8 Melhores vitaminas para olheiras sob os olhos

Os círculos escuros sob os olhos são um problema de pele popular. E se você tem esse problema, você pode olhar exausto e muito mais velho do que sua idade. A poluição do ar, perda de colágeno, má nutrição ou dieta, deficiências nutricionais, medicamentos, alergias, fadiga e assim por diante são as causas de olheiras. E como você sabe, as vitaminas desempenham um papel importante na manutenção da nossa saúde e nossa beleza. Portanto, se você aumentar a sua ingestão de vitaminas adequadas, sua pele pode retornar ao seu estado incandescente natural. Neste artigo, VKool

irá mostrar-lhe 8 melhores vitaminas para olheiras sob os olhos sem qualquer efeito nocivo. O artigo listou os melhores vitaminas que têm sido usados ​​para remover as olheiras naturalmente em casa a partir de fontes confiáveis. No entanto, a escrita não se destina a dar conselhos médicos, por isso, é unicamente para fins informativos. Por favor, continue lendo para saber 8 melhores vitaminas para olheiras sob os olhos.

Top 8 melhores vitaminas para olheiras sob os olhos

1. Vitamina B3

vitaminas para olheiras - Vitamina B3

A vitamina B3 é incluído no grupo de vitaminas do complexo B que podem ajudar a mantê-lo saudável. De acordo com o médico naturopata livro de Alan Logan "A dieta de pele clara", recebendo vitamina B3 a partir de sua dieta ou tomar seu suplemento é capaz de ajudar a remover os círculos escuros ao aumentar a circulação da pele sob seus olhos, juntamente com a inflamação luta. Além disso, a Universidade de Maryland Medical Center confirmou que a vitamina B3 ajuda a melhorar a circulação e diminui a inflamação.

2. Vitamina K

vitaminas para olheiras - vitamina k

Ao falar sobre vitaminas para as olheiras, a vitamina K deve ser mencionado também. Clique Para Tweet vitamina K pode ser encontrado em couves de Bruxelas, fígado, brócolis, cenoura, vegetais de folhas verdes, morangos e espinafre. Esta vitamina pode ajudar a aumentar a circulação de sangue e coagulação. Porque a má circulação é capaz de levantar a aparência das olheiras, é melhor consumir alimentos suficientes amigável-K, a fim de aliviar os círculos sob os olhos. Como resultado, muitos cremes para os olhos incluem a vitamina A e vitamina K.

3. Vitamina C

vitaminas para olheiras - vitamina c

A vitamina C conhecida como ácido ascórbico pode ser classificada como uma vitamina solúvel em água. Além disso, considera-se que o antioxidante potente que ajuda a promover o crescimento do tecido, juntamente com reparação dos tecidos de danos. Além disso, ele ajuda a produzir colágeno para o rejuvenescimento da pele também. E tópica de vitamina C é instável. Para os alimentos, repolho, couve-flor e espinafre são as grandes fontes de vitamina C. Para frutas, você pode encontrar a vitamina C do limão, goiaba e limões.

Ver mais: 10 melhores alimentos fontes de vitamina C

Vídeo: Os melhores cremes de vitamina C para o rosto. Tire as dúvidas com o especialista!

4. A vitamina E

vitaminas para olheiras - Vitamina E

Quando você está encontrando vitaminas que podem ajudá-lo para tratar as olheiras, a vitamina E é um deles. Considera-se como uma vitamina solúvel em gordura. Ao mesmo tempo, que está em causa uma extraordinária fonte de antioxidantes. A capacidade de seu antioxidante ajuda a proteger os tecidos de células de radicais livres danos, os raios ultravioletas do sol e poluentes ambientais.

Portanto, a fim de tratar as olheiras sob seus olhos, você pode usar cápsulas de vitamina E. Primeiro de tudo, você lavar o rosto e deixe secar. Agora você cortar a cápsula de vitamina E a dica e, em seguida, aplicar o líquido de vitamina E sob seus olhos, usando a ponta dos dedos. Este processo vai funcionar tanto para acalmar e hidratar, juntamente com curar as olheiras sob os olhos. Além disso, você é capaz de consumir alimentos que contêm uma grande quantidade de vitamina E, como leite, nozes, peixe, óleos vegetais e ovos.

