20 Maneiras de se livrar de círculos escuros sob os olhos

Vídeo: Passe uma fatia de batata todas as noites no seu rosto – você vai se encantar com os efeitos!

Conteúdo

Como se livrar de círculos escuros sob os olhos e também o inchaço que acompanha o acompanha? Eu costumava fazer esta pergunta a mim mesmo todas as manhãs única. E, finalmente, eu decidi quase impulsivamente que eu tive o suficiente e que era hora de corrigir esse assunto de uma vez por todas, então tenho que começou com algumas pesquisas sobre remédios para se livrar de olheiras e o inchaço que acompanha o acompanha. Assim, ao que parece, existem algumas maneiras de se livrar de olheiras sob os olhos e inchaço que acompanha. Além disso, existem várias razões por que eles ocorrem na primeira coisa. Assim, para ter certeza de obter livre deste problema, leia estes vinte dicas sobre como se livrar de círculos escuros sob os olhos e inchaço que acompanha e ver qual sugestão funciona melhor para você. Você também pode ler causas de olheiras, Home remédios para olheiras sob os olhos ?, Como curar os olhos inchados e bolsas sob os olhos ?, Como se livrar de bolsas sob os olhos ?, e Como se livrar das olheiras? em nosso site.

20 Dicas para se livrar das olheiras sob os olhos

1) Evite óleo de cosméticos à base para se livrar das olheiras sob os olhos

Sabe produtos à base de óleo pode aumentar a ocorrência de olheiras e completamente inflamar seus olhos preciosos? Ao invés de-los, use o produto que é um pouco mais leve e à base de água! À base de água beleza cosméticos e produtos são geralmente mais leves, sempre me sinto surpreendente em por isso são ideais para alguém que está tentando se livrar de seus sacos de olho e suavizar a pele.

Vídeo: ➤ Put Baking Soda Under Your Eyes and the Results Will Be Amazing!

Livrar-se das olheiras sob os olhos

2) PMS se livrar de círculos escuros sob os olhos

Verifique se o seu olho-sob olheiras e inchaço que acompanha relacionam com o seu ciclo de PMS mensal. Se o inchaço que acompanha parece muito poucos dias antes de seus períodos, considerá-lo uma expressão de PMS. Certifique-se de usar apenas diuréticos todo-naturais, como por exemplo, o extrato verde-chá, e remover o excesso de alimentos salgados de sua dieta, principalmente carboidratos e líquidos extra de seu menu de comida sobre uma semana antes de seus períodos. Tais medidas devem minimizar consideravelmente razões induzidas hormonais e ajudar a se livrar das olheiras e que acompanha o inchaço sob os olhos, que são devido à retenção de água do período pré menstrual.

3) motivos de saúde e Emissão

Ele pode ser uma indicação de uma reacção alérgica ou algo tão grave como o contágio rim. Se algum outro sinal e sintomas também são encontrados localmente, por exemplo, náuseas, febre, erupção cutânea, problemas com a respiração, consulte seu médico sem. Se uma reação alérgica está em causa, descobrir o que o alimento itens é alérgico a e se livrar de todos eles a partir do seu menu de comida. A reação na maioria das vezes aconteceu alérgica é a comida newfangled, como leite comercialmente pasteurizado de novas vacas tratados com hormonas, processados ​​e grãos semi-transformados, produtos hortícolas e frutas com sobra pesticidas, bem como outros itens que os indivíduos nunca tinham consumido até quase apenas várias gerações atrás. As reações alérgicas também ser causada por cosméticos de beleza e produtos comerciais, por exemplo se livrar das olheiras cremes ou máscaras.

4) toalha molhada papel para se livrar de círculos escuros sob os olhos

Você sabe que colocar uma toalha de papel molhada no congelador antes de ir dormir pode fazer o seu inchaço e olheiras desaparecem. Tudo o que você precisa fazer é levá-la para longe do congelador no início da manhã, esperar apenas alguns minutos para que isso un-descongelamento, dobrá-lo e colocá-lo em torno de seus olhos ou ponte de um nariz. Com em 2 semanas desta terapia, em seguida, um de seus leitores disseram que suas bolsas e olheiras tinham ido embora! Experimente-o para se livrar das olheiras!

5) Evite congestão nasal se livrar de círculos escuros sob os olhos

Às vezes complexidades congestão nasal pode dilatar as veias e também escurecê-los, que vão desde os olhos para o nariz, o que faz com que a cor negra mais próxima. Como resultado focando o congestionamento e suas olheiras deve rapidamente desaparecem. Lembre-se, este poderia voltar a ser devido a reacção alérgica, mas em um completamente outra maneira. Depois de se livrar das reações alérgicas, você vai notar-los a esclarecer e se livrar das olheiras.

