10 Benefícios saudáveis ​​de cravo para a saúde global

Cloves são conhecidos como pequenos botões de flores secas, que vêm da árvore perene de cravo. Eles têm um sabor doce, penetrante e são sempre utilizados na culinária e panificação. Além de seus usos culinários, cravo pode também desempenhar um papel importante em manter o corpo saudável, bem como livre de muitas doenças.

Estes benefícios para a saúde de cravo e óleo de cravo pode ser devido a suas propriedades antioxidantes, antifúngico, afrodisíacos, antiviral, anti-séptico, bactericida, analgésico, e propriedades anti-inflamatórias.

Cravinho conter, pelo menos, 36 diferentes ingredientes, um dos ingredientes mais importantes é um óleo essencial também chamado eugenol. Além disso, o cravo são muito rica em potássio, fósforo, ferro, manganês, sódio, fibra dietética, iodo, vitaminas C e K, ácidos gordos ómega-3, magnésio, e cálcio.

Em chinês e em medicina Ayurveda, as folhas secas, caules, botões de flores, e seu óleo essencial são usados ​​para preparar o medicamento. cravo em pó, cravo inteiro, e o óleo pode ser facilmente comprado no mercado.

Estes benefícios de saúde de cravo abaixo são simplesmente maravilhoso e você pode ser surpreendido ao saber de seu poder medicinal. Neste artigo, VKool irá apresentar-lhe top 10 benefícios de saúde de cravo. Este artigo listou as melhores vantagens de dentes a partir de fontes confiáveis. No entanto, é apenas para o alvo informativos e não se destina a dar conselhos médicos. Continue lendo este artigo foi escrito para entender mais!

Top 10 Benefícios para a saúde de cravo que você deve saber

1. Pare o mau hálito

benefícios de dentes - parar o mau hálito

Cloves são um anti-séptico natural que é muito útil para remover o mau hálito. Clique Para Tweet Cloves pode matar as bactérias na boca, que causam mau hálito. Além disso, eles ajudam a limpar as bactérias, bem como decomposição da matéria de sua língua, palato, e na parte superior de sua garganta. Suas propriedades aromáticas fortes também ajuda no combate à falta mau hálito.

Instruções:

  • Simplesmente, você mastigar várias peças de dentes e depois de alguns minutos, o problema de mau hálito será ido.
  • Você também pode gargarejar com um pouco de chá fresco cravo por duas ou três vezes por dia.

Ver mais: tratamentos caseiros para mau hálito em crianças e adultos

2. Toothaches Soothe

benefícios de dentes - aliviar dores de dente

Cloves ou óleo de cravo é um dos tratamentos naturais mais eficazes quando se trata de tratar a dor de dente. Sua analgésicos e componentes anti-inflamatórios vai ajudar a reduzir o inchaço em torno deste dente infectado e aliviar a dor. Além disso, sua propriedade anti-séptica vai ajudar na luta contra a infecção em sua área afetada, bem como evitar a sua propagação.

Instruções:

  • Em primeiro lugar, você despeje um pouco de óleo de cravo em uma bola de algodão.
  • Em seguida, esfregue essa bola sobre o dente dolorido, juntamente com as gengivas circundantes.
  • Outra opção, você pode moer 2 dentes, misturá-lo em algumas gotas de óleo de oliva e aplique a mistura para as zonas afectadas.
  • Se você receber as folhas de cravo, coloque uma folha esmagado sobre o dente doloroso e, em seguida, deixá-lo lá por alguns minutos.

Consulte Mais informação: O livro de branqueamento segredos dentes

3. Melhorar a digestão

benefícios de dentes - melhoram a digestão

Vídeo: Benefícios da Noz Moscada

Graças às suas propriedades de aliviar a carminativas (flatulência e prevenir a formação de gás), dentes de desempenhar um papel importante no processo digestivo. Eles podem ajudar a impulsionar o seu sistema digestivo, estimulando a produção de enzimas em seu trato digestivo.

