que, quando adicionado a água, se transforma num gel. Ele gentilmente aliviar sua garganta doendo. Adicione um pouco de raiz de marshmallow seco para água fervente para fazer chá fora dele. Beba-o duas ou três vezes por dia para que ele possa aliviar suas membranas mucosas irritadas.

# 8. Sálvia e Echinacea

Quando consumidos juntos, sálvia e Echinacea agir como um tratamento de infecções na garganta viável. Um estudo foi realizado em 2009 em 154 pacientes que tinham pelo menos 12 anos de idade. Todos eles tinham dores de garganta e, durante três dias, alguns deles receberam sábio e Echinacea sprays, enquanto alguns receberam clorexidina / queridos medicinais lidocaína. Todos eles foram convidados a usar duas inalações uma vez a cada duas horas, até 10 vezes por dia.

Surpreendentemente, os resultados mostraram que o sábio e combinação de Echinacea foi tão eficaz quanto os medicamentos de lidocaína. Você pode encontrar esses dois ingredientes online para compra imediata.

# 9. hortelã-pimenta

A longa lista de tratamentos de garganta strep naturais e surpreendentes não poderia estar completa sem hortelã-pimenta, que sempre foi visto como uma espécie de panacéia. Há uma boa razão para isso. óleo de hortelã tem propriedades anti-inflamatória, antiviral e propriedades antibacterianas e dá-lhe Minty hálito fresco. Isso é um valor acrescentado muito bem-vinda quando se sofre de uma dor de garganta, porque amígdalas e muco inflamadas na parte de trás de sua garganta são uma causa conhecida de halitose ou mau hálito.

Foi realizado um estudo em 2011 que se revelou que uma solução à base de hortelã-pimenta, que incluiu 4 outras ervas era mais eficaz como um tratamento de faringite estreptocócica do que um placebo. Além disso, a Universidade de Maryland Medical Centre afirma que hortelã-pimenta, que é rico em mentol, dilui o muco, ajuda a tosse cura e acalmar todas as dores de garganta. Ele faz maravilhas como um tratamento pediátrico para crianças a adolescentes também.

# 10. Raiz de alcaçuz

A raiz de alcaçuz é perfeito quando se tenta curar a dor que acompanha uma garganta danificado. A dor em si é causada pela irritação da garganta e pode mantê-lo de falar corretamente ou tanto quanto você gostaria de, comer e beber, e até mesmo dormir à noite.

Estudos recentes realizados neste remédio natural fantástica mostra como, quando misturado com água e gargled, é muito eficaz em aliviar os problemas descritos acima. Houve até um estudo concluído em 2009 que mostrou como a raiz de alcaçuz reduzida tosse e dor de garganta aliviado em pacientes que tinham acabado de passar por uma cirurgia nessa área.

Um dos valores adicionados do alcaçuz é o fato de que ele tem um gosto delicioso, o que o torna um tratamento de infecções na garganta preferido, especialmente para as crianças. Eles podem ser bastante exigente quando se trata de medicação alternativa. Você pode comprar quase qualquer lugar ou encomendá-lo online. Misturá-lo com água ou chupar pastilhas de alcaçuz durante todo o dia para um alívio quase imediato.

Quanto ao tratamento infecções na garganta vai, os médicos recomendam que você só visitar-los quando você está cronicamente doente. Isto significa dizer que é aconselhável tentar dispensar o vício em drogas de prescrição toda a nação está sofrendo. Como mencionado anteriormente, os antibióticos vai ajudar, mas apenas por um curto período. Com o passar do tempo, seu corpo vai se acostumar com isso recebendo antibióticos em uma base regular. Infelizmente, isso não afetará apenas a sua dor de garganta, mas outras doenças mais graves, assim que possa obrigar a antibióticos, tais como cirurgia, doenças sexualmente transmissíveis, feridas e cortes.

Artigos relacionados