6) protetor solar para se livrar das olheiras sob os olhos

Todo mundo sabe que o conhecimento comum que quão dura o sol pode ser para o nosso tom de pele, especialmente para a pele ultra-sensível abaixo dos olhos. Então, colocar em loção solar com pelo menos SPF especificação 30 para reduzir a deterioração da pele nesta área suscetível devido a danos causados ​​pela radiação solar. Como assim, sempre carregam um conjunto de boas olho de proteção óculos de sol,. Eles olham fantástico, bem como seus olhos vão sempre obrigado!

7) Glóbulos se livrar de círculos escuros sob os olhos

Se os seus sob o olho olheiras são um resultado da corrente sanguínea inflado, o melhor caminho é a dobrar-se sobre travesseiros noite para pôr fim ao sangue se acumule sob seus olhos. Durante as horas da manhã, aplicar uma compressão fria durante cerca de cinco minutos para obstruir os vasos sanguíneos. Isso deve prontamente fazer suas olheiras menos reconhecível e ajudá-lo a se livrar das olheiras também. O que faz um grande trabalho é colocar algumas colheres no profundo freezer- tirar da manhã, prima sob os olhos por cinco minutos, imprensa fria instantânea!

8) Evite excessivos entregando hábitos para se livrar de círculos escuros sob os olhos

Sim, estou insinuando fumar e beber questões relacionadas aqui. A fumaça do cigarro leva ao envelhecimento prematuro e a nicotina inchado dentro dela contrai os vasos sanguíneos, o que resulta em uma muito pobre fluxo de sangue, o que aumenta a aparência e efeito das olheiras. Várias partes em bebidas alcoólicas abrandar a função cardíaca e reduzem o fluxo de oxigénio necessário para a pele. Limite o consumo dos dois e está prometido que você vai notar uma melhoria imediata.

9) razões hereditárias se livrar de círculos escuros sob os olhos

Basta olhar para a sua mãe ou o Grand-mãe e verificar se eles têm olheiras profundas sob os olhos também. Se sim, o seu sob os sacos de olho é, o mais provável é um estado genético que continua nos membros da família e, infelizmente, não há realmente muito aqui que você pode fazer sobre ele. Em casos especiais como este, apenas tentar fazer as pazes com o seu olhar e também não se deixe enganar por dicas loveliness comerciais para fornecer-lhe ainda um outro caminho quebrando remédio surpreendente. Concealer funciona incrível que é provavelmente o melhor método para encobrir suas olheiras.

10) Regularmente exercitar seus músculos faciais se livrar de círculos escuros sob os olhos



Na verdade, exercitam os músculos do rosto ajudar o tom e melhorar o seu rosto e ajudar a diminuir olheiras e inchaço que acompanha. Tente palpação da área ao redor dos olhos de leve. Usando as pontas de seus dedos, faça movimentos circulares com os dedos, bem como uniformemente pastar na área. Isto irá acelerar o fluxo natural do sangue e suavizar seus pequenos vincos e ajudar a se livrar das olheiras.

Então, para se certificar de que você se livrar do problema sob o olhar olheiras, leia estas restantes dez dicas sobre como erradicar olheiras e que acompanham o inchaço e ver quais sugestões funciona melhor para você.

11) O sono suficiente para se livrar de círculos escuros sob os olhos

Este é realmente um dos razão mais popular para sob o olho olheiras e inchaço que acompanha, principalmente se considerando como curto tempo que parecem conseguir dormir e cura. Insônia faz sua epiderme exterior olhar mais pálida, o que permite que os vasos sanguíneos para obter mais perceptível através de sua pele, dando o apelo de olheiras profundas azuladas ou mesmo. Então certifique-se que você está recebendo em, pelo menos por 7-8 horas de sono contínuo!

12) Reconfortante Eye Cream se livrar de círculos escuros sob os olhos

creme para os olhos reconfortante com aloe vera e também vitamina-E e A é uma mistura idílico para alguém que tem olheiras e bolsas. Vai esfriar suas malas para baixo, reduzir o inchaço de acompanhamento, bem como chutar para fora toda essa escuridão sob seus olhos! Quando você está penetrando para um creme para os olhos, apenas certifique-se entender escrevendo os ingredientes e verificar se há aloe vera e vitamina E & Um lá.

