9 Sinais e sintomas de deficiência de vitamina d em adultos e crianças

Sintomas-de-vitamina-d-deficiência

A vitamina D é considerada como uma vitamina solúvel em gordura envolvida em várias funções essenciais e processos do seu corpo. Com a ajuda de raios UV do sol, seu corpo irá produzir esta vitamina. A vitamina D é muito importante para você para aliviar a inflamação, promover o seu sistema imunológico, ajuda funções neuromusculares, e promover o crescimento celular, e assim por diante.

Além disso, a vitamina D é muito necessária na prevenção e cura de várias também problemas relacionados com a saúde humana, tais como a hipertensão, a diabetes Tipo 1 e 2, a esclerose múltipla, a intolerância à glicose, bem como outras condições auto-imunes.

Quando seu corpo não é fornecida com alimentos ricos em vitamina D ou luz solar suficiente, você terá uma chance maior de falta de vitamina D. Além disso, as pessoas após a idade de 50 anos, com uma pele escura, e aqueles que vivem em áreas onde normalmente a falta de vitamina D por causa de não ter a luz do sol.

Se o corpo tem uma deficiência de vitamina D, que não tem a capacidade de funcionar correctamente e pode sofrer de vários sinais e sintomas. Hoje, nesta escrita, VKool introduzirá top 9 sinais e sintomas de deficiência de vitamina D em adultos precoces. Este artigo listados os primeiros sinais de falta de vitamina D em adultos e crianças a partir de fontes confiáveis. No entanto, é para efeitos informativos. Continue seguindo este artigo foi escrito para saber se você está nessa condição!

Top 9 Sinais e sintomas de deficiência de vitamina D em adultos & Crianças

1. Alta Pressão Arterial

sintomas de pressão arterial vitamina D deficiência de alta

Vídeo: A CURA PARA TODAS AS DOENÇAS

Na falta de vitamina D pode causar pressão alta, que é também chamado de hipertensão. Na verdade, a vitamina D pode suprimir o processo enzimático, contraem as artérias e, assim, causar pressão alta.

Além disso, a vitamina D também ajuda a melhorar a circulação de sangue por todo o corpo, o que é muito necessário para o bom funcionamento de seu coração. Este, por sua vez, ajuda a diminuir a possibilidade de ter insuficiência cardíaca, acidentes vasculares cerebrais, ataques cardíacos e outras doenças.

Um estudo em 2003 sugere que o suplemento de vitamina D3 por consumi-lo em negros mostraram que trouxe um resultado significativo na redução da pressão sistólica baixou.

Ver mais: A alta pressão sanguínea avaliação solução - ele é confiável?

2. Problemas relacionados à digestão

O corpo não pode absorver esta vitamina D quando sofrem de um problema gastrointestinal, incluindo a condição inflamatória do intestino, a sensibilidade não celíaco glúten e doença celíaca, doença de Crohn e, o que irá levar a um baixo nível de vitamina D no seu corpo.

receptores de vitamina D são normalmente encontrados em células em seu trato digestivo, bem como o seu sistema imunitário. Estas áreas são os lugares onde a vitamina D podem ligar a esses receptores e contribuindo assim para o seu corpo em funcionando corretamente.

Um estudo publicado em 2011, reivindicou que entre a doença inflamatória do intestino, doenças gastrointestinais, juntamente com o cancro colo-rectal e da deficiência de vitamina D tem uma relação.

Saber mais: 26 melhores e piores alimentos para problemas de digestão

3. Mood Swings

Se de repente você tem as alterações de humor, pode ser outro dos primeiros sintomas de deficiência de vitamina D. A vitamina D pode ajudar muito na produção de serotonina que é um hormônio cerebral relacionado com a sua felicidade e elevação do humor. O aumento da serotonina no seu corpo também pode ajudar a reduzir os efeitos do estresse, bem como prevenir ou curar a depressão leve.

Além disso, a deficiência de vitamina D também pode associar com outros transtornos afetivos, incluindo fibromialgia, síndrome pré-menstrual, e SAD (chamado de desordem afectiva sazonal)

Pesquisadores descobriram que a falta de exposição a luz do sol faz com que a depressão leve no inverno (também chamado como SAD) para algumas pessoas.

Saber mais: Top 26 alimentos saudáveis ​​para melhorar o humor e energia

4. dor óssea

Sintomas-de-vitamina-d-deficiência-bone-dor

Seu óssea, função muscular e necessidade cartilagem a ser fornecida com uma quantidade suficiente de vitamina D. Assim, se o seu corpo carece de vitamina D, ele pode fazer você sentir dor em seu muscular geral ou sofrem de dor nas articulações e cãibras musculares crônicas.

Devido à baixa fonte de vitamina D, o sistema esquelético não pode ser fornecido com o cálcio suficiente, o que contribui para provocar dores ósseas.

Além disso, a deficiência de vitamina D também está relacionada com outras doenças, tais como esclerose múltipla, síndrome da fadiga crónica, osteoartrite, fibromialgia e. Todos estes problemas de saúde fazem você sofre de um sintoma popular que é dor nas articulações.