Cloves também pode ajudar a relaxar o revestimento suave do seu trato gastrointestinal, que por sua vez alivia vómitos, diarreia, gases intestinais, dores de estômago, e irritabilidade gástrica.

Além disso, os óleos essenciais presentes nos dentes são muito eficazes na redução da inflamação e combate da bactéria no seu estômago para ajudar a manter infecções estomacais na baía.

Você pode adicionar um pouco de cravo em seus alimentos para melhorar o seu sistema digestivo. Outra opção, você pode consumir um dente após cada refeição como uma boa purificadores de boca.

Saber mais: Melhores vitaminas para problemas digestivos

4. Vômitos tratar e Náuseas

benefícios de dentes - deleite vómitos e náuseas

Cloves podem também aliviar náuseas graças a suas propriedades aromáticas, bem como propriedades calmantes. Eles podem até mesmo ser usado para curar náuseas relacionadas com a gravidez e doença de manhã.

Instruções:

  • Para obter alívio imediato de náuseas, você colocar algumas gotas de óleo de cravo em um lenço e inalar seu cheiro. Você também pode mastigar 1 ou 2 dentes.
  • Para parar vômitos, você mistura os dentes em pó com um pouco de mel e, em seguida, engoli-lo. Você também pode misturar algumas gotas de óleo de cravo em 1 copo de água morna e saborear lentamente.

Saber mais: tratamentos caseiros para vômito em crianças e adultos

5. Dores de cabeça Treat

benefícios de dentes - dores de cabeça deleite

Mesmo se você sofre de uma dor de cabeça devido a uma enxaqueca, frio, ou tensão, óleo de cravo pode ajudá-lo a se livrar deste problema rapidamente. O óleo de cravo contém dor de alívio e propriedades anti-inflamatórias. Além disso, o efeito calmante e refrescante deste óleo vai ajudar a aliviar a dor.

Instruções:

  • Simplesmente, você colocar algumas gotas de óleo de cravo em um pedaço de pano ou tecido limpo e, em seguida, coloque-o na testa. Então, você deixá-lo lá por cerca de 15 a 20 minutos para ajudar na abertura dos vasos sanguíneos e aliviar sua dor de cabeça.
  • Outra opção, você misturar 2 ou 3 gotas de óleo de cravo e 1 colher de chá de sal marinho em 2 colheres de chá de óleo de coco, óleo de amêndoa, ou outros óleos do portador e massagem esta mistura de óleo em sua testa.


Ver mais: tratamentos caseiros naturais para dores de cabeça

6. Aliviar a dor comum

benefícios de dentes - aliviar a dor nas articulações

Graças a suas propriedades analgésicas e anti-inflamatórias, óleo de cravo pode reduzir a inflamação e aliviar a dor nas articulações, dor da artrite e dores musculares. Ser rico em cálcio, ferro, e os ácidos gordos omega-3, o óleo de cravo pode também melhorar a força das articulações e ossos.

Instruções:

  • Você misturar um pouco de óleo de cravo com um tipo de transportadora de petróleo, tais como o azeite para massagear os músculos doridos, dor nas articulações e outras partes do corpo afetadas por reumatismo e artrite. Você deve fazer isso maneira simples para várias vezes por dia.
  • Outra opção, você assado alguns dentes e, em seguida, envolvê-los em um pano macio. Agora, você colocar a bolsa sobre a parte do corpo afetada quando ele ainda está quente até que sua dor é menor.

Consulte Mais informação: dicas simples para reduzir a dor da artrite naturalmente em casa

Vídeo: Dica Poderoso - Os 10 Benefícios do Cravo da Índia Para Saúde Compartilhem para WhatsApp

7. Earaches Facilidade

benefícios de dentes - earaches facilidade

As propriedades antibacterianas e anestésico suave presentes no cravo pode dar alívio imediato da dor de ouvido, bem como infecções de ouvido do deleite.

