Casa de tratamento para infecção por hpv em homens - dicas naturais

tratamento para HPV

Muitas pessoas acreditam que o vírus HPV (papilomavírus humano) sempre gira em torno de mulheres, e este tipo de vírus vai aumentar o risco elevado de ter câncer cervical. No entanto, o vírus HPV em homens serão capazes de causar alguns problemas de saúde graves, também. Essa é razão pela qual todos os homens precisam saber o que arethe melhores maneiras de reduzir os riscos de infecção pelo HPV.

infecção pelo HPV pode melhorar um homem do risco de ter alguns tipos de câncer genital, embora esses tipos de cânceres não são populares. O HPV - papilomavírus humano também pode aumentar as verrugas genitais em homens, como em mulheres.

Neste escrito, nosso site provideswith uma série de dicas naturais de tratamento em casa para a infecção por HPV em homens e compartilhá-los com a comunidade.

I. Natural Casa O tratamento para a infecção por HPV em Homens Coisas simples da cozinha

1. Alho

avaliação de alho

Um hometreatment natural para o HPV é um dente de alho fresco. Alho fresco tem propriedades antivirais speical e pode impedir que todas as células infectadas por vírus de crescer. Os homens podem esmagar alguns dentes de alho fresco com um pouco de azeite e, em seguida, aplicar esta mistura para a verruga e áreas adjacentes da pele afetada. Faça um curativo sobre a mistura para mantê-lo no lugar certo. As bolhas podem aparecer, mas todos os homens precisam de aplicar esta mistura de novo e de novo até que a verruga desaparece completamente. Se este tratamento em casa natural para HPV no alho Menwith é um dos remédios mais eficazes, e é mais seguro do que eletrocirurgia ou terapia laser.

2Óleo da árvore do chá

óleo da árvore do chá foi relatado no "Terapias Complementares em Clinical Practice" questão em novembro de 2008 como anamazing alternativa de tratamento para as verrugas genitais associadas à infecção pelo HPV. Os homens podem usar o óleo da árvore do chá orgânico para aplicar diretamente a todas as áreas da pele infectada do seu pénis. Os homens precisam de repetir este tratamento natural para hpv até que todas as verrugas são eliminados completamente.

Recomendo a leitura: benefícios do chá verde

3. vinagre de maçã

avaliação de vinagre de cidra de maçã

O vinagre de maçã é um popular tratamento natural para a infecção pelo HPV. Este tipo de líquido contém o ácido acético. A exposição contínua de todos os tecidos da pele para este líquido pode desgastar toda a ceel com o crescimento anormal no pénis. Assim, o regime de tratamento em casa utilizando o vinagre de maçã exigirá continuou a aplicação dela até HPV iffectionis completamente desapareceu. Antes da utilização do vinagre de maçã, é muito importante aplicar vaselina ou vaselina sobre a pele saudável circundante para evitar a interação bettwen o vinagre de maçã e pele saudável.

4. Cebola

avaliação cebola

Cebola pode promover um melhor fluxo de sangue no corpo total. A solução é atingido com a ligeira irritação da pele todas as áreas afectadas da genitália como um resultado do seu contacto prolongado com as cebolas cortadas. As cebolas cortadas são mantidos no lugar, cobrindo a parte curada do pênis com gaze ou curativo.

Bath 5. Oatmeal

banho de aveia é um dos benéficos tratamentos caseiros naturais para HPV, que é muito útil na remoção de todo o desconforto e coceira causada por infecção pelo HPV. Pó fino de a farinha de aveia é popular em qualquer mercado que é fácil e barato tratamento para todos os homens de aplicar. Se os homens não consegue encontrar o pó de aveia disponíveis, eles podem simplesmente moer sua aveia regular em sua cozinha. Mergulhe todo o seu corpo ou suas áreas de pele afetadas em água morna, incluindo farinha de aveia para reduzir este problema viral.