Ver mais: Como tratar osteófitos no calcanhar naturalmente em casa: 10 dicas rápidas

Vídeo: Anemia Falciforme e Ferropriva - Trabalho Maxtec

5. imunidade comprometida



Prejudicada ou imunidade fraca é um dos sintomas mais importantes de deficiência de vitamina D, fazendo-lhe obter facilmente doenças.

A vitamina D ajuda as células T in a funcionar correctamente. Estas células T construir a imunidade para ajudar seu corpo na luta contra estrangeiros e organismos invasores.

Destaca-se em um estudo que a vitamina D é muito benéfico no controle das respostas adaptativas, bem como as respostas imunitárias inatas. Portanto, a deficiência de vitamina D está relacionada ao aumento da susceptibilidade a infecções e aumento da auto-imunidade.

Consulte Mais informação: Como impulsionar o sistema imunológico rápido e naturalmente

6. fadiga e cansaço

É essencial para o seu corpo para ser fornecido com vitamina D para obtenção de energia.

E um dia, se você constantemente se sentir cansado, sem ter qualquer razão explicável, isso pode indicar que ... Clique Para Tweet

Porque o corpo carece de vitamina D, que provoca acúmulo de gordura. Isto irá reduzir a taxa de metabolismo e tornando-o menos enérgico.

Por isso, muitos especialistas sugerem que a melhoria da condição de deficiência de vitamina D pode significativamente fazer sintomas de fadiga menos grave.

Saber mais: Top 10 remédios caseiros naturais para a fadiga e depressão

7. A psoríase

A psoríase também é outro dos 9 principais sintomas de deficiência de vitamina D. exposição a luz do sol apropriado pode ajudar na inibição da taxa de crescimento, bem como o derramamento de células da pele.

Fica acordado que a autoimunidade tem sido relacionada à deficiência de resistência e de vitamina D.

Além disso, também mostrou que a aplicação de terapia de vitamina D3 na parte alta de dosagem tem um efeito positivo e seguro para pacientes que sofrem de psoríase e vitiligo.

Se você tiver qualquer sintoma de psoríase, você deve consultar o seu médico para checar os níveis de vitamina D e pedir alguns conselhos sobre a ingestão de óleo de fígado de bacalhau fermentado todos os dias.

8. transpiração excessiva

sintomas de vitamina D Suando deficiência de-excessivo

Uma baixa fonte de vitamina D em seu corpo também leva a sudorese excessiva, especialmente em sua cabeça. Além disso, suar muito em recém-nascidos causadas por irritabilidade neuromuscular também é um sinal precoce de falta de vitamina D.

A condição de sudorese na cabeça das crianças pode ser um sinal principal de raquitismo. Este é um tipo de falta de vitamina D3, que afecta o desenvolvimento dos ossos de crianças.

Além disso, a vitamina D também tem a capacidade de equilibrar a concentração de minerais, que ajuda a regular o nível de fluido do seu corpo e, assim, controlar a temperatura do corpo.

9. A obesidade ou excesso de peso

Se você sofre de obesidade, isso pode indicar que você está em um alto risco de falta de vitamina D. Os especialistas descobriram que a concentração de vitamina D no corpo humano diminuiu para 4 por cento quando o IMC (índice de massa corporal) subiu para 10 por cento.

Vídeo: 9 alimentos saudáveis que são ricos em vitamina D

Além disso, baixo teor de gordura corporal e massa muscular alta também são as razões que causam a deficiência de vitamina D.

Saber mais: A lista de doenças causadas pela obesidade e excesso de peso

Aqui estão algumas dicas adicionais que você pode seguir para aumentar o nível de vitamina D em seu corpo:

  • Pode facilmente aumentar a absorção de vitamina D com a exposição à luz solar suficiente e dieta.
  • A exposição ao sol da manhã todos os dias durante 15 a 25 minutos sem o uso de protetor solar pode estimular o nível de vitamina D.
  • Além disso, você pode consumir mais alimentos ricos em vitamina D, tais como óleo de fígado de bacalhau, peixe, produtos de grãos, laticínios fortificados, e gemas de ovos.
  • Ou você pode simplesmente obter uma ingestão de suplemento de vitamina D somente depois de consultar o seu médico.

Artigo relacionado: Ligação entre a vitamina D e prevenção de perda de cabelo

Se você quiser saber mais sobre outros sinais e sintomas de várias doenças e condições, por favor, vá a visitar o nosso principal Saúde página. Depois de ler a escrita sobre o top 9 sinais e sintomas de deficiência de vitamina D em adultos início, espero que ele pode ajudar você a conhecer os sintomas iniciais e comum de deficiência de vitamina D em adultos e crianças. No entanto, o artigo é apenas para o purpose- informativo, portanto, você deve consultar o seu médico para obter o melhor diagnóstico. Se você tem alguma dúvida relacionada com qualquer problema, por favor, deixe seus comentários abaixo, eu vou responder você em breve. Além disso, se você sabe que outros sintomas de deficiência de vitamina D em adultos, por favor partilhe-as connosco.

Artigos relacionados