O início precoce de alzheimer sintomas, tipos e tratamento

a doença de Alzheimer se desenvolve normalmente após a idade de 65 anos. Em casos, quando os sintomas começam a mostrar vigor antes de 45 anos, a condição é denominado como doença de início precoce de Alzheimer aka cedo - AD início. É uma forma rara e corresponde a apenas 5 a 10% dos casos. Pensa-se que um tal tipo de doença de Alzheimer desenvolve devido a certos problemas genéticos e, portanto, um indivíduo é afectado numa idade precoce. O tipo de doença que se desenvolve devido a traços genéticos defeituosos é conhecida como doença de Alzheimer familiar. Ela exige mencionar que o início precoce tem a doença de Alzheimer não progredir em um ritmo rápido.

Vídeo: A Doença de Alzheimer ainda não tem cura, mas tem tratamento

Os primeiros sintomas Onset Alzheimer

Sintomas e sinais de início precoce de Alzheimer

sinais e sintomas de início precoce de Alzheimer são os mesmos que a doença normal de Alzheimer. No entanto, existem alguns sinais preocupantes que se deve tomar nota. Esses incluem:

  • Dificuldade em seguir uma receita
  • Dificuldade em equilibrar talão de cheques
  • Se perder quando se está no caminho para um lugar conhecido

Se os sintomas do início precoce de Alzheimer aparecem antes da idade de 45 anos, então não se deve perder tempo e procurar assistência médica, no mínimo.

O outro do início precoce de Alzheimer sintomas e sinais incluem o seguinte:

  • Indivíduos esquecer informações recentes e as datas e eventos importantes.
  • Tendência para perguntar sobre a mesma informação novamente e novamente.
  • mudanças de humor inexplicáveis.
  • Mudanças no padrão de comportamento e personalidade.
  • Retraimento social.
  • Dificuldade em encontrar a palavra certa para completar uma frase.
  • Problemas na realização de atividades diárias.
  • A confusão sobre a data, local e hora.
  • grave perda de memória.
  • Dependendo de outros para a realização de suas atividades diárias.
  • Tendo suspeitas sobre a família e amigos.
  • Misplacing coisas e incapaz de se lembrar do lugar.
  • Incapaz de tomar julgamento adequado.
  • Tendo a dificuldade em julgar sobre a profundidade.

Tipos de doença de início precoce de Alzheimer:

No início AD início é basicamente de dois tipos-designadamente

1) Doença de Alzheimer comum

Neste tipo, os indivíduos com AD precoce início terá o mesmo tipo de progressão da doença e com indivíduos idosos com DA. A maioria dos indivíduos terão este tipo de doença de Alzheimer.



2) a doença de Alzheimer genética

Esta é uma forma rara. Neste tipo, de Alzheimer têm efeito devido a algum defeito genético nos indivíduos. Eles começam a sentir os sintomas, quer nos seus 30s, 40s ou 50s.

Vídeo: DOENÇA DE PARKINSON: CAUSAS, SINTOMAS E TRATAMENTO

Doença Tratamento de início precoce Alzheimer:

Até agora, não há cura para a doença de Alzheimer. No entanto, com o regime de tratamento eficaz, os sintomas podem ser controlados e os indivíduos podem viver uma vida saudável e de qualidade. Vários medicamentos e drogas que foram formulados para ajudar a retardar o declínio cognitivo e gradualmente ganhar o controle sobre alterações no humor e no comportamento dos indivíduos.

Várias drogas que têm sido utilizadas para tratar esta condição de doença consiste de inibidores de colinesterase e memantina. Drogas que pertencem ao grupo dos inibidores da colinesterase consiste de donepezilo, rivastigmina e galantamina. Estes medicamentos actuam inibindo a enzima responsável para prender a produção de enzimas que por sua vez iria impedir a degradação da acetilcolina no cérebro. Isso permitiria que a produção de mais acetilcolina, que por sua vez iria promover uma melhor célula - a - célula comunicação. níveis saudáveis ​​de acetilcolina no cérebro também prevenir o declínio cognitivo de progredir a um ritmo mais rápido. Estes medicamentos, portanto, têm um efeito preventivo, bem como ajudar a controlar os sintomas de agravamento. A pesquisa revelou que cerca de 40 - 60% dos indivíduos beneficiar destas drogas. No entanto, esta classe de fármacos não têm qualquer efeito sobre o padrão de comportamento de um indivíduo.

A memantina tem sido ainda uma outra droga que tem provado ser muito eficaz no tratamento da doença de Alzheimer. Esta droga age inibindo a produção de glutamato mensageiro químico. Foi visto que o aumento da produção de glutamato causa danos nas células do cérebro. Portanto, a memantina droga foi encontrado para ser eficaz a este respeito. É muitos casos, para o efeito adicional os médicos prescrevem a memantina, juntamente com inibidores da colinesterase.

Além dessas drogas, as pessoas também são aconselhados certas mudanças de estilo de vida e exercício físico como parte do regime regular. Uma 30 - minutos diária é essencial e foi encontrado para ser benéfico na manutenção dos níveis de humor elevado. Além disso, o exercício diário fortalece os músculos e ossos e mantém uma saudável o suficiente.

Pesquisadores de todo o mundo estão realizando pesquisas sobre a doença de Alzheimer e está aprendendo algo novo sobre a doença a cada dia que passa. Estas descobertas lhes permitiria cavar novas terapias e métodos para curar a doença doença e também ajudá-los a controlar a doença com muito mais eficácia.

Vídeo: Alzheimer: diagnóstico precoce ajuda a controlar evolução da doença

Os especialistas do Instituto Nacional de Envelhecimento dizer que a partir de agora não há maneira de evitar o desenvolvimento da doença de Alzheimer. No entanto, se a doença é diagnosticada nas suas fases iniciais, em seguida, uma intervenção atempada pode ser iniciada e a doença pode ser impedido de progressão. Tendo assim disse, ele também precisa mencionar que o diagnóstico da doença em seus estágios iniciais não é fácil. Nenhum teste pode confirmar são necessários de Alzheimer e uma série de ferramentas de diagnóstico para confirmar esta condição de doença. Um exame médico e neurológico completo será necessário para ser feito para chegar a conclusão sobre a causa dos sintomas. Em muitos casos, os sintomas de erro cognitiva pode ser devido aos efeitos colaterais de certos medicamentos que o indivíduo possa estar a tomar. Portanto, é de extrema importância que uma história clínica detalhada do indivíduo também deve ser considerado durante o diagnóstico.

Artigos relacionados