Home remédios para a doença de manhã

Como usar remédios caseiros para se livrar da doença de manhã? Stun, relevo, apreensão, alegria desenfreada - você pode sentir estes sentimentos, ao mesmo tempo quando você vê uma positiva surgiu em seu teste de gravidez caseiro. Além do mais, com certeza, é um período em êxtase! Feliz, mas geralmente enriquecendo - o passeio louco que é a gravidez pode demonstrar-lhe o melhor e mais visível mau seu corpo pode fazer. A náusea e vómitos experimentado por causa do distúrbio hormonal da gravidez não é, sem dúvida, uma experiência que você vai gostar!

A doença da manhã, como é chamado, é vivida por mais de 65% de mulheres grávidas no mundo inteiro, e não se limita apenas às horas da manhã. Numerosas experiência para que a duração do dia. Embora esta condição é experiente em sua maior parte no meio do primeiro trimestre, superando entre as semanas sexto e décimo segundo da gravidez, muitas mulheres experimentam vômitos durante toda a gravidez. Over-the-counter drogas é uma estrita não-não para mulheres grávidas. Ao mesmo tempo, você não precisa suportar interminavelmente. Aqui estão alguns remédios caseiros protegidas e viáveis ​​que irão ajudar na luta contra o mal-estar experimentado em meio a gravidez.

Home remédios para remédios doença de manhã

Natural Home remédios para a doença de manhã (durante a gravidez também)

1) Solução Ginger para a doença de manhã

Ginger funciona como uma casa de cura da doença de manhã extremamente bem conhecido e produtivo. Beba uma xícara de chá de gengibre fresco fermentado, adoçado suavemente com um pequeno pedaço de jaggery ou um pouco de mel. Por outro lado, você pode tentar chupar confecções gengibre acessíveis no negócio! Prepare uma mistura por agitação no gengibre em pó, suco de limão recém-passadas, e um pouco de mel. Beba esta mistura bebida em intervalos regulares durante todo o dia para aliviar a barriga rosnando e manter náuseas e vómitos na baía. Nesse meio tempo, evitar esses gengibre cheio de açúcar trata como eles vão apenas incomodar o seu mal-estar. Over the top utilização de gengibre pode ter um efeito negativo sobre a sua gravidez, por isso utilizam esta cura como uma parte do saldo.

2) Solução Peppermint para a doença de manhã

Mulheres atestar a decência do chá preparado com esta erva. É mitiga os ajustes que influenciam o estômago. Não obstante, chá de hortelã não é prudente para as mulheres que estão inclinados a indigestões. Você pode chupar um doce de hortelã-pimenta e beneficiar os mesmos lucros, no entanto, verificar se você escolher um que contém açúcar em quantidades seguir.

3) Solução Red Raspberry Tea Leaf para a doença de manhã

Ao lado de facilitar a sua doença de manhã, estudos demonstram que a utilização de este chá em meio a gravidez pode ajudar a melhorar o fluxo sanguíneo e a estrutura resistente. Este chá naturais, adicionalmente fortalece os músculos uterinos, ao mesmo tempo, ele também ajuda a tonificar os músculos pélvicos, ajudando o corpo a se preparar para o trabalho. É adicionalmente conhecida a ajudar a melhorar a natureza de leite materno. Enquanto 4 a 5 xícaras deste chá é permitido no meio do terceiro trimestre, limitar a um copo por dia em meio ao inicialmente, apenas para facilitar o seu mal-estar.

4) comer em intervalos regulares para Morning Doença Socorro

Coma pequenas partições de alimentos a cada duas horas e meia. Coma 5 a 6 pequenas, cada visita ceias algumas horas para a duração do dia. ceias menores podem ser processados ​​eficazmente. Nunca fique com fome. Um estômago vago é uma das principais razões para náuseas. Um pouco de produtos do solo ou de um qualquer coisa saltine sólida fará. Mantenha munching- você nunca vai nos ouvir dizer isso de novo!

5) Evite alimentos fritos para Morning Doença

A gravidez pode ser maluco às vezes. Você vai acordar no meio da noite, precisando de batatas fritas ou alimentos fritos! Diga por conta de seus hormônios! Pelo por, indo para as certezas - evitar esses ricos pan frito luxos,. Eles vão fazer apenas intensificam a sua condição. Cada vez que você se sente como mastigando alimentos pouco saudáveis ​​frito, tente beber um pouco de água quente e cheirar em um pouco de limão, e assistir a distinção.

6) Evite cafeína para a doença de manhã

Não há confinamento na questão de beber café ou chá em meio a gravidez. Ambos são permitidos, mas em quantidades limitadas. A exaustão e dormência você experimenta por causa de vômitos e / ou náuseas realmente te obriga a roubar uma chávena de café / chá, que irá ajudá-lo a se sentir rejuvenescido e fresco. De qualquer forma - em toda a realidade, a cafeína pode realmente provocar vómitos. Além disso, quando devoraram passado 300 mg por dia, a cafeína pode revelar-se prejudicial para você e seu bebê. Desta forma, os parceiros de café lá fora, ver o seu copo!

7) Sip Salgado Lemon Soda para a doença de manhã

Eu não sei o número de concordaria com isso, no entanto, isso não funciona. Eu tenho experimentado isso em meio a minhas duas gestações. Press em todo um limão, fresco, adicione sal a gosto, e cobri-lo com pop. Sip, gole e gole! Você vai sentir o arroto iminente e que é ele! Sua náusea vai desaparecer!

8) Evite doces remédio para a doença de manhã

Açúcar, como com fritos, alimentos gordurosos, é um operador náuseas desencadeante. Então, novamente, ele não precisa ser o mesmo para todos. No caso de você achar que os animais que você parecem gostar é responsável pela sua doença de manhã, em seguida, tentar evitá-lo tanto quanto possível.

9) Água Quente para a doença de manhã

Um copo de água morna pode ajudar a mitigar sua barriga trovejando. O estômago fica agitado rápida durante a gravidez, as chances de isso acontecer são susceptíveis de ser mais no caso de você ter o espectáculo de um pouco de comida realmente de fogo ou frito. Em tais casos, por favor tenha em mente para tomar água.

10) As sementes de erva-doce para a doença de manhã

sementes de funcho são conhecidos por terem ingredientes sedativos notáveis. Ao lado de uma fragrância encantadora, essas sementes têm um sabor muito parecido com alcaçuz. Apenas mastigar uma colher de chá carregado com estas sementes após cada ceia para manter seu estômago suave e evitar vômitos. Por outro lado, você pode preparar uma invenção por imersão a cerca de 1 colher de chá destas sementes de cor verde na água 225 ml e após esse sabor com limão e mel. Sorvendo esta mistura pode do mesmo modo provar ser valiosos.

11) Curry Leaves para a doença de manhã

Ayurveda médicos recomendam a utilização de suco da folha de curry ao lado de suco de limão e um pouco de mel para prevenir a doença de manhã. Squash cerca de 20 folhas de curry ao lado de um pouco de água e concentrar o suco. Misture com uma colher de chá de suco de limão e um pouco de mel a gosto. Gastar isso, três vezes por dia, para um alívio bem-sucedido da doença da manhã.

12) Solução de limão para a doença de manhã



Cheirar um limão recém-cortada para desviar náuseas. Em seguida, novamente apenas preparar sua limonada mais amado, um pouco adocicado ao lado de um corte de gengibre! Tome um gole deste tart refresco de vez em quando! A mistura preparada a partir da mistura de 1 colher de chá de cada um de suco de limão e suco de hortelã e aromatizado com gengibre esmagado e mel pode também ser bebeu duas ou três vezes por dia para adquirir alívio desta circunstância peculiar. Sobre a chance de que você está sentindo excessivamente apático, então, comprar uma parcela de limão doce. Apenas permitir que ele para quebrar em sua boca!

13) Remedy óleo de eucalipto para a doença de manhã

Adicione algumas gotas de óleo de eucalipto em um pano limpo e manter inalá-lo em intervalos regulares ou em qualquer náuseas ponto greves você. A fragrância satisfazendo deste óleo vital faz você se sentir fresco e evita náusea.

14) Bálsamos frescos para a doença de manhã

fricções vapor e bálsamos legal trabalhar muito parecido com óleo de eucalipto. Os aromas satisfazendo-se de mentol e cânfora, que são dois ingredientes conspícuos da maior parte destes bálsamos, ter um impacto surpreendentemente suavização no seu estômago. Eles são convenientes, bem! Basta manter a caixa em seu tote e transmiti-la com você.

15) Evite perfumes para Morning Doença

Há algumas fragrâncias e aromas específicos que podem desencadear náusea. Alho, cebola, tintas, gasolina, o odor de sua roupa ou detergente líquido de limpeza, produtos de limpeza de chão, limpadores, shampoos cantando - qualquer cheiro pode ser um gatilho. Você pode até mesmo ser obrigado a mudar seus mais amados produtos de limpeza - que eu precisava! Não vacilar. Você precisa manter-se longe de tais gatilhos para evitar náuseas.

16) Solução Cumin para a doença de manhã

Cominho, indiscutivelmente, é um dos melhores, o tempo comprovadas, e mais simples remédios caseiros para a doença de manhã. Para um copo de água morna, adicione ½ colher de sopa de cominho em pó e saborear o mesmo. Por outro lado, você pode ferver um litro de água e adicionar cerca de 1 colher de sopa de sementes de cominho e um aperto de noz-moscada a ele. Permitir a mistura de molho por cerca de 5 minutos. Estirpe e bebida a invenção como e quando necessário para o alívio momentâneo. Tome ¼ colher de chá de cardamomo em pó, ½ colher de chá de pó de sementes de cominho com e mel. Misturá-los e saboreá-lo gradualmente para facilitar a doença de manhã.

