Os efeitos colaterais de pílulas anticoncepcionais em primeiro mês

pílula à base de hormônio vem sempre com efeitos negativos que variam de leve a grave. Estes efeitos podem ocorrer com sinais e sintomas precoces, mas também deixá-lo com problemas de saúde a longo prazo e as condições em mais futuro. Neste artigo sobre local VKool na linha de Saúde sexual, vamos discutir em cima efeitos 6 colaterais das pílulas de controle de natalidade em primeiro mês. Se estiver a tomar essas pílulas, ler para descobrir as verdades sobre eles.

Top 6 Efeitos colaterais de pílulas anticoncepcionais Em primeiro mês

I. Uma Visão Geral pílulas sobre o nascimento

1. O que é Controle de natalidade pílulas?

efeitos colaterais de pílulas anticoncepcionais

Antes de ter um entendimento completo sobre os efeitos colaterais da pílula anticoncepcional, vamos ter uma visão geral sobre pílulas anticoncepcionais.

pílulas anticoncepcionais ou contraceptivos orais são medicamentos à base de hormônios que são prescritos para prevenir a gravidez em mulheres. Quando tomado, contraceptivo oral falhar em aproximadamente 1/200 usuários no 1st ano de uso.

Além disso, os contraceptivos orais podem ser prescritos para aliviar a dor no meio do ciclo que algumas mulheres sofrem de ovulação. Apesar de pílulas anticoncepcionais são utilizados com o objetivo principal de prevenção da gravidez, eles também são benéficos na regulação do ciclo menstrual das mulheres, reduzir, sangramento intenso, cólicas menstruais. Além disso, graças aos bons efeitos de pílulas anticoncepcionais para hemorragia reduzida, eles podem ajudar a prevenir a anemia em algumas mulheres.

Portanto, pílulas anticoncepcionais também são prescritos para várias condições, que são caracterizadas por menstruações dolorosas ou sangramento excessivo.

Alguns médicos prescrevem uma alta dose de contraceptivos orais como a pílula do dia seguinte para ser tomada no prazo de 72 horas após uma relação sexual desprotegida ou seja para prevenir a gravidez.

Leia: Como prevenir defeitos de nascimento durante a gravidez após os 35

2. Dosagem

efeitos colaterais de pílulas anticoncepcionais

Muitos contraceptivos orais vêm em instruções fáceis de usar em que o usuário só precisa de ver um número consecutivo (1- 2-3, etc) ou o dia da semana instruído sobre o dispensador com números ou comprimidos correspondentes para os dias de hoje.

Por exemplo, os contraceptivos orais Ortho-Novum são rotulados Domigo, uma ao lado dast comprimido. Assim, o 1st tablet deve ser tomado no 1st Domingo após a menstruação começa. Em outras palavras, o 1st Domingo para tomar o primeiro comprimido seguir a 1st dia do seu período. Se o seu ciclo período começa no domingo, você tem que tomar a 1st tablet naquele dia.

Para contraceptivos orais utilizando números consecutivos, a 1st tablet (# 1) devem ser tomadas no 1st dia do seu período menstrual e o segundo tablet deve ser tomada no dia seguinte de seu período e assim por diante.

Vídeo: O que acontece se um homem tomar anticoncepcional feminino? - FATOS RESPONDE

Algumas outras pílulas pacotes de nascimento instruí-lo a começar no quinto dia do seu ciclo período. Para esses produtos, você tem que contar a partir do primeiro dia do seu ciclo menstrual. No 5º dia, você tem que tomar o primeiro comprimido. Além disso, lembre-se para todos os contraceptivos orais, comprimidos, em seguida, deve ser tomada diariamente regularmente.

Muitas pílulas anticoncepcionais são prescritas para seguir no prazo de 21 dias ou 28 dias. Para os volumes unitários de 21 dias, os comprimidos de controlo de nascimento deve ser tomado regularmente durante 21 dias. Isso deve ser seguido de um período menstrual de 7 dias através do qual você não tem que tomar as pílulas de controle de natalidade. Então o seu ciclo de período repete.

Para os pacotes de 28 dias, os comprimidos do controlo da natalidade são prescritos para tomar durante 21 dias consecutivos. Isto deve ser seguido por um período de 7 dias, através do qual os comprimidos não-medicamentos são tomadas.

formulações modernas de pílulas de hormônio 24-dia e apenas 4 dias de placebo pílulas estão disponíveis, como são extensas de ciclo ou regimes contínuos de pílulas anticoncepcionais, em que são tomadas apenas hormona activa contraceptivos orais. A preparação de ciclo estendido inclui a unidade de 7 dias de placebo pílulas que devem ser tomadas a cada três meses.

As mulheres que começam a tomar contraceptivos orais devem tomar a contracepção adicional para o 1st 7 dias de uso como a gravidez pode ocorrer durante o período.

Se você esquecer de tomar pílulas anticoncepcionais, gravidez pode resultar. No caso, apenas um único comprimido é esquecido, você deve tomá-lo assim que percebeu. Se você esquecer mais de 1 comprimido, as instruções é que você deve encontrar um farmacêutico ou um médico. Não se esqueça de levar o pacote de pílula anticoncepcional que você está usando e dar-lhe com o consultor.

Leia: Como prevenir o parto prematuro naturalmente em casa

3. Interações medicamentosas

Vídeo: Selene Segundo Mês de Tratamento e Efeitos Colaterais !

efeitos colaterais de pílulas anticoncepcionais

Os estrogénios podem inibir o metabolismo da ciclosporina que resulta no aumento dos níveis sanguíneos de ciclosporina. Em seguida, esses os níveis aumentados no sangue pode resultar em danos no fígado. Se a combinação não pode ser evitada, uma concentração de ciclosporina podem ser monitorizados, enquanto a dose de ciclosporina pode ser ajustado. Isso é para se certificar de que os níveis sanguíneos não se torna elevada.

Os estrogénios também aumentam a capacidade de fígado para provocar factores de coagulação. Assim, os pacientes que receberam Coumadin (varfarina) devem ser monitorizados para a perda de afinamento do sangue (anticoagulante) efeitos se os seus níveis de estrogênio são iniciadas.

Uma vasta gama de medicamentos, como alguns medicamentos anticonvulsivantes e antibióticos pode diminuir os níveis sanguíneos de seus hormônios contraceptivos orais, mas uma diminuição real na eficácia de contraceptivos orais não foi provado de forma convincente. No entanto, devido a esta possibilidade teórica, recomenda-se fazer cópia de backup métodos contraceptivos durante o uso de antibióticos. Abaixo estão alguns exemplos de medicamentos que aumentam a eliminação de estrogénios:

  • fenobarbital
  • Carbamazepina (Tegretol)
  • Fenitoína (Dilantin)
  • Rifampicina (Rifadin)
  • Primidona (Mysoline)
  • Ritonavir (Norvir)
  • Rifabutina (Mycobutin)

contraceptivo oral com concentrações elevadas da hormona estrogénio ou qualquer outra forma alternativa de contracepção pode ser necessário para as mulheres que usam estes medicamentos.



Leia: 19 maneiras naturais para equilibrar hormônios em mulheres que trabalham

4. Contracepção de Emergência

efeitos colaterais de pílulas anticoncepcionais

A contracepção de emergência (também conhecido como contracepção pós-coito) é uma forma de pílulas anticoncepcionais que são usados ​​por mulheres que não usaram qualquer método de controle de natalidade ou um usado que falhou.

A contracepção de emergência como Plano B One-Step trabalha para prevenir a gravidez, bloqueando os ovos de ser libertado, mantendo os ovos fertilizados de ser implantado no útero de uma mulher ou parando a fertilização.

A contracepção de emergência é muitas vezes projetada em 1 dose com 1 pílula. A eficácia da contracepção de emergência depende do tempo que você levá-la. A medicação deve ser tomada o mais rápido possível cerca de 72 horas de uma relação sexual desprotegida. Quando a contracepção de emergência é tomada, ele ajuda a reduzir a chance de conseguir a gravidez em cerca de 90%.

Enquanto Plano B One-Step pode ajudá-lo a controlar a sua gravidez inesperada dentro de 72 horas, Ella pode trabalhar cerca de 120 horas depois da relação sexual. Como Plano B One-Step, Ella é projetado em 1 comprimido em 1 dose.

II. Efeitos colaterais comuns de pílulas anticoncepcionais

1. pílulas anticoncepcionais afetam a libido

efeitos colaterais de pílulas anticoncepcionais

As pílulas anticoncepcionais pode reduzir a testosterona em 2 maneiras. Em primeiro lugar, as pílulas acalmar os ovários e parar a produção do hormônio testosterona. Em seguida, as pílulas trabalhar para fazer bombas fígado a globulina de ligação às hormonas sexuais que gloms sobre hormônios sexuais como clientes do negócio na venda Black Friday. Mas enquanto pílula anticoncepcional diminui testosterona em mulheres, eles podem diminuir a libido apenas em alguns. E mesmo os comprimidos não afetam o seu mojo, outros fatores como a ansiedade sobre estar grávida pode afetá-lo. Se você tem problemas de obesidade, pergunte a um médico sobre o uso de outros medicamentos.

Leia: 18 melhores alimentos para poder sexual e resistência para homens e mulheres

2. Controle de natalidade pílulas causar coágulos de sangue

efeitos colaterais de pílulas anticoncepcionais

Próximo aos efeitos colaterais de pílulas anticoncepcionais, podem causar coágulos sanguíneos em mulheres. De acordo com o número indicado, existem cerca de 7/10000 mulheres experimentam a condição coágulo de sangue a cada ano. Na verdade, pílulas anticoncepcionais chances triplos de coágulos sanguíneos, enquanto o parto aumenta chances de 5 a 10 vezes. Então, enquanto você não tiver qualquer problema com condições cardiovasculares, tais como diabetes, níveis de pressão arterial alta, você não deve ficar preocupado com o risco crescente. No entanto, se você notar qualquer sinal de coágulos sanguíneos, como pernas inchadas ou congestão no peito, parar de tomar pílulas anticoncepcionais imediatamente. Então, conhecer o seu médico para verificar sua condição e avaliação.

3. pílulas anticoncepcionais & sangramento de escape

efeitos colaterais de pílulas anticoncepcionais

Entre os efeitos colaterais comuns de pílulas anticoncepcionais, este é sangramento de escape. Spotting não é divertido, mas você não deve se preocupar muito como - não é sério, qualquer um. A maioria dos casos ocorrem geralmente com baixas doses de pílulas anticoncepcionais. Diz-se que sangramento de escape é causada por hormônios femininos que fazem endometrial mais fino revestimento das mulheres, mais suscetíveis ao desgaste, e mais frágeis e caem fora. Estudos científicos indicam que as mulheres mais longos tomar as pílulas anticoncepcionais, a menos que eles experimentam sangramento de escape.

4. As pílulas anticoncepcionais podem afetar o humor

Vídeo: ANTICONCEPCIONAL INJETÁVEL MENSAL

efeitos colaterais de pílulas anticoncepcionais

Dependendo de diferentes mulheres, pílulas anticoncepcionais podem afetar seu humor quando se trata de efeitos colaterais de pílulas anticoncepcionais. Para alguns, eles são humor-savers, mas para outros, eles são de humor-killers.

De acordo com o Alfred Psychiatry Research Centre, na Austrália, usuárias da pílula de controle de natalidade pode ser duas vezes de ser deprimido como não-usuários. É bastante incomum, mas quaisquer efeitos negativos emocionais podem ser aliviados tomando pílulas diferentes. Então, não sofrer, informe o seu médico se detectar quaisquer sinais de depressão.

5. Controle de natalidade pílulas causar Faux pré-menstrual sintomas

efeitos colaterais de pílulas anticoncepcionais

Próxima aos efeitos colaterais de pílulas anticoncepcionais, que incluem sintomas pré-menstruais artificiais, tais como dores de cabeça, retenção de água, sensibilidade mamária, náuseas e alterações de humor. Então, se você notar algum destes sintomas enquanto estiver a tomar pílulas anticoncepcionais, converse com seu médico e, se possível, mudar um outro tipo de pílula. Embora nenhum dos sintomas pré-menstruais faux é um problema de saúde que deram errado, alguns podem fazer você se sentir miserável. Se você se sentir difícil respirar, pergunte ao seu médico sobre os comprimidos com drosperinona - a progesterona contendo menos agentes antiandrogenic.O interruptor pode ser o que você precisa para se sentir como se - novamente.

6. pílulas anticoncepcionais afetam a produção de leite da mãe

Por último, mas não menos importante entre os efeitos colaterais de pílulas anticoncepcionais em mulheres, notar que essas pílulas podem reduzir a produção de leite da mãe e de qualidade. Se estiver a amamentar, evitar tomar pílulas contendo estrogênio. Como você sabe, muitos comprimidos, incluindo pílulas anticoncepcionais contêm estrógeno. Na verdade, os níveis de estrogênio pode fazer a queda na produção de leite materno em 5%. Alguns, como Orthomicronor ou Nor-Qd não interfere com a lactação, mas deve ser tomado regularmente, ao mesmo tempo através de cada dia como eles são menos eficazes do que a maioria das pílulas combinadas.

Vídeo: MITOS E VERDADES: Pilula anticoncepcional

Resumindo:

Espero que depois de ler este artigo de efeitos colaterais de pílulas anticoncepcionais, você pode ter uma visão geral de pílulas anticoncepcionais e opções sábias para levá-los corretamente. Para qualquer comentário sobre a escrita sobre as principais efeitos colaterais 6 de pílulas anticoncepcionais no primeiro mês, deixá-lo no final do post!

Artigos relacionados