13) Natural Home remédios para se livrar das olheiras sob os olhos

Há muitos remédios normais casa, você vai determinar em sua casa, que você pode usar para diminuir as olheiras. fatias de frios pepino, uma bola de algodão curvada em no suco de batata, folhas de hortelã comprimido, uma colher de chá de tomate fresco e cal, deixando de fora o óleo de mamona durante a noite e sacos de chá, finalmente, refrigerados certamente pode ajudar a diminuir tensas nossos olhos. O tipo de chá não importa, mas apenas um saco fresco chá pode absolutamente fazer o seu inchaço que acompanha e se livrar das olheiras.

Vídeo: Dicas para eliminar as olheiras:

14) Evite o esforço para se livrar das olheiras sob os olhos

Mais extensivamente, manter afastado de forçar para fora. A tensão mais você dá a si mesmo, mais será evidente por si só sobre a pele e aumentando à medida que você vai enfatizar e continuamente mais. . Você começa a foto. É um círculo cruel e se você não fugir salientando, você nunca se tornar ciente do fim!

15) Beba muita água para se livrar das olheiras sob os olhos

A água é conhecido como o elixir de vida. Desidratação fará com que os vasos sanguíneos sob os olhos para tornar-se dilatadas e inflamado, assim, resultante em olheiras. Então não se esqueça de beber muita água (mais de oito copos, pelo menos) e também não beber muito sal na dieta, porque isso pode muito rápido desidratá-lo.

16) Ferro se livrar de círculos escuros sob os olhos

A deficiência de ferro pode normalmente causar um toque azulado abaixo de seus olhos. Outros sinais e sintomas incluem pele clara, respiração complexidade, uma batida de coração de corrida, cansaço, tonturas, etc Se você tomar uma decisão que você tem muito mais em comparação com dois desses sinais e sintomas, é melhor para se experimentado por anemia direita longe. Você também pode fazer-se de tomar alguns suplementos dietéticos de ferro e também experimentar o que acontece, há todos os suplementos dietéticos habituais acessíveis a tomar!

17) Manter uma boa dieta para se livrar das olheiras sob os olhos

No final do dia, você é o que você come. Quanto mais saudável você consome, a melhoria da sua epiderme irá aparecer. Para olheiras, você precisa de uma boa quantidade de vitamina C, vitamina B, vitamina A, ferro e ácido fólico. Então ravina em frutas cítricas, limão, frutos, vegetais de folhas verdes, nozes marrom, grãos integrais, abacate, peixes e frutos do mar, carne, queijo e leite, extrato de chá verde e terminar alimentos processados ​​e gordurosos.

18) Remover Make-up a cada noite para se livrar de círculos escuros sob os olhos

Eliminando o seu make-up a cada noite solitária pode aparecer apenas como uma tarefa difícil, mas é necessário! Sempre que você deixe o seu make-up sentar-se durante toda a noite em seu rosto e apenas limpá-lo na parte da manhã, os poros da pele são continuamente ficar bloqueado. Quando os poros da pele minuto estão sendo bloqueada, o que pode levar a círculos muito mais profundas e inchaço de acompanhamento? Então fragmente off que make-up cada única noite.

19) Evitar a tela do computador para se livrar de círculos escuros sob os olhos

Eu não posso começar a dizer o quanto laptop estresse e computadores e sistemas de computação podem resultar em seu olhos escurecimento. Então, certifique-se de colocar a tela de modo que é até certo ponto abaixo do nível dos olhos para se livrar das olheiras. O descolamento entre a tela e você deve ser um mínimo de vinte polegadas. Instalação de um filtro não-brilho para reduzir o brilho. Dar a seus olhos uma pequena pausa de vez em quando. Para cada hora de sentar-se no PC, você deve dar pelo menos uma quebra de olho 5 min! Para quem trabalha com computadores e laptops muito, você não deve pagar nenhuma atenção a qualquer aridez ou mesmo coceira como resultado a que você pode ter. Além disso, obter normal de check olho ups!

Vídeo: Como esconder Olheiras fundas e bolsas abaixo dos olhos #paranauêdasmake

20) De acordo com a ocultação dos olhos para se livrar das olheiras sob os olhos

Para ocultação rápida de olheiras e para se livrar das olheiras, use creme de base clara do olho ou gel luz e deixá-lo ir sob a por alguns minutos. Depois Em seguida, pat em um corretivo rica que é um tom mais leve em comparação quando o seu tom de pele. Cubra com uma camada de um pó reduzida, que ajuda a reduzir a maquiagem de aumentos na verdade aglomerantes. Além disso, nunca subestime o poder exclusivo de make-up para se livrar das olheiras.

Artigos relacionados