17) Os alimentos congelados para a doença de manhã

Comer uma sobremesa - não é uma banheira inteira, talvez algumas colheres de chá. Você pode igualmente tentar um congelados picolé maçã e laranja ou no caso em que você sente estes são excessivamente doce para você, então você pode tentar amamentando uma forma de gelo 3d. Qualquer que seja a sua decisão, você tem certeza de se sentir melhor com estas guloseimas congeladas.

18) Solução Cloves para a doença de manhã

Estas varas sombra tan dim polegadas de comprimento raspas são empilhadas com sedativos e estéreis propriedades, que ajudam na melhor processamento e manter vómitos e náuseas na baía. Apenas mastigar alguns dentes após o jantar ou preparar um chá implantados com 4 dentes e saborear-lo. Você pode fazer uma mistura de cravo em pó e mel, devorá-lo em intervalos regulares, para melhorar a sua assimilação e manter náuseas na baía.

19) Solução Mint para a doença de manhã

chá de hortelã é conhecida por oferecer alívio de vómitos em meio a gravidez. Adicione 1 colher de sopa de folhas de hortelã seca para 225 ml de água fervente, deixe de molho por 20 a 30 minutos, estirpe, e SIP. Por outro lado, na chance que você ama o sabor de hortelã fresca, você pode mastigar cerca de 3 a 4 folhas de hortelã em qualquer ponto você sentir como ele! Aliviando a bebida preparada pela mistura de hortelã e limão da mesma forma pode provar ser um tratamento digno para manhã

20) Batata Chips para Morning Doença

Você leu certo! Sim, eu deixá-lo saber para evitar os alimentos fritos no caso em que você tem náuseas ou vómitos. Não obstante, você pode arrebentar a um par de - digamos 5 a 10 - pedaços de batatas fritas. Ele pode prevenir náuseas desde a criação ao longo dos principais quantidades de salivação. Apenas snack- não mais entrar. No caso em que você não desejam entrar na adaptação frito regular, você pode optar por as variações preparados que são acessíveis no sector empresarial. Além disso, verifique se você pegar a variação salgados simples. Estritamente não há sabores, cheddar, ou qualquer outros sabores!

21) da meia-noite Munches para a doença de manhã

Este é um benefício mulheres grávidas desfrutar. Você pode entrar em lanches da meia-noite, obviamente, não uma caloria carregado um. Opte por alimentos lácteos, por exemplo, um copo de drenagem quente ou iogurte desnatado. alimentos lácteos são agentes característicos estômago estabelecendo que vão ajudar a matar os ácidos do estômago enquanto você descansa. Você pode também antecipar comer pequenas partições de alimentos do solo cultivado, Colher de porcas, ou uma mordidela de barra de proteína para evitar o caos de manhã cedo.

22) Licorice para a doença de manhã

Beba um pouco de chá de alcaçuz. Estudos mostram que esse refresco pode, eventualmente, oferecer alívio da turbulência vivida dentro de sua barriga. Sobre a chance de que você descobrir o chá um pouco excessivamente sólida para o seu gosto, em seguida, tentar sua mão em alcaçuz ou de alcaçuz gotas de açúcar revestido.

Vídeo: ÁCIDO ÚRICO/GOTA - CAFÉ DA MANHÃ - WWW.ARTEDEVIVER.COM

23) Biscoitos para a doença de manhã

Sim, eles trabalham! Uma vez que eles são simples na sua barriga, eles são perfeitos para manter a doença de manhã desencadeada por cordas anseio de distância. Começar o dia com dois biscoitos e um copo de chá de gengibre mel. Mantenha biscoitos útil e arrebentar a eles como e quando lhe apetecer. Não se estresse! Eles não vão encher você com calorias. Opte por baixo teor de sal, bolachas inteiras para melhor acontece.

24) Mango-primas para a doença de manhã

Este é, por larga margem, a melhor resposta para a doença de manhã. Um corte da manga crus recém-cortada com uma pitada de sal - Bom em sua paleta e seu estômago também! Seja como for, algumas mulheres podem pensar que o seu sabor terrível. No caso em que você é um entre aqueles que, em seguida, optar por pedaços de manga matérias-adoçados que você pode arrebentar a de eliminar a náusea tolo. Aos poucos, verifique com seu especialista antes de você entrar em esta iguaria tart!

25) Romã por doença de manhã

O rubi pérolas vermelhas da romã são iguarias genuínas para os olhos e, adicionalmente, as papilas gustativas. Coma estas pérolas ou misturá-los em um suco de invitingly vermelho-vinho! Você pode utilizá-lo da maneira que você precisa - os resultados serão os mesmos. Pulverize uma colher de sementes de romã e misturá-lo com uma quantidade equivalente de mel para o alívio momentâneo da doença da manhã. Você pode até arrebentar a estas pérolas magníficas para a duração do dia para manter náuseas na baía.

Cada um dos remédios caseiros para a doença de manhã esboçado acima irá gerar um resultado alternativo para um indivíduo alternativo. O que me serve, não precisa atender você! É, de facto, um processo de experimentação. Desta forma, suportar nem mais, e desfrutar da sua gravidez menos todas as limitações potenciais!

Artigos relacionados