Instruções:

  • Você pode combinar quantidades iguais de óleo de gergelim e óleo de cravo e depois aquecer ligeiramente esta mistura. Em seguida, você mergulhe uma bola de algodão nesta mistura quente e coloque esta bola apenas dentro do seu canal auditivo. A dor desaparece rapidamente e ajudará a combater qualquer infecção que pode estar presente.
  • Outra opção, misture 1 colher de sopa de cravo moído em 1/4 xícara de ebulição azeite. Em seguida, deixe repousar por 35 minutos e depois coar. Agora, você colocar algumas gotas desta mistura na orelha afetada e deixá-lo em seu ouvido durante pelo menos dez minutos. Finalmente, você drená-lo fora de suas orelhas.

Saber mais: tratamentos caseiros naturais para dores de ouvido em adultos e crianças

Estresse 8. Luta

benefícios de dentes - combater o stress

Graças ao seu aroma calmante ainda forte, estes dentes podem ajudá-lo a relaxar e aliviar o stress. O estresse geralmente faz com que os músculos do seu corpo para se tornar tensa. Eugenol, um componente encontrado no cravo, é um relaxante muscular popular.

Instruções:

  • Você pode adicionar algumas gotas de óleo de cravo em sua água de banho e tomar um banho para ajudá-lo a relaxar. Ele vai acalmar os sentidos e reduzir o estresse em seu corpo.
  • Você também pode beber uma xícara de chá de cravo, a fim de aliviar o stress.

Ver mais: tratamentos caseiros naturais para stress e ansiedade

9. Cure Acne

benefícios de dentes - cura da acne

Cloves também pode ser usado para se livrar de problemas de acne e outros pele tais como cravos, espinhas, espinhas e escamas e pele cicatrizes. Eles também são extremamente eficazes na prevenção de marcas ou manchas que aparecem normalmente, bem como a acne tenha diminuído.

Além disso, as propriedades anti-microbianos presentes no cravo pode ajudar a matar bactérias e, assim, diminuir a capacidade da acne se espalhe para outras áreas não afectadas

Para se livrar da acne, você misturar o óleo de cravo com coco ou óleo de jojoba na proporção de 1:10. Em seguida, aplicar esta mistura de óleo sobre a área afetada usando uma bola de algodão. Você deve fazer isso maneira simples para duas vezes por dia em base diária até que você obter o melhor resultado.

Consulte Mais informação: Lista de piores alimentos que causam acne breakouts

10. Aperfeiçoar as Condições respiratórias

benefícios de dentes - melhorar as condições respiratórias

Tanto o óleo de cravo e cravo são extremamente eficazes para o seu sistema graças respiratórias à sua expectorante, anti-inflamatório e propriedades antibacterianas.

Eles podem ser usados ​​para curar um resfriado comum, dor de garganta, infecções virais, nariz entupido, asma, bronquite, tuberculose, e várias condições de sinusite. Além disso, este tempero também pode funcionar como um agente quimiopreventivo potencial para o cancro do pulmão.

Instruções:

  • Simplesmente, você beber 2 a 3 xícaras de chá de cravo por dia quando você está tendo uma condição respiratória.
  • Você também pode adicionar óleo de cravo na água quente e depois inale o vapor aromático.
  • Você pode mastigar 1 ou 2 dentes na base regular para evitar vários problemas respiratórios.

Com todos os benefícios de dentes de saúde acima, é uma ótima idéia para você para mantê-lo acessível. Lembre-se que o uso do óleo de cravo ou dentes muito em um tempo pode ter um efeito negativo sobre a sua saúde. Portanto, você deve consultar um médico para ter uma dosagem adequada.

artigo recomendado:

benefícios para a saúde de farinha de aveia

Se você quiser saber mais sobre os benefícios de outros ingredientes, por favor, vá ao nosso principal Saúde. Depois de ler o artigo dos principais benefícios para a saúde de 10 dentes, espero que ele pode ajudá-lo a descobrir os melhores benefícios de cravo. No entanto, o artigo é apenas para o purpose- informativo, portanto, você deve consultar o seu médico a fim de obter o aconselhamento. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe os comentários abaixo, eu vou responder o mais breve possível. E se você conhece outros benefícios para a saúde de dentes, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados