14 Boosters de humor naturais: a combater a depressão e ansiedade

impulsionadores de humor naturais

Infelizmente, estamos vivendo uma epidemia de uma variedade de transtornos de humor e depressão. São muitas as pessoas acordam temperamental, cansado e sentindo para baixo sobre a sua vida. Você já reparou que o que ocorre durante as horas da manhã irá definir o tom para o resto do seu dia? Depois, as coisas correram bem, as pessoas tendem a se sentir mais confortável e relaxado e pronto para lidar com o que quer que o dia pode trazer. No entanto, quando as coisas ficam acidentado antes de ir para fora da casa na parte da manhã, você será mais provável que se mantenha mal-humorado até deitar. Assim, conhecendo alguns reforços de humor natural será o seu bom movimento para controlar o seu humor pela manhã de forma eficaz, ajudando a combater a depressão e ansiedade.

Este artigo da VKool.com introduz-lhe principais impulsionadores de humor natural que você não deve ignorar.

14 Natural Mood Boosters - Garantir um dia melhor, iniciando seu manhã Happily

1. Escolha um dever "Mime-Me" Para fazer

Ao acordar, é melhor dar-se cerca de 30 segundos para pensar em pelo menos uma coisa boa que você poderia fazer por sua própria naquele dia, e começar a fazê-lo. Dessa forma, você irá manter o seu humor melhorou ao longo do dia.

2. Pense Positivo 

impulsionadores de humor naturais

Ao acordar, você não deve rolar e pensar "Urgh! Outro dia deprimido para passar "Em vez disso, você deve cultivar pensamentos positivos - por exemplo ;".. O sol está brilhando e eu vou ir lá fora hoje "

Além disso, é essencial para você passar o tempo estar consciente de todas as coisas que você aprecia em sua própria vida, amigos, família, e sua saúde também. Para colocar em palavras simples, você deve ter tempo para pense positivo. Levar vários minutos de pensamento de um determinado feriado que você está planejando ou uma festa que você vai.

Assim que começar com uma nota positiva, o seu próprio dia terá uma melhor chance de ir na mesma direção.

3. Get Close 

impulsionadores de humor naturais

Quando se trata de reforços de humor natural, o sexo é realmente uma opção favorita e desejável. Tire um tempo para começar o seu dia com o sexo de manhã. Por esse caminho, você vai ser capaz de aumentar o seu espírito e também configurar-se para o dia seguinte.

Além disso, obter exercício porque o exercício poderia liberar os produtos químicos sentir-se bem chamados endorfinas. No entanto, você não precisa de ciência de saber que amar o seu parceiro vai fazer você se sentir bem, certo?

No caso de você não tem tempo para o sexo de manhã, em seguida, apenas um simples abraço ou um beijo também é um bom reforço.

4. estiramento 

impulsionadores de humor naturais

Taichi, pilates ou yoga são considerados comuns e saudável relaxante maneiras de ser seu novo dia. Na verdade, eles trabalham tanto no mente e corpo assim, promover tanto a sua saúde física e seu equilíbrio mental interior.

Siga várias poses de ioga para desfraldar seu corpo e dissipar os grumps manhã. Em outras palavras, a prática de ioga pode ajudá-lo a fortalecer e alongar seu fraco, facilidade muscles- apertado de dor no pescoço, ombros e costas, obter o movimento do líquido sinovial que lubrifica as articulações.

Além disso, você poderia fazer uso de ioga como uma apresentação para meditação. Se possível, você pode fazer as duas coisas para preservar sua própria calma interior durante todo o dia.

5. Exercício 

impulsionadores de humor naturais

Este é um dos impulsionadores mais eficazes de humor natural que você deve ir para. Você pode ter que forçar-se para bater um ginásio ou ir para uma corrida para obter uma melhor saúde física, mas ele não funciona para a sua saúde mental também.

Durante o exercício, o seu próprio corpo vai liberar as endorfinas, como mencionado anteriormente, no cérebro. Isso irá ajudá-lo a recuperar de ansiedade e depressão e impedi-lo de tornar-se deprimido, em primeiro lugar.

O exercício regular também pode ajudá-lo se sentir mais jovem e mais feliz sobre como você olha e como é seu corpo.

6. Vá para a rua 

impulsionadores de humor naturais

Depois de acordar, por que não fazer uma bebida quente e, em seguida, sentar-se no jardim? É mostrado que estar fora e ouvir a natureza poderia melhorar o seu humor instantaneamente.

Especialistas acreditam que atividades ao ar livre, como ciclismo e jardinagem, ou mesmo apenas uma simples caminhada ao redor do parque, são tudo de bom para a saúde mental.

7. Tome um banho quente 



impulsionadores de humor naturais

Água, na realidade, é conhecido pelos efeitos de calmantes. Basta tomar um banho vai lhe dar um impulso de humor. Isso ajuda a acalmar dores e também permite que você se sente pronto e revigorado para o dia. Além disso, ele faz um bom trabalho de lavagem fora de seu torpor. É realmente um ganha-ganha para todos.

8. Comer um pequeno almoço cumprindo e Energia de aumento 

impulsionadores de humor naturais

Um monte de gente correr para fora de sua casa com uma xícara de café forte e, talvez, um bagel chato. Em vez de, você deve gastar alguns minutos sentar e saborear o seu próprio café da manhã. E, preste muita atenção para as texturas, aromas e gostos. Quando você não tem tempo suficiente para comer um pequeno-almoço, em seguida, tomar os alimentos em movimento que você vai realmente gosta de comer. Ao comer algo que saborosa e nutritiva vai ajudar a nutrir seu corpo, bem como a sua mente.

9. sentir a beleza da Mãe Natureza 

impulsionadores de humor naturais

Quando indo para o trabalho, dar-se o tempo para prestar atenção às folhas que mudam ou flores perfumadas, a chuva ou sol, e as formas das nuvens. Fato é, a natureza é abundante e abundante, mas as pessoas muitas vezes esquecem de notar a sua beleza como os dons de serenidade e alegria. Ao tomar tempo para abrir todos os seus sentidos para os prazeres do que é fora da porta de sua casa, você também vai abrir o corpo e a mente para o pó restaurador da natureza para curar e acalmar você.

10. Tome tempo para sintonizar respira

impulsionadores de humor naturais

Vídeo: Part 1 - Babbitt Audiobook by Sinclair Lewis (Chs 01-05)

Este é mais um na lista de reforços de humor naturais que você pode não ser notado. Isso pode realmente ajudar na liberação de tensões. Deitado ou sentado, em seguida, coloque as mãos sobre o estômago e começar a inalar e exalar, devagar e profundamente. Em seguida, visualize o prado com um pequeno riacho que percorre o. Reconhecer o ritmo de sua respiração. Ao inalar, diga em voz alta a palavra "quente". Imaginem o calor do sol e água em torno de seu próprio corpo. Ao expirar, diga em voz alta a palavra "pesado". Depois disso, permitir-se a chegar a um lugar relaxante e confortável por dentro.

11. abraçar e beijar esses que você ama

impulsionadores de humor naturais

Apenas sinta liberal com o seu afeto. Você não deve deixar qualquer um em sua casa a pé para fora da porta, sem saber que eles são realmente especial para você.

Se você mora sozinho, então você pode levar algum tempo para enviar um "pensamento de você" quick-mail. Ou, você pode chamar seus amigos em seu telefone de trabalho, para que eles chegarão ao escritório com o correio de voz agradável.

Mostre seu cuidado para alguém. Dessa forma, você vai ser uma parte de sua boa manhã e também iluminar seu dia.

12. Escute a música 

impulsionadores de humor naturais

Na parte da manhã, por que você não ligar o rádio ou o seu telefone inteligente para ouvir suas músicas favoritas? Música, todos nós sabemos que, tem o forte poder de melhorar o humor. Ao ouvir a sua canção de amor, que poderia transformar o seu próprio estado de espírito ou levá-lo de volta para uma memória tão boa.

As músicas com tom agudo, uma melodia previsível e um ritmo acelerado vai fazer você se sentir mais feliz.

Recomendo a leitura: benefícios da musicoterapia

13. Use óleos essenciais 

impulsionadores de humor naturais

Você sabia que o cheiro tem uma força poderosa de impacto sobre o humor? Ao levantar-se na parte da manhã, você pode queimar seu óleo essencial favorito, que pode ajudá-lo a se sentir bem. Na verdade, os óleos essenciais são os aromas puros da natureza, das frutas, flores, madeiras, cascas e folhas. Se inalar esses aromas, seu cérebro vai responder ativamente, alterando o humor e sensação, trazendo uma sensação de prazer e bem-estar. Esses cítricas óleos tais como laranja e limão, com a sua água na boca e aromas picantes, tem um efeito melhorar o humor imediato, ou aqueles óleos de ervas frescas, como hortelã-pimenta e alecrim, vai ajudar a limpar a mente e ajuda no foco.

Aromaterapia pode não ser adequado para todas as pessoas, contendo as mulheres grávidas ou pessoas com alergias, ou uma doença cardíaca. Assim, você deve procurar para o conselho médico antes de fazer uso desse método.

14. Sorriso 

impulsionadores de humor naturais

Sorriso sempre nos faz sentir bem. Portanto, você deve fazer-te sorrir no período da manhã. Mesmo se você falsificá-lo, ainda há algumas sugestões que forçar o seu próprio sorrir vai realmente sentir-se, pelo menos, melhor.
Quando sorri, há muitas atividades que acontecem no cérebro, fazendo você se sentir feliz. Além disso, sorrindo é realmente contagiosa, por isso você vê o sorriso de alguém, você vai sorrir também. Se outras pessoas ver o seu sorriso, eles também querem sorrir e se sentir mais feliz si.

O acima são top 14 impulsionadores de humor natural que estudos científicos provaram. O que ajuda a impulsionar o seu humor na parte da manhã? Qual desses impulsionadores de humor natural, você está disposto a integrar na sua rotina típica manhã?

Compartilhe seus pensamentos com a gente, largando suas palavras abaixo deste post. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados