28 Melhores curas naturais acne em casa que trabalham rápido

Vídeo: Manchas No Rosto: Como Tirar Manchas Escuras do Rosto, Receita Caseira de Clareador de Pele

Proteger a pele dos danos é muito importante. Quando você cuida da sua pele com cuidado e corretamente, você pele vai ser bonito e brilhante. No entanto, quando um dia você tem ataque de acne, você pode odiar sua pele. O que você deveria fazer? Você quer comprar esfrega caros ou produtos químicos? Estes esfrega e tratamentos às vezes não ajudá-lo a tratar a acne completamente. É fato que esses scrubs e produtos químicos possam provocar efeitos colaterais indesejados para a sua pele, tais como comichão, vermelhidão e irritação. No entanto, há vários melhores curas naturais acne em casa, eu gostaria de apresentar a você, a fim de ajudá-lo a conseguir a pele bonita e brilhante.

Best Home Natural Acne curas Em - 28 remédios eficazes & Técnicas naturais que trabalham rápido

Acne é o problema de pele que ocorre quando os folículos pilosos está entupido com óleo e células mortas da pele. Acne vai afetar todas as áreas de seu corpo, como o pescoço, as costas, o rosto e os ombros. Embora o problema da acne é persistente, há muitas maneiras e tratamentos que ajudam a aliviar os sintomas. As colisões e espinhas podem ser curadas lentamente. E quando algumas espinhas desaparecem, o novo vai aparecer. É relatado que a acne é a condição da pele comum em adolescentes quando 70 a 87 por cento dos adolescentes experimentam o problema da acne. No entanto, as crianças também enfrentam condição de acne também. Acne vai levar ao estresse, depressão, preocupação ou cicatriz. Portanto, é importante saber sobre tratamentos para a acne, a fim de impedir que o dano físico e emocional em breve.

Sinais e sintomas de acne incluem espinhas, cravos, concurso solavancos, espinhas, nódulos sólidos, grandes e dolorosos e nódulos com pus sob a pele. Existem muitos factores que aumentam o risco de desenvolver acne problema. Por exemplo, alterações hormonais durante a puberdade, adolescente ou o período de gravidez vai fazer a condição de acne pior. Usando certas drogas, como andrógenos, corticosteróides, ou lítio pode levar a problemas de acne. As pessoas que comem uma grande quantidade de alimentos ricos em carboidratos e alimentos lácteos, incluindo bagels, batatas fritas e pão cara a mais risco de acne do que outros que não. Chocolate também é uma das gatilho causando acne. Um estudo recente mostrou a estreita ligação entre comer chocolate e acne problema. Portanto, é importante para as pessoas que sofrem de acne a seguir as restrições dietéticas. Além disso, o estresse pode fazer você delicada para o problema de acne. A fim de tratar acne, existem muitos tratamentos que você pode escolher, por exemplo medicamento prescrito ou medicamentos, cremes ou esfregar, o tratamento a laser e assim por diante. No entanto, esses tratamentos podem causar efeitos secundários indesejados e que são caros. Portanto, é hora de me apresentar a você algumas das melhores curas naturais acne em Nosso site que ajuda você a ficar bonito e brilhante pele.

1. vinagre de maçã

Se você perguntar para os eficazes curas naturais da acne, você não deve ignorar o vinagre de maçã. A possível razão pode ser que ele pode matar todas as bactérias e germe que causam acne. Além disso, o vinagre de maçã tem propriedades alcalinizantes que ajuda a equilibrar o PH da sua pele. Como resultado, as bactérias que causam acne será liberado para fora do seu corpo. No entanto, como qualquer adstringente, usando vinagre de maçã vai fazer a sua pele seca. Portanto, você não deve abusar de vinagre de maçã. O uso excessivo de vinagre de maçã irá estimular as glândulas sebáceas a produzir petróleo extra como resultado, vai piorar o problema.

A fim de usar este tratamento, você deve se preparar não filtrada vinagre de maçã e água fresca. Você deve misturar uma colher de chá de vinagre de maçã e três colheres de chá de água, a fim de criar a pasta lisa. Mergulhe a bola de algodão na solução e aplicá-lo em suas áreas em que a acne está presente. Recomenda-se deixar por 15 minutos ou durante a noite. Depois disso, você deve se certificar de que você lave-lo com clareza. Se você quer ter resultado mais satisfatório, você deve repetir o processo várias vezes. Certifique-se de que você aplique um hidratante depois porque sua pele se torne seca.

2. canela e mel máscara

curas naturais acne

A canela é ingrediente sticky durante a canela é ingrediente picante. Você não quer manter estes ingredientes perto de sua pele. No entanto, é surpreendente quando combinação de canela e mel é considerado como uma das curas naturais da acne que você deve saber. A possível razão pode ser que a canela tem propriedades antimicrobianas, que pode ajudá-lo a evitar que as bactérias nocivas se agrave. O mel é agente anti-bióticos que pode limpar as acnes e espinhas Fora.

A fim de tratar acnes e espinhas, você deve precisar de 2 colheres de sopa de mel, uma colher de chá de canela e toalhas de papel. Em primeiro lugar, você deve lavar o rosto com água morna. Depois disso, criar a mistura de duas colheres de sopa de mel e uma colher de chá de canela. Agita-se bem, a fim de tornar a pasta macia. Aplicar a solução sobre as áreas de acne e deixe descansar por 10 -15 minutos. Finalmente, você deve lavar o rosto completamente com água morna e detergente neutro. Porque esta pasta é pegajoso, você vai precisar de algumas toalhas de papel em sua mão.

3. Ovo Branco

Como uma das curas naturais acne, ovos brancos são acessíveis e fáceis solução para tratar a acne e desaparecer o acne e cicatrizes de espinha em sua pele. A possível razão pode ser que a clara de ovo tem a grande fonte de vitaminas e proteínas que podem ajudá-lo a lutar contra a acne e impulsionar a nova regeneração da pele. Usando o tratamento ovo branco vai ajudá-lo a impedir que as bactérias de vazamento em seu corpo. No entanto, você precisa ter certeza de que você aplique um hidratante depois porque ovo branco vai fazer a sua pele seca.

Você deve separar a clara de ovo de gema de ovo em uma tigela. Você pode usar como muitos como você quer- no entanto, recomenda-se tomar 2 ou 3 ovos brancos. Bata o bem branca e aplicá-lo em seu rosto por alguns minutos. Use a ponta dos dedos, a fim de massagear suavemente as áreas onde os pontos estão presentes. Você pode aplicar 3 ou 4 camada de ovo branco- no entanto, você deve se certificar de que a camada anterior é seco antes de aplicar mais. Se você quiser ter o grande resultado, você deve deixar a mistura em seu rosto durante cerca de 20 minutos antes de enxaguar com água morna. Depois disso, use um pano limpo e macio para pat sua pele seca. O último passo é aplicar o hidratante que deve ser adequado para seu tipo de pele.

4. leite e mel

curas naturais acne

Embora todos nós sabemos que beber leite ou produtos lácteos levará à fuga de acne, aplicando-se o leite em sua pele vai melhorar a sua condição acne. Beber leite irá causar acne porque seu corpo não pode digerir todos os nutrientes do leite. Como resultado, ele vai fazer sua pele irritada, vermelha e sem brilho. Aplicando o leite em suas áreas, onde os pontos estão presentes vai aliviar a condição de acne e ajudar a reduzir o problema acne. Além do leite, você pode usar o iogurte que tem os mesmos benefícios que o leite se aplicado. Os ácidos no leite ou iogurte tem propriedades antibacterianas e a gordura vai manter a pele hidratada. Usando leite ou iogurte vai ajudar a nutrir a pele também. Não armazene o leite e mel na geladeira porque vai fazer a sua pele irritada. É melhor deixá-los perto da temperatura ambiente.

A fim de tornar a pasta eficaz para o problema de acne, você deve misturar uma colher de sopa de leite ou iogurte com uma colher de sopa de mel. Agita-se bem, a fim de tornar a pasta lisa. Depois disso, você pode usar seus dedos ou uma almofada de algodão para aplicar a mistura em sua pele que tem manchas de acne. Quando a camada é seco, você deve aplicar o novo até que se torne espessa como você quer. Deixe a solução sentar-se a sua pele por cerca de 5 a 10 minutos. Lavar a máscara com água morna e, em seguida, usar o pano limpo e macio para esfregar o rosto suavemente, a fim de se livrar das células mortas da pele. Quando terminar, um hidratante adequado é necessário para nutrir a pele. Se você quer ter resultado mais satisfatório, você deve repetir o processo várias vezes.

5. Papaya

Se você olhar para as melhores curas naturais acne, você não deve ignorar mamão. Papaya é o ingrediente versátil, que pode ter uma série de benefícios para sua pele e saúde. Além disso, graças aos excelentes benefícios, mamão é usado em produtos de beleza maio hoje. Usando papaya vai ajudar você a se livrar do problema da acne, removendo as células mortas da pele e lipídios extras de sua pele. Papaya vai fazer a sua pele macia e suave. A possível razão pode ser que papaya tem papaína, enzima que é bom para o seu desenvolvimento de pele. Papaia irá reduzir a inflamação e evitar o pus ou espinha de formar. Antes do tratamento, você deve lavar o rosto com água morna e seque. Depois disso, mash up de um mamão fresco até que se torne a pasta consistente em ordem para que você possa aplicar facilmente. Deixe o sit colar de seu rosto durante cerca de 10 minutos antes de enxaguar com água morna.

Se depois de usar o tratamento papaya, você pele fica seca, você deve aplicar um hidratante adequado macia sua pele. É importante ter certeza de que o hidratante que você escolhe é adequado para o seu tipo de pele. Para o resultado mais satisfatório, você deve repetir o tratamento várias vezes.

6. Orange Peel

curas naturais acne

Comendo a laranja tem uma série de benefícios para sua pele e saúde. Curiosamente, a aplicação de casca de laranja colar topicamente irá ajudá-lo a melhorar a condição de acne, porque a casca de laranja tem o ácido cítrico e vitamina C, que contém propriedades adstringentes. A vitamina C desempenha o importante papel na promoção do crescimento de células novas da pele. Como resultado, ele vai nutrir a pele de forma eficaz e naturalmente. Antes de aplicar o tratamento de casca de laranja, você deve lavar o rosto para se livrar da sujeira e óleo extra com água morna. Pat sua pele seca. Depois disso, moer pio laranja em uma pasta com a ajuda de material, tais como liquidificador. Recomenda-se usar duas laranjas. Misture a casca de laranja triturado com água suficiente, a fim de fazer a pasta consistente. Depois disso, aplicar a solução em suas áreas da pele onde manchas de acne estão presentes. Você deve esperar por 15-20 minutos até que se torne seca. Lave-o com água morna. Pat sua pele seca. É importante certificar-se de que você aplicar o bom hidratante depois.

7. óleo da árvore do chá

curas naturais acne

óleo da árvore do chá é a casa remédio eficaz que pode ajudá-lo a tratar muitos problemas de pele. Não é de surpreender quando o óleo da árvore do chá é considerado como uma das curas naturais da acne. Porque o óleo da árvore do chá não é o petróleo que seu corpo produz, ele não causar mais fuga. Aplicar óleo da árvore do chá vai se livrar das células mortas da pele e sebo extra. Ele irá abrir os poros entupidos. Devido a propriedades antibacterianas, ele vai matar as bactérias da acne e impedir a fuga.

Você não deve digerir óleo da árvore do chá. Ele só é usado topicamente. É importante para diluir o óleo da árvore do chá em água antes de usar o tratamento como uma das curas naturais acne em casa. Lave o rosto com água e deixe secar. Depois disso, misturando uma parte do óleo da árvore do chá com 9 partes de água. Mergulhe uma bola de algodão nesta solução e aplicá-lo em sua pele.

Se você quer resultados mais visíveis, você deve repetir o processo por algumas semanas. Se você quiser, você pode aplicar o hidratante depois, a fim de fazer a sua pele macia e nutrida.

8. Banana Peel

curas naturais acne

A possível razão para que casca de banana é considerada como uma das curas naturais acne pode ser que ele contém luteína. A luteína é um excelente antioxidante que pode ajudar a aliviar o inchaço e inflamação. Além disso, irá impulsionar a nova regeneração da pele. Está provado que esfregar a casca de banana suavemente em seu rosto vai ajudar você a aliviar a vermelhidão e acne. Você deve descascar a banana e tomar a casca. Depois disso, esfregar a casca suavemente sobre o seu rosto em um movimento circular. Quando você se certificar de que ele cobre toda a sua pele tratada, deixá-lo por cerca de 30 minutos. Finalmente, você pode enxaguar com água morna. Você pode aplicar este tratamento várias vezes até que as acnes e espinhas desaparecem completamente.

9. A combinação de mel e morango

curas naturais acne

Ambos mel e morango são a efetiva remédios caseiros para a sua pele e saúde. Parece interessante quando a combinação de mel e morango é uma das eficazes curas naturais da acne em casa, você deve saber. A possível razão pode ser que morango tem a grande fonte de ácido salicílico. O ácido salicílico é o ingrediente eficaz, que é frequentemente usado em muitos produtos de tratamento de acne comerciais porque ele pode ajudá-lo a se livrar das células mortas da pele e abrir os poros entupidos, bem como impedir as bactérias de vazamento em seu corpo e do sistema. Usando o mel e morango irá impulsionar o crescimento de novas células da pele. O mel contém propriedades anti-inflamatórias que ajudam seu corpo a combater as bactérias nocivas. A fim de tratar a acne e espinhas problema, você deve adicionar dois morangos frescos em dois colher de chá de mel cru. Misturá-lo em conjunto, a fim de criar a pasta espessa. Depois disso, aplicar a solução em sua pele por 20 minutos. Finalmente, lavar o colar fora de sua pele com a água morna.

Se sua pele é seca, você pode aplicar o hidratante adequado para o seu tipo de pele. Recomenda-se utilizar este tratamento duas vezes por semana durante um mês, de modo a ter resultados mais satisfatórios.

10. Aloe Vera

Aloe vera tem sido muitas vezes utilizado para tratar a acne problema desde idades. Você pode crescer as plantas aloe em sua casa ou comprar o gel de aloe vera em todas as lojas de beleza. Aloe Vera tem calmante Properties- portanto, usando aloe vera como uma das curas naturais da acne vai ajudar a aliviar a inflamação e inchaço. Além disso, por causa de propriedades antibacterianas, ele irá impedir as bactérias nocivas de atacar a sua pele e seu sistema imunológico. Bactérias nocivas são um dos gatilhos que causam problema de acne. Leve o gel de aloe vera a partir das folhas. Depois de enxaguar o rosto com água morna, você pode usar a ponta dos dedos para espalhar o gel e massagear suavemente a pele em um movimento circular. Depois disso, você deve lavar o gel de aloe vera fora de sua pele com água morna. Se você quiser, você pode usar hidratante depois, a fim de tornar a sua pele brilhante e macia.

11. Bicarbonato de Sódio

curas naturais acne

O bicarbonato de sódio também é chamado de bicarbonato de sódio, que é muitas vezes usado para tratar vários problemas de pele. Não é surpreendente quando bicarbonato de sódio é o remédio eficaz sobre a forma de se livrar do problema de pele acne. Devido a propriedades anti-sépticas, bicarbonato de sódio irá ajudar seu corpo a combater as bactérias e fungos. Além disso, ele irá remover o excesso de óleo e fazer a sua pele bonita e brilhante. A fim de tratar a acne, você vai precisar de uma caixa de bicarbonato de sódio e água fresca. Misture o bicarbonato de sódio em água suficiente, a fim de criar a pasta espessa. Você deve massagear seu rosto em movimento circular quando você aplicar o colar sobre a pele. Você deve deixá-lo descansar por 15 - 20 minutos e depois lave com água morna. Finalmente, aplique o hidratante para sua pele.

Suco 12. Lemon

curas naturais acne

O suco de limão pode ser usado como um dos natural acne cura uma casa por causa de muitas razões. O primeiro é que o suco de limão tem a grande fonte de vitamina C e ácido cítrico, que são bons para sua pele. Além disso, tem propriedades adstringentes. É também a casa remédio eficaz para a vermelhidão. Muitas pessoas usam o suco de limão para clarear a pele. No entanto, quando você quiser usar o suco de limão para tratar a condição de acne, você deve se certificar de que você vestir roupas de proteção suficiente, óculos escuros e aplicar protetor solar antes de sair. A razão é que o suco de limão vai tornar a sua pele mais sensível à luz do sol e do sol. Se você quiser adicionar mais benefícios, você pode misturar o suco de limão com iogurte. Espremer um limão em uma colher de chá de suco. Use seus dedos ou uma bola de algodão para aplicar o suco em seu rosto, bem como outras áreas onde acnes e espinhas presente. Deixe descansar por alguns minutos antes de enxaguar com água morna. Se você deseja alcançar resultado mais satisfatório, você deve repetir este tratamento várias vezes por um mês.

13. Vapor

Para curas naturais da acne em casa, você não deve ignorar tratamento de vapor. Steam irá ajudá-lo a aliviar seus acnes e abrir os poros entupidos. Além disso, ele irá liberar a toxina e resíduos de produtos de sua pele. A fim de aplicar este tratamento, você deveria ter uma panela de água fervente, uma bacia e uma toalha limpa. Em primeiro lugar, despeje a água em uma tigela. Deixe esfriar por um tempo. Depois disso, coloque sua cabeça sobre a bacia. Armar a toalha sobre sua cabeça. Aguarde cerca de 5 a 10 minutos antes de remover o vapor de seu rosto. Recomendamos aplicar este tratamento diário.

14. Alho

curas naturais acne

O alho é considerado como o remédio eficaz para acne devido às suas propriedades bacterianas. Você pode comê-lo, directa ou aplicá-lo em suas áreas onde as acnes estão presentes, a fim de aliviar a condição e evitar as novas fugas. Você deve extrair o suco de alho e diluí-lo em água. É importante certificar-se de que você não deve aplicar o suco de alho em sua pele sem diluir na água. Embora o cheiro de alho é desconfortável, este tratamento é digno de tentar. Para utilizar este tratamento como acne curas naturais em casa, você deve preparar um ou dois dentes de alho, água suficiente ou gel de aloe vera. Em primeiro lugar, você deve extrair o suco de alho. Depois disso, misture o suco com uma colher de chá de água. Aguarde cerca de 10 minutos. Aplique a solução em suas áreas da pele onde as acnes estão presentes. Você deve ter uma bola de algodão para aplicá-lo, porque esta mistura é muito líquida para trabalhar. Alternativamente, você pode diluir o suco de alho em uma colher de chá de aloe vera Gell e siga os mesmos passos com água. Se alguns pacientes com problema de acne não querem usar suco de alho topicamente, eles podem comer um ou dois dentes diariamente, a fim de reduzir a condição de acne naturalmente e evitar que as novas fugas. Espero que você vai gostar de alho.