Sap 6. Milkweed

Alguns tipos de seiva leitosa que feitas a partir da planta serralha pode ser recomendado como um tratamento seguro e eficaz para a infecção por HPV. Thees tipos de seiva pode ser extraído cortando o caule dessas plantas serralha para permitir que a seiva leitosa a fluir livremente para fora. O extrato da planta serralha pode ser aplicado diretamente para pénis dos homens ou suas áreas de pele afectadas. Este tratamento seiva serralha pode inibir o crescimento do patógeno que vai provoca a infecção por HPV e promove o processo de cicatrização eficaz em todas as áreas afectadas do pénis.

7. Thuja

A investigação científica que foi relatado recentemente no site oficial do San Francisco medicina botânica observou o efeito terapêutico potencial incrível do Thuja na infecção pelo HPV. Este regime de tratamento naturais, especialmente requer a imersão da atadura em um líquido para conter a erva ea aplicação de óleo de Thuja diretamente para as áreas afetadas do pénis. Quando o uso deste óleo Thuja é de forma adequada, todas as verrugas e infecção pelo HPV pode ser desapareceu após algumas semanas.

8. Willow Tree Bark

salgueiro avaliação casca

A casca do salgueiro é também um dos tratamentos naturais mais eficazes para a infecção pelo HPV. As partes internas da casca de salgueiro são umedecidos para atingir o nível de flexibilidade desejado. A casca da árvore de salgueiro umedecido ou esmagados casca de salgueiro é utilizado para as áreas da pele infectadas do pénis e mantido no lugar utilizando gaze ou curativo. Aloe Vera também pode ser utilizado para a infecção por HPV, como um tratamento em conjunto especial a casca de salgueiro aplicação.

Root 9. Licorice

Existem algumas pesquisas sobre os potenciais propriedades curativas das raízes de alcaçuz. A raiz de alcaçuz é um ingrediente popular de tratamento natural eficaz para os homens HPV infectionin. Os homens podem esmagar a raiz de alcaçuz e, em seguida, empate ou aplicá-lo diretamente para as áreas de pele infectada da genitália durante dias.

Vídeo: BARBATIMÃO , Cura natural : HPV , ferimentos ,hemorragia , queimaduras corrimento vaginal, ..

10. Goldenseal

Goldenseal é um dos grandes tratamentos caseiros naturais para a infecção por HPV em thekitchen. Apoiará homens em se livrar das verrugas genitais e infecção pelo HPV porque o potencial componente curativo na Goldenseal pode fortalecer o sistema imunológico dos homens. Os homens podem aplicá-lo em áreas infectadas da genitália.



11. Echinacea

Esta é uma outra erva natural e saudável como Goldenseal que será capaz de aumentar o sistema imunológico humano. Os homens também podem aplicar esta erva eficaz diretamente sobre a pele infectadas pelo HPV.

12. Atragalus

Esta erva natural surpreendente é um dos melhores remédios para estimular o sistema imunológico humano, aumentando as atividades de todas as células T auxiliares. Por strenthening sistema imunológico humano através deste organismo dos homens erva útil ter capacidade para reagir melhor a infecção pelo HPV. Como Goldenseal e Echinacea, Atragalus pode ser aplicado diretamente para se livrar de todas as verrugas causadas pela infecção por HPV.

II. Casa Tratamento para HPV Infecção nos homens - Vitaminas e minerais

1. Ácido Fólico

avaliação ácido fólico

O ácido fólico é uma grande casa de tratamento natural para a infecção pelo HPV e as chances das reducingmen supportsin de crescer displasia cervical devido à infecção pelo HPV. Homens que não têm quantidade suficiente de ácido fólico em seu sistema imunológico vai ter risco elevado de contrair alguns tipos de câncer devido à infecção pelo HPV. Os homens podem ter mais ácido fólico por eatting alguns tipos de alimentos, como frutas e legumes.

