Como se livrar das verrugas?

As verrugas são um tipo de infecção viral. Eles são o crescimento benigno da pele causada por vírus. Este vírus é principalmente a partir de vírus HPV-papiloma humano. Este vírus infecta a camada superior da pele e provoca um rápido crescimento. Este crescimento anormal é. Verrugas são contagiosas e podem obter transmitido a alguém que expõe um corte ou danos. Se alguém tem um corte ou dano e toca alguém que sofre de verrugas do que ele ou ela vai ser infectados pelo vírus. Aqui neste artigo, vamos discutir sobre as formas de se livrar de verrugas. As verrugas são crescimento teimosa sobre a pele. Eles podem ser embaraçoso, deprimente e irritante.

Como se livrar das verrugas

Qualquer um pode ser infectado com este vírus, algumas pessoas são mais em risco, nomeadamente as pessoas com sistema imunológico fraco, especialmente crianças e teens.There diferentes tipos de verrugas. Cada uma delas tem uma aparência diferente e contaminar diferentes partes do corpo. Aqui estão os diferentes tipos de verrugas:

Vídeo: Pointts na verruga do Rafael Monteiro

verrugas comuns: Eles aparecem em cinza ou marrom na cor e são em forma de cúpula. verrugas comuns ocorrem principalmente nas mãos e são ásperas.

As verrugas plantares: Este tipo de infecção é doloroso quando andam à medida que crescem em seus pés. Eles são duro e grosso.

verrugas planas: Eles aparecem amarelo, marrom ou cor de rosa e têm altos lisos. Eles são comparativamente mais pequeno do que os outros tipos de verrugas. Eles crescem na face, braços e pernas.

verrugas filiformes: Eles são da cor da pele, mas você vai notar uma colagem de crescimento como fio, fora do them.They crescer no rosto e na área em torno do seu nariz ou queixo.

Vídeo: APRENDA A ELIMINAR VERRUGAS USANDO APENAS UMA FITA ISOLANTE (e mais 5 maneiras)

verrugas periungueais:Este tipo de vírus cresce sob e ao redor das unhas das mãos e dos pés.

Maneiras de obter Livrar das verrugas:

Às vezes, essa infecções virais desaparecem si. Ainda. aqui estão as formas ou métodos para se livrar das verrugas. Composto W, congelamento e outras técnicas convencionais. Enquanto isso, o trabalho de prevenção, ao mesmo tempo, evitar andar descalço, não compartilhar itens de higiene pessoal, e evite tocar todas as verrugas-o seu e todos os outros.

1) impulsionar seu sistema imunitário Chegar Livrar das verrugas



As verrugas são causadas por um tipo de vírus, de modo a melhor maneira de se livrar dele é aumentar a capacidade do seu corpo para defender. Existem várias vitaminas e minerais que nos ajudam a obter uma pele saudável e impulsionar o nosso sistema imunológico. Uma dieta adequada deste nutriente é muito importante para nós para evitar esse tipo de infecção. Principalmente verrugas aparecem em pessoas que estão cansadas, doentes ou desgastado. Durma o suficiente e exercício regular. Você pode adicionar alguns estimulantes do sistema imunológico potentes como astrágalo, sabugueiro, folha de oliveira, a vitamina C, zinco, açafrão na sua dieta diária.

2) Pare de se espalhando para se livrar das verrugas

Como mencionado anteriormente esta infecção é viral e um contagiante. Você deve ter cuidado, porque esta infecção não só pode passar de pessoa para pessoa, mas também pode se espalhar para outras partes do corpo através do toque. Se você tocar sua verruga não se esqueça de lavar as mãos com líquido antiviral ou sabão antes de tocar em outra parte do seu corpo. Você pode notar novas verrugas surgindo em vários dias após ficar infectado.

3) Use abacaxi para se livrar das verrugas

Para se livrar de verrugas que você pode usar abacaxi. Abacaxi contém ácido natural e enzimas que ajudam a matar o vírus. Basta tirar algumas fatias de abacaxi e aplicar abacaxi fresco directamente para a verruga. Faça isso por várias vezes ao dia.

4) Use alho para se livrar de verrugas

O alho tem propriedades antivirais e antibacterianas. Se você quiser se livrar de verrugas você pode usar alho. Você pode misturar um pouco de alho fresco com água e preparar uma pasta. Grind-los ou simplesmente esmagá-los corretamente para fazer um colar. Aplicar este colar para a verruga. Mais tarde fez um curativo em cima Assim que a pasta adere à pele. Aplicar esta pasta depois de cada 2-3 horas para se livrar das verrugas rápido.

5) Fermento em pó para se livrar das verrugas

Fermento em pó também tem propriedades anti-virais. As características ácidas do produto químico de fermento em pó são eficazes para curar warts.You pode misturar o fermento em pó e óleo de rícino e fazer uma pasta fina. Aplicar este colar sobre a área afetada e cubra com uma bandagem. Deixe durante a noite repetir isso todas as noites até que as verrugas são mortos.

6) Vitaminas Chegar Livrar das verrugas

A vitamina C é também designado por ácido cítrico. A característica ácida desta vitamina ajuda na cura de verrugas. Yu pode apenas esmagar um C tablet vitamina e misture com água para fazer uma pasta grossa. Aplique a pasta para a área afetada e cubra com uma bandagem. Você também pode tentar a vitamina E de uma maneira similar. Mantê-lo durante a noite ou então aplicá-lo depois a cada 2-3 horas por dia para se livrar das verrugas.

7) A aspirina para obter RID de verrugas

A aspirina está disponível em comprimidos. Você pode usá-los como a mesa de vitamina. Basta obter um comprimido de aspirina e esmagá-lo em um pó fino. Adicione um pouco de água e fazer uma pasta fina. Depois aplique a pasta para a verruga e cobrir durante a noite. Repita o procedimento para várias noites até que as verrugas estão mortos.

8) Use Tree Oil Chá para se livrar das verrugas

Chá árvore de petróleo tem muitas propriedades benéficas, especialmente para a pele. É um óleo antibacteriana e mata os germes e também tratar eficazmente doenças da pele. óleo da árvore do chá está disponível no mercado você pode obter um deles e aplicar diretamente para a verruga, em seguida, cubra com o curativo. Repita até que as verrugas estão mortos.

9) Bee Própolis para se livrar das verrugas

própolis de abelha são eficazes em verrugas. Você pode usar própolis de abelha para curar com sucesso verrugas. Pode simplesmente aplicando própolis directamente para a verruga para várias vezes por dia. Para obter mais eficácia, você pode aplicar na área eficaz e mantê-lo por toda a noite. Não se esqueça de cobri-lo com uma bandagem.

Vídeo: Saiba como livrar se das verrugas do seu corpo

10) Aloe Vera para verrugas

Aloe vera é popular por suas propriedades medicinais. Ele contém ácido málico, esta ajuda na queima afastado os tecidos afetados pela warts.You pode obter um jardim folha fresca daqueles planta retirar o gel da folha e aplicar na área afetada. Frescos da planta real é melhor. Se você não tem a planta, então você pode optar por produtos de aloe vera. Tente obter a forma mais pura de aloe pode encontrar. Aplicar o gel várias vezes ao dia ou usá-lo durante a noite, cobrindo a área com um penso. Isso irá ajudá-lo a se livrar de verrugas.

Vídeo: Elimine qualquer verruga da pele

Artigos relacionados