15. Oatmeal

Pedindo curas naturais da acne em casa, eu gostaria de recomendar aveia para você. Diz-se que aveia é bom para sua pele e sua saúde. Se você usar o tratamento de farinha de aveia, ele irá ajudá-lo a tratar a inflamação e vermelhidão causada pela acne. Muitas pessoas que sofrem de acne encontrar o grande resultado quando se aplicam o tratamento da acne por algumas semanas. Apesar de aveia por si só não pode tratar a condição de acne eficaz e completamente, ele deve ser usado como uma parte da rotina diária de cuidados da pele. Usando aveia irá reduzir as acnes dolorosos e desconfortáveis. Ferva a farinha de aveia com água como a direção na caixa. Quando terminar, você deve adicionar uma colher de chá de mel. Deixe esfriar por um tempo. É importante certificar-se de que ele precisa para ser uma temperatura confortável quando aplicado sobre a pele. Deixe descansar por 15 a 20 minutos antes de enxaguar com água morna. Depois disso, você pode aplicar um hidratante depois, a fim de manter sua pele macia e brilhante. Se você quer ter resultado mais satisfatório, você deve repetir o processo várias vezes durante um mês.

16. Abacate e uma máscara de mel

curas naturais acne

Muitas pessoas acreditam que o abacate vai fazer a sua fuga da pele quando aplicado porque contém gorduras. No entanto, não há nenhuma evidência para provar que. Na verdade, você pele precisam de gordura para crescer. Além disso, abacate tem a grande fonte de nutrientes e vitaminas que não só ajudam a aliviar o problema acne, mas também fazer a sua pele bonita e brilhante. Mesmo se você tem pele sensível, abacate é conveniente aplicar por causa de propriedades suaves.

Há uma grande quantidade de combinações como acne curas naturais que podem trabalhar. Uma das remédio Eu quero apresentar a você é a combinação de mel e abacate. Você deve precisar de um abacate e uma colher de sopa de mel. Tome o interior do abacate e mash-lo bem. Depois disso, adicione um pouco de mel na solução. Continue mexendo até que esta solução torna-se a pasta grossa e lisa. Quando você aplica em sua pele, você deve deixá-lo por 10 a 15 minutos para que o grande resultado. Quando terminar, você pode lavar a mistura com água morna. Depois disso, você deve aplicar o hidratante adequado, dependendo do seu tipo de pele. Se você quiser tratar o problema da acne de forma eficaz e completamente, você deve repetir o processo várias vezes durante um mês.

17. Açúcar


curas naturais acne

O açúcar é considerado como esfoliante natural que pode ajudá-lo a se livrar das células mortas da pele obstruir os poros. células mortas da pele são um dos fatores que causam a acne problema. Para adicionar mais benefícios, você deve misturar o açúcar branco ou marrom com azeite, mel ou simplesmente água.

Há uma variedade de arbustos Receitas no entanto, neste artigo, eu gostaria de apresentar-lhe um particular. A fim de tratar o problema da acne, você deve preparar 1 ½ xícara de açúcar branco, 1 ½ xícara de açúcar mascavo, 3 colheres de sopa de sal marinho, ½ xícara de azeite de oliva virgem, 10 colheres de sopa de óleo e baunilha extra de feijão verde-oliva virgem, se quiser . Em primeiro lugar, você deve misturar o açúcar branco com açúcar mascavo. Adicionar 3 colher de sopa de sal marinho. Se você quiser usar fava de baunilha, você deve tomar caviar fora. Depois disso, a mistura de caviar com a solução. Despeje o azeite no topo. Misture com 5 colher de sopa de extrato de baunilha. Você pode armazenar este esfoliante em quaisquer recipientes se quiser. No entanto, você deve se certificar de que você embalá-lo para baixo. Aplique um pouco de mistura em seu rosto, e usar os dedos para espalhá-lo sobre o seu rosto. É melhor deixá-lo por 10 a 15 minutos antes de enxaguar com água morna. Se você quer ter resultado mais satisfatório, você deve repeti-la novamente.

18. Lave seu travesseiro

curas naturais acne

Como uma das curas naturais da acne, você não deve ignorar lavar seu travesseiro, pelo menos uma vez por semana. Quando você mantém seu travesseiro limpo, você vai fazer a sua pele saudável e fresca. No entanto, se o travesseiro é sujo, é fácil levar a acne. A possível razão pode ser que o travesseiro no travesseiro toca seu rosto cerca de 6-8 horas durante a noite. A sujeira no travesseiro irá afectar a sua pele. Portanto, manter o seu travesseiro limpo, lavando-o com regularidade é o passo importante para você evitar novas fugas.

19. Não toque em seu rosto com as mãos sujas

curas naturais acne

Se você quer evitar fugas da acne, você não deve tocar em nada em seu rosto. Isso fará com que sua pele irritada. Muitos sofrem de acnes tocar o seu rosto com a sua mãos- como resultado, o problema acne piora. É importante lavar as mãos regularmente com o sabonete apropriado, a fim de se livrar da sujeira e bactérias nocivas.

20. Mint

curas naturais acne

Se você quer olhar para as melhores curas naturais acne, você não deve esquecer de hortelã. A possível razão pode ser que ele tem metanol, que contém propriedades inflamatórias. Mint vai ajudar você a reduzir de forma eficaz e, naturalmente, a dor como ele é considerado como analgésico natural. Embora não pode tratar o problema da acne de forma eficaz e completamente por conta própria, ele pode ajudá-lo a aliviar a vermelhidão e desconforto causado pela acne problema. Você deve precisar de um punhado de folhas de hortelã. Antes de usar o tratamento, você deve lavar o rosto com água e pat seu rosto seco. Depois disso, esmagar as balas deixa-se com a ajuda de materiais como almofariz, o pilão ou liquidificador. Extraia o suco de hortelã a partir destas folhas. Aplicar o suco e folhas esmagadas em seu rosto. Você deve deitar-se, a fim de aplicar facilmente. Deixe descansar por 5 a 10 minutos antes de enxaguar com água morna.

21. Potato

A batata é um dos melhores curas naturais acne em casa, você deve saber. Batata está disponível em todas as cozinhas. A eficácia de batatas tem sido comprovada por muitos estudos recentes. Eles mostraram que as batatas contêm enxofre, potássio, cloreto e fósforo, que pode ajudá-lo a aliviar manchas e acnes. Além disso, graças às propriedades antioxidantes, usando o tratamento de batata vai fazer a sua pele nutrida e brilhante. Ele irá incentivar o novo crescimento de células da pele.

Você só precisa de uma batata aplicar este tratamento. Você deve lavar o rosto com água morna e pat seu rosto seco. Rale a batata e aplicar o suco, polpa em seu rosto. Deve ser melhor se você massagem suavemente no movimento circular. Recomendamos deixando-o em seu rosto durante cerca de 10 a 15 minutos antes de lavá-lo com água morna. Se você quer ter resultado mais perceptível, você deve repetir o processo novamente. É importante aplicar o hidratante em seu rosto depois a fim de manter sua pele brilhante e bonita.

22. chá

curas naturais acne

De acordo com o Journal of Investigative Dermatology, o chá verde tem o grande efeito sobre acnes quando usado topicamente. Além disso, beber chá verde também é bom para sua pele e saúde. Há uma grande quantidade de evidências que demonstraram a sua eficácia. A possível razão pode ser que o chá verde tem epigalocatequina-3-galato, que contém propriedades antioxidantes. O chá verde é eficaz no tratamento de inflamação, produção de sebo, e o crescimento bacteriano que aumentam o risco de acne. Além disso, usando o tratamento saco de chá também ajuda a evitar novas fugas.

Se você quer beber chá, é recomendável beber bastante um ou dois copos de chá por dia, a fim de melhorar a sua pele e saúde. A fim de usar o chá topicamente, você deve precisar de ½ xícara de água fresca e saco de chá ou 2 colher de chá de folhas de chá orgânicos. Em primeiro lugar, você deve lavar o rosto com água morna e pat sua pele seca com uma toalha limpa. Coloque as folhas de chá verde em uma bacia de água fervente. Cobri-lo e deixá-lo íngreme para 4-5 minutos. Você deve deixar o chá chegar à temperatura confortável. Depois disso, use a bola de algodão para aplicar a solução em seu rosto, bem como outras áreas onde as acnes e espinhas estão presentes. Algumas pessoas acham que é confortável para deixá-lo durante a noite. No entanto, se você não quer, você pode enxaguar com água morna.

23. Óleos Essenciais

curas naturais acne

Se você perguntar para as curas naturais da acne em casa, eu gostaria de recomendar alguns essencial óleos que ajudá-lo a se livrar de bactérias que causam acne e impedir a espinha ou acne. Estes óleos essenciais têm propriedades anti-sépticas e anti-bacterianos. Você pode escolher os óleos apropriados, dependendo da sua situação. Por exemplo, se a ansiedade e depressão são causas de problema de acne, você deve escolher lavanda. Se você sofre de espinhas, cravos, você pode usar qualquer ervas com propriedades antibacterianas.

Porque hortelã ou hortelã pode causar irritação, você deve verificá-lo antes de usar. Coloque algumas gotas em seu pulso e esperar por alguns minutos. Se você não vê qualquer irritação, este hortelã ou hortelã é seguro para uso. Estes óleos são eficazes no tratamento da acne problema porque contém mentol que tem propriedades imuno-impulsionando e anti-sépticos. Tomilho tem agentes- antibacteriano, portanto, ele pode ajudá-lo a impulsionar o sistema imunológico e tratar o problema da acne. Além disso, também estimula o fluxo de sangue através da abertura de seus vasos sanguíneos. A terceira óleo eu também gostaria de recomendar é calêndula, que pode curar seus problemas de pele por causa de propriedades antimicrobianas. Nós todos sabemos que o estresse e depressão pode causar acne. Neste caso, é o de lavanda excelente remédio para si. Você pode derramar um gotas de lavanda em um litro de água e coloque a solução no seu quarto. Cheiro de lavanda vai fazer você dormir melhor.

forma alternativa é aplicar algumas gotas de óleos essenciais em seu rosto e mensagem suavemente com as pontas dos dedos. Deixe descansar por alguns minutos antes de enxaguar com água morna. Estes óleos essenciais são muito eficazes e úteis, portanto, você deve tentar.

24. Sea Salt

curas naturais acne

Embora não haja provas suficientes para mostrar a eficácia do sal do mar em acnes tratamento, a concentração de sal irá ajudá-lo a matar todas as bactérias que afetam a pele e minerais no sal do mar é eficaz na cura de sua condição de pele. Além disso, o sal do mar é encontrado para ser útil para melhorar a produção de sebo. Este método pode trabalhar para acne leve e moderada. No entanto, ainda é melhor ver o dermatologista, a fim de saber se o tratamento tem efeitos colaterais indesejados. O sal do mar vai aumentar a produção de sebo e pode causar acne, se usado em demasia.

Em primeiro lugar, você deve lavar o rosto com limpador suave. Recomenda-se usar limpador natural que você pode fazer a partir de ingredientes disponíveis em casa. Use a ponta dos dedos para fazer massagens em um movimento circular, a fim de perder a sujeira. Lave o rosto com água morna e seque antes de começar o tratamento. Você pode fazer a máscara através da mistura de uma colher de chá de sal marinho com três colheres de chá de água quente. Mexa bem. É importante certificar-se de que a água é quente o suficiente para dissolver o sal.

Você pode escolher um destes ingredientes, incluindo vera aloé, chá verde, ou mel para misturar com esta solução. Deve depender do que você precisa para a sua pele. Por exemplo, se você quer curar o problema de acne, você deve escolher aloe vera para ajudar. O chá verde tem Properties- antioxidante, portanto, ele vai ajudar você a aliviar a inflamação e vermelhidão causada pela acne. Porque o mel contém propriedades antibacterianas, ele vai ajudar você a se livrar de bactérias nocivas do seu corpo. Além disso, usando mel vai impulsionar o seu processo de cura.

Você deve aplicar esta mistura em seu rosto e usar os dedos para espalhá-lo sobre. Você deve evitar esta solução em seus olhos. Recomenda-se deixando durante 10 minutos. Não espere mais tempo porque o sal do mar pode fazer a sua pele seca. Após 10 minutos, você deve lavar o rosto com água morna e pat sua cara seca com uma toalha limpa e macia. Quando terminar, você deve aplicar um hidratante adequado na sua pele.

É importante evitar o uso excessivo porque este tratamento pode ter alguns efeitos colaterais indesejados. Alternativamente, você pode fazer um spray de sal do mar como uma das curas naturais da acne. Você precisa os mesmos ingredientes que a máscara de sal marinho. Misturar 10 colheres de chá de sal marinho, 30 colheres de chá de água e 10 colheres de chá de aloe vera ou chá verde. Quando terminar, você deve despeje esta mistura sobre o frasco de spray limpa. Para utilizar novamente, você pode armazenar esta solução no frigorífico. Cada vez, você spritz o sal spray de mar em seu rosto e pescoço, bem como outras áreas onde acnes e espinhas estão presentes, você não deve deixar este tratamento mais de 10 minutos, pois pode tornar a sua pele irritada e seca. Você deve pat sua pele seca e aplicar um hidratante adequado depois.

