Home remédios para dor de dente (remédios dor de dente alívio imediato)

Home remédios para dor de dente são muito eficazes para o alívio imediato. A dor de dente pode ser resultado de dente do siso ou cavidade. Quase todos nós temos a experiência de dor de dente em algum ponto do tempo em nossa vida. E todos nós sabemos que a dor nunca permanece confinado ao dente ou goma ou boca para essa matéria. Ele pode se espalhar para todo o corpo e paralisar suas atividades. Então, quanto mais cedo você visitar o dentista, melhor é. Mas, às vezes, você não conseguir fazer isso por causa de preocupações e precisa de alívio imediato da dor horrível. Mantendo isso em mente, seguindo dicas casa remédio é fornecido para ajudá-lo a controlar a dor.

11 Home remédios para dor de dente alívio da dor

Home remédios de dor de dente alívio da dor

1) Escove seus dentes bem para evitar dor de dente

A principal razão por trás da dor de dente é a infecção ou ataque pelas bactérias na boca. Escovar os dentes bem durante dor de dente para obter alívio e consumir algum remédio caseiro. Como todos nós sabemos que a bactéria sobrevive com o amido ou alimentos açucarados que adere aos dentes e gengivas. Portanto, escovar os dentes corretamente e regularmente é uma obrigação para tornar a sua boca livre de todo o material de alimentos. Nunca permita que o material alimentar para se agarrar a seus dentes ou gengivas, que podem custar-lhe muito em uma data posterior. Recomenda-se para escovar os dentes após cada refeição principal para ajudar a prevenir os ataques dos germes.

2) Use Clove para aliviar a dor de dente Dor

Desde os tempos antigos, cravo ou óleo de cravo é usado para curar a dor na boca. Isto é por causa de sua propriedade única para combater as bactérias e destruí-los. Além de que, o óleo de cravo também tem entorpecimento propriedade. Na verdade, o eugenol no óleo de cravo é responsável por estas propriedades especiais no dente que dá um efeito de anestesia local.

Em vez do óleo de cravo, o uso de dentes de matérias também estão remédio eficaz para a dor de dente, se aplicada corretamente. Tudo que você precisa fazer é tomar alguns dentes e mantê-los em sua boca por algum tempo que ele fica umedecido e liberar o óleo sobre hematomas por seus molares não-paining. Uma vez que é feito, tudo que você precisa fazer é manter os dentes umedecidos contra seu dente dolorosa ou ferida por pelo menos meia hora. Você vai obter alívio, com certeza.

3) Lave com água morna água salgada para Alívio da Dor de dente

A fim de se livrar da infecção, pode-se encontrar esta dica muito eficaz. Depois de escovar corretamente, basta lavar a boca bem com água morna e sal. Misture uma colher de sopa de sal em um pequeno copo de água morna e agitar ao redor dentro de sua boca por tanto tempo quanto possível. Você pode repeti-lo duas ou três vezes no caso de você não são capazes de controlar a dor. Lembre-se, sua dor de dente é causada por infecção e germes não são capazes de sobreviver em água salgada. Então, tentar fazer isso e que vai certamente aliviar a sua dor. A fim de se livrar do gosto salgado, quente lavagem com água pode ser tentado.

4) Lave com um pouco de água oxigenada

Tome um pouco de peróxido de hidrogênio e produzir bem dentro de sua boca. No caso de você não são capazes de suportar o gosto horrível de H2O2, pode tentar diluir com água e usar de novo que funciona como um grande remédio para dor de dente.

5) Use extrato de baunilha / extrato de amêndoa / extrato de hortelã / extrato de limão

extrato de baunilha, extrato de amêndoas, extrato de hortelã e limão Extrato Cada um desses extratos ajudar a reduzir a dor no dente. Tudo que você precisa fazer é para saturar uma bola de algodão com o extrato e segurá-la no lugar, ou seja, onde o dente está doendo. Ele vai certamente ajudar a aliviar sua dor de dente. Em vez de saturar as bolas de algodão com extractos, que também pode ser realizado por imersão em cotonetes os extractos e aplicá-lo sobre o dente que causa dor.

6) Lavar com óleo da árvore do chá



óleo da árvore do chá também ajuda a aliviar a dor de dente notavelmente. Tudo que você precisa fazer é adicionar algumas gotas de óleo da árvore do chá para um pequeno copo de morna para aquecer a água e lave bem com ele. No caso de você querer evitar a lavagem, você pode experimentá-lo com cotonetes. Basta mergulhar o cotonete no óleo da árvore do chá e segurá-la sobre o dente afetado.

7) Use Colar de gengibre e Red (Caiena) Pimenta

Misture o pó de ambos os ingredientes e adicionar algumas gotas de água para fazer a pasta. Molhe um algodão na pasta e segurá-la contra o dente dolorido. Ele também irá ajudar a aliviar a dor.

8) Use um pepino Corte recentemente

Ter um novo pepino e cortá-lo. Segure a fatia de pepino no lugar. No caso de o pepino é refrigerado e você é sensível ao frio, é aconselhável para trazê-lo à temperatura ambiente antes de cortar e aplicação. Ele também pode ser aplicado como uma embalagem em torno do dente ferida por trituração com sal.

9) Aplicar bicarbonato de sódio para Alívio da Dor de dente

Bicarbonato de sódio também ajuda a reduzir substancialmente a dor. Ele pode ser aplicado de duas maneiras. Em primeiro lugar está usando um cotonete em que você precisa para saturar o cotonete com um pouco de água e, em seguida, fazê-lo revestido com bicarbonato de sódio, mergulhando o cotonete úmido no pó de soda. Aplique-o sobre o dente dolorido.

Caso contrário, uma colher de fermento em pó pode ser misturado em um pequeno copo de água quente ou morna. Uma vez que o refrigerante se dissolve, basta enxaguar a boca com a solução adequada.

10) Os taninos em folhas de chá pode Daze ou atenuar a dor

Pegue um saco de chá usado e aplicá-lo sobre a área do dente dolorido. Os taninos nas folhas de chá vai ajudar a torná-lo insensível e reduzir a dor. Mas tenha cuidado de não rasgar o saco de chá que, caso contrário irá criar confusão e prejudicar o dente.

Vídeo: Melhor remédio para dor de dente funciona mesmo

11.) Um bloco de gelo pode eficaz o suficiente para ajudar as coisas Numb

Um bloco de gelo no lado afetado do seu rosto vai tornar as coisas dormente e liberar a dor. Mas tenha cuidado ao usar o pacote. O contato direto do gelo nunca é recomendado e, portanto, é preciso usar um pano limpo ou toalha para segurar o gelo e, em seguida, colocá-lo contra a bochecha afetada.

Todas essas dicas são, porém, praticada desde idades e não há muita base científica para cada um desses remédios. Mas funciona bem e não são prejudiciais à pele ou da boca ou do estômago para esse assunto. De qualquer forma, no caso de a dor não é preso, mesmo após a aplicação dos remédios acima mencionados, é sempre melhor para acompanhar com o dentista e tomar o cuidado adequado de acordo com o seu conselho.

Dicas adicionais para evitar dor de dente:

  • Escovar os dentes regularmente.
  • Passe fio dental.
  • Evite doces quando dor de dente está lá.
  • Consulte um dentista se a dor persistir após a aplicação de qualquer um desses remédios.

Artigos relacionados