Saber mais: Minerais & vitaminas para controlar a pele oleosa - 5 melhores soluções

5. A vitamina B12

vitaminas para olheiras - vitamina b12

Uma das vitaminas para olheiras é a vitamina B12. Quando o seu corpo é a falta de vitamina B12, que irá conduzir a anemia ou você é falta de células vermelhas. De acordo com a "Textbook of Medicine funcional", os sintomas de anemia, que é causada pela falta de vitamina B12 contêm pele pálida e cansaço. Como resultado, estes sintomas podem enfatizar as olheiras sob seus olhos. Embora a falta de vitamina B12 não é uma razão direta causando olheiras, pode ser um importante fator contribuinte. Portanto, aumentar a ingestão de vitamina B12 é uma boa idéia para tratar olheiras. Você pode encontrá-lo em frutos do mar, carne ou vegetais de folhas verdes. Vitamina B12 suplementos também são uma boa sugestão.

6. A vitamina A

vitaminas para olheiras - vitamina A



A vitamina A ajuda a manter a saúde da pele, juntamente com a reparação do tecido danificado sob seus olhos. É também conhecido como um antioxidante rico que pode ajudar a combater adelgaçamento da pele, rugas, bem como os sinais do envelhecimento. A falta de vitamina A pode levar a fácil cansativo dos olhos, a sensibilidade a variações de luz, e as pálpebras secos, que causam círculos escuros. A vitamina A pode ser facilmente encontrado na abóbora, verduras, batata doce, alface, cenoura, abóbora, fígado, pimentas vermelhas, ovos e algumas frutas.

Consulte Mais informação: Skintervention avaliação guia - trabalhará programa de Liz?

7. A vitamina B6

vitaminas para olheiras - vitamina B6

Como mencionar acima, a vitamina B3 ou niacina é uma das vitaminas que podem ajudar a curar as olheiras sob seus olhos. E de acordo com alguns estudos, eles descobriram que se você é falta de vitamina B6, isso pode levar à falta de vitamina B3.

Portanto, você também precisa fornecer vitamina B6, quando você quer que os círculos escuros sob seus olhos para ser tirado. Você pode encontrar a vitamina B6 no melaço, frango, abacate, banana, grãos, cereais, laranja, pão, bem como batata.

8. Vitamina B9

vitaminas para olheiras - vitamina B9

Se o seu corpo é a falta de vitamina B9, você pode ter anemia. Como você sabe, a anemia é uma das razões que tornam a sua pele olhar pálido. E quando você tem pele clara, é muito fácil ver suas olheiras. Assim como a vitamina B12, a falta de vitamina B9 não é uma causa directa, mas é um fator contribuinte.

Assim, o que você precisa fazer é fornecer vitamina B9. Você pode comer cereais, carne, brócolis, abacate, amendoim, mamão, espinafre, morangos, laranja, banana, ovo, milho e feijão.

Em conclusão, cada vitamina tem sua própria função para ajudar a curar as olheiras sob seus olhos. A fim de obter o melhor resultado, você deve combinar todas as vitaminas juntos pela ingestão de dieta diversificada a cada dia.

Para saber mais informações sobre receitas de cuidados da pele e tratamentos naturais para problemas de pele, favor visite a página Saúde página. Depois de estudar a escrita de top 8 melhores vitaminas para olheiras sob os olhos, espero que este artigo irá ajudá-lo a aprender mais algumas vitaminas que são usados ​​para remover os círculos escuros em casa. Todas essas vitaminas são seguros e eficazes para eliminar as olheiras. Mas não se esqueça que você deve consultar o seu médico antes de usar estas vitaminas para manter olheiras na baía. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar suas experiências com a gente, se você conhece outras melhores vitaminas para olheiras sob os olhos.

Vídeo: CUIDADOS ESTÉTICOS COM A ÁREA DOS OLHOS

Artigos relacionados:

Melhores vitaminas para a pele seca e couro cabeludo - 7 nutrientes importantes

Melhores usos de limão para o tratamento de olheiras sob seus olhos

tratamento em casa popular para olheiras e rugas

dicas simples para remover os círculos escuros sob os olhos rapidamente e naturalmente

Artigos relacionados