Outra solução que você pode tentar é tomar um banho de sal marinho. Este método irá funcionar no caso em que você tem acnes e espinhas no grande parte do seu corpo. Imergindo seu corpo em água parece melhor do que usar máscara ou spray. Uma colher de sopa de sal marinho não irá causar quaisquer efeitos colaterais indesejados. O sal do mar tem a grande fonte de sódio, cálcio, iodo, zinco, potássio, magnésio e ferro, que são eficazes para a sua pele. Você deve derramar duas colheres de sopa de sal do mar na banheira de água quente. A água é quente o suficiente para dissolver o sal do mar. Mergulhar na banheira sal do mar por cerca de 15 minutos. Você não deve deixar mais de 15 minutos porque ele vai fazer a sua pele seca. Depois de 15 minutos, você deve lavar o sal do mar fora de seu corpo com água morna. Pat seu corpo seco e aplicar o hidratante depois, a fim de manter a pele hidratada e brilhante.

25. Proteja a sua pele da luz solar

curas naturais acne

Muitas pessoas acreditam que um bronzeado vai ajudá-lo a curar e prevenir acne problema, mas não há evidências para provar isso. É o facto de que o bronzeado vai danificar a pele e aumentar o risco de desenvolvimento de cancro da pele. É importante saber que quaisquer tipos de medicamentos acne ou outros certos medicamentos vai fazer a sua pele mais sensível à sua pele. Algum tratamento iluminação natural, como limão, tomate ou aloe vera também pode fazer sua pele sensível também. Portanto, se você olhar para as curas naturais da acne eficaz e naturalmente, você deve evitar danos da luz solar quanto possível, como você pode. Você não deve sair durante sol horário de pico. No entanto, se você precisa ir para fora, você deve usar roupas de proteção e óculos de sol ou aplicar o protetor solar.

26. consumir alimentos com baixo índice glicêmico

curas naturais acne

Alguns estudos têm sido feitos para descobrir a ligação estreita entre o leiteiro alimentos e muito açúcar na dieta com o risco de condição de acne. Os alimentos processados ​​também são insalubres para a sua pele e sua saúde. Comer estes alimentos vai levar a inflamações e estimular as bactérias no ambiente para florescer. Muitos pesquisadores descobriram que os alimentos com baixo índice glicêmico vai reduzir a gravidade do problema de acne. Estes alimentos que você deve consumir incluem muesli natural, farelo de cereais, aveia em flocos, pumpernickel, trigo integral, pão integral, a maioria dos produtos hortícolas, com excepção de abóbora, beterraba e mandioca. Você também deve comer nozes, legumes, iogurte e grãos inteiros. A maioria das frutas são baixos no índice glicêmico, exceto mamão, banana, passas, abacaxi e figo.

27. Consumir dieta com alto teor de vitamina A e D

curas naturais acne

Além de comer alimentos com baixo índice glicêmico, você deve consumir mais alimentos com alto teor de vitamina A e D como uma das curas naturais da acne. Ao fornecer sua pele suficientes nutrientes e vitaminas, você vai fazer a sua pele bonita e brilhante. Como resultado, o problema da acne e irá reduzir o risco de fugas da acne pode ser evitado. As vitaminas que são boas e essencial para a saúde da pele são a vitamina D e A. Você deve seguir esta dieta, a fim de dar a sua pele os melhores nutrientes. Os alimentos que são ricos em vitamina A e D incluem espinafre, batata doce, abóbora, cenoura, pimentas vermelhas, brócolis, abobrinha, manga, melão, damascos, feijão-fradinho, arenque, salmão, fígado bovino, atum, fígado de bacalhau óleo, queijo, iogurte e leite.

28. Aumentar a ingestão de Omega-3 Fat

curas naturais acne

Muitos estudos recentes mostraram que gorduras omega-3 será eficaz no tratamento da acne problema. Está provado que ómega-3 de gordura irá controlar a produção de sebo e reduzir o risco de inflamatório e acne. O sebo é o óleo natural que seu corpo produz. Sebo vai fazer a sua pele hidratada. No entanto, se o sebo é produzido em excesso, obstrui o seu poros e leva ao problema de acne. Portanto, a fim de controlar o problema da acne, você deve consumir mais os alimentos com alto teor de gordura ômega-3. Estes alimentos incluem sementes de chia, linhaça, nozes e butternuts, sardinha, cavala, o sável, peixe branco, cravo, manjericão, manjerona, orégano, e espinafre.

Estes são os 28 melhores curas naturais acne em casa, eu gostaria de apresentar a você em AllRemedies.com. Espero que você vai encontrar essas dicas e remédios eficazes e úteis. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Estou contente pela sua contribuição.

Artigos relacionados sobre a pele:

Top 14 dicas de cuidados da pele asiática você deve saber

10 soluções que ajudam a clarear a sua pele

25 remédios caseiros para a pele oleosa que você precisa saber

Artigos relacionados