2. Beta-caroteno

Tal como o ácido folato, beta-caroteno também supportsreducing o crescimento do cancro, devido à infecção por HPV. O beta-caroteno é o pigmento em alguns tipos de plantas e é uma forma especial de vitamina A. Os homens que têm altos níveis de beta-caroteno terá menos chance de aumento de HPV, e seu corpo total será capaz de lutar contra tudo os sintomas de infecção por HPV.

3. Óleo de vitamina E

óleo de vitamina E é um ótimo tratamento natural potencial de infecção pelo HPV. Este tratamento eficaz para casa HPV envolve o uso contínuo do óleo natural de vitamina E até que a infecção pelo HPV completamente desaparecido. Para obter thebest resultados, os homens devem cobrir todas as áreas afetadas da pele do pénis com alho esmagado depois esfregando-as com óleo de vitamina E. A dose recomendada para a vitamina E é de 25.000 UI ou homens também podem usar óleo de peixe como as melhores fontes de vitamina E natural óleo.

Recomendo a leitura: benefícios do óleo de peixe

4. A vitamina C

A vitamina C pode suportar homens decrescente todos os sintomas de infecção por HPV, aumentando a resistência do sistema imunológico. Tomando a diária de vitamina C é necessária para reduzir os sintomas e matar todos os vírus HPV.

Recomendo a leitura: benefícios da vitamina C

III. Daily Care -Home tratamento para a infecção pelo HPV

tratamento em casa natural para HPV pode suportar para aliviar o desconforto e coceira, enquanto o cuidado diário comum para infecção pelo HPV também são necessárias importante na melhoria do processo de cura da infecção pelo HPV.

Vídeo: PRINCIPAIS SINTOMAS DA INFECÇÃO URINÁRIA

1. Mantenha alta Hygiene

Melhorar as bactérias será muito prejudicial e para controlar a propagação do vírus HPV, todos os homens precisam lavar suas roupas em água quente fresco. E eles também precisam evitar o uso mesma roupa mais de 6 horas.

2. Manter o Genital Área seco

manter a área genital avaliação seco

Vídeo: HPVTV HPV no Homem

Os homens precisam lembrar que sempre manter a área afetada da pele seca. Se as verrugas genitais são úmidos, eles vão produzir as bactérias hamful e exacerbar problemas perigosos de infecção pelo HPV. Os homens precisam usar uma toalha limpa para secar todos os afetados áreas da pele ou golpe seca com o calor de baixo para estes área. verrugas genitais Dryingall irá curá-los rapidamente.

3. Evite arranhar

Lembre-se que não riscar ou coçar todas as verrugas genitais, por arranhões ou comichão, todas as verrugas podem ser lixado ou aberto que irá aumentar o risco de ter verrugas genitais mais e propagação de bactérias hamful para desovar. Então, se os homens sentem desconforto ou coceira, empregam tratamento em casa natural para o HPV como tomar banho com farinha de aveia para o conforto.

4. tratamento para HPV InfecçãoCom Dieta saudável

avaliação dieta saudável

O direito e dieta saudável pode suportar o sistema imunitário para a protecção total do corpo da infecção por HPV e diminuindo as hipóteses de cancros homens associados com a infecção pelo HPV. Coma mais frutas frescas e vegetais saudáveis ​​ricos em antioxidantes que podem proteger todas as células de desenvolver danos.

Comer uma dieta saudável contendo uma grande quantidade de saudáveis ​​e legumes frescos, frutas, grãos integrais e acrescentando abundância de minerais e vitaminas. Os melhores homens sentem, mais forte o seu sistema imunitário está.

Neste artigo, vamos compartilhar com a infecção pelo HPV naturais casa treatmentfor comunidade em homens com coisas simples da cozinha comum. Se alguém quiser obter mais informações sobre a saúde sexual dos homens, por favor visite nosso saúde sexual página para entender como proctect si.

Artigos relacionados